www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

+9
Bad Jay
fernandoferric
MarceloSix
darlan
LRTRISTAO
stuntsff
fabio_fn
Riclem
Menace
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  Menace Seg Jul 25, 2011 10:03 pm

Pois é galera o megaserver vai trazer mudanças e entre elas esta o nerf das duas classes mais op ice e mental Shocked .

A situação de Dcu no pc ta tão critica que nem no beta há gente jogando.


Added content:

Fortress of Solitude, Part 1 (New 8 man raid)

Outer Batcave (Tier 2, 4 man alert)



Class Changes:

Ice:

Wintry Tempest has had it's cast time removed and it's damage buff has been reduced to 50%.

Bitter Winds no longer absorbs damage in DPS role. (Thanks Coyote)

Winter Ward no longer provides immunity in DPS role. (Thanks Coyote)

Shatter Restraints no longer provides immunity in DPS role. (Thanks Coyote)



Fire:

Inferno has had it's cast time removed and it's damage buff has been reduced to 50%.

Mass Detonation's damage has been increased.

Meteor Strike has had it's initial damage decreased (about 25%) and only 1 meteor can exist at a time. (Contested by testers, someone please verify)

Fireball has had it's damage increased and the missile animation gets to the target faster.

Fireburst has had it's range increased slightly.

Spontaneous Combustion has had it's cast time reduced (is about 2.5 seconds).



Gadgets:

Turrets are now mobile.

Neuro Neutralizer produces a shield effect (300 damage absorbed) during activation.

Debuff durations for Gag Glove, Gauss Grenade, Sleep dart, and Cryo Foam may be reduced. (Testing/confirmation needed)



Mental:

Pyrokinesis has had it's initial damage decrease to be comparable with Phantom Flames. (Retested and no gear test + full gear test confirms no change - Thanks for the heads up Chaoticfear)

Debuff durations for Telekinesis, Cryokinesis, Thought Bubble, Horrific Visage and Terrorize may be reduced. (Testing/confirmation needed)

Sorcery:

Circle of Protection now has a different appearance in DPS mode from that in Healing mode.



Nature:

Testing in progress.


Weapon Changes:

Two-Handed weapon counter fixed.

Mission Changes: (Thanks perre)

One was Raven Unleashed. The orbs that you need to ransport now have a completely different graphic to them. Also the transport location has moved and has new graphics and only one npc at it.

Demon Inside: All Titans that are defeated now are placed into what looks like a shield. These shileds are also colored to match the titans. As example, Starfire was in a orange-red looking one. Also noticed a new green graphic being shot by Cyborg.

Character Creation: There are now 9 body types. The orignal three are still there [renames Spark, Striker, and Brute in ascending order of size), as well as 2 variants of those models, one larger and one smaller. The following is a new female villain character, using the [now] smallest body type possible. A healing barrel is used as a size reference.

Journal: New UI.
-New tabs (Sort by Level/Location/type)
-Can hide missions in a specific tab, so you don't see them anymore (but can readily access them anytime

Training Dummies: They no longer keep you in combat forever! YAY! -Thanks SoliceTK

[Personal note: It was really, REALLY fun to see new people. Death & Glory folks are great, but [I cannot control my vocabulary] was it nice to see/talk-to new people. Trading server horror stories, inviting people to my league's Vent to test new content, and generally feeling like a lot of people were playing was really uplifting. Dueling/raiding with people I don't even know was a blast]

The Phase Shifter [the following pic] allows you to shift between the PVE and PVP shards freely. So it's possible for players to zone fully between the two shards, as opposed to being limited to just sharing the queue system. So I was able to socialize in the PVE Watchtower, then head over to PVP Metropolis to goof around the Superman statue. Being in a group and phasing seems to work fine, meaning a group can be split between PvP and PvE phases of the open world. -Thanks Longhorn-Tex

PvP Mark Conversions:
1 Mark of Legend = 5 influence
10 Marks of Legend = 50 influence
1 Mark of Conquest = 1000 influence
1 Mark of Victory = 50 Influence

Therefore, the PvP Mark Conversion Rate is:
1Mark of Conquest : 1000 influence : 200 Marks of Legend : 20 Marks of Victory

1 Full Set of T1 PvP = 3400 Influence

1 Full Set of T2 PvP = 525 Marks of Conquest

New PvP Weapons

These can be found at the same place in Wtachtower/HoD that you buy other non-mentor PvP weapons/gear. The weapons, though only 77.9 dps and costing 120 Marks of COnquest, have a buff that increases their damage against player characters by 45%, making them ~113dps weapons in PvP, in line with the top level of raid weapons that will be available. -Thanks Demonracer999

PvE Sets:
Tank – Sunstone Bulwark
DPS – Sunstone Edge
Controller – Kryptonian Commander
Healer – Kryptonian Medico (The vendor is missing Feet)
-Full sets costs 400 Marks of Krypton [No PvE Mark Conversion at this point]

New Arena: Fortress of Solitude [8v8]
-Couldn't test it, not enough people queued

Dueling Implemented
-Can duel privately (someone has to find your name in /nearby and click duel, or you can go into public mode, where a Dueling emblem appears above you and people can challenge you simply by interacting with your character)

-Can also turn off dueling, if you wish not to be challenged at all

Feats: Now shows all further increments of those feats that have multiple levels (Challenges/Toyman/Treasure Chests/Player Bounties/Marks of Conquest/Turret/Ring War and Diamond Heist/Capping Nodes/etc.)
“Back from the Hack” - Survived the 2011 network hack! (50 Feat points)
Style – Theme Style - Avatar Infiltrator (25 Feat points)
Style – Theme Style – Oolong (25 Feat points)
Style – Iconic Style – Avatar Bombardier (25 Feat points)
Style – Iconic Style – Sunstone's Edge (25 Feat points)
Style – Iconic Style – Kryptonian Commander (25 Feat points)
Style – Iconic Style – Sunstone Bulwark (25 Feat points)
Style – Iconic Style – Kryptonian Medico (25 Feat points)
Alerts – Hard – “Safety is Job One” - Defeat Sentinal DP-5 and Sentinel C-CU without getting struck by Sonic Blast, Rocket Strike, or Pacification Bombs (25 Feat points)
Alerts – Hard – “EMP PDQ” - Defeat the Outer Caverns Alert in fourty-five minutes or less(10 feat points)
Player vs. Player – Arena - “Attack the Weak Point for Massive Damage” - Inflict 65,000 Damage or more in a single Arena Match [Replaces 100k version]
Player vs. Player – Arena - “High Rolling Healer” - Heal 65,000 Damage or more in a single Arena Match [Replaces 100k version]
Raids – “Not a Dog Person” - Defeat the Sunstone Domineer without breaking Krypto's mind control (25 feat points)
Raids – “But Scorpion's Don't Lay Eggs” - Defeat the Scorpionod MK-1 without allowing any crystals to produce a burrower (25 feat points)
Raids – “Getting Your Foot in the Door” - Defeat Fortress of Solitude: The Chasm in under one hour (25 feat points)



Menace
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Servidor : PC- Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  Riclem Ter Jul 26, 2011 12:17 am

Cada vez fico mais triste com meu mental...

Se eles eliminassem o cast time do Mass Levitation ou do Tk Bolt ia ficar muito feliz!!!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  fabio_fn Ter Jul 26, 2011 9:20 am

Ah, galera...tudo tem seu preço.
Nerfaram mesmo, mas tiraram o cast time.
Acho que a parada vai ficar mais dinamica.
De qualquer forma, é aguardar para ver.
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  stuntsff Ter Jul 26, 2011 1:01 pm

Porra não basta Fire DPS ser o lixão de todos, mas eles conseguem ferrar mais ainda.

Reduzir o dano do Meteor Strike é sacanagem e não conseguir soltar outro quanto estiver um na tela fode!!!

Outro ponto. Não adianta remover o cost time e reduzir 10% do dano.

Porra, eles não percebem que as outras roles chama 60% de damage incriase sem tem cost time!!!!

Esta cada vez mais difícil a vida de Fire

stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  LRTRISTAO Ter Jul 26, 2011 1:07 pm

stuntsff escreveu:Porra não basta Fire DPS ser o lixão de todos, mas eles conseguem ferrar mais ainda.

Reduzir o dano do Meteor Strike é sacanagem e não conseguir soltar outro quanto estiver um na tela fode!!!

Outro ponto. Não adianta remover o cost time e reduzir 10% do dano.

Porra, eles não percebem que as outras roles chama 60% de damage incriase sem tem cost time!!!!

Esta cada vez mais difícil a vida de Fire


Aposto dinheiro com qualquer um que após este UPDATE Fire estará overpower e terá que ser nerfado no próximo UPDATE. Inferno sem tempo de CAST e Fireburst com range de ataque maior é apelativo!
Estou extremamente feliz com estas atualizações!!!!
Imagina a sequencia, Fiery Weapon + Inferno + Fireburst + Fireball Barrage(Supercharge de 50%)??!? Haja BOSS para aguentar isso!!!! Se o controller for bom já recarregou a mana e manda mais um Inferno!!!

Abs,

Leo

EDIT: Tenho minhas dúvidas se o Fiery Weapon é necessário, porque ele buffa somente o ataque da minha arma. Mas se algum NATURE buffar com o Hive Mind aí sim.... é estrago forte na certa!!!!

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  stuntsff Ter Jul 26, 2011 1:19 pm

LRTRISTAO escreveu:
stuntsff escreveu:Porra não basta Fire DPS ser o lixão de todos, mas eles conseguem ferrar mais ainda.

Reduzir o dano do Meteor Strike é sacanagem e não conseguir soltar outro quanto estiver um na tela fode!!!

Outro ponto. Não adianta remover o cost time e reduzir 10% do dano.

Porra, eles não percebem que as outras roles chama 60% de damage incriase sem tem cost time!!!!

Esta cada vez mais difícil a vida de Fire


Aposto dinheiro com qualquer um que após este UPDATE Fire estará overpower e terá que ser nerfado no próximo UPDATE. Inferno sem tempo de CAST e Fireburst com range de ataque maior é apelativo!
Estou extremamente feliz com estas atualizações!!!!
Imagina a sequencia, Fiery Weapon + Inferno + Fireburst + Fireball Barrage(Supercharge de 50%)??!? Haja BOSS para aguentar isso!!!! Se o controller for bom já recarregou a mana e manda mais um Inferno!!!

Abs,

Leo

EDIT: Tenho minhas dúvidas se o Fiery Weapon é necessário, porque ele buffa somente o ataque da minha arma.

Mercurial,

Eles irão deixar o Inferno com 50% e não 60% como utilizamos hj. É um grande avanço pois todas as magias que soltamos com 50% é um lixo ou tem cost time. Mas ainda estamos em desvantagem com relação a outros dps com 60% sem cont time.

Fireburst com o range de ataque maior.... legal mas com o tanker chamando o agro eu consigo chegar perto de uma porra de boss e soltar esta porra. Eles tinham que diminuir o cost time desta porra!!!! Ai sim seria apelativo.

Na boa, esta sua seguencia: Fiery Weapon + Inferno + Fireburst + Fireball Barrage não seria apelativa.

Fiery Weapon para aumentar o critico e chama 45% + inferno para subir seu dano em 50%, mas sem dano em massa ai vc lança fireburst para aumentar 60% e ai sim dano em massa mais vc já perdeu o tempo do fiery weapon

Lembre-se pupilo, vc foca em precision. Dano de magia não interessa e sim sempre deixar seu dano em 60%.

Tanker fire ira gostar do inferno sem cost time!

stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  Riclem Ter Jul 26, 2011 2:10 pm

Vocês reclamam de barriga cheia.... Vai jogar de mental DPS para ver a pica que é... Assim como Fire, todos os poderes de 60% tem Cast time.

Mas achei justo retirar o cast time e reduzir o % de dano. Fire (assim como mental) é área, ia ser desvantagem com as outras classes ela dar dano em área e ainda dar dano com arma. Acho que equilibrou.

Agora o PVP acho que vai ser absurdo sem cast time... Eu quando consigo lançar meu mass levitation ou TK Bolt, como controller, já tiro um dano pesado em todos. Imagina o fire DPS sem cast time?
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  stuntsff Ter Jul 26, 2011 2:55 pm

Riclem_US escreveu:Vocês reclamam de barriga cheia.... Vai jogar de mental DPS para ver a pica que é... Assim como Fire, todos os poderes de 60% tem Cast time.

Mas achei justo retirar o cast time e reduzir o % de dano. Fire (assim como mental) é área, ia ser desvantagem com as outras classes ela dar dano em área e ainda dar dano com arma. Acho que equilibrou.

Agora o PVP acho que vai ser absurdo sem cast time... Eu quando consigo lançar meu mass levitation ou TK Bolt, como controller, já tiro um dano pesado em todos. Imagina o fire DPS sem cast time?

Estamos na mesma barca HYPO.

Mas eu entendi errado ou apenas o poder sem cost time será o inferno.

Este poder não tira dana absurdo como os outros. Se vc não tiver um dominance legal esquece, não vai tirar dano brother. E DPS q foca em precision não tem dominance.

Eu vou utilizar o inferno somente para ficar com 50%.

Agora aumentarem o dano do MASS DETONATION kkkkkk será interessante no PVP
stuntsff
stuntsff
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 84

Nick : HYPER FLAME - H DEATHFENIX - V

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : PS3
PSN : Clayfigther2008

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  darlan Sex Jul 29, 2011 9:59 pm

DCUO = Boom Headshot!

cada vez pior Sad
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  MarceloSix Sex Jul 29, 2011 10:56 pm

Eu gostei da atualização , agora se você não quiser fazer PvE não precisa, pois agora tem a arma PvP. Só queria que ficasse de graça pra mim volta =p, to afim de paga não, PC ta (ou tava) muito vazio quando eu sai.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  Riclem Sex Jul 29, 2011 11:10 pm

Bom continuarei firme e forte... Nrm que o jogo custe 100 doletas por mês....

PS3 sempre cheio e a liga com mais de 60 pessoas....

Que venha o super cão.... Segunda feira ele irá cair perante a Justice Legends...
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  Menace Sáb Jul 30, 2011 10:13 am

Marcelo ta certo. Pelo menos no Pc o jogo deveria virar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] É vergonhoso a população no DG (o server mais populoso do pc), ate para conseguir alguem para fazer duo é dificil. Pelo menos o megaserver deve amenizar o problema. E o pior é que eu acho que enquanto DCU fizer sucesso no PS3, ele não vira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como é o desempenho de dcu no PS3? todos o servidores a pop é medium? algum servidor chega a ficar com a pop high?

Menace
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Servidor : PC- Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  Riclem Sáb Jul 30, 2011 2:39 pm

O unico problema do PS3 são as travas...

O console não tem memoria suficienta pra rodar o jogo... Eles deram uma reduzida na definição gráfica para contornar o problema!

População é Med... Vamos ver como vai ficar no megaserver!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  darlan Sáb Jul 30, 2011 3:06 pm

Riclem_US escreveu:O unico problema do PS3 são as travas...

O console não tem memoria suficienta pra rodar o jogo... Eles deram uma reduzida na definição gráfica para contornar o problema!

População é Med... Vamos ver como vai ficar no megaserver!

PS3 = Grill George Foreman

falando serio eu jogo por diversão e nao me ligo muito nesse lance de graficos ultra realistas como os donos do ps3 que eu conheço afirmam ser o maximo. sou é gamer e gosto e de jogar me divirto tanto com um atari quanto com os consoles tops de hoje em dia, mas se tiveram que reduzir a definiçao e pq devia estar bem pasada mesmo.
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  fernandoferric Ter Ago 02, 2011 4:17 pm

Pessoal, sou novo forum, e novo no game tbm... Essa atualização que vcs se referem é a ultima?

Nessa madrugada fiz uma atualização primeiro 124 mb e depois uns 4 gb.


fernandoferric
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : PS3-BloodWillRun/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  LRTRISTAO Ter Ago 02, 2011 4:46 pm

fernandoferric escreveu:Pessoal, sou novo forum, e novo no game tbm... Essa atualização que vcs se referem é a ultima?

Nessa madrugada fiz uma atualização primeiro 124 mb e depois uns 4 gb.


Isso aí Fernando!

UPDATE 4 com bastante coisa nova e a primeira RAID da Fortaleza da Solidão. Ontem mesmo tivemos 3 grupos de nossa liga que fizeram e completaram a RAID e hoje teremos mais um grupo.

Você já está em alguma LIGA? Se quiser jogar conosco será um prazer.

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  fernandoferric Ter Ago 02, 2011 4:58 pm

Cara, seria foda entrar na Liga de vcs, vi que é muito organizada e o pessoal é bem colaborativo. Só que sou cabaço total nesse tipo de jogo, e meu heroi é muito fraco estou no lv 8... Só jogo a noite/madrugada qdo chego do trabalho e as vezes de manhã bem cedo.

PSNID: ferricbr
Heroi: Icebergman
Mentor: Superman


Se não for atrapalhar vcs, gostaria de participar sim.

fernandoferric
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : PS3-BloodWillRun/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  LRTRISTAO Qua Ago 03, 2011 8:12 am

fernandoferric escreveu:Cara, seria foda entrar na Liga de vcs, vi que é muito organizada e o pessoal é bem colaborativo. Só que sou cabaço total nesse tipo de jogo, e meu heroi é muito fraco estou no lv 8... Só jogo a noite/madrugada qdo chego do trabalho e as vezes de manhã bem cedo.

PSNID: ferricbr
Heroi: Icebergman
Mentor: Superman


Se não for atrapalhar vcs, gostaria de participar sim.

Temos bastante gente on line a noite e na madruga. Grande parte da liga só joga a noite mesmo. Vou te adicionar na PSN e quando estivermos ON no jogo eu te adiciono na LIGA.
Seria legal você comprar um H7, pq depois que vc chegar ao lvl30 será muito necessário para vc nos acompanhar nas missoes mais dificeis.

ABs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  Bad Jay Qua Ago 03, 2011 8:40 am

E a versão para PC continua morta sem o megaserver.
#SAD
Bad Jay
Bad Jay
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : Agent Jay

Servidor : PC-D&G/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  fernandoferric Qua Ago 03, 2011 12:39 pm

LRTRISTAO escreveu:
fernandoferric escreveu:Cara, seria foda entrar na Liga de vcs, vi que é muito organizada e o pessoal é bem colaborativo. Só que sou cabaço total nesse tipo de jogo, e meu heroi é muito fraco estou no lv 8... Só jogo a noite/madrugada qdo chego do trabalho e as vezes de manhã bem cedo.

PSNID: ferricbr
Heroi: Icebergman
Mentor: Superman


Se não for atrapalhar vcs, gostaria de participar sim.

Temos bastante gente on line a noite e na madruga. Grande parte da liga só joga a noite mesmo. Vou te adicionar na PSN e quando estivermos ON no jogo eu te adiciono na LIGA.
Seria legal você comprar um H7, pq depois que vc chegar ao lvl30 será muito necessário para vc nos acompanhar nas missoes mais dificeis.

ABs,

Leo


Ontem joguei ate umas duas da manhã, acho que vi um de vcs, fico no aguardo então para o convite, e com certeza vou comprar o H7, tenho algumas duvidas tbm sobre onde posso comprar um psn card para continuar jogando. Esse jogo é muito bom, joguei um tempo o City of Heroes lá a gente tinha uma liga tbm, e inclusive um blog/jornal contando as aventuras in game.

Abraços e muito obrigado

fernandoferric
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : PS3-BloodWillRun/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  coxamon Ter Ago 09, 2011 12:46 pm

Pois eh
to boiando tambem
Voltei hj a jogar, e assim nao vi nada de mega server e nem nada de muito novo (so algumas coisas novas no menu)
coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  Riclem Ter Ago 09, 2011 2:58 pm

Eu acho que megaserver tem por enquanto só pra galera do PC na Europa.. tem aguardar um pouco o dos EUA...

tem que ver a agenda, eu sei que do PS3 será nesta quinta.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  MarceloSix Ter Ago 09, 2011 4:29 pm

Só sei que o PC EUA é dia 10 (amanhã), já vo ativa minha conta hoje =p.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  Martian Ed'Ardo Dom Ago 14, 2011 3:06 pm

Esotu baixando o patch já do jogo =D... Espero encontrar uma galerinha BR no PC hein Wink
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  Anunnaki Seg Ago 15, 2011 9:22 pm

opa rapaziada aqui o vilao Reptiliano a gente tinha varios pegas nos tempos bom do DCO Basketball


mais o megaserver esta vazio nao tem ninguem mesmo ???? tem varia Raids e Duos que eu nao conheço mais nao tem nenhum players vivo logado neste game Neutral


ta asim mesmo ou eu baixei alguma coisa errada ????
Anunnaki
Anunnaki
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 71

Nick : Reptiliano

League : XxRMxX

Servidor : Mega Server

Ir para o topo Ir para baixo

Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP) Empty Re: Megaserver- Mudanças em DCU (nerfaram as duas classes mais OP)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos