Agora DLC's pela Steam (R$)
+3
rodgo11
brunodot1
Mozart
7 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Agora DLC's pela Steam (R$)
Creio que essa notícia seja de utilidade pública, agora a Steam está vendendo as DLC's do jogo em reais, via boleto bancário, sendo que todas as DLC's
saem por R$ 16,99.
Uma coisa que precisa ser averiguada é se a venda ocorra apenas para PC ou para PS3, ou se é para os dois. Agora tô sem tempo pra analisar isso,
quem puder ver.
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Servidor : USPC
Re: Agora DLC's pela Steam (R$)
boa.
Só fazendo um 'ajuste' na informação pra na haver entendimentos erroneos. Custa 16,99 CADA DLC, e não todas por apenas 16,99. (:
Só fazendo um 'ajuste' na informação pra na haver entendimentos erroneos. Custa 16,99 CADA DLC, e não todas por apenas 16,99. (:
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Vc sabe se a steam vai obedecer as promoções?
rodgo11- Poderes em ascenção
rodgo11 escreveu:Vc sabe se a steam vai obedecer as promoções?
Pois é, a gente precisa saber se a Steam irá seguir o método de promoções oferecidas pela SOE, como é o caso daquela "Triple Station Cash" oferecida
há alguns dias atrás.
Tem alguém aqui que utilizou esse serviço ultimamente ? Tô pensando em arriscar...
Cara, eu só consigo comprar pela STEAM, quando entro no meu marketplace e quero comprar ele redireciona pra uma pagina da steam, dentro do navegador da STEAM. Ou seja, eu comprei o cash triplo pela STEAM. E poderia ter sido comprado de qualquer maneira, até mesmo em comprar cards em sites Brasileiros, que na hora de por o código você ganharia em triplo naquele momento. Provavelmente a próxima promoção será de Natal, e bom que na STEAM pode comprar com boleto e paypal, coisa que no site da soe nao rola. xD
brunodot1- Moderador
Mozart escreveu:
Creio que essa notícia seja de utilidade pública, agora a Steam está vendendo as DLC's do jogo em reais, via boleto bancário, sendo que todas as DLC's
saem por R$ 16,99.
Uma coisa que precisa ser averiguada é se a venda ocorra apenas para PC ou para PS3, ou se é para os dois. Agora tô sem tempo pra analisar isso,
quem puder ver.
estou muito grato pela informação !
só falta agora saber se também vendem dlcs pra a versão de ps3... acho muito difícil, mas vamos ver...
Kelven18- Moderador
CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H
Servidor : EUPS3/USPS3
Pois é, a principal vantagem de se comprar por esse sistema da Steam é que é por boleto bancário, e também o preço, ou seja, não precisamos mais pagar o dobro do preço comprando card games com algum terceirizador aqui do Brasil (isso inclusive dá uma dor de cabeça).
Tem como pagar Legendary pela Steam?
Vitor- Poderes em ascenção
Nick : Lanaya
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
PSN : vitor123
Da sim brother. Pelo jogo va em Market Place, e lá você vai em legendary e ele te direciona pra pragina da steam pra escolher as formas de pagamento etc
brunodot1- Moderador
Kra, salvo minha vida... agora posso jogar DC legendary sem ter q me preocupar com cartao!
Vitor escreveu:Kra, salvo minha vida... agora posso jogar DC legendary sem ter q me preocupar com cartao!
Conseguiu? Nunca comprei legend só cash mesmo, mas acredito que funcione, se conseguiu posta ai pra galera saber (:
brunodot1- Moderador
Estou tentando, mas qndo vou escolher algum pacote fica esperando carregar e nada! Alguem mais ae acontece isso?
Vitor escreveu:Estou tentando, mas qndo vou escolher algum pacote fica esperando carregar e nada! Alguem mais ae acontece isso?
Cara eu tava tendo um probleminha com a STEAM, procurei no google e outras pessoas também, nao conseguiam entrar na store deles e tal, a solução é mudar seu DNS pára algum outro, de preferencia a do google, da um pesquisada sobre ai e tenta novamente. (:
brunodot1- Moderador
Vitor escreveu:Estou tentando, mas qndo vou escolher algum pacote fica esperando carregar e nada! Alguem mais ae acontece isso?
Vitor
Acho que pela Steam só funiona pra PC. Vc joga no PS3, não?
Ellessar- Amador
To jogando pelo PC agora, vou la em Marketplace, depois vou em Membership parte superior esquerda. Só que não aparece os pacotes que eles oferecem.
Vitor escreveu:To jogando pelo PC agora, vou la em Marketplace, depois vou em Membership parte superior esquerda. Só que não aparece os pacotes que eles oferecem.
Como disse o brunodot1, tem muita gente tendo problemas de conexão com a steam, geralmente quem usa GVT, que foi o meu caso. A solução que o pessoal encontrou foi trocar o endereço de DNS pelo endereço do google: 8.8.8.8 e DNS alternativo: 8.8.4.4
Faz essa alteração e tenta outra vez.
Ellessar- Amador
Ellessar escreveu:Vitor escreveu:To jogando pelo PC agora, vou la em Marketplace, depois vou em Membership parte superior esquerda. Só que não aparece os pacotes que eles oferecem.
Como disse o brunodot1, tem muita gente tendo problemas de conexão com a steam, geralmente quem usa GVT, que foi o meu caso. A solução que o pessoal encontrou foi trocar o endereço de DNS pelo endereço do google: 8.8.8.8 e DNS alternativo: 8.8.4.4
Faz essa alteração e tenta outra vez.
Pois é, pra mim também não está carregando os planos de pagamento, só que a questão é que isso acontece in game, no marketplace do jogo, e meu DCUO não foi baixado pela Steam.
Isso tem a ver. Eu terei que mudar meu DNS mesmo assim ?
Mesmo caso meu! Inclusive qndo clico para adicionar SC, aparece forma de pagamento via cartao, mas qndo tento o Membership n aparece nda.
Se você quer comprar pela Steam, tem que usar o game pelo Steam né!
Quando eu entro no jogo fora da Steam eu nao consigo comprar pelo marketplace do jogo, pois minha conta está associada a Steam, pois fiz o download do game por lá.
Tive problema quando mudou pra real, ai tive que mudar manualmente o DNS, demora 1 minuto fazer isso, depois você pode colocar em automatico se quiser, nao tem problema alggum nisso.
Quando eu entro no jogo fora da Steam eu nao consigo comprar pelo marketplace do jogo, pois minha conta está associada a Steam, pois fiz o download do game por lá.
Tive problema quando mudou pra real, ai tive que mudar manualmente o DNS, demora 1 minuto fazer isso, depois você pode colocar em automatico se quiser, nao tem problema alggum nisso.
brunodot1- Moderador
brunodot1 escreveu:Se você quer comprar pela Steam, tem que usar o game pelo Steam né!
Como vc roda o jogo pelo steam? Eu tenho uma conta no Steam, mas n rodo o jogo por lá!
você precisa fazer o download pela STEAM, vai lá e procura o game e baixa. (:
brunodot1- Moderador
Tá, vamos tentar resumir o negócio aqui: o único modo de pagar legendary pela Steam é baixando o jogo pela Steam. Aí no caso quem tiver o jogo baixado por um outro esquema apaga esse jogo, reinstala o baixado pela Steam e compra o Legendary desse modo. Em relação a conta, com os meus chars salvos, DLC's, etc irá continuar, mesmo eu apagando o jogo atual para reinstalar um pela Steam, né !?
Mozart escreveu:Tá, vamos tentar resumir o negócio aqui: o único modo de pagar legendary pela Steam é baixando o jogo pela Steam. Aí no caso quem tiver o jogo baixado por um outro esquema apaga esse jogo, reinstala o baixado pela Steam e compra o Legendary desse modo. Em relação a conta, com os meus chars salvos, DLC's, etc irá continuar, mesmo eu apagando o jogo atual para reinstalar um pela Steam, né !?
Cara, eu fiz meu primeiro contato com o jogo pela STEAM, minha conta está associada a ela, então eu só consigo entar no marketplace se for pela Steam, vocês que se inscreveram pelo site da soe e tudo mais podem tentar.
Não, nao precisa jogar fora o outro, deixa lá, melhor garantir caso nao funcione pela steam, ou de alguma zica, apenas va na steam, ache o DC, baixe e jogue. Só isso. Ai entra pelo jogo steam no marketplace e tenta a sorte. Pode ser que nao funcione, pois assim como meu jogo está associado ao Steam o de vocês deve estar associado a SOE (as formas de pagamento, tudo que envolve dinheiro etc)
brunodot1- Moderador
Acredito que n haja problema em instalar outro jogo pela steam, pois os dados do char é vinculado a conta e n a uma pasta do game. Porem como n pretendo comprar legendary agora n vou fazer o teste.
LantternaVerdeBR escreveu:Acredito que n haja problema em instalar outro jogo pela steam, pois os dados do char é vinculado a conta e n a uma pasta do game. Porem como n pretendo comprar legendary agora n vou fazer o teste.
Acho que é por aí o negócio.