www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Beneficios para Legendary.

+19
cdugon
Donkey K0ng
VaptVupt BR
BlueBattery BR
Belgicano
BRASILL
raphatorres
Ex Cloud-V
z3ka
LantternaVerdeBR
diavolo
Dinamic
lekkis
Jiraya7k
TechKorv
Galeroso
Arara
OldSolitary
jonasantunes
23 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Jiraya7k Sex Mar 30, 2012 3:12 pm

Horus BR escreveu:Eu fico surpreso com as pessoas ficando surpresas com isso. kkk

Amigo, se acha que eles vão deixar de favorecer e conquistar a galera que paga todo mês, pra ajudar você que só liga o PC/PS3 e joga lá sem pagar nadinha? TA DE SACA NE AMIGÃO.

Põe uma coisa na cabeça, o jogo não foi liberado pra F2P porque eles são bonzinhos e querem ver você jogando não; foi só um marketing pra todo mundo viciar e depois gastar seu lindo dinheirinho com eles. Very Happy

O jogo foi liberado f2p p/ servir como um "demo" da parada. Assim como a Blizzard disponibiliza 30 dias de trial p/ quem começa em WoW.

Quanto a parada de f2p não dar trade, é verdade, tinha esquecido! pig .
É... Quem quer jogar de graça vai ter q ralar mais mesmo se quiser ser top. E é merecido. Quem gasta $ não deve ter os mesmos benefícios de quem joga de graça. Isso é um jogo e não instituição de caridade.

Concordo que a $ony precisa melhorar MUITO uma série de coisas no jogo, como o sistema de comércio, um sistema real de craft (juntar itens e montar uma armadura do zero), e alguns jogadores com uma espécie de "job", ou especialização (crafter, alguem q fabrique sodas - ou poções de cura/buff, vendedores, etc), eventos que fizessem valer a união de uma liga, como guerras, tomada de territórios (adorava isso quando jogava RO e L2), sedes p/ reunir a liga (uma sala de encontros, hideout p/ cada liga) e também as mesmas possuirem levels. Mais eventos p/ maior interação de todos os players, e não só um ou outro evento sazonal q ocorre de vez em nunca. Dentre muitas outras coisas.

No geral, gosto do jogo como está pq ainda nem na metade estou (terminando set T2), mas p/ aqueles q terminarem um set T4, o jogo deve perder a graça, pois não há mais nada p/ conquistar. E a ideia de mmos, é manter o player preso naquele mundo "para sempre".


Enfim, só gosto mesmo desse jogo pq é o primeiro mmo q achei p/ um console, adoro jogar no joystick e acho bem melhor q qquer teclado e mouse. E sai mais barato q trocar um monte de componentes do meu pc. Sem contar q o sistema de combos é diferente de qquer mmo q ja joguei antes. Só falta melhorar a história do negócio, deixando mais livre.



Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  BlueBattery BR Sex Mar 30, 2012 3:18 pm

Very Happy
Gunslyger escreveu:
z3ka escreveu:
jonasantunes escreveu:
z3ka escreveu:os cara da sony são foda...estão dando tiro no pé...

o que sustenta esse jogo é os premium...e quem é premium vai inevitavelmente parar de jogar...como ja acontece muito...e os legendarios vão montar raids não sei com quem huauhahu

eu mesmo não pretendo comprar nenhuma dlc só p/ ir raid por exemplo...e etc..por isso que tmb to parando de jogar.....os caras não tem noção nenhuma de mmo....a porcaria ja não tem comercio...ainda é cheio de palhaçada essas dlc...não da p/ continuar...sony muitoo mercenaria....podia ta ganhando altas grana com os premmy...mas eles não tem essa visão....a ganancia deixou eles cegos
Cara acorda nada a ver com assim qem é premium vai para de joga?o que tem a ve?quem é premium vai continuar premim pow so vai parar se quize msm n vejo motivo para parar de jogar por conta disso.E os cara nao tem noçao nenhuma de mmo? DCUO ganho como melhor MMO mano.E nao acho ganancia concordo com o Galeroso mano eles tem que grana pra manter um game desse porte,e sobre o comercio ai sim um problema mais nada que atrapalhe o game.
Voce nao precisa ser legendary pra ser forte no jogo apenas tem que ter amigos ^^ pois concerteza ser vc tiver amigos premiun ou legendary eles vao ti ajudar entaonada ver essa de para de jogar velho nada na vida vem de graça.

melhor mmo do ano ? ...cara não vai atras desse negócio de premiação....se era tão bom prq faliu no periodo p2p ?

eu ja vi jogo que nem foi lançado ganhando premiação de melhor do ano -.-...jabá rulez

eles contrataram um pessoal fera na produção do jogo...mas quem administra pra valer o jogo não sabe porra nenhuma de mmo...sony não tem tradição em mmo....


jogos da sony/EA e etc...essas super empresas são todas assim....negócio deles é $$$ a todo custo...e foda-se a opinião dos jogadores


jogo f2p tem que funcionar tipo priston/cabal/aika....que vc consegue as coisas ralando se não tem dinheiro....dcuo não é f2p...é um freemium total

todos os jogos que foram adaptados de p2p p/ f2p ficaram meia boca...
Cadê o botao de curtir nesse tópico!


Concordo totalmente com você cara, eles deveriam dar FACILIDADES aos jogadores pagantes, mas não tirarem as POSSIBILIDADES dos jogadores F2P. Grande parte dos jogos são assim, quem paga consegue as coisas mais rapido e mais facil, e quem não paga tem que ralar 5x mais pra conseguir a mesma coisa... Mas do mesmo jeito CONSEGUE.

Por exemplo, o Alert T3. O Alert T3 é uma facilidade que o povo pagante tem agora para conseguir a T3 mais rapido, mas o pessoal que não paga continua tendo a possibilidade de pegar a armadura.

Agora me diz a T4, quando um cara vai conseguir? NUNCA. Ele pode ralar o quanto ele quiser, T4 é armadura de quem paga, e só aqueles que pagam vão adquirir. Então você pode ser o free mais esforçado do mundo, vai chegar uma hora que você terá que fazer uma escolha, pagar ou deixar de jogar? Very Happy

No meu caso é mais facil que eu pare de jogar, já que ainda não gero minha própria renda e dependo dos meus pais para comprar alguma coisa. E cá entre nós, nem todos os pais entendem gastar 50 pila numa parada virtual né. Crying or Very sad
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  diavolo Sex Mar 30, 2012 3:38 pm

Pessoal a verdade do pc é uma do ps3 é outra o ps3 nunca esteve pra quebrar , sempre teve uma quantidade de jogadores altas , não como é hj claro mais tinha , os legendarys são os que mantem o jogo sim e depois falo o porque , no ps3 a grande maioria que pagava no inicio se manteve pagando , porque é bem melhor vc não ter restrinções , então de certa forma o lucro deles nunca caiu só aumentou.
Em resumo só quem é legendary sabe o quanto é bom kkkkk. bricadeira pessoal , mas a realidade é esta , todo mundo sabia que o free é só pra degustar , pois sem os dlcs, vc travado em muitas coisas , o fato de ser premium vc gasta com o jogo e o conteudo é seu, muitos gastam com os dlcs e outras coisas , mas não chega nem perto do que um legendary gasta , primeiro a sony tem que soltar conteudos e coisas para atrair o player a virar legendary ou continuar sendo , pois uma pessoa que esteja disposta a gastar como premium consegue quase todo o conteudo que um legendary tem , a diferença é que o premium comprou é seu, vc não perde , o legendary aluga , se vc não paga o aluguel vc vira um premium fulero sem nada, nem dlc ,não é dele ele aluga os conteudos, para a sony é mais lucrativo, sendo assim ela quer os seus inquilinos satisfeitos e pagando, não proprietarios que não tem obrigação de pagar, porque já pagaram..... esta é a realidade e não digam que vcs não sabiam disto porque é mentira , ou vcs são tão injenuos assim , acredito que não.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  VaptVupt BR Sex Mar 30, 2012 3:59 pm

Não gostei da parada de resetar as Marks, ficou muito pay to win. Ridículo! E parece que, não é uma vantagem exclusiva de legendary não (parece que o legendary só ganha um dinheiro a mais para gastar com isso). Enfim, ridículo. Antigamente se tinha certas comodidades ao pagar. Agora não, vc praticamente compra a Mark. Se puder resetar mais de uma vez, tem gringo riquinho que vai virar full T4 em 1 dia, só com gates (se bem que, o que se vai fazer com uma armadura dessa?).

Quanto a discussão Legendary X Free, quem é free tem que perceber que só disponibilizaram um demo para nós. É que este demo, até então, era tão bom que mal se notava. Agora a tendência é ir apertando msm. Creio que logo logo será muito difícil de jogar como free, como é em quase todo conteúdo demo (e que só não colocaram assim desde o começo para não espantar o cliente de cara).

Agora, uma grande parte dos frees já viraram premium ou legendary (eu msm). O que vier agora é lucro, os servers estão lotados. Eles devem até fazer questão de que vazem um punhado de free do jogo.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Jiraya7k Sex Mar 30, 2012 4:12 pm

VaptVupt BR escreveu:Não gostei da parada de resetar as Marks, ficou muito pay to win. Ridículo! E parece que, não é uma vantagem exclusiva de legendary não (parece que o legendary só ganha um dinheiro a mais para gastar com isso). Enfim, ridículo. Antigamente se tinha certas comodidades ao pagar. Agora não, vc praticamente compra a Mark. Se puder resetar mais de uma vez, tem gringo riquinho que vai virar full T4 em 1 dia, só com gates (se bem que, o que se vai fazer com uma armadura dessa?).

Quanto a discussão Legendary X Free, quem é free tem que perceber que só disponibilizaram um demo para nós. É que este demo, até então, era tão bom que mal se notava. Agora a tendência é ir apertando msm. Creio que logo logo será muito difícil de jogar como free, como é em quase todo conteúdo demo (e que só não colocaram assim desde o começo para não espantar o cliente de cara).

Agora, uma grande parte dos frees já viraram premium ou legendary (eu msm). O que vier agora é lucro, os servers estão lotados. Eles devem até fazer questão de que vazem um punhado de free do jogo.


Aonde assino?

Quando comecei a jogar, já tinha essa consciencia. Free é um demo, se vc quer jogar com todas as possibilidades, tem q pagar. P/ quem joga PS3, e gosta de ficar focado em um jogo por vez (eu por exemplo), foi bem econômico. Tava gastando 200, às vezes 300 reais por mês em alguns jogos. Hoje, como ainda tenho muita coisa p/ fazer em DCUO, não preciso comprar um jogo novo, tb pq não tem nenhum lançamento q me interesse (exceção de GOW IV, q deve sair esse ano). Antes tava gastando com Batman: Arkham City (jogaço, e q me fez ter mais vontade de ir p/ DCUO), Assassin's creed revelations, Skyrim, MW3, BF3, e mais alguns. Agora, só 100 reais a cada 3 meses. Tava comprando jogo, zerando e partindo p/ outro, agora, no DCUO, ainda tenho muito o q aproveitar até "precisar" comprar outro jogo. Ou, um dia, inventem outro MMO de console melhor q DC (desculpem a ignorância, mas não conheço nenhum outro, seja p/ PSP ou PS3, aceito sugestões!).
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  diavolo Sex Mar 30, 2012 4:32 pm

Jiraya7k escreveu:
VaptVupt BR escreveu:Não gostei da parada de resetar as Marks, ficou muito pay to win. Ridículo! E parece que, não é uma vantagem exclusiva de legendary não (parece que o legendary só ganha um dinheiro a mais para gastar com isso). Enfim, ridículo. Antigamente se tinha certas comodidades ao pagar. Agora não, vc praticamente compra a Mark. Se puder resetar mais de uma vez, tem gringo riquinho que vai virar full T4 em 1 dia, só com gates (se bem que, o que se vai fazer com uma armadura dessa?).

Quanto a discussão Legendary X Free, quem é free tem que perceber que só disponibilizaram um demo para nós. É que este demo, até então, era tão bom que mal se notava. Agora a tendência é ir apertando msm. Creio que logo logo será muito difícil de jogar como free, como é em quase todo conteúdo demo (e que só não colocaram assim desde o começo para não espantar o cliente de cara).

Agora, uma grande parte dos frees já viraram premium ou legendary (eu msm). O que vier agora é lucro, os servers estão lotados. Eles devem até fazer questão de que vazem um punhado de free do jogo.


Aonde assino?

Quando comecei a jogar, já tinha essa consciencia. Free é um demo, se vc quer jogar com todas as possibilidades, tem q pagar. P/ quem joga PS3, e gosta de ficar focado em um jogo por vez (eu por exemplo), foi bem econômico. Tava gastando 200, às vezes 300 reais por mês em alguns jogos. Hoje, como ainda tenho muita coisa p/ fazer em DCUO, não preciso comprar um jogo novo, tb pq não tem nenhum lançamento q me interesse (exceção de GOW IV, q deve sair esse ano). Antes tava gastando com Batman: Arkham City (jogaço, e q me fez ter mais vontade de ir p/ DCUO), Assassin's creed revelations, Skyrim, MW3, BF3, e mais alguns. Agora, só 100 reais a cada 3 meses. Tava comprando jogo, zerando e partindo p/ outro, agora, no DCUO, ainda tenho muito o q aproveitar até "precisar" comprar outro jogo. Ou, um dia, inventem outro MMO de console melhor q DC (desculpem a ignorância, mas não conheço nenhum outro, seja p/ PSP ou PS3, aceito sugestões!).
Jiraya vai sair mes que vem o Barbie online , muito show de bola , nele vc assume o papel de uma barbie , vai ao shooping , sai com o Ken , leva as criancinhas ao parque e melhor ainda pode ter um pet hello kitty , kkkk .... não tem nenhum não só o free realms mas é infantil .
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  LantternaVerdeBR Sex Mar 30, 2012 4:36 pm


Jiraya vai sair mes que vem o Barbie online , muito show de bola , nele vc assume o papel de uma barbie , vai ao shooping , sai com o Ken , leva as criancinhas ao parque e melhor ainda pode ter um pet hello kitty , kkkk .... não tem nenhum não só o free realms mas é infantil .


Eu quero!!! lol! lol! lol!

Não houvi mais nada do Marvel Universe Online... Seria interessate um jogo tipo X-MEN Universe... onde vc seria um mutante e tal...
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Jiraya7k Sex Mar 30, 2012 4:56 pm

diavolo escreveu:
Jiraya7k escreveu:
VaptVupt BR escreveu:Não gostei da parada de resetar as Marks, ficou muito pay to win. Ridículo! E parece que, não é uma vantagem exclusiva de legendary não (parece que o legendary só ganha um dinheiro a mais para gastar com isso). Enfim, ridículo. Antigamente se tinha certas comodidades ao pagar. Agora não, vc praticamente compra a Mark. Se puder resetar mais de uma vez, tem gringo riquinho que vai virar full T4 em 1 dia, só com gates (se bem que, o que se vai fazer com uma armadura dessa?).

Quanto a discussão Legendary X Free, quem é free tem que perceber que só disponibilizaram um demo para nós. É que este demo, até então, era tão bom que mal se notava. Agora a tendência é ir apertando msm. Creio que logo logo será muito difícil de jogar como free, como é em quase todo conteúdo demo (e que só não colocaram assim desde o começo para não espantar o cliente de cara).

Agora, uma grande parte dos frees já viraram premium ou legendary (eu msm). O que vier agora é lucro, os servers estão lotados. Eles devem até fazer questão de que vazem um punhado de free do jogo.


Aonde assino?

Quando comecei a jogar, já tinha essa consciencia. Free é um demo, se vc quer jogar com todas as possibilidades, tem q pagar. P/ quem joga PS3, e gosta de ficar focado em um jogo por vez (eu por exemplo), foi bem econômico. Tava gastando 200, às vezes 300 reais por mês em alguns jogos. Hoje, como ainda tenho muita coisa p/ fazer em DCUO, não preciso comprar um jogo novo, tb pq não tem nenhum lançamento q me interesse (exceção de GOW IV, q deve sair esse ano). Antes tava gastando com Batman: Arkham City (jogaço, e q me fez ter mais vontade de ir p/ DCUO), Assassin's creed revelations, Skyrim, MW3, BF3, e mais alguns. Agora, só 100 reais a cada 3 meses. Tava comprando jogo, zerando e partindo p/ outro, agora, no DCUO, ainda tenho muito o q aproveitar até "precisar" comprar outro jogo. Ou, um dia, inventem outro MMO de console melhor q DC (desculpem a ignorância, mas não conheço nenhum outro, seja p/ PSP ou PS3, aceito sugestões!).
Jiraya vai sair mes que vem o Barbie online , muito show de bola , nele vc assume o papel de uma barbie , vai ao shooping , sai com o Ken , leva as criancinhas ao parque e melhor ainda pode ter um pet hello kitty , kkkk .... não tem nenhum não só o free realms mas é infantil .


Se o jogo da Barbie tiver q tankar seção de batons em liquidação em shopping, é um caso a se pensar... E PvP de quem chegar mais cedo no cabeleireiro, quem entra primeiro na loja em liquidação... ui ui ui uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

LantternaVerdeBR

Vamos fazer duo na seção de calçados?
huahuahuahuahuahauhauhauhauahuahua


(Sem zoa, nem sabia q tinha um jogo desses... Ainda bem q minha irmã passa longe de videogame!)
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  OldSolitary Sex Mar 30, 2012 4:56 pm

LoL... quer uma lista de melhores que DCUO!
WoW, Tera, RIFT, GW2, Warhamer....
Só jogo DC pq gostei da jogabilidade, mas pra mim acaba qndo sair GW2!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Jiraya7k Sex Mar 30, 2012 4:58 pm

Gunslyger escreveu:LoL... quer uma lista de melhores que DCUO!
WoW, Tera, RIFT, GW2, Warhamer....
Só jogo DC pq gostei da jogabilidade, mas pra mim acaba qndo sair GW2!


Beleza, roda o WoW no PS3 então.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Donkey K0ng Sex Mar 30, 2012 5:24 pm

Diablo III o/
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  jonasantunes Sex Mar 30, 2012 5:33 pm

Tera online e GW2 sim sao jogos muitos fera bem mais que dcuo concerteza, mais tera e GW vao ser pagos tbm uma mensalidade q acho q vai ser bem carinha.
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Jiraya7k Sex Mar 30, 2012 5:36 pm

jonasantunes escreveu:Tera online e GW2 sim sao jogos muitos fera bem mais que dcuo concerteza, mais tera e GW vao ser pagos tbm uma mensalidade q acho q vai ser bem carinha.

Rodam no PS3?
Não conheço, se der p/ passar maiores informações...


Pq não to afim de montar outro pc, pelo menos por agora. E gosto do sistema de combos do DCUO, de jogar com um joystick. Apesar da boa capacidade de console rodar mmorpg, é uma característica pouco explorada.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  jonasantunes Sex Mar 30, 2012 5:43 pm

Jiraya7k escreveu:
jonasantunes escreveu:Tera online e GW2 sim sao jogos muitos fera bem mais que dcuo concerteza, mais tera e GW vao ser pagos tbm uma mensalidade q acho q vai ser bem carinha.

Rodam no PS3?
Não conheço, se der p/ passar maiores informações...


Pq não to afim de montar outro pc, pelo menos por agora. E gosto do sistema de combos do DCUO, de jogar com um joystick. Apesar da boa capacidade de console rodar mmorpg, é uma característica pouco explorada.
Velho acho que vai se so pra pc mesmo os jogos sao realmente grandiosos ainda mais o TERA que movimetaçao é parecida com dc ja o guild axo q é point click ja n gostei muito por isso.
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Jiraya7k Sex Mar 30, 2012 5:48 pm

jonasantunes escreveu:
Jiraya7k escreveu:
jonasantunes escreveu:Tera online e GW2 sim sao jogos muitos fera bem mais que dcuo concerteza, mais tera e GW vao ser pagos tbm uma mensalidade q acho q vai ser bem carinha.

Rodam no PS3?
Não conheço, se der p/ passar maiores informações...


Pq não to afim de montar outro pc, pelo menos por agora. E gosto do sistema de combos do DCUO, de jogar com um joystick. Apesar da boa capacidade de console rodar mmorpg, é uma característica pouco explorada.
Velho acho que vai se so pra pc mesmo os jogos sao realmente grandiosos ainda mais o TERA que movimetaçao é parecida com dc ja o guild axo q é point click ja n gostei muito por isso.


Por isso q quando disse q gostava do DCUO como melhor mmo de console, mas creio q a maior parte das pessoas q sugeriram os jogos não leram/entenderam esse detalhe...

Se eu quisesse o melhor mmo p/ pc, eu jogava WoW.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  cdugon Sex Mar 30, 2012 7:06 pm

vi a discussão toda e vou colocar alguns pontos:

FREE: tenho amigos free que são são full t3 com 90 skill points (em conta nacional, nao vao poder virar premmy ou legendary nunca)
pontos negativos: não vão passar disso nunca, pessoas que comecam a jogar hoje vão chegar nesse nivel em menos da metade do tempo que ele levou.
pontos positivos: joga pra se divertir, sem medo de ser feliz, sem pretensão, sem ambição, sem se estressar

PREMIUIM: como o diablo falou, vc comprou a dlc, voce não gera lucro pra sony, então ela vai te disponibilizar uma parte do conteudo e uma parte dos beneficios
pontos negativos: voce não tem acesso a certas partes do game, muitas vezes essesnciais para aumentar o numero de skill e completar estilos (exemplo shaman que só cai nas duos de gothan)
pontos positivos: voce comprou uma dlc que vai ser sua pra sempre e tem mais vantagens que o free, voce upa bem mais rapido e consegue mais skill points, logo fica mais forte

LEGENDARY: quem mantem o game! e ponto! até hoje a unica vantagem que voce tinha de ser legendary era o banco ilimitado, poder vender, comprar de outros players e ter as dlcs "alugadas", e só, agora com isso a galera vai se animar muito mais a virar legendary, e teremos menos filas pra entrar nas queuese mais players pra jogar gates e prime por enquanto
pontos negativos: fora pagar $$$ pra jogar, não tem nao
pontos positivos: acesso ao game completo com toda possibilidade de exploracao, voce é capaz de completar 100% das feats e mais ainda caso gaste uma grana pra trocar de poder.

todo mmo é assim, se voce assina voce ganha acesso total ao game, não é nada overpower, conheco excelentes players em pvp que nem tem acesso premium.
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Donkey K0ng Sex Mar 30, 2012 7:13 pm

Po, eu vi o GW2 e não gostei não. O tera até que é bom, mas eu prefiro ficar no DCUO mesmo, só pra vc ter ideia, o tibia é um dos MMO's mais jogados do mundo KKKKKKKKKKKKKK. Questão de gosto mesmo. Pra mim ou é dcuo ou é elder scrolls V: Skyryim com mods pra ficar mais épico xD
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  OldSolitary Sex Mar 30, 2012 7:32 pm

Jiraya7k escreveu:
jonasantunes escreveu:
Jiraya7k escreveu:
jonasantunes escreveu:Tera online e GW2 sim sao jogos muitos fera bem mais que dcuo concerteza, mais tera e GW vao ser pagos tbm uma mensalidade q acho q vai ser bem carinha.

Rodam no PS3?
Não conheço, se der p/ passar maiores informações...


Pq não to afim de montar outro pc, pelo menos por agora. E gosto do sistema de combos do DCUO, de jogar com um joystick. Apesar da boa capacidade de console rodar mmorpg, é uma característica pouco explorada.
Velho acho que vai se so pra pc mesmo os jogos sao realmente grandiosos ainda mais o TERA que movimetaçao é parecida com dc ja o guild axo q é point click ja n gostei muito por isso.


Por isso q quando disse q gostava do DCUO como melhor mmo de console, mas creio q a maior parte das pessoas q sugeriram os jogos não leram/entenderam esse detalhe...

Se eu quisesse o melhor mmo p/ pc, eu jogava WoW.
Entao espera para jogar Diablo no console... DC que eu saiba é o unico mmo de Console que eu saiba, pelo menos que preste!


A respeito do post a cima... eu nao sei no caso de DCUO, mas quem sustenta na maioria das vezes um jogo F2P sao os itens comprados do Gshop e o comércio! este ultimo devido a maioria em DCUO nao tem acesso, fora isso a tendencia de DCUO é decair, me desculpe, mas é um jogo para poucos... apesar de ter um grafico otimo, uma jogabilidade fántastica é um jogo sem futur, e com isso estao diminuindo sua vida! Eles poderiam ganhar mto, mais mto mais dinheiro se disponibilizassem o comércio e adicionarem itens ao Gshop... nao que eu nao concorde com o direito de legendarys ganhem mais coisas, pelo contrário, axo que deviam ganhar mtas coisas, agora quando fazem um jogo com a "cara" de F2P e limitam o mesmo a 25% do jogo.....
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  diavolo Sáb Mar 31, 2012 9:24 am

Cara eu não acho que eles estejam limitando o jogo a 25% das pessoas , hj em dia free é só quem começa o jogo acho q não chega a 10 % dos players , logo o free para evoluir vai ter q virar premium ou legendary pçara ter acesso as outras coisas q é onde estâo a maioria , nâo sei no pc mas no ps3 é bem equilibrado o numero de premium e de legendary isto se legendary não for mais em termos de liga , na brazilian fighters a grande maioria é legendary acho que de ums 100 players 15 são premium e olhe lá , as ligas gringas com quem eu já joguei no ps3 era a mesma coisa , como eu disse isto no ps3 no pc acho que é diferente pela quantidade de mmo disponivel no mercado.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  OldSolitary Sáb Mar 31, 2012 10:22 am

diavolo escreveu:Cara eu não acho que eles estejam limitando o jogo a 25% das pessoas , hj em dia free é só quem começa o jogo acho q não chega a 10 % dos players , logo o free para evoluir vai ter q virar premium ou legendary pçara ter acesso as outras coisas q é onde estâo a maioria , nâo sei no pc mas no ps3 é bem equilibrado o numero de premium e de legendary isto se legendary não for mais em termos de liga , na brazilian fighters a grande maioria é legendary acho que de ums 100 players 15 são premium e olhe lá , as ligas gringas com quem eu já joguei no ps3 era a mesma coisa , como eu disse isto no ps3 no pc acho que é diferente pela quantidade de mmo disponivel no mercado.
Um... é entao! provavelmente é isso mesmo, mas nao sei, seria bom saber a qntidade de players hj, e se sao free, premium ou legendary.... como vc disse no pc tem mtos outros MMOs, assim provavelmente a maioria seja premium...Mas faze oq neh.
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Deus Machine Sáb Mar 31, 2012 11:18 am

DC UNIVERSE ONLINE: GRÁTIS PARA JOGAR, PAGO PARA GANHAR.

Bom, muitos mesmo vão parar de jogar, até porque a mensalidade é um absurdo para nós brasileiros que pagamos em dollares ou euros, para os gringos é bem mais tranquilo pagar 15 por mês, ou 35 por 3 vezes. Aqui sai 105 reais um legendary de 3 meses, fala sério, muitos tem coisas à pagar do que investir essa grana toda em um jogo que nem é tão diferente depois de um certo tempo.
Deus Machine
Deus Machine
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 37

CR : 49
Nick : Deus Machine - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : rapha_crf

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  z3ka Sáb Mar 31, 2012 11:41 am

vcs só estão falando em free sendo que a maioria que joga p/ valer é premium...o que fode é a limitaçao dos premium...pelo menos no comercio do jogo os premium deveriam participar...sacanagem vc dropar algo legal e não poder vender p/ juntar um gold bacana...ir no leilão vender e comprar itens é essencial em um mmo...tirando isso vc deixa o jogo bem chatinho......o jogo se resume a montar um set t3 p/ quem é premium...

outra coisa que eu não curti é ter que comprar a dlc terra p/ particiar da raid t4...quem vai sair prejudicado ai é os legendary tmb...ja é um saco montar uma raid boa p/ t3...t4 nem se fala...ele vão acabar perdendo usuarios legendarios nessa brincadeira...

só to querendo ver o próximo update PVP.....não tem war de guild nem de nação p/ anima o jogo...só falta eles pedir dlc pra isso tmb....vish ai vou dar um /quit pra valer...nem pra casual vai prestar esse jogo =p
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  jonasantunes Sáb Mar 31, 2012 2:05 pm

z3ka escreveu:vcs só estão falando em free sendo que a maioria que joga p/ valer é premium...o que fode é a limitaçao dos premium...pelo menos no comercio do jogo os premium deveriam participar...sacanagem vc dropar algo legal e não poder vender p/ juntar um gold bacana...ir no leilão vender e comprar itens é essencial em um mmo...tirando isso vc deixa o jogo bem chatinho......o jogo se resume a montar um set t3 p/ quem é premium...

outra coisa que eu não curti é ter que comprar a dlc terra p/ particiar da raid t4...quem vai sair prejudicado ai é os legendary tmb...ja é um saco montar uma raid boa p/ t3...t4 nem se fala...ele vão acabar perdendo usuarios legendarios nessa brincadeira...

só to querendo ver o próximo update PVP.....não tem war de guild nem de nação p/ anima o jogo...só falta eles pedir dlc pra isso tmb....vish ai vou dar um /quit pra valer...nem pra casual vai prestar esse jogo =p
Concordo com vc pelo menos premiun devia ter uma participaçao maior no comercio,um bom comercio é essencial mesmo,seria muito bom se tivesse guild war ia se muito interesante e tornar o game menos repetitivo.
Mais como nossas reclamaçoes e ideias nao vao mudar o game o que resta é espera que um dia eles pensem nissso.Se nós pudesemos mudar algo seria muito bom.
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Donkey K0ng Sáb Mar 31, 2012 6:16 pm

O Diablo acho que não vai ter versão console. E poxa, TANTA gente reclamando da diversão do DCUO... "o guerreiro não desiste daquilo que ama, ele encontra amor no que ele faz." Há muitas possibilidade de se divertir no jogo. O jogo oferece algumas. Mas a maioria você tem que ser criativo e descobrir sozinho.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Worfire Seg Abr 02, 2012 8:31 am

DC ta cada vez pior, por isso parei de jogar pois o jogo fica repetitivo e sem graça, nao tem mais nada pra fazer eles nao almenta o lvl maximo, nao muda nada, deve ser por isso q cada dia que passa mais o jogo fica vazio

go Diablo 3 '-'

Worfire
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

CR : 51
Nick : Ayamy - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Beneficios para Legendary. - Página 2 Empty Re: Novos Beneficios para Legendary.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos