www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas Armor T3 PVP

+13
diavolo
Londres
jheyk
z3ka
BlueBattery BR
Frienzy
Kelven18
Basara19
Lightning254
Jiraya7k
darken
lekkis
LantternaVerdeBR
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Novas Armor T3 PVP - Página 3 Empty Re: Novas Armor T3 PVP

Mensagem  Lahmu Dom Jun 10, 2012 6:59 pm

Independente do pvp ser pequeno ou grande dentro do jogo, não quer dizer que o cara não queira mais jogar porque ficou full pvp! Eu sou full pvp e sempre joguei pvp! Sou full pve e sempre joguei pve! Não vou parar de jogar! Completei meus pontos de skill dentro do jogo pra healer e meus sets pra healer, agora estou com um troller!
É simples... se chegar num ponto que não tiver mais pra onde ir... experimente outros poderes! ^^
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armor T3 PVP - Página 3 Empty Re: Novas Armor T3 PVP

Mensagem  skidrocknrow Dom Jun 10, 2012 7:30 pm

Poxa arthurcdm, mto obrigado brow!

Foi de grande valia mesmo!

Ajudou mto. soh acho complexo a gente ganhar mto pouco Marks of Tactics por missao.

No maximo um ou dois por partida. Demora uma eternidade.

De qlqer forma, ajudou mto mesmo.

Vcs ganham bonus ao completar um determinado tipo de armadura?

Quero dizer, se meu foco eh em Critical attack por exmplo, compensa pegar todos os pedacos da armadura mesmo vendo que alguns pedacos diminuem aspectos que vcs querem focar?

Mais uma vez, mto obrigado!!! =D

skidrocknrow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

CR : 73
Nick : GreenBright - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armor T3 PVP - Página 3 Empty Re: Novas Armor T3 PVP

Mensagem  Lahmu Dom Jun 10, 2012 7:37 pm

skidrocknrow escreveu:Poxa arthurcdm, mto obrigado brow!

Foi de grande valia mesmo!

Ajudou mto. soh acho complexo a gente ganhar mto pouco Marks of Tactics por missao.

No maximo um ou dois por partida. Demora uma eternidade.

De qlqer forma, ajudou mto mesmo.

Vcs ganham bonus ao completar um determinado tipo de armadura?

Quero dizer, se meu foco eh em Critical attack por exmplo, compensa pegar todos os pedacos da armadura mesmo vendo que alguns pedacos diminuem aspectos que vcs querem focar?

Mais uma vez, mto obrigado!!! =D

Cada parte do set, seja ele pve ou pvp te dá vários atributos e você precisa de todos estes que aquele set te dá... lógicamente que cada role vai usar um tipo de atributo diferente, dando vitalization (troller), restoration (healer) ou quaisquer outros! E se você completar o set que está montando, você ganha uma feat de 50 pontos!

Abraços
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armor T3 PVP - Página 3 Empty Re: Novas Armor T3 PVP

Mensagem  skidrocknrow Seg Jun 11, 2012 11:20 am

voces costumam misturar as armaduras?

Quero dizer, coloca PVP com PVE na mesma armadura?

Pra balancear algo ou coisa do genero?

Jah q estamos aqui, queria ver se alguem jah mudou de poder depois de ter evoluido seu char.

Por exmplo, estou com armadura e feats completos mas meu power eh Nature, agora eu quero comprar SC pra trocar sei lah, pra Fire (um exmplo soh); sendo assim, eu perco todos os meus feats e pontos de power ou eles resetam?

Alguem tem essa informacao por favor? Agradeco novamente a todos do forum.

skidrocknrow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

CR : 73
Nick : GreenBright - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armor T3 PVP - Página 3 Empty Re: Novas Armor T3 PVP

Mensagem  Lahmu Seg Jun 11, 2012 7:23 pm

skidrocknrow escreveu:voces costumam misturar as armaduras?

Quero dizer, coloca PVP com PVE na mesma armadura?

Pra balancear algo ou coisa do genero?

Jah q estamos aqui, queria ver se alguem jah mudou de poder depois de ter evoluido seu char.

Por exmplo, estou com armadura e feats completos mas meu power eh Nature, agora eu quero comprar SC pra trocar sei lah, pra Fire (um exmplo soh); sendo assim, eu perco todos os meus feats e pontos de power ou eles resetam?

Alguem tem essa informacao por favor? Agradeco novamente a todos do forum.


voces costumam misturar as armaduras?
R.: Não conheço quem já tenha feito isso, pois você vai ficar deficiente em ambos!

Eu era Sorcery até chegar no cr87. Jogava de healer, mas eu estava perdendo para nature dentro da prime e não conseguia entender o porquê! Um amigo meu que jogava comigo tinha o set inferior ao meu e ainda assim conseguia ficar na minha frente (apenas dentro da prime). Então comecei a pesquisar sobre o nature e vi que o leque de opções de curas eram muito maiores que os do sorcery. Após pensar bastante em mudar ou não mudar, acabei optando pelo nature. A diferença ficou imensa dentro da prime! Resumindo... pra mim o nature foi a melhor opção para healer!

Você não vai perder os pontos que colocou! O único problema é o seguinte... caso tenha colocado algum mod no seu set, tem que pegar um poder que seja focado no mesmo atributo que o seu anterior, caso contrário terá que montar tudo de novo (os mods)! Porque o dano de alguns dps são focados em might e outros em precisão! Como você é f2p (me corrija caso eu esteja enganado), vale mais a pena pegar uma dlc... por vai ter mais vantagens dentro do jogo que um user free... Mudando apenas pra fire você não vai poder entrar em muitas instancias! um conselho... se não quiser pagar todo mês pra jogar ou não queira pegar uma conta anual... tente comprar todas as dlc! Cada uma te dá uma certa vantagem dentro do jogo!

Sobre perder os pontos... você não perde os seus pontos, eles vão apenas resetar automaticamente após a mudança de power e vocÊ terá que colocar os pontos conforme seu novo poder!

Qualquer duvida, só perguntar! Abraços!

Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armor T3 PVP - Página 3 Empty Re: Novas Armor T3 PVP

Mensagem  skidrocknrow Seg Jun 11, 2012 9:22 pm

Sempre muito prestativo nas repostas!!

Muito obrigado!

Entendi tudo sim, e realmente estou com SC pronto pra comprar os DLC's.

só nao coloquei Legendary pq meu tempo habil pra jogar eh mto pouco, por volta de 1 ou 2 horas por dia apenas.

sendo assim, acredito q nao tirarei proveito suficiente da assinatura.

Meu unico receio mesmo de criar outro eh coletar tudo de novo que eu havia feito, feats, investigation, etc.

E nao "gastar" tanto tempo mais na evolução de outro personagem.

O fato de demorar mto pra evoluir no meu caso atrapalha nesse sentido, por essa razao perguntei a respeito da mudança.

Novamente agradeço muito pelas respostas e pela ajuda.

Isso aqui tá virando um FAQ só meu hhahahahaha

Grande abraço!

skidrocknrow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

CR : 73
Nick : GreenBright - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armor T3 PVP - Página 3 Empty Re: Novas Armor T3 PVP

Mensagem  Lahmu Seg Jun 11, 2012 10:38 pm

skidrocknrow escreveu:Sempre muito prestativo nas repostas!!

Muito obrigado!

Entendi tudo sim, e realmente estou com SC pronto pra comprar os DLC's.

só nao coloquei Legendary pq meu tempo habil pra jogar eh mto pouco, por volta de 1 ou 2 horas por dia apenas.

sendo assim, acredito q nao tirarei proveito suficiente da assinatura.

Meu unico receio mesmo de criar outro eh coletar tudo de novo que eu havia feito, feats, investigation, etc.

E nao "gastar" tanto tempo mais na evolução de outro personagem.

O fato de demorar mto pra evoluir no meu caso atrapalha nesse sentido, por essa razao perguntei a respeito da mudança.

Novamente agradeço muito pelas respostas e pela ajuda.

Isso aqui tá virando um FAQ só meu hhahahahaha

Grande abraço!

Que nada brother, precisando, só perguntar!

Então... como seu tempo é curto... o mais interessante seria adquirir todas as dlc!Vai ter acesso premium dentro do jogo e não precisará ficar pagando todo mês! É claro que as vantagens de um legendario é muito maior, mas é foda pegar este e não poder se dedicar! Fiz meu troller faz 1 semana e já estou com meu cr em 66, mas essa semana ele fica com cr 70! Só arrumar um grupo forte e ir fazendo todas as instancias possiveis que fica forte rapido!
Fica assim... qualquer duvida, estamos aí!
Grande abraço e boa sorte no jogo!
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Armor T3 PVP - Página 3 Empty Re: Novas Armor T3 PVP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos