Personagens de Legends P.V.P
+10
ijapaedu
Razor3AR
Raio Fulminante
lucasfr1425
brunodot1
Vingador Negro
xDominus
MarceloSix
LantternaVerdeBR
Kelven18
14 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: PvP e Legends
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Personagens de Legends P.V.P
Final do torneio de legends( o vencedor vai pra las vegas)
hahaha 1 Steel e 1 Sinestro contra 1 Steel e 1 Amon Sur pqp $
Kelven18- Moderador
CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H
Servidor : EUPS3/USPS3
Eu gostaria que alguém me explicasse uma coisa sobre PVP legends (apesar de eu já jogar isso a muito, muito tempo)
Hoje peguei uma caçadora, e venci o primeiro round na barbada (era na lair x1). Quando ela defendia, eu usava range e derrubava, quando ela me atacava de melee, eu usava o bloqueio e assim ela caia.
Só que depois no segundo round o jogo ficou equilibrado e do meio pro fim foi um desastre. Só que o impressionante é que ela me derrubava o TEMPO INTEIRO (repito, o TEMPO INTEIRO) não importando se eu defendesse ou atacasse. E eu não via ela usando range e nem bloqueando em nenhum momento, era só ataque, ataque, ataque, melee sem parar.
E aí, cheater? ligou o cheater?
Sério, já não é a primeira vez que acontece esse tipo de coisa. Mais engraçado é que no x4, x5 do legend eu não pego players assim, no x1 é um terror.
Hoje peguei uma caçadora, e venci o primeiro round na barbada (era na lair x1). Quando ela defendia, eu usava range e derrubava, quando ela me atacava de melee, eu usava o bloqueio e assim ela caia.
Só que depois no segundo round o jogo ficou equilibrado e do meio pro fim foi um desastre. Só que o impressionante é que ela me derrubava o TEMPO INTEIRO (repito, o TEMPO INTEIRO) não importando se eu defendesse ou atacasse. E eu não via ela usando range e nem bloqueando em nenhum momento, era só ataque, ataque, ataque, melee sem parar.
E aí, cheater? ligou o cheater?
Sério, já não é a primeira vez que acontece esse tipo de coisa. Mais engraçado é que no x4, x5 do legend eu não pego players assim, no x1 é um terror.
Razor3AR- Usúario Experiente
Servidor : PC
E já que você citou esse caso, eu também já passei por isso algumas vezes. Levava o primeiro round numa boa, a partir do segundo só ficava no chão e o pior, quando conseguia atacar não fazia dano nenhum, nenhum mesmo o adversário ficava imortal pra mim. E já aconteceu comigo em arena x2 também.
Vingador Negro- Poderes em ascenção
CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H
League : Keep Walking / Brazilian Corp
Servidor : PC - PVE
1 - o cara era um monstro e estava lagadao por isso voc ganho a 1 Razor, dpois o cara veio e te desceu a pohada, ouuu 2 o cara pego o seu jeito de jogar e te destruiu. a caçadora é OP, junto com ela o Bane, Amon Sur, Cat Woman, Robin entre outros, mais cada tem uma caracteristica e tem varias manhas em legends e arena tnbem.
Biricutico- Poderes em ascenção
CR : 111
League : Keep Walking
Servidor : USPC
Monster escreveu:1 - o cara era um monstro e estava lagadao por isso voc ganho a 1 Razor, dpois o cara veio e te desceu a pohada, ouuu 2 o cara pego o seu jeito de jogar e te destruiu. a caçadora é OP, junto com ela o Bane, Amon Sur, Cat Woman, Robin entre outros, mais cada tem uma caracteristica e tem varias manhas em legends e arena tnbem.
e 3, ele ligou o cheater.
Razor3AR- Usúario Experiente
Servidor : PC
Bom, nos dias de Hj os hack qe existem para o dc sao conhecidos e sao detectaveis,e outro ja nem funcionam mais, hj em dia se voc usar até um game booster pra melhor a sua perfomance no jogo o sistema do dc reconhece como hack e lhe da Ban, sem contar que hj se o cara usa hack contra outro players nos podemos indentificar na hra, por detalhes do tipo - o char fica teleportando, os hits qe sai em vermelho de voc são muitos e a movimentacao do cara fica bizarra parecendo até que voc esta batendo no vento.
Biricutico- Poderes em ascenção
CR : 111
League : Keep Walking
Servidor : USPC
Página 2 de 2 • 1, 2