www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon!

4 participantes

Ir para baixo

Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon! Empty Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon!

Mensagem  Backstabrasil Sáb Jun 02, 2012 7:03 pm

Olá pessoal, sou novo no fórum e praticamente novo no game, jogo faz uns 5 dias e gostaria que algum jogador experiente me tirasse umas dúvidas.
Andei procurando no fórum oficial mas ele é bem desorganizado, então as dúvidas seriam sobre as classes e weapons usadas.

Healer:
1- Qual dos 2 Healers são mais voltados para curar o grupo?
2- Qual deles se da melhor em PVP? Eu particularmente gosto mais de PVP então gostaria de uma indicação, de preferência um Healer que tenha bons Stuns.
3- Qual arma/movimento seria melhor para Healer?

Gadgets:
1- Qual arma mais combina com Gadgets para PVP? E qual combina para PVE?
2- Qual movimento combina mais com Gadget? Vi boatos sobre uma skill de Acrobata que é boa pra Gadget qual seria essa skill?
3- Vi muita gente falando mal do movimento Acrobata, existe uma explicação lógica para isso?

Tanker:
1- Gostaria de saber uma arma para Tanker que tenha bons Stuns e um dano pelo menos razoável.
Game:
1- Se eu resetar meus pontos na parte verde da Watchtower sera resetado tanto pontos das weapons como das skills?
2- Criei um char Gadget, com Bow, há algum modo de "Resetar o power" e escolher Nature por exemplo? Posso fazer isso com a arma também?
3- Atualmente eu uso Speed/Gadget/Bow essa combinação é boa? Como eu gosto muito de PVP gostaria que alguém me auxiliasse a montar a melhor combinação para PVP, sei que tem algumas
semelhanças entre as classes mas tenho certeza de que existe alguma combinação de Weapon/Power que se da um pouco melhor em PVP, se alguém mais de uma combinação boa para PVP por favor me digam.


Sei que são muitas perguntas galera, mas achei melhor criar um tópico com todas as minhas dúvidas
para não criar Flood no fórum, por favor respondam o máximo possível, obrigado desde já!

Backstabrasil
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon! Empty Re: Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon!

Mensagem  Lightning254 Sáb Jun 02, 2012 7:59 pm

Healer:
1- Primeiro, não são 2, são 3 Healers. Sorcery e Nature que vem no jogo baixado e Electric que vem na DLC Lightning Strikes (custa 10 dólares cada DLC). Particularmente acho Sorcery Healers melhores, mas depende do jogador.

2- Electric. Consegue combinar Heal com bons Danos. Sorcery é muito mais voltado para o simples Heal.

3- Movement: Super-Speed. Weapon: Bow/Hand Blaster/Dual Pistol PVE, One-Handed/Dual-Wield PVP

Gadgets:

1- Independente da Role ou Poder, armas Melee (curta distância) são recomendadas pra PVP. Gadget DPS ou Controller? De qualquer maneira, tirando Tank, todas as Roles tem recomendação de usar armas Range (longa distância em PVE)

2- Sinceramente acho Acrobat uma droga. Recomendo Flight ou Super-Speed, mais uma vez, especifique a Role.

3- Sim, Acrobat é o movimento mais lento e com pouca vantagem.

Tanker:

1- Martial Arts

Game:

1- Sim, Skill Points e Power Points.

2- A arma pode ser mudada a qualquer momento no jogo. Basta resetar as Skill Points e colocar em outra Arma, mas a arma que vc escolheu na criação do personagem sempre vai ter um único Skill Point nela, na primeira Skill. Mas Power e Movement só podem ser mudados comprando respect Token: Power Type ou Movement Type no marketplace, por 10 dólares cada.

3- Arma de longa distância pra PVP é uma droga, sempre vai ter alguém pra te dar Interrupt (quebra de ataque range, facilmente utilizavel, que pode tirar metade do seu HP em alguns casos). Use One-Handed ou Dual-Wield. Mais uma vez, diga sua Role.

OBS: Pra PVP não é só ficar atacando, só pra constar. É preciso observar os movimentos do oponente, usar Interrupt, Block Breaker e Defesa quando necessário.

OBS 2: Vc joga a 5 dias e quer ficar no PVP? Precisa de pelo menos uns 2 meses jogando PVP Legends direto pra pegar a armadura T2 e só com os poucos Skill Points que vc deve ter, vai ser esculachado se não focar em PVE primeiro.
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon! Empty Re: Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon!

Mensagem  Backstabrasil Sáb Jun 02, 2012 8:16 pm

Obrigado pelas dicas amigo creio que minhas dúvidas foram sanadas, realmente eu não sabia que armas Meele tinham vantagem em PVP, ao meu ver as Rangeds teriam mais vantagens por atacar de longe mas não sabia sobre o dano Extra dos Interrupts.

Bom já que as armas Meele são mais vantajosas eu posso combinar Gadgets com One Handed ou Marial Arts?
O movimento já tenho definido vou usar Speed, e Mentor me adequei melhor ao Superman devido as Quests e a cidade ter mais gente.

Qual Power combina mais com Martial Arts e qual combina mais com One Handed?

Backstabrasil
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon! Empty Re: Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon!

Mensagem  Lightning254 Sáb Jun 02, 2012 8:25 pm

Ali eu so coloquei minhas recomendações.

O jogador tem que se adequar ao tipo de arma, não tem essa de tal arma e melhor pra tal poder.

Eu por exemplo, muita gente usar Dual-Wield pra PVP, só que simplesmente eu não consigo usar ela direito ou pelo menos acho que não estou usando.

Na War Room em Watchtower tem uns ''bonecos de teste'' onde vc pode ficar batendo infinitamente. Resete várias vezes suas Skills e coloque em armas diferentes pra testar a jogabilidade ou peça a alguem pra duelar com vc pra testar a arma, use a que combinar com vc.
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon! Empty Re: Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon!

Mensagem  Backstabrasil Sáb Jun 02, 2012 8:40 pm

Ok eu vou procurar alguns videos no Youtube até achar uma arma boa.

Só pro curiosidade tem algum Power que seja recomendado para a role Damage?

Backstabrasil
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon! Empty Re: Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon!

Mensagem  Lightning254 Sáb Jun 02, 2012 8:45 pm

Dizem que os melhores Damagers são Nature e Electric. Mas como sempre é dito: depende do jogador.
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon! Empty Re: Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon!

Mensagem  jonasantunes Sáb Jun 02, 2012 8:59 pm

Nao existem melhores poderes e essas porra tudo existe os mais dificies e os mais de se joga.
SuperSpeed nao é melhor movimento e sim Vôo é o mais vamos dizer universal pois ajuda em tudo.
Todo bom dps e heal q se presta usa armas range.

NAO EXISTE ESSA DE QUE UMA ROLE ESPEFICA É MELHOR COM TAL TIPO DE MOVIMENTO NAO VAI NESSA.

E mais uma coisa jogue pra se divertir.
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon! Empty Re: Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon!

Mensagem  Backstabrasil Sáb Jun 02, 2012 9:09 pm

Jonas na verdade existe sim, certas armas tem atributos diferentes, se eu tivesse conhecimento sobre as classes eu até faria uma lista pra mostrar como isso é verdade.

Quanto ao Vôo eu não gostei muito por que ele tem uma desvantagem enorme no chão, se precisar escapar não tem saída, já com a Speed eu consigo escapar facilmente mesmo em combate, além de que consigo chegar nos lugares mais rápido, odeio ficar esperando '-'

Backstabrasil
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon! Empty Re: Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon!

Mensagem  Lightning254 Sáb Jun 02, 2012 9:14 pm

Cara, vc tem quanto de Skill Points? 24, 25?

Não é necessário estar usando a arma pros atributos extras dela ficarem ativados.

Com 80 Skill Points mais ou menos vc já deve poder distriibuir em todos os Status que vc precisa nas armas.

Two-Handed por exemplo tem Status de Vitalization (Status pra Controller), se houverem SP distribuidos neles, eu vou tê-los mesmo que esteja usando Bow.
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon! Empty Re: Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon!

Mensagem  jonasantunes Sáb Jun 02, 2012 9:19 pm

Backstabrasil escreveu:Jonas na verdade existe sim, certas armas tem atributos diferentes, se eu tivesse conhecimento sobre as classes eu até faria uma lista pra mostrar como isso é verdade.

Quanto ao Vôo eu não gostei muito por que ele tem uma desvantagem enorme no chão, se precisar escapar não tem saída, já com a Speed eu consigo escapar facilmente mesmo em combate, além de que consigo chegar nos lugares mais rápido, odeio ficar esperando '-'

De boa se nao conhece nao fala, pode ter atributo diferente sim,nao falei nada disso, falei que para healer e dps melhor opçao é range pois fica no pe dos mob,boss sendo essas 2 classes tem que player muito mas muito bom para nao morrer(eu conheço dps que sao melle mas tem muitos SP para bota def e tudo mais 100 pra cima)e como o rapaz ai é novato a melhor opçao é range com tempo qndo tive mais sc ele pode usa melle se quize.
Jogo esse game desde dos primordios e posso afirmar com clareza isso.
Superspeed é bom, mais para fazer raids alerts isso tudo o melhor é voo sem discussão a nao ser se sua preferencia for outros movimentos, se nao é voo.

jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon! Empty Re: Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon!

Mensagem  Backstabrasil Sáb Jun 02, 2012 9:19 pm

Hum na verdade eu nem sei como conseguir esses pontos extras.. lol.

Mas uma pergunta definitiva cara, qual classe o povo mais precisa pra Raids ou PVP que seja? No Geral a classe que é mais necessitada ou que esteja em falta.
E também a classe que mais tenha no jogo, pra mim poder dar counter nela, a arma eu decido depois.

Eu ainda vou comprar a DLC pra desbloquear o Light, Lanterna Verde é meu personagem predileto mas infelizmente eu não possuo cartão internacional.

Backstabrasil
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon! Empty Re: Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon!

Mensagem  Lightning254 Sáb Jun 02, 2012 9:28 pm

Skill Points extras são coletados fazendo Feats (vá no menu Deeds > Feats), á cada 100 Feat Points vc ganha 1 Skill Point. Power Points n tem jeito mesmo, são 15 e pronto.

DPS se encontra aos montes, o mais chato de achar é o Healer.

Até alguns Alerts T2 leves, dá pra fazer com falta de Healer ou Controller, e Tank é dispensável. Mas chega nas raids T2, T3 e T4 amigo, se faltar o suficiente de 1 Role já era, pode desistir.

E se for virar Lanterna, sugiro que seja Controller, pq Light DPS fica meio dispensável em Raids comparando com o resto.
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon! Empty Re: Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon!

Mensagem  jonasantunes Sáb Jun 02, 2012 9:28 pm

Backstabrasil escreveu:Hum na verdade eu nem sei como conseguir esses pontos extras.. lol.

Mas uma pergunta definitiva cara, qual classe o povo mais precisa pra Raids ou PVP que seja? No Geral a classe que é mais necessitada ou que esteja em falta.
E também a classe que mais tenha no jogo, pra mim poder dar counter nela, a arma eu decido depois.

Eu ainda vou comprar a DLC pra desbloquear o Light, Lanterna Verde é meu personagem predileto mas infelizmente eu não possuo cartão internacional.

Nao sei qual voce gosta mais,mas a mais falta em jogo comcerteza é tank pois sempre demoro muito pra conseguir um tank pra gates e prime ou qualqer outra coisa.
A classe mais saturada que tem é dps concerteza.
Nao recomendaria pegar a dlc do lanterna a nao ser que vc seja fan,pois nao vai ti add muito ao game,compra a dlc do flash e a da terra que vai ti ajudar muito mais.
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon! Empty Re: Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon!

Mensagem  Backstabrasil Sáb Jun 02, 2012 9:37 pm

Sim minha intenção seira usar Controller mesmo eu acho bem bacana, mas vou ver ainda qual DLC pegar antes preciso resolver a forma de pagamento.

Eu achei que a classe que mais tinha no game era Tanker, Healer ta mais para suporte acho que Tank aguenta mais PVP, enfim vou pesquisar um pouco mais e decidir mais tarde.
Eu vou continuar usando o Gadget/Bow até decidir.
Obrigado pelas respostas gente espero um dia poder fazer o mesmo por outras pessoas aqui, esse game é maravilhoso xD

Backstabrasil
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon! Empty Re: Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon!

Mensagem  jonasantunes Sáb Jun 02, 2012 9:49 pm

Backstabrasil escreveu:Sim minha intenção seira usar Controller mesmo eu acho bem bacana, mas vou ver ainda qual DLC pegar antes preciso resolver a forma de pagamento.

Eu achei que a classe que mais tinha no game era Tanker, Healer ta mais para suporte acho que Tank aguenta mais PVP, enfim vou pesquisar um pouco mais e decidir mais tarde.
Eu vou continuar usando o Gadget/Bow até decidir.
Obrigado pelas respostas gente espero um dia poder fazer o mesmo por outras pessoas aqui, esse game é maravilhoso xD

Boa sorte,mas o game nao é mais maravilhoso nao perdeu boa parte da graça mais isso é outro assunto e sempre chega um aqui pra discuti.

Boa sorte no jogo e como eu disse "jogue para se divertir,se nao for se divertir joga Diablo3 hsuashau"

abrç
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon! Empty Re: Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon!

Mensagem  lekkis Ter Jun 05, 2012 10:28 am

Rapaz vou te dar uma sugestão para criar o seu personagem de forma satisfatoria.

1 - Veja qual o poder vc gosta mais e a função q gosta de desempenhar em um grupo:
Fire: Tank e DPS
Ice: Tank DPS
Nature: Healer e DPS
Gadget: Controller e DPS
Sorcery: Healer e DPS
Mental: Controller e DPS

Além dos poderes das DLCs que são compradas a parte:

Eletric: Healer e DPS
Light: Controller e DPS
Earth: Tank e DPS

2 - Escolhido o poder e a função, veja a arma que mais lhe agrada. Considere a que mais combine com o estilo do personagem que vc está criando.

3 - Conforme for jogando, veja se está se adaptando às suas escolhas. Caso contrário, considere criar um outro personagem ou fazer modificações nos já existentes.

OBS:

Nao vai na onda deste pessoal que fica falando que "tem q ser assim ou assado". Eu joguei DCUO por bastante tempo e fiz todo o conteúdo do jogo PvE sendo Healer Nature com Two Handed. Era mais difícil mas nao era impossível. Requer treino e dedicação, nada mais.

Faça oq vc gostar! Smile

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon! Empty Re: Novo no game, dúvida sobre Role/Weapon!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos