www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma sincera opinião sobre comprar dlcs

Ir para baixo

Uma sincera opinião sobre comprar dlcs Empty Uma sincera opinião sobre comprar dlcs

Mensagem  igoranb Sáb Mar 30, 2019 2:48 pm

Olá, médico aqui!

Estou aqui almoçando na casa de meu pai e parei pra dar uma passada aqui. Olha só, eu sei que é muito excitante a ideia de comprar dlc e ela vai ficar lá na sua conta pra sempre...

Parece uma linda história de amor e fidelidade. Se você fosse casar com um robô.. O que quero dizer é que não vale a pena.

Eu a pouco mais de um ano e maio comprei um pack com a maioria das dlcs. Parei de jogar e voltei. Eu devo ter umas 14 dlcs, e advinha? Todas antigas e absoletas. Tá vendo? Um casamento sem graça. Do que adianta ter pra sempre algo que só vai servir para você upar seus chars mais fracos...

Já ouve um tempo que valeu a pena comprar dlc.

Eu conheço amigos que tem todas as dlcs, e ainda tem legendary. Conheço um número maior que não tem 1 dlc sequer, ou tem apenas 1, e sempre tá com o all acess ativado. QUEM É MAIS FELIZ? Bem, o que posso dizer? Eu comprei todas elas com uma biiig promoção, então não me sinto nem um pouco perdido dinheiro, mas se tivesse sido diferente?

Você acha que vale a pena colocar 30, 40 ou 20 numa só dlc, ou mais de 100 nun pacote de várias, que vão ser a mesma coisa, ou que já são?

O Jogo desde o level 1, quando você está na nave do brainiac, tenta te ensinar uma coisa. Ele susurra, diz no seu ouvido, na sua frente e até grita com você: Você está aaqui para ser all acess. E pra isso que criamos esse jogo.

Se ele não valesse a pena eu não jogaria. Como eu sei que ele merece meu dinheiro, então eu não me importo dele ser tão mercenário.

Eu já vi vários amigos meus premiuns largarem o jogo, mas os que são legendary tentem sempre a continuar. Se você tem vip o jogo deita e rola pra vc, e ainda dá a patinha no final do ano, com presentes pra os membros e com promoções loucas.

Eu não acho que vale a pena 1 centavo em dlc. Você não precisa comprar elas. Quem disse que precisa?

Enquanto você joga, ele tem que funcionar pra você, se você não joga, deixe ele de lado. Você não precisa ter nada acumulando poeira e ficando velho.

Vou repetir, NÃO ACHO QUE VALHA A PENA DLC COMPRAR DLC.

E vocês, o que acham?
igoranb
igoranb
Amador
Amador

Mensagens : 7

CR : 250 PVE / 100 PVP
Nick : MedicoSemDiploma / HoldMyHand / Elegannt / Outros

League : Brazilian Universe/ TROPAdeELITE / Outros

Servidor : US PC

Ir para o topo Ir para baixo

Uma sincera opinião sobre comprar dlcs Empty E só para completar...

Mensagem  igoranb Sáb Mar 30, 2019 2:58 pm

BEM, só para completar e me manter integro, vou tentar pagar o boleto hoje, o que provavelmente não vai dar Razz

Provavelmente pago segunda, e terça chega Smile Smile Smile

Legendary baby!!! Smile
igoranb
igoranb
Amador
Amador

Mensagens : 7

CR : 250 PVE / 100 PVP
Nick : MedicoSemDiploma / HoldMyHand / Elegannt / Outros

League : Brazilian Universe/ TROPAdeELITE / Outros

Servidor : US PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos