Valeu galera
+5
GLRhavin
diavolo
felipemag
DanNNNNN
LRTRISTAO
9 participantes
Página 1 de 1
Valeu galera
Senhores,
Comunico a todos que o Homem Berinjela está se retirando definitivamente do DC Universe. Foram 12 meses em que me dediquei a um jogo como nunca havia feito antes. Nunca havia jogado um RPG antes e me amarrei demais na parada. Realizei meu sonho de criança de colocar uma cueca por cima da calça e sair voando pelo mundo, dando porrada em geral e ainda ir curando os pedacinhos de papel que íam quase morrendo pelo caminho.
Estudei o jogo de uma maneira que parecia até que eu ía viver daquilo, porque eu me dedicava muitas horas a noite apenas lendo sobre o jogo para poder aprender as manhas. Ensinei um monte, me ensinaram mais ainda, arrumei briga para poder fazer RAID, fundei uma liga, ri de passar mal e quase mijar nas calças e fiz amizades incríveis.
O que fica do DC Universe, realmente, são as amizades. COnheci uma galera muito TOP nesse jogo e esses caras me proporcionaram horas e horas de diversão sem igual e, mesmo correndo o risco de cometer injustiças, vou citar essa galera. Darkpunisher, Profeta, Wolve, DarkVulcano, Mr. Mac, Blackvulture, Hipocampo, Mathias, WhiteEagle, Solara, Supremo, Sunspot, Procurado, Star Green, GaiaBR, KillerBruno, Diavolo, Hyperflame, Starmind, JusticeMan, SuperKakisman, MastGow, LeoBulka, entre outros. Foi muita risada galera. Tem história que até hoje eu rio até morrer, como, por exemplo, está chovendo hamburguer na FoSII.
Também tem o pessoal que já são meus amigos e também começaram a jogar de tanto que eu pilhei eles com o jogo, como o PAREDE, Capitão Nareba, Butsu, Pedra, SaciDePatinete e o MicoMeu, que é um brother que eu fiz em outro jogo e viramos amigos pessoais, mesmo caso que vai acontecer com vários aqui do DC Universe.
Agradeço a todos os players da Brazilian Fighters pelos momentos de descontração e peço desculpas se alguma vez eu me excedi com alguém.
Temos outros games online sendo lançados e gostaria muito que mantivéssemos a liga junta nestes outros jogos também e da forma como as coisas estão se desenhando a bola da vez agora é o Ghost Recon Future Soldier (GRFS) e o Diablo III (D3). Mais do que uma liga no DC eu gostaria muito que nos transformassemos numa liga de gamers, que no fundo é o que somos!
Vou abrir mão do meu cargo in-game no DC Universe e sugiro que o Diavolo e o GLRHavin sejam alçados a liderança da liga. O PAREDE também reúne todas as qualidades para isso, mas não sei como está a disposição dele para a tarefa.
Grupo ALPHA, enquanto formos fazer as RAIDs, contem comigo. Amanha estarei ON conforme combinamos, mas de acordo com a evolução do jogo meu personagem vai ficar cada vez mais fraco e vou acabar não conseguindo acompanhar vocês.
Foi uma honra jogar com todos vocês e vamos nos manter em contato. Quem quiser me adicionar na PSN é LRTRISTAO. Estarei sempre ON no PS3 e agora estou destruindo no UFC3 Undisputed.
Valeu galera!
Abs,
Leo
Comunico a todos que o Homem Berinjela está se retirando definitivamente do DC Universe. Foram 12 meses em que me dediquei a um jogo como nunca havia feito antes. Nunca havia jogado um RPG antes e me amarrei demais na parada. Realizei meu sonho de criança de colocar uma cueca por cima da calça e sair voando pelo mundo, dando porrada em geral e ainda ir curando os pedacinhos de papel que íam quase morrendo pelo caminho.
Estudei o jogo de uma maneira que parecia até que eu ía viver daquilo, porque eu me dedicava muitas horas a noite apenas lendo sobre o jogo para poder aprender as manhas. Ensinei um monte, me ensinaram mais ainda, arrumei briga para poder fazer RAID, fundei uma liga, ri de passar mal e quase mijar nas calças e fiz amizades incríveis.
O que fica do DC Universe, realmente, são as amizades. COnheci uma galera muito TOP nesse jogo e esses caras me proporcionaram horas e horas de diversão sem igual e, mesmo correndo o risco de cometer injustiças, vou citar essa galera. Darkpunisher, Profeta, Wolve, DarkVulcano, Mr. Mac, Blackvulture, Hipocampo, Mathias, WhiteEagle, Solara, Supremo, Sunspot, Procurado, Star Green, GaiaBR, KillerBruno, Diavolo, Hyperflame, Starmind, JusticeMan, SuperKakisman, MastGow, LeoBulka, entre outros. Foi muita risada galera. Tem história que até hoje eu rio até morrer, como, por exemplo, está chovendo hamburguer na FoSII.
Também tem o pessoal que já são meus amigos e também começaram a jogar de tanto que eu pilhei eles com o jogo, como o PAREDE, Capitão Nareba, Butsu, Pedra, SaciDePatinete e o MicoMeu, que é um brother que eu fiz em outro jogo e viramos amigos pessoais, mesmo caso que vai acontecer com vários aqui do DC Universe.
Agradeço a todos os players da Brazilian Fighters pelos momentos de descontração e peço desculpas se alguma vez eu me excedi com alguém.
Temos outros games online sendo lançados e gostaria muito que mantivéssemos a liga junta nestes outros jogos também e da forma como as coisas estão se desenhando a bola da vez agora é o Ghost Recon Future Soldier (GRFS) e o Diablo III (D3). Mais do que uma liga no DC eu gostaria muito que nos transformassemos numa liga de gamers, que no fundo é o que somos!
Vou abrir mão do meu cargo in-game no DC Universe e sugiro que o Diavolo e o GLRHavin sejam alçados a liderança da liga. O PAREDE também reúne todas as qualidades para isso, mas não sei como está a disposição dele para a tarefa.
Grupo ALPHA, enquanto formos fazer as RAIDs, contem comigo. Amanha estarei ON conforme combinamos, mas de acordo com a evolução do jogo meu personagem vai ficar cada vez mais fraco e vou acabar não conseguindo acompanhar vocês.
Foi uma honra jogar com todos vocês e vamos nos manter em contato. Quem quiser me adicionar na PSN é LRTRISTAO. Estarei sempre ON no PS3 e agora estou destruindo no UFC3 Undisputed.
Valeu galera!
Abs,
Leo
LRTRISTAO- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO
Re: Valeu galera
Boa sorte! Sucesso pra você!
Vamos sentir sua falta ^^
O jogo praticamente "cagou" todas as expectativas..... hahahaha
Boa sorte aí! abraços
DanNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
Vamos sentir sua falta ^^
O jogo praticamente "cagou" todas as expectativas..... hahahaha
Boa sorte aí! abraços
DanNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
DanNNNNN- Poderes em ascenção
CR : 80
Nick : DanNNNNN
Servidor : PS3
PSN : DanNNNN171
agora tem 6. Quem será o próximo?
felipemag- Poderes em ascenção
CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS
Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2
uma pena berinjela mais e quanto a proposta q eu te fiz , vamos tornar isto realidade , acho q passou da hora da Brasizilian fighters ser uma liga só do dc , conversa com os outros lideres , para a transformação desta para uma guild ou comunidade on
diavolo- Poderes em ascenção
CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo
Servidor : pvp
PSN : shakan12
Diavolo, eu respondi por mensagem privada sua proposta!
Eu apóio 100% a idéia e acho que devemos ir adiante rapidamente com esta idéia. Senão mais gente vai parando e acaba dispersando. Lá no FACEBOOK já tem uma galera, mas como nem todos tem FACEBOOK um forum exclusivo seria muito bacana. Isso também nos daria um controle maior e com isso podemos dividir as áreas por GAMES nos quais a liga estiver envolvida.
Acho a idéia excelente!!!
Abs,
Leo
Eu apóio 100% a idéia e acho que devemos ir adiante rapidamente com esta idéia. Senão mais gente vai parando e acaba dispersando. Lá no FACEBOOK já tem uma galera, mas como nem todos tem FACEBOOK um forum exclusivo seria muito bacana. Isso também nos daria um controle maior e com isso podemos dividir as áreas por GAMES nos quais a liga estiver envolvida.
Acho a idéia excelente!!!
Abs,
Leo
DESCONSIDEREM O QUE O BERINJELA FALOU.
EU NÃO APROVEI A SAÍDA DELE.
A ÚNICA COISA QUE APROVO NESSE TÓPICO É A LIGA INCLUIR OUTROS JOGOS.
EU NÃO APROVEI A SAÍDA DELE.
A ÚNICA COISA QUE APROVO NESSE TÓPICO É A LIGA INCLUIR OUTROS JOGOS.
GLRhavin- Poderes em ascenção
CR : 88
Nick : GLRhavin
Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin
Grande Leo,
esse cara vai fazer falta!!! além de um dos nossos maiores players, perdemos também uma das maiores personalidades...
Um cara mega gente boa, muito engraçado com quem eu tive o prazer de sentar, prozar e beber...
Abraço brow!
esse cara vai fazer falta!!! além de um dos nossos maiores players, perdemos também uma das maiores personalidades...
Um cara mega gente boa, muito engraçado com quem eu tive o prazer de sentar, prozar e beber...
Abraço brow!
lllSUNSPOTlll- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii
League : The Trust
Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell
lllSUNSPOTlll escreveu:Grande Leo,
Abraço brow!
Parei de jogar, mas não de beber!!!!
Podemos marcar de assisitir o UFC 148 Silva x Sonnen!!! Eu topo desde já.
Valeu pelos elogios meu brother!!! Vamos caçar o próximo MMO para debulhar!!!
Abs,
Leo
Triste
Não só o Berinjela, mas como todos fazem falta!! Eu morro de saudades de vcs meninos!! E infelizmente nem outro jogo vou poder jogar com vcs novamente!! O pessoal que mantenho no face, quando eu conseguir na minha humilde vida compra um ps3 eu passo a psn para vcs, mas aproveitando a deixa do Berinjela....
Estou me despedindo por aqui e estarei no DC no PC e STWOR provavelmente se nada impedir isso tbm!!
Mas caso ocorra estaremos juntos novamente na psn algum o mais breve possível!!!
Abraços e Bjus a todos vcs, que sempre estarão guardados no meu coração (sempre joguei mmo e muitos outros jogos e sempre fiz amizades dentro deles, mas nenhum deles se comparam com vcs)
\o/
Estou me despedindo por aqui e estarei no DC no PC e STWOR provavelmente se nada impedir isso tbm!!
Mas caso ocorra estaremos juntos novamente na psn algum o mais breve possível!!!
Abraços e Bjus a todos vcs, que sempre estarão guardados no meu coração (sempre joguei mmo e muitos outros jogos e sempre fiz amizades dentro deles, mas nenhum deles se comparam com vcs)
\o/
Valeu Star Green,
Foi muito bom jogar com você mulher!!! Mas as bobeiras no Facebook continuam!!
Bjão,
Leo
Foi muito bom jogar com você mulher!!! Mas as bobeiras no Facebook continuam!!
Bjão,
Leo
Tenho que concordar......... vai fazer falta.
Exemplo de humildade:
Tinha um dps fraquinho, fraquinho, chamado Mercurial Metal, viu que nao dava pra coisa, e resolveu curar a galera hehehehehehe.
Me lembro ate hj do Mr Mac falando no chat liga.
" Tem um brasileiro folgado ai, um tal de Homem Berinjela, convidei o cara pra entrar na liga e ele falou que antes de entrar precisa saber o potencial da liga, se essa liga eh boa de verdade" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços,
Starmind
Exemplo de humildade:
Tinha um dps fraquinho, fraquinho, chamado Mercurial Metal, viu que nao dava pra coisa, e resolveu curar a galera hehehehehehe.
Me lembro ate hj do Mr Mac falando no chat liga.
" Tem um brasileiro folgado ai, um tal de Homem Berinjela, convidei o cara pra entrar na liga e ele falou que antes de entrar precisa saber o potencial da liga, se essa liga eh boa de verdade" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços,
Starmind
CesinhaMoraes- Poderes em ascenção
CR : 73
Nick : Starmind
Servidor : PS3
PSN : jcmoraes
A maior lembranca que terei de vc Berinjela, foi aquele dia que faltava um dps pro ultimo boss de OBC e vc me chamou e falou pros gringos
fiquem de boa que esse ai e meu aprendiz!!!
kkkkkkkkkkkkkkk nois, mestre!!!
Red Bruno- Poderes em ascenção
CR : 71
Nick : Killer BrunoBR-H, Red Bruno-H, Dark BrunoBR-H
Servidor : ps3 PvP
PSN : Bruninho_df96
LRTRISTAO escreveu:lllSUNSPOTlll escreveu:Grande Leo,
Abraço brow!
Parei de jogar, mas não de beber!!!!
Podemos marcar de assisitir o UFC 148 Silva x Sonnen!!! Eu topo desde já.
Valeu pelos elogios meu brother!!! Vamos caçar o próximo MMO para debulhar!!!
Abs,
Leo
UFC 148, Dia 7 de julho, já tô de volta de viagem, vamos tomar umas e depois emendar lá naquele rolê que ficou só na promessa da última vez...
Parem de ficar puxando o saco desse ai. Esse ai e o maior safado que existe. Alguem ja ouviu, "tira a calça"? uhahuahauuhauhauhauh Mas espera so o Diablo 3. Tu não escapa. Vai chover hamburguer la tambem. hauhauhauhauhuha
felipemag- Poderes em ascenção
CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS
Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2
CesinhaMoraes escreveu:
Cara, isso foi muito engraçado mesmo. O Mac ficou muito puto e ainda ficou falando pra geral que não era para me aceitar na liga!!!
aHUAhuaHUAhuahUAHUAHuaUHAhuaHUAhuahUAHuaHUAhuaHU...
Red Bruno escreveu:
A maior lembranca que terei de vc Berinjela, foi aquele dia que faltava um dps pro ultimo boss de OBC e vc me chamou e falou pros gringos
Tamo junto Bruninho! Sempre me amarrei muito em jogar com você muleke. E nem tem mais essa de aprendiz. Você está no TOP 3 dos jogadores brasileiros tranquilamente. Mas tem que estudar, poorrraaaa!!!!
felipemag escreveu:
Parem de ficar puxando o saco desse ai. Esse ai e o maior safado que existe. Alguem ja ouviu, "tira a calça"? uhahuahauuhauhauhauh Mas espera so o Diablo 3. Tu não escapa. Vai chover hamburguer la tambem. hauhauhauhauhuha
AHUahuAUHahuAHUauhAHUauhAHUahu... porra, vcs são indiscretos pra cacete. Nem posso dar um amasso na minha mulher durante a RAID!!! HUahuaHUAhuaHUAuhaUHauhaUHauhAHUAhua...
Serinho, Diablo III vai ser muito TOP. Vamos montar um grupo TOP de brazucas para moer os gringos. E já vamos começando a nos organizar para montar as PARTY no modo HELL!!! Esse eu quero platinar!!!!
ontem conversando com um brother meu de liga, ele so tinha elogios pra esse Diablo III, acho que vou pegar tb... ele disse q o 1 não era grandes coisa mas o 2 era "mítico", heheheh
lllSUNSPOTlll escreveu:ontem conversando com um brother meu de liga, ele so tinha elogios pra esse Diablo III, acho que vou pegar tb... ele disse q o 1 não era grandes coisa mas o 2 era "mítico", heheheh
Sunspot, não tem erro! RPG de ação, dificuldade de média a absurda e multiplayer cooperativo muito viciante. Além do sistema de loot permitir MUUUIIITTTTAAAA ínteração entre os usuários. Conheço uma galera que fez um dinheirinho razoavel com o Diablo II. Quando sair o PvP então vai ser festa da uva!!!
Abs,
Leo
LRTRISTAO escreveu:lllSUNSPOTlll escreveu:ontem conversando com um brother meu de liga, ele so tinha elogios pra esse Diablo III, acho que vou pegar tb... ele disse q o 1 não era grandes coisa mas o 2 era "mítico", heheheh
Sunspot, não tem erro! RPG de ação, dificuldade de média a absurda e multiplayer cooperativo muito viciante. Além do sistema de loot permitir MUUUIIITTTTAAAA ínteração entre os usuários. Conheço uma galera que fez um dinheirinho razoavel com o Diablo II. Quando sair o PvP então vai ser festa da uva!!!
Abs,
Leo
E essa história que vai dar pra usar recursos do II no III??? pensei ter ouvido algo assim ontem...