Novas Armor T3 PVP
+13
diavolo
Londres
jheyk
z3ka
BlueBattery BR
Frienzy
Kelven18
Basara19
Lightning254
Jiraya7k
darken
lekkis
LantternaVerdeBR
17 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Novas Armor T3 PVP
FIRST LOOK! TIER 3 PVP GEAR! - 06/01/2012
New Gear In Game Update 14!
When Game Update 14 arrives, you'll be able to earn all new Marks of Tactics for completing Player vs. Player Arenas and Legends matches. Marks of Tactics will be spent on the current Tier 2 PvP gear (in place of Marks of Conquest) and also on brand new Tier 3 PvP gear!
Here's a look at some of those new Tier 3 styles!
First Look! Nível 3 ENGRENAGEM PVP! - 2012/06/01 Engrenagem New No jogo Update 14! Quando Atualização Jogo 14 chega, você será capaz de ganhar todas as marcas novas táticas para completar Player vs Player Arenas e jogos Legends. Marcas de Táticas serão gastos no atual Tier 2 PvP engrenagem (no lugar de marcas de Conquista) e também no novo Nível engrenagem PvP 3! Aqui está uma olhada em algumas dessas novas Tier 3 estilos!Desfazer edições
New Gear In Game Update 14!
When Game Update 14 arrives, you'll be able to earn all new Marks of Tactics for completing Player vs. Player Arenas and Legends matches. Marks of Tactics will be spent on the current Tier 2 PvP gear (in place of Marks of Conquest) and also on brand new Tier 3 PvP gear!
Here's a look at some of those new Tier 3 styles!
First Look! Nível 3 ENGRENAGEM PVP! - 2012/06/01 Engrenagem New No jogo Update 14! Quando Atualização Jogo 14 chega, você será capaz de ganhar todas as marcas novas táticas para completar Player vs Player Arenas e jogos Legends. Marcas de Táticas serão gastos no atual Tier 2 PvP engrenagem (no lugar de marcas de Conquista) e também no novo Nível engrenagem PvP 3! Aqui está uma olhada em algumas dessas novas Tier 3 estilos!Desfazer edições
Re: Novas Armor T3 PVP
Acho que estou implicando muito, mas n consigo deixar de falar mau desses styles... Pelo historico da DC, os herois não usam armaduras do tipo Cavaleiro do Zodiaco, os caras usam colam ou coisas assim... eles tão fogindo das origens...
Bom, pelo menos essas ai são melhorzinho que as T4 e as do bombeiro...
LantternaVerdeBR... ta pegando mal isso.... Vc tá muito "clodovil" deixa os styles dos caras... hehehehe!!!
LantternaVerdeBR escreveu:Acho que estou implicando muito, mas n consigo deixar de falar mau desses styles... Pelo historico da DC, os herois não usam armaduras do tipo Cavaleiro do Zodiaco, os caras usam colam ou coisas assim... eles tão fogindo das origens...
É serio q vc prefere os colans, capas e cuecas por cima das calças, a essas armaduras?
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Servidor : PC
É... Esse negócio do colan ficou esquisito mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkk zoa
Prefiro armaduras mesmo, mas não ao estilo cavaleiros do zodíaco, prefiro aquelas q cobrem tudo, no estilo Jaspion, Jiraya (um ninja de armadura), Jiban, Metalder, Kamen Rider...
Tanto q o style do meu é um mix de astral alloy com um capacete com visor e sobretudo! Ficou maneiro até... kkkkk
E, de fato, essas novas armaduras ficaram melhores q as T4 q saíram...
Prefiro armaduras mesmo, mas não ao estilo cavaleiros do zodíaco, prefiro aquelas q cobrem tudo, no estilo Jaspion, Jiraya (um ninja de armadura), Jiban, Metalder, Kamen Rider...
Tanto q o style do meu é um mix de astral alloy com um capacete com visor e sobretudo! Ficou maneiro até... kkkkk
E, de fato, essas novas armaduras ficaram melhores q as T4 q saíram...
Jiraya7k- Poderes em ascenção
CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US
Ei, colan é tudo de bom!!! kkkkk
Vcs entenderam mau... eu só quis infatizar a diferença do original...
Sério, nenhuma superou o Avatar Bombardier em Style...
Lightning254- Poderes em ascenção
CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300
LantternaVerdeBR escreveu:Ei, colan é tudo de bom!!! kkkkk
Nem é tão diferente assim, muitos herois tem umas roupas d reserva pra enfrentar determinadas condições, e maioria delas além d serem bem mais legais q os uniformes padrão, ainda se parecem com armaduras
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Lightning254 escreveu:Sério, nenhuma superou o Avatar Bombardier em Style...
Sério? Eu acho meio espalhafatoso demais... Talvez minha ma impressão venha do fato que 1/5 dos jogadores ante com pelo menos meio set de Avatar Bombardier por aí...
Basara19- Poderes em ascenção
CR : 46
Nick : Zex3 - H
League : Bersekers Brasil
LantternaVerdeBR escreveu:ei darken, voltou a jogar?
Nada.. o Darken está lá comigo no GW2... Venha vc tb !!! AUhAUhUAhuaH
lekkis escreveu:LantternaVerdeBR escreveu:ei darken, voltou a jogar?
Nada.. o Darken está lá comigo no GW2... Venha vc tb !!! AUhAUhUAhuaH
Acho que n vai dar, n vi nenhuma colan por lá...kkkkkkkk
To numa pindura só, quando baixar o preço do game pode ser....
Armadura boa seria no estilo Cavaleiros do Zodiaco mesmo, prefiro 1000 vezes cavaleiros à DC.
obs.: As armaduras dos cavaleiros cobrem mais, a medida que tu aumenta a classe(bronze,prata,ouro...), poderiam fazer assim.
obs.: As armaduras dos cavaleiros cobrem mais, a medida que tu aumenta a classe(bronze,prata,ouro...), poderiam fazer assim.
Kelven18- Moderador
CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H
Servidor : EUPS3/USPS3
Kelven18 escreveu:Armadura boa seria no estilo Cavaleiros do Zodiaco mesmo, prefiro 1000 vezes cavaleiros à DC.
ai ja exagero, tbem prefiro mto mais cavaleiros a DC, mais o nome do jogo é DC, seria nada ver fazerem isso xD
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
Que porra feia.
BlueBattery BR- Poderes em ascenção
CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V
League : Banished Shadows
Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR
o designer antigo provavelmente saiu da sony
os t4 pve deixam claro que é outra pessoa criando os styles
esse novo só sabe fazer estilo medieval
os t4 pve deixam claro que é outra pessoa criando os styles
esse novo só sabe fazer estilo medieval
z3ka- Poderes em ascenção
Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp
Servidor : pc
Frienzy escreveu:Kelven18 escreveu:Armadura boa seria no estilo Cavaleiros do Zodiaco mesmo, prefiro 1000 vezes cavaleiros à DC.
ai ja exagero, tbem prefiro mto mais cavaleiros a DC, mais o nome do jogo é DC, seria nada ver fazerem isso xD
pode até ser.. mas essas T4 me parecem tão nada a ver quanto isso (não acompanho muito o dc em quadrinhos mas pelo que conheço não tem nada a ver).
e mesmo as T3 também não me agradam (com excessão das armaduras de Healer e Controller que acho bem legais), a de Tank é Horrível.
as mais legais pra mim são as T1 e algumas T2.
poderiam pelo menos se inspirar nesse estilo de armadura, não gosto muito dessas que cobrem o rosto inteiro.
Kelven18- Moderador
CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H
Servidor : EUPS3/USPS3
Kelven18 escreveu:Frienzy escreveu:Kelven18 escreveu:Armadura boa seria no estilo Cavaleiros do Zodiaco mesmo, prefiro 1000 vezes cavaleiros à DC.
pode até ser.. mas essas T4 me parecem tão nada a ver quanto isso (não acompanho muito o dc em quadrinhos mas pelo que conheço não tem nada a ver).
e mesmo as T3 também não me agradam (com excessão das armaduras de Healer e Controller que acho bem legais), a de Tank é Horrível.
as mais legais pra mim são as T1 e algumas T2.
poderiam pelo menos se inspirar nesse estilo de armadura, não gosto muito dessas que cobrem o rosto inteiro.
eu quis dizer que não tem nada ver a historia de bronze, prata, ouro etc...mais as armaduras iriam ficar legais, essas PVP ai já tão puxando pra esse lado, eu curti, acho exagero de vcs criticarem tanto assim os styles das novas armaduras, tão se implicando mto com o jogo, se não agrada DC só tem coisas ruins, para de jogar oras, eu so ao contrario, das T3 PVE as iunicas que curto é de Tank e DPS, a de healer é mto feia, de troller então é a pior. as T4 eu parei pra olhar ontem e achei legais tbem.
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
Essas novas armaduras t4 pve e t3 pvp nao tem nada a ver com a historia do jogo.
na minha opiniao nenhuma dessas vai superar as t3 pve e o avatar bombardier pvp
Por isso eu sempre irei usar os styles t3 tank e o t3 healer sao os mais fodas eu acho xD
na minha opiniao nenhuma dessas vai superar as t3 pve e o avatar bombardier pvp
Por isso eu sempre irei usar os styles t3 tank e o t3 healer sao os mais fodas eu acho xD
jheyk- Usúario Experiente
CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H
League : Alpha Synergy/Iconics
Servidor : .USPC-PVP
O unico set que eu falo q e doido nesse jogo é o set T3, e só
Londres- Moderador
CR : 95
Nick : Londres
PSN : Que isso ?
Londres escreveu:O unico set que eu falo q e doido nesse jogo é o set T3, e só
Londres tua opiniao nao conta -.-
falo memo xD EHISUAE
XIUUU vai upar seu segundo char vai
Londres- Moderador
EHIASHIASUE, quem me dera o server vai ficar off 4 horas :/
vao colocar os set pvp agora é ? volta daki quanto tempo ?
Londres- Moderador
Londres escreveu:vao colocar os set pvp agora é ? volta daki quanto tempo ?
acho q vao sim vi uns gringos lá falando sobre isso
acho que daqui umas 2 horas e 30 min nao sei direito
Página 1 de 3 • 1, 2, 3