www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como sincronizar H7 de celulares no Ps3

2 participantes

Ir para baixo

Como sincronizar H7 de celulares no Ps3 Empty Como sincronizar H7 de celulares no Ps3

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Abr 11, 2012 11:36 pm

Bom galera resolvi criar esse tópico para ajudar derrepente alguém q esta na dúvida q nem eu estava.

Conforme a pesquisa q fiz no pai google as resposta foram bem animadoras sendo as marcas q encontrei são Nokia, Motorolla e Sansung todos de celulares sincronizam com o Ps3.

1=Ligue o fone bluetooth precionando a tecla power até as luzes estabilizarem

2=Com o Ps3 ligado vá em definições

3=Definições de ascessórios

4=Gerir dispositivos bluetooth

5=Dar ok para o reconhecimento do dispositivo

6=Colocar a senha geralmente vem de fabrica 0000 para quem não lembrar

Estará instalado e pronto para usar, sugiro depois de tudo isso vc ir em Definições de dispositivo de audio para configurar a sua maneira volume do fone e do microfone.

Lembrando q não testei outras marcas mas a galera fala q tem outras marcas q também funcionam do mesmo jeito q alguns q modelos não sincronizam por serem mais antigos e talzs mas acho q se vc tem um desses em casa vale testar pra economizar uma grana, quem tiver dicas para acrescentar seja bem vindo
Modelo que eu uso= Nokia Mb104
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Como sincronizar H7 de celulares no Ps3 Empty Re: Como sincronizar H7 de celulares no Ps3

Mensagem  Mazinho Sex Nov 09, 2012 8:49 pm

Provavelmente todos os celulares que funcionam com o fone Bluetooth devem funcionar desse jeito tambem

Mazinho
Amador
Amador

Mensagens : 2

Nick : TheFireDemon - V

League : AkatsukiBR

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos