Dragon's Dogma - "Jogo de tirar vida social de qualquer um" xD
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Outros :: Off Topic
Página 1 de 1
Dragon's Dogma - "Jogo de tirar vida social de qualquer um" xD
Eu queria saber se alguém aqui ta pensando em jogar Dragon's Dogma.
Eu nunca vi um jogo igual à esse, é incrível pra quem tem um PC potente principalmente.
Me impressiono com o vídeo e a gameplay, modo de combate etc.
Poxa, eu fui ver o trailer, sem querer, do jogo e me arrepiou literalmente.
Inclusive, o jogo me levou a conhecer Dark Souls e Demon Souls, dois incríveis jogos do mesmo estilo.
Mas dizem que dragon dogma é como se fosse: Skyrim + Dark Souls + Monster Hunter = Dragon's Dogma.
Conhecendo esses jogos também percebi que Skyrim só tem estilo e beleza, mas é fácil comparado à dragon's dogma ou dark souls.
Incrível mesmo, vou até postar um vídeo do jogo:
Eu nunca vi um jogo igual à esse, é incrível pra quem tem um PC potente principalmente.
Me impressiono com o vídeo e a gameplay, modo de combate etc.
Poxa, eu fui ver o trailer, sem querer, do jogo e me arrepiou literalmente.
Inclusive, o jogo me levou a conhecer Dark Souls e Demon Souls, dois incríveis jogos do mesmo estilo.
Mas dizem que dragon dogma é como se fosse: Skyrim + Dark Souls + Monster Hunter = Dragon's Dogma.
Conhecendo esses jogos também percebi que Skyrim só tem estilo e beleza, mas é fácil comparado à dragon's dogma ou dark souls.
Incrível mesmo, vou até postar um vídeo do jogo:
Donkey K0ng- Poderes em ascenção
Re: Dragon's Dogma - "Jogo de tirar vida social de qualquer um" xD
Eu comprei ele para o ps3 achando que teria jogabilidade online mas não tem, o jogo é fora do comum que jogo afude o motor grafico no ps3 é incrivel no pc deve ser muito foda, espero que mude isso de não jogar on com ele
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Pro pc nem tem, e é offline mesmo.
Mas teve jogos que eram offline e ganharam modo online, teve jogos que eram só de console e viraram pra pc tbm (Dark Souls por exemplo vai sair a versão pra PC em agosto desse ano).
Mas teve jogos que eram offline e ganharam modo online, teve jogos que eram só de console e viraram pra pc tbm (Dark Souls por exemplo vai sair a versão pra PC em agosto desse ano).
Donkey K0ng- Poderes em ascenção
Outro titulo que gosto muito e não troco por nada é esse Dark Souls é o melhor game que eu possuo, mas ainda sobre o Dragons Dogma tomara mesmo que ganhe versão online pq ele é realmente muito foda tanto em jogabilidade quanto em grafico e as musicas são boas pra caraiiii
O game que eu to jogando online agora é muito diferente e também me agradou muito pelo sua maneira de jogar online é o White Knghts Chronicles 2 também tem uma campanha foda de se zerar online
pow parece maneiro msm, parece ter graficos melhores que skyrim, skyrim é mto bom mais é mto bugado e não tem mto movimento o personagem, ele bate que nem um retardado =/
mais esse ai parece ser melhor
mais esse ai parece ser melhor
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
Servidor : PC
Nossa manu não tem nem comparação sabe em termos de movimentação DG da um banho em Elders, tem alguns bugs também é claro mas nada que vc diga nossa que bizarro ja no Elders a 1ª vez que vi os mamutes voando ou os esqueletos de dragoẽs cairem do céu foi muito tosco mas eu gosto do game na moral com todos seus defeitos ele tem muitos acertos, cara se vc quiser comprar o DG segura um pouco depois de postar aqui ontem eu li algo a respeito de um futuro online desse game mas quero ter certeza antes de postar aqui
Ex Cloud-V escreveu:Nossa manu não tem nem comparação sabe em termos de movimentação DG da um banho em Elders, tem alguns bugs também é claro mas nada que vc diga nossa que bizarro ja no Elders a 1ª vez que vi os mamutes voando ou os esqueletos de dragoẽs cairem do céu foi muito tosco mas eu gosto do game na moral com todos seus defeitos ele tem muitos acertos, cara se vc quiser comprar o DG segura um pouco depois de postar aqui ontem eu li algo a respeito de um futuro online desse game mas quero ter certeza antes de postar aqui
sem duvidas Skyrim é um puta de um jogão apesar dos bugs bizarros sem duvida um dos melhores jogos que já joguei!
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
Servidor : PC
Eu não tive muita dificuldade nele pq eu era muito viciado em Fallout 3 a engine dos 2 são muito parecidas tanto nos bugs quanto na jogabilidade mas é sim um ótimo game, eu comprei tambem Reckoning é outro jogo muito fera