MODERADORES DO FORUM
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Outros :: Sugestões
Página 1 de 1
MODERADORES DO FORUM
Ainda tem alguem de moderador que frequenta o fórum? Sei q a maioria parou com o DCUO e foi para outros games (eu sou um deles). Mas as vezes dou uma entrada aqui e tenho visto q o fórum está meio "abandonado" com diversos posts repetidos, alguns floods entre outras coisas.
Soulstice? Martian? Imortall? Alguém?!
Re: MODERADORES DO FORUM
Parece que ninguem Lekkis! faz tempo que o forum ta abandonado...lekkis escreveu:Ainda tem alguem de moderador que frequenta o fórum? Sei q a maioria parou com o DCUO e foi para outros games (eu sou um deles). Mas as vezes dou uma entrada aqui e tenho visto q o fórum está meio "abandonado" com diversos posts repetidos, alguns floods entre outras coisas.
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Servidor : PC
Acho que deveriam eleger outro Moderador, mas somente o Six e o Dog poderão, pois são os unicos que tem a autorização eu acho... e eles nem entram mais...
Ninguem ai tem o email particular deles????
Tem o Imortal e o Martian tambem!LantternaVerdeBR escreveu:Acho que deveriam eleger outro Moderador, mas somente o Six e o Dog poderão, pois são os unicos que tem a autorização eu acho... e eles nem entram mais...
O souls e o martian tava entrando no ts la com a gente esses dias!! mas pararam também... So tenho contato com o Crazy, vou falar com ele!
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Servidor : PC
Eu ainda tenho contato com p Imortall e acho q tenho o Cr4zyDog no facebook. Vou falar com um deles!
Quem sao os voluntarios para moderador? E nem adianta ser algum novato aqui no fórum.
Quem sao os voluntarios para moderador? E nem adianta ser algum novato aqui no fórum.
Se o imortal e o martian podem moderar blz, achei que era o six e o dog porque esses doissão os unicos que vi no nome deles a indicação de moderador em azul.
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Outros :: Sugestões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos