www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o "kick" das instâncias

+5
Kelven18
arthur_campelo
MarceloSix
brunodot1
Razor3AR
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  Razor3AR Sáb Jan 19, 2013 2:14 pm

Estava eu jogando Arkham com meus colegas da liga quando a internet de um deles caiu. Acabamos sem querer abrindo a instância (reopen) e um gringo acabou entrando no lugar. Como o jogo bloqueia a retirada de um player dependendo de inimigos que estiverem por perto, tivemos que enfrentar o espantalho primeiro. Após isso, a pedidos meu "chutamos" o gringo do servidor. Sem dúvida nenhuma uma falha minha. Foi a primeira vez que dei um kick em alguém, apesar de já jogar DC online a um bom tempo. Eu sei que não é justificativa, mas já houve muitas vezes que eu ou a minha liga pedimos pra outro player SAIR da instância, de forma normal mesmo. Porem nas vezes que presenciei isso o "fulano" simplesmente se RECUSAVA a sair da instância.

Como não sou de chutar alguém, resolvi de forma educada mandar uma mensagem (tell) ao gringo, isso logo após o kick. Primeiramente pedi desculpas e eu disse a ele que caso ele precisasse de minha ajuda, ele poderia me chamar que eu iria ajuda-lo no que fosse possível, até mesmo podendo fazer o arkham de novo com ele (mesmo que tivesse que fazer tudo outra vez). Pensei eu nesse momento, que ele entenderia que eu dei o kick pra abrir vaga pra um membro de minha liga e que a instância portanto, havia sido aberta erroneamente. Mas não foi bem assim, recebi uma resposta dele dizendo que ele nunca pediria ajuda a mim, pois eu nunca mais jogaria com ele ou com a liga dele em qualquer instância. Não foi só isso, teve mais coisa, mas realmente procurei nem ler tudo.

Fiquei muito chateado na hora, mesmo tendo já uma grande experiência em jogos online, não consegui nem jogar direito o arkham com minha liga depois disso. Pra falar a verdade eu também já fui chutado no arkham, e logo após enfrentar o espantalho lá. Mas eu não esquentei a cabeça não, eu saquei que eles haviam feito isso pra abrir vaga pra membro de outra liga (companheiro deles). Então é um caso bastante parecido. A diferença é que naquela vez eu não recebi nenhuma explicação dos gringos que me chutaram, eu por outro lado corri atrás pra pedir desculpa.

O fato é que não tem como negar que rola muito hipocresia por parte de alguns. É possivel que esse gringo que foi chutado nunca tenha feito o mesmo com outros players, porem não tem como provar que NENHUM membro da liga dele não tenha feito o mesmo, pelo menos ALGUMA VEZ na história do DC online.

Enfim, só queria compartilhar isso aqui, já passou e nem estou mais me importando com isso.
Provavelmente todos os membros aqui do forum que já jogam DC online a tempos nunca chutam alguém do server, mas é sempre bom deixar isso claro para os mais novos, de que é melhor tentar fazer com que os players saiam de uma instância a pedidos seu, de forma natural mesmo.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  brunodot1 Sáb Jan 19, 2013 2:44 pm

Só meter o famoso loco do lag/bug. Pede pro cara sair, se ele nao quiser fala que ele está bugado e está atrapalhando, se não sair, sai kickando logo, sem mais mano, é um jogo isso daqui, se o cara se ofender problema é dele, concordo que temos que sempre buscar o caminho mais pacífico, mas se o cara teimar não fica com peso na consciência não >D
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  MarceloSix Sáb Jan 19, 2013 2:50 pm

Louvável sua preocupação com os outros, na minha opinião T2 pra cima foi feito ser completado com pre-made e qualquer um que use queue pra entrar nesses mapas aleatoriamente é noob, e caso a instancia fosse aberta sem querer, como no caso acima, kikaria sem dó. Não sei qual o intuito do post, mais eu diria pra você se preocupar menos com essa coisas, um dia você kika, outro você é kikado, bola pra frente.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  arthur_campelo Sáb Jan 19, 2013 2:51 pm

brunodot1 escreveu:Só meter o famoso loco do lag/bug. Pede pro cara sair, se ele nao quiser fala que ele está bugado e está atrapalhando, se não sair, sai kickando logo, sem mais mano, é um jogo isso daqui, se o cara se ofender problema é dele, concordo que temos que sempre buscar o caminho mais pacífico, mas se o cara teimar não fica com peso na consciência não >D

Faços das tuas as minhas palavras! ahaha
Quando eu era kickado sem dó, ninguém ficava triste pensando se me atrapalhou ou não. Hoje... nem me importo mais, é só um jogo... uma hora, você será kickado de novo! hehe

abraços...


pirat
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  Kelven18 Sáb Jan 19, 2013 4:52 pm

cara vc é uma raridade, parabéns !!! (eu também sou assim)
gamer é um dos tipos de gente mais escrota que existe(americano então é EXTREMAMENTE RUDE).
os cara brincam de kickar e acham que ser rude é dar conselho(br também é assim)
o mundo dos mmos consegue ser mais hipócrita do que o que a gente vive.

eu comecei a jogar de troll em t4 e já tô desistindo.. troll e tank de fogo só se arromba..
as pessoas machucaram os sentimentos dos trolls e agora entendo pq troll é raridade no server americano do ps3. (foi meio emo mas é verdade)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  brunodot1 Sáb Jan 19, 2013 4:57 pm

cara, troller tem que dar power, sem mais. Quando eu percebo que o troller está com o power full ou quase full, e eu sem nada eu vou logo peindo, mandando say, sendo gringo ou não, tem nego que tem a pachorra de falar que eu gasto muito power, ai ai, da vontade de virar vilão por alguns segundos nessas horas.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  lucasfr1425 Sáb Jan 19, 2013 5:01 pm

brunodot1 escreveu:cara, troller tem que dar power, sem mais. Quando eu percebo que o troller está com o power full ou quase full, e eu sem nada eu vou logo peindo, mandando say, sendo gringo ou não, tem nego que tem a pachorra de falar que eu gasto muito power, ai ai, da vontade de virar vilão por alguns segundos nessas horas.

Ei troller é qual poder? E é de graça o poder tipo eu queria o light soque é pago...

lucasfr1425
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 29

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  Kelven18 Sáb Jan 19, 2013 5:03 pm

brunodot1 escreveu:cara, troller tem que dar power, sem mais. Quando eu percebo que o troller está com o power full ou quase full, e eu sem nada eu vou logo peindo, mandando say, sendo gringo ou não, tem nego que tem a pachorra de falar que eu gasto muito power, ai ai, da vontade de virar vilão por alguns segundos nessas horas.

sim.. o problema é que mesmo passando o power direitinho eles reclamam !!
hj fiz com um cara da liga e ele disse que não faltou power(e realmente não faltou) e o healer gringo ainda disse"learn 2 troll"
ai perguntei pra um amigo meu e ele disse que talvez foi pq eu uso muito incase e isso atrapalha os outros..
e hj na batcave um br reclamou dizendo que não sei jogar de troll(só pq não consegui solar o POWER !!).. o outro troll gringo era uma piada e tava roubando meu pot.. e sobrou pra mim !


Última edição por Kelven18 em Sáb Jan 19, 2013 7:48 pm, editado 1 vez(es)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  Kelven18 Sáb Jan 19, 2013 5:07 pm

lucasfr1425 escreveu:
brunodot1 escreveu:cara, troller tem que dar power, sem mais. Quando eu percebo que o troller está com o power full ou quase full, e eu sem nada eu vou logo peindo, mandando say, sendo gringo ou não, tem nego que tem a pachorra de falar que eu gasto muito power, ai ai, da vontade de virar vilão por alguns segundos nessas horas.

Ei troller é qual poder? E é de graça o poder tipo eu queria o light soque é pago...

troll = light, mental ou gadgets.. se quiser saber como funciona cada um é só olhar nos tópicos que o pessoal fez Smile

eu prefiro light pq é o mais legal.. embora o mais difícil(a quebra de defesa dele é tensa)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  lucasfr1425 Sáb Jan 19, 2013 5:14 pm

Kelven18 escreveu:
lucasfr1425 escreveu:
brunodot1 escreveu:cara, troller tem que dar power, sem mais. Quando eu percebo que o troller está com o power full ou quase full, e eu sem nada eu vou logo peindo, mandando say, sendo gringo ou não, tem nego que tem a pachorra de falar que eu gasto muito power, ai ai, da vontade de virar vilão por alguns segundos nessas horas.

Ei troller é qual poder? E é de graça o poder tipo eu queria o light soque é pago...

troll = light, mental ou gadgets.. se quiser saber como funciona cada um é só olhar nos tópicos que o pessoal fez Smile

eu prefiro light pq é o mais legal.. embora o mais difícil(a quebra de defesa dele é tensa)

Mais é pago né não tem como arranjar gratis ou comprar com cartão do brasil?

lucasfr1425
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 29

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  Kelven18 Sáb Jan 19, 2013 5:35 pm

lucasfr1425 escreveu:
Kelven18 escreveu:
lucasfr1425 escreveu:
brunodot1 escreveu:cara, troller tem que dar power, sem mais. Quando eu percebo que o troller está com o power full ou quase full, e eu sem nada eu vou logo peindo, mandando say, sendo gringo ou não, tem nego que tem a pachorra de falar que eu gasto muito power, ai ai, da vontade de virar vilão por alguns segundos nessas horas.

Ei troller é qual poder? E é de graça o poder tipo eu queria o light soque é pago...

troll = light, mental ou gadgets.. se quiser saber como funciona cada um é só olhar nos tópicos que o pessoal fez Smile

eu prefiro light pq é o mais legal.. embora o mais difícil(a quebra de defesa dele é tensa)

Mais é pago né não tem como arranjar gratis ou comprar com cartão do brasil?

pelo que sei, não...
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  Jiraya7k Sáb Jan 19, 2013 5:41 pm

Pessoal fica sentido por pouca coisa.
E o Kelven tem horas q fica emo mesmo, até ingame...

Acerca dos Controllers, Mental e Gadgets são FREE.
E são poderes muito bons, tem uma galera q conheço q gosta muito de Mental.

Essas paradas de levar kick, levava antigamente, qdo era fire tank (mas já vi fire tanks q eram quase imortais), depois virei ice, entrei pra liga, faço alert, duo direto em queue e essa babaquisse de kick parou. E não é pq "tank é inutil", pq inutil muitas vezes é o player do outro lado. Já joguei com troll q não dava power, healer q não curava e já bati mais q dps. Já abandonei Courthouse pq estava jogando com 3 incompetentes e só sobrava eu batendo no boss, sozinho. Chamei os caras de fracos e meti o pé. Recebi tell do gringo lá, mandei um "whatever" pra ele e fui fazer outra coisa. O jogo é assim, não adianta ficar só reclamando dos outros se vc tb não faz a sua parte, por isso q defendo q não existe classe "melhor" q outra, pq tem classes mais complexas de jogar q tem players q dão show!
Não vou ser hipócrita, já kickei sim players mais fracos de instâncias, bem como já fui kickado provavelmente pelos mesmos motivos. Dei queue de novo e entrei em outro grupo, sem consciência pesada ou coração partido. Porque o jogo é feito pra jogar, e só!
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  arthur_campelo Sáb Jan 19, 2013 5:45 pm

brunodot1 escreveu:cara, troller tem que dar power, sem mais. Quando eu percebo que o troller está com o power full ou quase full, e eu sem nada eu vou logo peindo, mandando say, sendo gringo ou não, tem nego que tem a pachorra de falar que eu gasto muito power, ai ai, da vontade de virar vilão por alguns segundos nessas horas.

Isso me lembrou uma vez que eu estava na gates com uns br...
Um deles, achando que eu era gringo, disse para o outro amigo em porguês: Nossa, esse troller gasta mais power que o dps.
Nossa, mas eu ri demais ahahahahaha lol!
Cada perola dentro do jogo. ahahah


abraços.


pirat
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  lucasfr1425 Sáb Jan 19, 2013 5:55 pm

Como compro o poder do lanterna verde com cartão nacional sei la ou conseguir gratis com alguma key codigo que bota la no site.

lucasfr1425
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 29

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  MarceloSix Sáb Jan 19, 2013 6:44 pm

Kelven18 escreveu:troll e tank de fogo só se arromba..

Hahaha, no PC em relação a os troll é bem sussa, e fire tank eu nunca vi.

A galera do PC já foi mais mal educada, mas hoje está uma boa comunidade, naquela época o pessoal não sabia esperar, você tentava criar um grupo, se não completasse em 5min alguns já davam leave. Hoje o pessoal espera pacientemente, ainda mais que todo mundo sabe que ta difícil achar healer e troller ultimamente.

brunodot1 escreveu:cara, troller tem que dar power, sem mais. Quando eu percebo que o troller está com o power full ou quase full, e eu sem nada eu vou logo peindo, mandando say, sendo gringo ou não, tem nego que tem a pachorra de falar que eu gasto muito power, ai ai, da vontade de virar vilão por alguns segundos nessas horas.

Eu nem reclamo muito de power, porque terra consegue ser bem econômico, quando o troller é ruim eu mudo pro modo escasso.

Mais eu concordo com o Dead, a função principal de troller é power, sem mais. E de secundário debbufar defesa e controlar quando necessário. Eu recomendo não usar encase, porque atrapalha muito os DPS, só use em partes que precisam de controle, seja quando o grupo está morrendo, ou no segundo Boss de FOS1.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  Razor3AR Sáb Jan 19, 2013 9:01 pm

Po, eu tinha certeza que muitos iam descer a lenha em mim, mas me enganei feio uaehuaehueah

brunodot1 escreveu:Só meter o famoso loco do lag/bug. Pede pro cara sair, se ele nao quiser fala que ele está bugado e está atrapalhando, se não sair, sai kickando logo, sem mais mano, é um jogo isso daqui, se o cara se ofender problema é dele, concordo que temos que sempre buscar o caminho mais pacífico, mas se o cara teimar não fica com peso na consciência não >D

Verdade, foda é que eu não pedi pra ele sair da instância antes de sair dando kick, esse foi o problema. Alias, foi por isso que eu resolvi pedir desculpa. Não sei quanto ao lado dos heróis, mas se tratando de vilões, o pessoal não é muito chegado a dar "kick". Eu por exemplo tomei kick apenas uma vez (essa postada por mim no primeiro post). Inclusive houve uma vez que eu estava com a minha liga entre 7 numa raid + 1 gringo. O gringo infelizmente era muito fraco, perdia energia muito rápido e complicava porque obviamente não estava no raidcall com o resto. No raidcall havia 1 player que estava interessado em entrar e com certeza iria nos ajudar bastante. Só que já estavamos na quarta ou quinta tentativa de derrotar o boss e o gringo estava na instância desde o COMEÇO. Doeu em todos o kick que demos nele, acho que ninguém se sentiu bem depois. Foi uma sacanagem, porem acho díficil que o gringo saísse caso pedissemos... ele queria muito terminar a raid haha

MarceloSix escreveu:Louvável sua preocupação com os outros, na minha opinião T2 pra cima foi feito ser completado com pre-made e qualquer um que use queue pra entrar nesses mapas aleatoriamente é noob, e caso a instancia fosse aberta sem querer, como no caso acima, kikaria sem dó. Não sei qual o intuito do post, mais eu diria pra você se preocupar menos com essa coisas, um dia você kika, outro você é kikado, bola pra frente.

Mas nos vilões tem bastante gente que vai pelo queue, e é díficil entrar algum noob (daquele tipo que não sabe curar ou dar power), geralmente entra um pessoal de liga que joga muito bem. Não sei se quanto as heróis... acho que lá é diferente porque a quantidade de jogadores é muito maior, assim como a quantidade de noobs também.

Alias, falando de quantidade de players, é complicado criar inimizades com ligas dos vilões, porque não são muitas. Nos heróis são tantas ligas que você criar birra com uma ou outra nem faz tanta diferença.

Obs: espero que não levem esse comentário pro lado da ofensa, eu tenho char herói também, então não tenho nada contra o lado dos heróis.

Kelven18 escreveu:
eu comecei a jogar de troll em t4 e já tô desistindo.. troll e tank de fogo só se arromba..
as pessoas machucaram os sentimentos dos trolls e agora entendo pq troll é raridade no server americano do ps3. (foi meio emo mas é verdade)

Nem me fala, tenho um char troll também. Eu achava que quem mais sofria na história eram os healers. De ínicio até presenciei bastante incomodação em cima dos healers, mas ultimamente só vejo reclamações contra os trolls, que falta mana, que não dão mana certo, que não usam o pot direito, tá foda. Esses dias fui jogar LOA com alguns gringos, e logo naqueles primeiros 4 chefes um deles já veio encher o saco falando pra eu aprender a usar o pot direito, sendo que eu estava jogando e fazendo tudo de maneira certa.

Eu sofro bastante no DC online, pq meus dois chars são healer e troll, e não é fácil jogar com essas duas roles. Porem me sinto útil. Quando a liga precisa de um healer, tenho um healer, quando precisam de um troll, tenho um troll. Contudo tem uma coisa que gosto muito aqui, que é a compreensão. Tipo, quando eu quero upar meu char healer, eles me ajudam a upar o healer e assim eles chamam outro player pra ser troll. E vice-versa.

brunodot1 escreveu:cara, troller tem que dar power, sem mais. Quando eu percebo que o troller está com o power full ou quase full, e eu sem nada eu vou logo peindo, mandando say, sendo gringo ou não, tem nego que tem a pachorra de falar que eu gasto muito power, ai ai, da vontade de virar vilão por alguns segundos nessas horas.

Concordo totalmente. Principalmente numa raid, troll tem que dar power o tempo inteiro, ataque seja melee, range ou qualquer outro poder é totalmente secundário. Isso é função do dps.

Eu particularmente acho muito chato ficar incomodando o troll pelo chat, tipo, isso irrita bastante... sei lá, eu sempre espero um pouco pq as vezes o cara pode ter levado disconnect, caído a internet, travado o PC, as vezes acontece.

Jiraya7k escreveu:
Não vou ser hipócrita, já kickei sim players mais fracos de instâncias, bem como já fui kickado provavelmente pelos mesmos motivos. Dei queue de novo e entrei em outro grupo, sem consciência pesada ou coração partido. Porque o jogo é feito pra jogar, e só!

Eu sinceramente não consigo pensar dessa forma. Concordo que o jogo é feito pra jogar, mas amizades que você faz também valem muito. Já houve jogos online que foram morrendo com o tempo e eu fui obrigado a deixar de lado. Porem a amizade que fiz com os jogadores continuou, tenho contato com eles até hoje. Eu sempre procuro jogar pra me divertir, mas vale a pena fazer amizade. Claro que eu não falo isso com relação aos gringos, falo com relação aos brasileiros mesmo.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  brunodot1 Dom Jan 20, 2013 7:48 pm

MarceloSix escreveu:
Kelven18 escreveu:troll e tank de fogo só se arromba..

Hahaha, no PC em relação a os troll é bem sussa, e fire tank eu nunca vi.

A galera do PC já foi mais mal educada, mas hoje está uma boa comunidade, naquela época o pessoal não sabia esperar, você tentava criar um grupo, se não completasse em 5min alguns já davam leave. Hoje o pessoal espera pacientemente, ainda mais que todo mundo sabe que ta difícil achar healer e troller ultimamente.

brunodot1 escreveu:cara, troller tem que dar power, sem mais. Quando eu percebo que o troller está com o power full ou quase full, e eu sem nada eu vou logo peindo, mandando say, sendo gringo ou não, tem nego que tem a pachorra de falar que eu gasto muito power, ai ai, da vontade de virar vilão por alguns segundos nessas horas.

Eu nem reclamo muito de power, porque terra consegue ser bem econômico, quando o troller é ruim eu mudo pro modo escasso.

Mais eu concordo com o Dead, a função principal de troller é power, sem mais. E de secundário debbufar defesa e controlar quando necessário. Eu recomendo não usar encase, porque atrapalha muito os DPS, só use em partes que precisam de controle, seja quando o grupo está morrendo, ou no segundo Boss de FOS1.

Né?????!!

Ninguém obriga um controller a ser controller, você tem 4 aopções, já que ecolheu ENCHER O POWER DO POVO, faça-o. Se não, mude logo de função, pelo amor de Deus, me irrita ver controller querendo BATER, gastando seu precioso power com ataques sem BUFF DE ATAQUE, sem QUALIDADE/HABILIDADE para atacar. Aperta "t" vira DPS e pronto, não se estresse mais, nem a mim. MUITO GRATO!
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  arthur_campelo Dom Jan 20, 2013 7:52 pm

Disse tudo Dead Mal! Aonde eu assino? ahahah lol!

Abraços.


jocolor
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  brunodot1 Dom Jan 20, 2013 7:58 pm

arthur_campelo escreveu:Disse tudo Dead Mal! Aonde eu assino? ahahah lol!

Abraços.


jocolor

No meu pad, por gentileza?!
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  Razor3AR Dom Jan 20, 2013 9:44 pm

brunodot1 escreveu:
Ninguém obriga um controller a ser controller, você tem 4 aopções, já que ecolheu ENCHER O POWER DO POVO, faça-o. Se não, mude logo de função, pelo amor de Deus, me irrita ver controller querendo BATER, gastando seu precioso power com ataques sem BUFF DE ATAQUE, sem QUALIDADE/HABILIDADE para atacar. Aperta "t" vira DPS e pronto, não se estresse mais, nem a mim. MUITO GRATO!

Falou tudo!

Hoje peguei um troller na Stryker (sim, eu estava com o meu healer), e adivinha???

Pois é, troller não dava mana. Quando eu entrei na instância, já estava lá no Grodd. Aí começamos a enfrentar os presidiarios que vc enfrenta antes do grodd (eu estava na role de dps, pois já havia outro healer), aí resolvi esperar um tempo pra ver se o troller ativava o pot. Depois de um tempo taquei uma mensagem no chat falando sobre o pot, e como eu já meio que esperava, sem resposta. E o pot nada também. Quando terminou a parte dos presidiarios, eu subi rapidamente lá pra cima, perto do portal de saída e fiquei tentando mudar minha role pra healer, até que depois de algum tempo consegui.

Isso é uma coisa que eu geralmente faço numa instância quando vejo que o troller não dá mana, que é utilizar DOIS healers. Como já tinha outro healer, nós juntos mesmo sem abastecimento de power, conseguimos derrotar o Grodd. Já fiz isso no arkham uma vez, mas lá naquela vez não havia troller no time, então eu pedi pra que o outro dps trocasse pra healer, aí conseguimos terminar sem troll. É uma alternativa válida pra alerts pelo menos.

É foda cara
Pior de tudo é que de vez em quando o pot era ativado pelo troller lá na stryker, quer dizer, o cara provavelmente não tinha a minina noção de que na role dele havia poder que enchia a mana da equipe, é o fim da picada. Sei que todos nós já fomos noob um dia, mas é sempre complicado enfrentar esse tipo de coisa. Ah, e vale falar, o gringo fazia parte de uma liga. Geralmente o povo de liga é bem informado das coisas, eu estranho isso as vezes.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  MarceloSix Seg Jan 21, 2013 6:37 am

Razor3AR escreveu:Obs: espero que não levem esse comentário pro lado da ofensa, eu tenho char herói também, então não tenho nada contra o lado dos heróis.

De boa cara, depois dessa sou seu fã, se todo mundo se preocupa-se com outros assim o mundo seria um lugar melhor. Smile

brunodot1 escreveu:Né?????!!

Ninguém obriga um controller a ser controller, você tem 4 aopções, já que ecolheu ENCHER O POWER DO POVO, faça-o. Se não, mude logo de função, pelo amor de Deus, me irrita ver controller querendo BATER, gastando seu precioso power com ataques sem BUFF DE ATAQUE, sem QUALIDADE/HABILIDADE para atacar. Aperta "t" vira DPS e pronto, não se estresse mais, nem a mim. MUITO GRATO!

Kkkkkkkk, Dead Mal é foda XD

Razor3AR escreveu:Falou tudo!

Hoje peguei um troller na Stryker (sim, eu estava com o meu healer), e adivinha???

Pois é, troller não dava mana. Quando eu entrei na instância, já estava lá no Grodd. Aí começamos a enfrentar os presidiarios que vc enfrenta antes do grodd (eu estava na role de dps, pois já havia outro healer), aí resolvi esperar um tempo pra ver se o troller ativava o pot. Depois de um tempo taquei uma mensagem no chat falando sobre o pot, e como eu já meio que esperava, sem resposta. E o pot nada também. Quando terminou a parte dos presidiarios, eu subi rapidamente lá pra cima, perto do portal de saída e fiquei tentando mudar minha role pra healer, até que depois de algum tempo consegui.

Isso é uma coisa que eu geralmente faço numa instância quando vejo que o troller não dá mana, que é utilizar DOIS healers. Como já tinha outro healer, nós juntos mesmo sem abastecimento de power, conseguimos derrotar o Grodd. Já fiz isso no arkham uma vez, mas lá naquela vez não havia troller no time, então eu pedi pra que o outro dps trocasse pra healer, aí conseguimos terminar sem troll. É uma alternativa válida pra alerts pelo menos.

É foda cara
Pior de tudo é que de vez em quando o pot era ativado pelo troller lá na stryker, quer dizer, o cara provavelmente não tinha a minina noção de que na role dele havia poder que enchia a mana da equipe, é o fim da picada. Sei que todos nós já fomos noob um dia, mas é sempre complicado enfrentar esse tipo de coisa. Ah, e vale falar, o gringo fazia parte de uma liga. Geralmente o povo de liga é bem informado das coisas, eu estranho isso as vezes.

Eu já peguei nego assim, da agonia de ver o cara sem saber a role que ele é. Evil or Very Mad
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  Hipo Seg Jan 21, 2013 7:18 am

Se preocupar demais tambem nao e bom,
ninguem se magoa ou pelo menos nao deveria se magoar apenas por tomar kick em jogo online.
Sempre que for preciso de kick sem remorso .

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  Vingador Negro Seg Jan 21, 2013 8:50 am

Olha, vou dar minha opinião ácida sobre isso. rsrsrs.

Kicko mesmo, sem dó e pronto!!! Bem, isso para gringos, no caso de br eu procuro ajudar e se eu vejo que o cara não sabe usar a role eu tento ensinar e os caras são sempre receptivos, escutam numa boa, agora gringo??? Essa raça é a arrogância em pessoa, americano então!!! Kicko sem pena e pt saudações!

Uma vez estava fazendo alert Arkhan com uns gringos (fui de queue, não vejo problemas nisso) e comecei a ver que o tank não tankava, o healer não curava e eu de troller mantendo o power de todo mundo full, controlando os mobs, dando debuff, ou seja, me esgoelando levando o grupo nas costas sem contar que todos eram ninja loot. Fui reclamar que estavan dando need em tudo e de repente??? PIMBA! Fui kickado! Xinguei até a 8ª geração dos caras.

Enfim, essa história de troller sempre tomar na cabeça se dá pelo fato de que a maioria dos players não fazem a menor idéia do que um troller faz e eu sei do que estou falando porque jogo de troller desde que comecei a jogar esse jogo. Eu dou power, controlo mobs e dou debuff tudo ao mesmo tempo, numa boa.

Outra, canço de pegar grupo com tank e na hora de começar uma batalha o bendito fica esperando alguém tomar a iniciativa, ora bolas, se um tank não sabe nem começar uma batalha vai jogar super mario pombas!!!!

Resumindo, brasucas eu faço tudo pra ajudar porque fui muito ajudado quando comecei mas gringo é kick na ass sem dó!!!

Abraços!
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  MarceloSix Seg Jan 21, 2013 9:43 am

Vingador Negro escreveu:Olha, vou dar minha opinião ácida sobre isso. rsrsrs.

Kicko mesmo, sem dó e pronto!!! Bem, isso para gringos, no caso de br eu procuro ajudar e se eu vejo que o cara não sabe usar a role eu tento ensinar e os caras são sempre receptivos, escutam numa boa, agora gringo??? Essa raça é a arrogância em pessoa, americano então!!! Kicko sem pena e pt saudações!

Uma vez estava fazendo alert Arkhan com uns gringos (fui de queue, não vejo problemas nisso) e comecei a ver que o tank não tankava, o healer não curava e eu de troller mantendo o power de todo mundo full, controlando os mobs, dando debuff, ou seja, me esgoelando levando o grupo nas costas sem contar que todos eram ninja loot. Fui reclamar que estavan dando need em tudo e de repente??? PIMBA! Fui kickado! Xinguei até a 8ª geração dos caras.

Enfim, essa história de troller sempre tomar na cabeça se dá pelo fato de que a maioria dos players não fazem a menor idéia do que um troller faz e eu sei do que estou falando porque jogo de troller desde que comecei a jogar esse jogo. Eu dou power, controlo mobs e dou debuff tudo ao mesmo tempo, numa boa.

Outra, canço de pegar grupo com tank e na hora de começar uma batalha o bendito fica esperando alguém tomar a iniciativa, ora bolas, se um tank não sabe nem começar uma batalha vai jogar super mario pombas!!!!

Resumindo, brasucas eu faço tudo pra ajudar porque fui muito ajudado quando comecei mas gringo é kick na ass sem dó!!!

Abraços!

Essa situações é de doe o fígado, e esses tanks bundão, meio ano pra cara tomar a iniciativa, por isso estou fazendo meu set tank também.

Vocês acham que Americano é arrogante, nunca jogaram em servidor europeu, tinha um jogo que jogava e só tinha no servidor europeu, junta todas essas babaquices e fdputagem e multiplica por 50x, mesmo assim não vai chegar perto do que esse caras eram.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  Vingador Negro Seg Jan 21, 2013 9:51 am

MarceloSix escreveu:
Vingador Negro escreveu:Olha, vou dar minha opinião ácida sobre isso. rsrsrs.

Kicko mesmo, sem dó e pronto!!! Bem, isso para gringos, no caso de br eu procuro ajudar e se eu vejo que o cara não sabe usar a role eu tento ensinar e os caras são sempre receptivos, escutam numa boa, agora gringo??? Essa raça é a arrogância em pessoa, americano então!!! Kicko sem pena e pt saudações!

Uma vez estava fazendo alert Arkhan com uns gringos (fui de queue, não vejo problemas nisso) e comecei a ver que o tank não tankava, o healer não curava e eu de troller mantendo o power de todo mundo full, controlando os mobs, dando debuff, ou seja, me esgoelando levando o grupo nas costas sem contar que todos eram ninja loot. Fui reclamar que estavan dando need em tudo e de repente??? PIMBA! Fui kickado! Xinguei até a 8ª geração dos caras.

Enfim, essa história de troller sempre tomar na cabeça se dá pelo fato de que a maioria dos players não fazem a menor idéia do que um troller faz e eu sei do que estou falando porque jogo de troller desde que comecei a jogar esse jogo. Eu dou power, controlo mobs e dou debuff tudo ao mesmo tempo, numa boa.

Outra, canço de pegar grupo com tank e na hora de começar uma batalha o bendito fica esperando alguém tomar a iniciativa, ora bolas, se um tank não sabe nem começar uma batalha vai jogar super mario pombas!!!!

Resumindo, brasucas eu faço tudo pra ajudar porque fui muito ajudado quando comecei mas gringo é kick na ass sem dó!!!

Abraços!

Essa situações é de doe o fígado, e esses tanks bundão, meio ano pra cara tomar a iniciativa, por isso estou fazendo meu set tank também.

Vocês acham que Americano é arrogante, nunca jogaram em servidor europeu, tinha um jogo que jogava e só tinha no servidor europeu, junta todas essas babaquices e fdputagem e multiplica por 50x, mesmo assim não vai chegar perto do que esse caras eram.

Sério? Caramba, conheci uns europeus no DCUO que são muito gente fina, geralmente os romenos são os mais maneiros. Fiz party uma vez com um romeno, um croata e um russo, cara, muito comédia, 4 candangos dos lugares mais remotos do mundo tentando se comunicar em um inglês pra lá de safado! rsrsrs, foi divertido e é aí que está o X da questão, é um jogo, é pra se divertir!
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o "kick" das instâncias Empty Re: Sobre o "kick" das instâncias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos