www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ice Tank a classe mais Hard compensa?

+5
BlueBattery BR
Frienzy
bmanoelgurgan
Jiraya7k
bazanelli
9 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  BlueBattery BR Sex maio 18, 2012 1:14 pm

Os caras não se mexem nem pra consertar o voice chat do jogo, tá bom que eles vão fazer uma revolução dessas pra mexer no bonus de classe.
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Lohhanno Sex maio 18, 2012 1:18 pm

agora chegamos num ponto, a sugestão de aumentar seria bom, mas TENDO O BONUS é a ÚNICA forma aqui pra ter todas as roles! não achou todas? q se dane então e va sem xD, então seria isso o bonus + aumentar um pouco a dificuldade, 20%+ hps pros mobs, 5% + atack e defesa tbm, acho q nada grotesco d+ pq senão quem não achar a roles de ferra lol, enfim, so respondendo o cloud, sim são só idéias, mas e o shield? cobraram e ta vindo aih! as coisas acontecem assim, fica calado e não pede agua q morre de sede xD
Eu pensei q um modo deles ganharem dinheiro com isso seria tipo: vc teria q comprar algum dlc/algo pra ter acesso a esse bonus, se a equipe tivesse certa e vc tivesse o dlc(5 dolares por exemplo) o bonus pra VC seria garantido, quem quiser o bonus tem q comprar, vo entrar no mundo business, pode parecer ridiculo a prinicipio, mas é uma base pra ideia do bonus funcionar, e pra saber se o bonus ta rolando pra vc, eles adicionam um sinal de "+" embaixo do nome, como os outros buffs q recebemos, ok agora ganham dinheiro, a ideia começa a ser aceitavel, estamos chegando a algum lugar, não vai ser hoje ou amanhã q vai acontecer, mas QUEM SABE irá acontecer, e lembra a ideia do novo poder de tank? o "steel"? que poderia ter tipo ter de principal diferencial o poder que sugeri no inicio, ou seja, dinheiro e uma opção de ataque pros tanks sem perder a defesa, porem com certeza sacrificando powers de defesa q são um pouco dispensaveis para um tank secundario, vamos por os pingos aki
2 formas de eles ganharem dinheiro e ajudar o tank, a melhor delas eh o novo poder de dlc "steel" que faz com q o ataque do tank seja baseado temporariamente em sua defesa
1 ideia de bonus e aumentar um pouco só a dificuldade dos boss/mobs para não ficar dificil d+ pra quem não pode achar o time, ideia essa que não meche em nada e ainda podem fazer o cash deles com isso
ta MELHORANDO, sei q são só ideias e pode nascer e morrer aqui, mas isso ajuda a vc a crescer, todas as coisas que existem no mundo partiu de sugestão, até o proprio DC, que tenho certeza q vai mudar com o tempo, como oq fizeram com as armaduras pvp recentemente pelo q me disseram (to por fora de pvp) aumentaram health e diminuiram tough, o jogo muda, pode ate ser pra pior, mas pode ter certeza que partiu de uma sugestão pratica e talvez um pouco lucrativa
1- power do elemento novo "steel" tank que tem power de ataque baseado na def(ver posts anteriores)
2- algum pack que permiti vc pegar um buff em raid/alert q tem as classes divididas corretamente

Bom, eu mesmo aprendi um pouco com vcs agora xD e vamos lapidar e ver no q dá, se n der em nd daki a um ano n deu, se der OTIMO xD

só respondendo nosso ultimo amiguinho, não concertam disse tudo, mas dlc após dlc virá e tier 5 jaja ta aih LOL, mesmo q ponham algo bugado vão continuar ponto nem q seja pelo cash, voice chat n da cash e eh bug, o caso do "bonus" não é bug e podem descolar a grana com ideia inteligente baseado nessa ideia! mudaram por exemplo o efeito que restoration e dominance teria no tank, enfim, até parece q o jogo não mudou NADA desde que foi criado, os modos das alerts como cloud disse, ta certo, ta do jeito que ta e não vão fazer nada pra ganhar grana, pode crer lol, em todo caso o que tof azendo eh testando essas ideias e elaborando algo bom o suficiente para ser estudado por eles, eu pagaria!!! enfim so vo pedir pra vcs pararem de dizer: "kra vai dar nada!" readaptem a ideia pra eles ganharem grana e pronto lol

Lohhanno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Jiraya7k Sex maio 18, 2012 2:36 pm

Vejamos a seguinte situação então:
A ideia é criar um sistema em q um "bonus" funcione sempre que uma "equipe ideal" esteja formada p/ alerts/raids.
Vamos aos problemas:
Hipótese Alert
Uma "equipe ideal" dessas está formada e dá queue, entram na instância, o "bonus" funciona direitinho, só q alguns estão com set dps e mudam de role, daí o "bonus" é desativado. Aí mudam de role e ativam o "bonus" de novo. Tb pode ser assim, leva-se um gadget e um light, um como troll e o outro dps, ambos vestindo uma armor dps, e ficam trocando de role durante a partida, intercalando como um sendo troll e o outro dps.

Fica confuso, né?

Agora imagina isso p/ um sistema com milhares de players, tendo q fazer cálculos e levar em consideração fatores condicionantes p/ fazer valer um sistema de "bonus" como esse inventado aí. Crash certo no sistema, sem contar a lentidão natural.


É mais simples aprimorar o sistema de queue automático, com um filtro de classes. 2 de cada em raids, 1 de cada em alerts. Quem quiser levar um time com 5 dps, 1 tank, 1 healer e 1 troll q leve montado.


Agora, inserir um monte de fatores condicionantes p/ fazer funcionar um sistema de "bonus" baseado em roles, tem q levar em consideração o custo que isso vai causar no sistema como um todo. To falando em processamento das informações, são muitos fatores condicionantes ativando/desativando recursos, o q ocasionalmente causaria muitos bugs.

Por fim, não me lembro de nenhum MMO ou qualquer outro jogo massivo q lidasse com fatores condicionantes desse tipo sugerido. E seria complicado, pq fica enfeitando muito a parada e força a jogar em moldes pré-definidos. O q por si já limita muito um rpg.


No mais, não é esse parte de simplesmente falar "kra não vai dar nada".
É raciocinar em cima de viabilidade. E seu devaneio é pouco viável e limita um rpg.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Lohhanno Sex maio 18, 2012 3:14 pm

o sistema já existe jiraya O_O sem healer ja da bonus automatico no heal(coração verde), sem troll no power (veja o trovão verde) e muitos intercalam, nunk vi da problema e nunk vi da lag, eh um sistema q ja existe, so esta sendo adicionado um "novo" já existe, e kra intercala pra KCETE alem do fator FINAL que mata sua teoria, não da pra mudar de role em BATTLE nem com reza, deu uma parada mudou blz, respondido? xD ja existe, nunk vi dar um bug e nem por um motivo ou outro teria como ser algo pesado pra uma coisa tão simples q JA EXISTE, confira vc mesmo, monte alert, sem healer, va lutar e fiquem pertinho e depois vc me diz, sua hipotese ta derrubada xD pronto principio é exatamente o mesmo, ele calcula a falta de um pela "role" ou a falta de 2 ou mesmo a falta de 3 roles se todos forem dps e da os bonus das classes q faltam, os tres ao mesmo tempo no caso de só dps, como eu disse!!! 1 a mais ou a menos não iria crashar o sistema nunk LOL, acho que o filtro congestionaria mais já que teria ainda de "filtrar" além do q nada impede de formar o time e levar um kick por ser tank xD pra chamar alguém, enfim o sistema ja existe por isso que eu disse que é hiperfuncional, não tira nem põe, faz o teste e volta pra dizer sobre o bonus em "battle" quando n tem uma classe
Agora sobre limitar, não limita, eu mesmo continuaria jogando sem healer em alerts, sem troll e etc, o bonus eh um incentivo pro coitado do tank não levar um kick pq não é necessario lol

Lohhanno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Jiraya7k Sex maio 18, 2012 3:32 pm

Lohhanno escreveu:o sistema já existe jiraya O_O sem healer ja da bonus automatico no heal(coração verde), sem troll no power (veja o trovão verde) e muitos intercalam, nunk vi da problema e nunk vi da lag, eh um sistema q ja existe, so esta sendo adicionado um "novo" já existe, e kra intercala pra KCETE alem do fator FINAL que mata sua teoria, não da pra mudar de role em BATTLE nem com reza, deu uma parada mudou blz, respondido? xD ja existe, nunk vi dar um bug e nem por um motivo ou outro teria como ser algo pesado pra uma coisa tão simples q JA EXISTE, confira vc mesmo, monte alert, sem healer, va lutar e fiquem pertinho e depois vc me diz, sua hipotese ta derrubada xD pronto principio é exatamente o mesmo, ele calcula a falta de um pela "role" ou a falta de 2 ou mesmo a falta de 3 roles se todos forem dps e da os bonus das classes q faltam!!! 1 a mais ou a menos não iria crashar o sistema nunk LOL, acho que o filtro congestionaria mais já que teria ainda de "filtrar" além do q nada impede de formar o time e levar um kick por ser tank xD pra chamar alguém, enfim o sistema ja existe por isso que eu disse que é hiperfuncional, não tira nem põe, faz o teste e volta pra dizer sobre o bonus em "battle" quando n tem uma classe



Vc esqueceu um detalhezinho:
O fator condicionante q vc inventou p/ fazer o seu superbonus inventado funcionar.
Os bonus de classe existem e são aplicados de maneira igual p/ cada char. É um padrão configurado no sistema e funciona sempre igual.
Agora, vc quer implementar um fator condicionante, que só vai funcionar se existir em determinada situação e em determinado local (alert/raid).
No final, milhares de players podem fazer isso ao mesmo tempo, forçando o sistema a desativar/ativar funções não em função de um player, mas em função do grupo.
Logo, quando tentar derrubar uma teoria, pensa um pouquinho, pq vc tá escrevendo sem fazer lá muito sentido.
Em instâncias, existem momentos q se pode trocar de role, não se está em situação de combate o tempo todo. Olhar o simbolo do seu char ajuda.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Lohhanno Sex maio 18, 2012 3:56 pm

vc so esqueceu um detalhe mto bobo, ninguem muda de role num boss mto menos num mob, o calculo é simples pq o bonus seria "bobo" d+, se ja existe e alguam forma o bonus, a adaptação seria algo tão ridirculamente pequeno, e digo isso, porque o sistema calcula até 3 bonus diferente ao mesmo tempo e no mesmo instante, que não ha dificuldade alguma nisso, saiu da role desativa, entro na role ativa, tambem eh automatico, não é algo "trabalhoso" como vc diz ou q daria crash, ainda que fosse isso, olha essa, o sistema da 5% a + em todos os status pra todos (5% a + de def pra todos, 5% a + de heal, etc etc) olha como é simples! lol
uma coisa que digo aki em casa, vejam o problema e arrumem solução, não é viavel? tai uma que eh viavel lol nem vem falar nada agora pela mor xD o bom eh q quem ia gostar eh quem precisa do bonus, os healers precisam de def e etc, mas isso se não funcionasse(oq eh tão pouco provavel) ja programo algum jogo mmo 3D high definition? eles poderiam dizer melhor se a primeira hipotese é ou não é possivel, mas se quer uma solução pra o "problema" que não existe, o bonus pra "todas as classes" viria a calhar mesmo bonus pra todos 5% a + de def, dano, cura e power pra todos lol

Lohhanno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Jiraya7k Sex maio 18, 2012 4:24 pm

Lohhanno escreveu:vc so esqueceu um detalhe mto bobo, ninguem muda de role num boss mto menos num mob, o calculo é simples pq o bonus seria "bobo" d+, se ja existe e alguam forma o bonus, a adaptação seria algo tão ridirculamente pequeno, e digo isso, porque o sistema calcula até 3 bonus diferente ao mesmo tempo e no mesmo instante, que não ha dificuldade alguma nisso, saiu da role desativa, entro na role ativa, tambem eh automatico, não é algo "trabalhoso" como vc diz ou q daria crash, ainda que fosse isso, olha essa, o sistema da 5% a + em todos os status pra todos (5% a + de def pra todos, 5% a + de heal, etc etc) olha como é simples! lol
uma coisa que digo aki em casa, vejam o problema e arrumem solução, não é viavel? tai uma que eh viavel lol nem vem falar nada agora pela mor xD o bom eh q quem ia gostar eh quem precisa do bonus, os healers precisam de def e etc, mas isso se não funcionasse(oq eh tão pouco provavel) ja programo algum jogo mmo 3D high definition? eles poderiam dizer melhor se a primeira hipotese é ou não é possivel, mas se quer uma solução pra o "problema" que não existe, o bonus pra "todas as classes" viria a calhar mesmo bonus pra todos 5% a + de def, dano, cura e power pra todos lol


Cara, vc possui interpretação tão confusa quanto a maneira q escreve, na boa.
Não esqueci detalhe bobo nenhum, pq é de conhecimento de TODOS q durante o modo de combate não se troca a role ¬_¬'.
Outro ponto: é nítido q vc entende muito menos q eu sobre programação ou sobre processamento de dados. Mas tenho uma noção muito boa de matemática, e sei que a inserção de fatores condicionantes aumenta exponencialmente o fluxo de informação a ser processada e ativar/desativar recursos sob determinadas situações.

Por fim, Tank só fica "inútil" em alert quando os demais players são bem fortes. Bem como o DPS, Healer e Troll, uma vez q já fiz até alert T3 faltando um desses, e dá p/ completar na boa. Mas isso pq as qualidades dos 4 do grupo davam p/ se virar sem uma das classes. Assim como Raids, dá p/ fazer mesmo com um tank só, mas se os outros players forem fraquinhos, Não importa o quanto o Tank seja forte, pq vai dar merda no final.



Agora, essa ideia aí valoriza o uso de todas as classes, mas por outro lado "obriga" a jogar com todas as classes. E rpgs em geral primam pela liberdade.



Anyway, o errado dessa discussão aki sou eu, pq estou discutindo sobre uma teoria inviável que não será aceita mesmo, agora vou fazer q nem os funcionários da sony q lerem essas suas ideias. Nada.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Lohhanno Sex maio 18, 2012 4:36 pm

hmmm num parece que eu entendo menos do que vc sobre qlq coisa não, juro! '-' não consigo ver aonde vc ve isso, o game já é cheio disso, os proprios equipamentos são uma forma meio distantes de demonstrar.... muito power, combos diferentes... fluxo? nossa não sei nada sobre isso vc ta falando, sou um noob que nasceu ontem jiraya '-' olha, "trafego", pode apostar que nesse quisito nem de longe, nem eu nem vc, podemos questionar minha propria idéia, vc se baseia numa matematica que é uma "furada" pra algo desse porte, sério mesmo a não ser q vc mostre um site sério, com uma pesquisa sobre isso, tudo que disse é conversa fiada '-' e vc esta errado sobre "obrigar" o bonus não faz diferença alguma no modo de jogar atual, continua do jeito que ta, so valoriza, ninguem é obrigado, é o mesmo que dizer que é obrigado a ir alert só com healer pq ele cura, se vc não precisa, não precisa, não precisa do bonus? não use ele '-' eu mesmo já enviei a idéia e estou divulgando e coletando opiniões e acredite ou não, somente vc e o fire é que tem essa coisa de "inviavel" pra mim a opinião mais certa foi a do cloud, os kras pensam em ganhar grana, então um dlc power steel com tank que usa a def pra atacar seria uma boa, agora chora xD aheuaheuhehue
Certo, pelo menos não vi vc reclamar do bonus "generalizado" ou seja, inviavel nos seus sonhos LOL, mas ok não discuta xD va la cuidar da sua vida e relaxe to falando assim porque cara, vc só põe dificuldade, sério, até o seu problema solucionei em 10 segundos de pensamento LOL, vo so dar um exemplo, arkelina e joker, batman e robin legends, da bonus, vai com eles fio pq da bonus xD aheuahuehauheuh kra eh OPÇÂO, se da bonus é bom! mas ninguem eh obrigado a usar o conjunto, nem mesmo ir com 2 de kda role, a idéia é crescer e não diminuir ideias que podem dar em algo, então vai no site lá filhinho u.u e me prova! porque burro não sou e entendo muito bem de grafico, tráfego, desmonto e monto PC, monto minha propria rede e tudo aprendi sozinho ou com papai google xD
Então não falemos de liberdade pq o proprio pvp legends é prova de q bonus ja existe LOL

Só uma coisa a acrescentar, um status fixo é mais facil do que o trafego constante de cura e recura, manda power e remanda, dano, defesa, que acontece nas raids, algo fixo fica lá, e não sai, sério e se isso não for trafego não sie oq + eh, pq o sistema reconhecer as roles, o bonus eh so uma questão disso LOL, olha só vc vê e enxerga assim, poos uma dificuldade atras da outra e eu entendi, é até bom, mas opinião do tipo "melhorar" vc não deu mesmo, quero incentivar 2 tanks em raids, e o sistema de bonus mesmo que seja "igualitario" para todos ajudaria, e repito eu VOU fazer alert t2 e t3 sem healer/sem troll/ enfim, não vai muda NADA pra mim, o "bonus", mas pra quem ta começando e principalmente pros tanks vai!

PS: eu lembro q no rag e tibia(sim dois jogos bobos) que ainda jogo, houve mudanças incriveis nas classes, e sabe oq + acho lgl? eh q muitos deram ideias como a minha, e outros muitos diziam q não ia dar certo, q não adianta... quando sair tier 6 e verem q o tank viro uma pedra no sapato, e os players reclamarem, e eles disserem: "vamos ganhar dinheiro em cima disso!"... vcs vão ver alguma mudança, e possivelmente vão pegar alguma ideia de algum player(claro né, tem q ser algo que de certa forma agrade e todos queiram), 2% de chance de ser algo haver com as minhas, uns 1% de chance de ouvir tbm o fato de deixar os player de papel menos o tank, mas ainda assim, ta valendo! so de imaginar q tem uma solução, isso ajuda e muito à aliviar a eterna pressão que fazem: "tank agora é inutil, o mais inutil" quando deveria todas serem observadas de modo igual! ainda aposto algumas fichas no power "steel" xD é tudo haver com game e atacar usando a defesa dum tank e bem diferente e útil, jogo + dinamico e balancearia um pouco, claro que toda vantagem deve ter desvantagem xD

Lohhanno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Lohhanno Sex maio 18, 2012 5:10 pm

ahh quando escrevo rápido d+ deixo escapar pontuações e etc xD esse eh o motivo de as vezes, vc não entender bem a sintaxe do texto.... esse foi/eh o motivo! já que, além de apressado, estava um pouco desligado, pensando mais sobre alguma idéia, do que sobre a gramática/sintaxe do texto xD

Vo ate aproveitar e mostrar o que é ser critico: juntei as ideias de uns daki, "baixa a defesa de todos exceto tank, transforma de papel e aumenta muito o agro do tank talvez def e health também" dai todo mundo ia querer um tank no time, quando entrasse um falariam: que alivio!!mas isso deveria ser feito no inicio do game!... me pergunto agora: mas será que as outras 3 roles iam gostar? qual a mudança menos drastica sem afetar ninguem? vo criar um topico amanhã com essas ideias meio que um "mix" da que vcs passaram, e as 3 que criei, fazer uma votação e ver as opiniões, e manda para sony assim que tiver bem trabalhada xD

Lohhanno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Frienzy Sex maio 18, 2012 8:41 pm

legal as suas ideias, legal vc querer mudar o jogo, talvez vc consegue pensar em uma coisa que agrade a tdos e que valorize os tanks, mais por enquanto acho mto brizada essa sua ideia, precisar de DLC pra pegar o bonus lol? ai quem não tem a dlc pra pegar o bonus toma no @%#$, capaz de levar kick nas intances por esse motivo, ai o jogo vira mais P2W do que já é!
DLC steel?usar defesa pra atacar?pq? atacar já é o papel dos DPS, se existir um TANK q bate mais que dps e aguenta porrada os DPS vão ficar inuteis não acha?inclusive os outros tipos de tank que não forem Steel -.-"
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Jiraya7k Sex maio 18, 2012 9:31 pm

Frienzy escreveu:legal as suas ideias, legal vc querer mudar o jogo, talvez vc consegue pensar em uma coisa que agrade a tdos e que valorize os tanks, mais por enquanto acho mto brizada essa sua ideia, precisar de DLC pra pegar o bonus lol? ai quem não tem a dlc pra pegar o bonus toma no @%#$, capaz de levar kick nas intances por esse motivo, ai o jogo vira mais P2W do que já é!
DLC steel?usar defesa pra atacar?pq? atacar já é o papel dos DPS, se existir um TANK q bate mais que dps e aguenta porrada os DPS vão ficar inuteis não acha?inclusive os outros tipos de tank que não forem Steel -.-"

Cara, desiste, ele já viajou longe demais, não volta mais pro DC não! lol!
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Ex Cloud-V Sáb maio 19, 2012 1:42 am

Galera é uma discussão inutil essa pq todos vcs ja sabem como o DC funciona e nunca uma mundança tão grande aconteceria nesse game isso alteraria todas as classes e mexeria no sistema de batalha imaginem isso no pvp seria um completo desastre se agora mesmo no jogo tem gente que não faz seu papel da classe se isso se concretizasse o que não iram deixar de fazer na boa manu vc esta confundindo os outros mmos com DC Universe cara esse game é unico manu e por ser unico os caras não vão mudar um sistema que para eles da tão certo
quanto mais aumenta o nº de jogadores mais eles acreditam no rumo que o game esta indo, então manu boa sorte com sua idéa pq vc não não tenta debater essas idéias com os moderadores do DC quem sabe vc convence eles pq a mim não convenceu de boa
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Lohhanno Sáb maio 19, 2012 2:53 am

lol vcs põe palavras na minha boca, adorei xD aehaueuaheuheu eu disse neh, que um tank bate mais q um dps, fiz até o calculo lá.... uma "ajuda" pros tanks, seria como equiparar momentaneamente a defesa do tank com o precision dos dps (da armadura somente), até falei q ainda teria a diferença das skills, e os + 20% da role....(que já existe atualmente) e a might dos dps ainda levariam um bonus.... olha outra idéia, faz o reflect dos tanks funcionar de VERDADE, dai ele em vez de refletir o dano mediocre, começa a bater digamos, q 80% do que os dps batem, não vai dar em nada? cara a idéia do steel vai acabar acontecendo, nesse ou outro game, em nome do dinheiro, e os jogadores vão chorar, não é ridiculo ou viagem, a questão é q vcs mesmo dizem e se contradizem, o jogo vai mudar num determinado momento em favor do dinheiro, as rb mostram isso ja, quem tem dinheiro evolui, quem não tem perde pra uma lesma! a idéia do dlc fire foi em nome do que o "cloud" disse, eu acho que o bonus nesse caso seria de graça, então relaxe LOL, ainda disse q toda vantagem tem sua desvantagem, exemplo, o tank sacrifica 20% de sua defesa em nome desse power, não é muito mas ajudaria nos alerts.... viagem? acho que vcs só conhecem a antartida onde tudo se mexe devagarzinho ¬¬
Relaxa, vo fazer o topico, criar a votação e espérar umas semanas, trabalhar a ideia e enviar, e quando se derem por conta algo será adicionado no jogo... algo espécialmente em nome do cash.... acredito até que no futuro uma nova ROLE pode ser adicionada, o mundo da voltas kras, n sei em q mundo vcs vivem, mas nesse aki as coisas mudam LOL

Lohhanno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Frienzy Sáb maio 19, 2012 3:10 am

Jiraya7k escreveu:
Frienzy escreveu:legal as suas ideias, legal vc querer mudar o jogo, talvez vc consegue pensar em uma coisa que agrade a tdos e que valorize os tanks, mais por enquanto acho mto brizada essa sua ideia, precisar de DLC pra pegar o bonus lol? ai quem não tem a dlc pra pegar o bonus toma no @%#$, capaz de levar kick nas intances por esse motivo, ai o jogo vira mais P2W do que já é!
DLC steel?usar defesa pra atacar?pq? atacar já é o papel dos DPS, se existir um TANK q bate mais que dps e aguenta porrada os DPS vão ficar inuteis não acha?inclusive os outros tipos de tank que não forem Steel -.-"

Cara, desiste, ele já viajou longe demais, não volta mais pro DC não! lol!


kkkkk, tem razão, esquece.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Lohhanno Sáb maio 19, 2012 6:05 am

esse ou outro forum alguem vai discutir o assunto lol, vcs dois eu esqueci ja xD não adianta falar que surdo não escuta, só escutei reclamação aki, so uma coisa, não posta nd no topico la n please, faz esse favor, nada contra a pessoa de vcs, mas tudo contra uma opinião que só pensa nas dificuldades, pior, quer ver ponto negativo onde não existe, ultima coisinha, reduz a defesa de todos exceto o tank pra ver oq vão falar lol, é o + sensato mas ja to até vendo muitos reclamando ou coisa pior, chingando e por aih vai, apesar de ser o + sensato...

Lohhanno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Frienzy Sáb maio 19, 2012 12:48 pm

Lohhanno escreveu:esse ou outro forum alguem vai discutir o assunto lol, vcs dois eu esqueci ja xD não adianta falar que surdo não escuta, só escutei reclamação aki, so uma coisa, não posta nd no topico la n please, faz esse favor, nada contra a pessoa de vcs, mas tudo contra uma opinião que só pensa nas dificuldades, pior, quer ver ponto negativo onde não existe, ultima coisinha, reduz a defesa de todos exceto o tank pra ver oq vão falar lol, é o + sensato mas ja to até vendo muitos reclamando ou coisa pior, chingando e por aih vai, apesar de ser o + sensato...

discutir meu caro é exatamente isso, tem os que concordam, e os que discordam, se só tem vc no forum inteiro que concorda com uma ideia absurda dessa vai ser a mesma coisa no outro tópico que vc criar mesmo sem nós 2 vão ter mais 2, ou vai ficar falando sozinho enquanto não tiver humildade pra aceitar criticas No
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Lohhanno Sáb maio 19, 2012 1:25 pm

Vcs so querem saber do sistema atual, isso não é critica, o fato é que a idéia é boa, ORIGINAL e o melhor, simples d+ pra adotarem, um bonus que não chinga a mãe de ninguem... apontem uma solução que não va ofender outra classe a não ser essa"!?!? q aliás só favorece todas! se fosse eu que mandasse ja teria diminuido a defesa dos dps, e HP, virava papelzinho, dai queria ouvir quanta gente reclamando ia ter Twisted Evil aheauehuheheu LOL a idéia não chega NEM PERTO do q vcs chamam de ridiculo ou inviavel, na boa, o que vcs estão tendo é uma crise de "falta de idéia" se me mostrarem uma melhor eu mesmo mudo.... critica CONSTRUTIVA, não a destrutiva(a de vcs) e engraçado pq so encontro players no DC aceitando a ideia... sem falar NADA como vcs... engraçado mesmo, onde tá o problema? nos high cr com quem converso incluindo gringo? ¬¬ vo chamar um detetive pra descobrir lol!
Sabe pq ta bom pra vcs? pq são high cr, todo dia me chamam prime/gates/fos e o kramba todo, por mim n faz diferença implementar isso, ja tenho o que eu quero, to fazendo isso pelo bem de quem ta começando a jogar e de uma classe que merece atenção! evoluam a idéia que é de longe a menos agressiva e mais criativa/prática, não arrume um problema q só existe na cabeça de vcs, e que não tem como mesmo causar problema la, kra não conseguir achar um JOGANDO que reclamasse da ideia de algum bonus! juro! só vcs dois msm...

Lohhanno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Ex Cloud-V Sáb maio 19, 2012 7:25 pm

Tá bom lohhanno a idéia é boa e original somente isso cara nada mais que isso o fato de vc ter tido uma idéia não quer dizer que se aplicará ao game qual parte de que sua idéia nunca vai ser implementada nesse game vc não intendeu vc esta batendo na mesma tecla e debatendo com as pessoas erradas manu debate com a galera que criou o game para ver o que els acham simples enquanto ficar aqui que ninguém concorda não ira para frente boa sorte
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Lohhanno Dom maio 20, 2012 3:00 am

E eu digo cloud sua opinião é a mais sincera, talvez meu "otimismo" de q algo vai mudar, acabe até "pedindo" pra vc não dizer isso, mas sei o quanto é dificil, mas tenho certeza que se conseguir materializar uma boa idéia, e eles possam enchergar um "lucro" nisso, vai ser ótimo!!! enfim como disse vo criar o topico pra amadurecer e ver no que dá, mas é obvio que não vou mandar hj e amanhã colocam, ou mesmo nunca coloquem, mas uma hora ou outra o game vai mudar, pra melhor ou pra pior, espero que pra melhor xD

Lohhanno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Ex Cloud-V Dom maio 20, 2012 12:10 pm

Sim cara a idéia é essa, e se vc conseguir que eles vislumbrem em sua idéia uma maneira de conseguir um pouquinho a mais de cash eles vão estudar sim, mas olha bem o que eu vou te dizer, agora agora eles estão muito focados na fase nova em que o game ira entrar a saga Brainnyac esta saturada eles ja tem as novidades que implementarão no jogo acho que não aceitarão idéias tão cedo só pós essa saga que esta por vir, mas é isso ai cara siga convicto de suas idéias isso é uma virtude, e viva as opiniões seria muito xato se todo mundo concordassem com todo mundo ia ser um pé no saco shauhsuahsuhushush
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Jiraya7k Ter maio 22, 2012 10:05 am

Lohhanno escreveu:esse ou outro forum alguem vai discutir o assunto lol, vcs dois eu esqueci ja xD não adianta falar que surdo não escuta, só escutei reclamação aki, so uma coisa, não posta nd no topico la n please, faz esse favor, nada contra a pessoa de vcs, mas tudo contra uma opinião que só pensa nas dificuldades, pior, quer ver ponto negativo onde não existe, ultima coisinha, reduz a defesa de todos exceto o tank pra ver oq vão falar lol, é o + sensato mas ja to até vendo muitos reclamando ou coisa pior, chingando e por aih vai, apesar de ser o + sensato...


A princípio, eu não faço ideia de onde é esse "lá" que vc pede pra não postar.
Outra coisa, se não quer uma opinião contrária às suas ideias absurdas, guarde-as para vc mesmo.
Outro ponto, não iria em outro fórum p/ ler essas sandices de novo. Só aqui já me suficientemente maçante ler vc insistindo com suas frescuras.


O DCUO é um jogo com uma estrutura única, se quer mudar a porra toda, muda de jogo ou cria um vc mesmo, agora mudar a essência da parada só pq tá afim é problema seu, e querer q te apoiem já é sacanagem.


Na boa, não tenho a menor paciência com criança mimada que não aceita quando discordam das suas vontades. Por isso q até deixo de responder e aguardo alguma pergunta coerente sobre alguma dúvida sobre ice tank. Tanto q mudei de power a pouco tempo e estou sempre buscando algo sobre o ice p/ aprimorar o meu char.

Infelizmente acompanho essa mesma ladainha...

Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 4 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos