www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo no Game.

2 participantes

Ir para baixo

Novo no Game. Empty Novo no Game.

Mensagem  RoosterMario Ter Abr 30, 2013 8:07 am

Fala galera.

Primeiro de tudo parabéns aos responsáveis pelo forum, tem um conteúdo bacana e em uma olhada rápida já conheci bastante do jogo.
Conheci o DCUO pelo steam e estou jogando com mais amigos, começamos há uns 2 dias +/- e gostaria de ir me enturmando já com o esquema do jogo.
Venho já de dois MMOs (Cabal Online e AION) e posso dizer que tenho um pouco a manha desse tipo de jogo, só preciso mesmo de uma luz para upar e me equipar o mais rápido possível.

Also, criei meu char no servidor de PVE porque no PVP fazer as quests estava impraticável.

Se alguém estiver afim de perder uns 30 minutinhos pra me tirar umas dúvidas sobra o jogo, ta ai o meu skype: mario.hanzo ou qualquer coisa pode me mandar mp aqui no forum ou in-game, nick: LadyFlamma.

Abs.

Edit: Esqueci de dizer que sou heroi.


Última edição por RoosterMario em Ter Abr 30, 2013 8:09 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complementar o post.)
RoosterMario
RoosterMario
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo no Game. Empty Se precisar de ajuda!!

Mensagem  sladedk Ter Abr 30, 2013 11:12 am

Tudo bom RoosterMario

Cara eu sou novo fórum e voltei a jogar a pouco tempo (com heroi) mas estou no lv25 caso precisar de ajuda em alguma missão é só chamar
Meu nick no game é sladedk

Flw
sladedk
sladedk
Amador
Amador

Mensagens : 5

Nick : Sladedk

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos