www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo grupo para ajuda simples, pode ser?

+11
Silviabr
skidrocknrow
MarceloSix
LantternaVerdeBR
brunodot1
Mozart
lucasfr1425
Razor3AR
Vingador Negro
arthur_campelo
Noctua
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Novo grupo para ajuda simples, pode ser? Empty Novo grupo para ajuda simples, pode ser?

Mensagem  Noctua Ter Jan 22, 2013 12:41 am

Olá a todos os jogadores de DCUO brasileiros. Estou criando este meu primeiro post aqui, para propor a criação de um pequeno grupo para aqueles brasileiros (iniciantes ou não) que tem muitas vezes dificuldades em completar missões, e algumas dúvidas que precisem ser resolvidas rapidamente. Já morri diversas vezes enfrentado missões difíceis, que ficariam mais fáceis se completadas em duplas ou grupos, e também me senti muitas vezes perdida quando perguntava qualquer coisa simples pelo chat e muitas vezes me ignoravam. Como dificilmente achava algum brasileiro no chat comum, pensei em postar a ideia aqui, e talvez encontrar uma aceitação ou recusa melhor.
Só peço que por favor, não me deixem aqui as moscas, sem saber o que vocês acharam e se a minha ideia é tão idiota quanto parece para mim.
Da mais nova integrante do fórum,
Noctua.
Noctua
Noctua
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : N1ght 0wl - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo grupo para ajuda simples, pode ser? Empty Re: Novo grupo para ajuda simples, pode ser?

Mensagem  arthur_campelo Ter Jan 22, 2013 9:12 am

Bom dia, Noctua!

Seja bem vinda!

Qual o seu lvl/cr no jogo?
Em qual server você joga? USPC ou EU?
Joga em alguma liga?
Qual o seu acesso no jogo? Legendary, F2P ou Premium?

Bom, pode me procurar no jogo, caso seja do USPC, estou sempre que possível, online!
Estou constantemente ajudando o pessoal da minha liga e de outras no jogo, e se precisar de ajuda em alguma coisa, pode estar me procurando ou alguém da Liga Vaizards.
Estamos sempre à disposição.

Abraços.

jocolor
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : USPC

Novo grupo para ajuda simples, pode ser? Empty Re: Novo grupo para ajuda simples, pode ser?

Mensagem  Vingador Negro Ter Jan 22, 2013 10:58 am

Olá Noctua! Primeiramente seja bem vinda!

Bem, eu jogo no USPC, se vc joga nesse servidor é só me chamar, me adiciona na sua friend list, os nicks dos meus chars principais estão aqui do lado, terei prazer em ajudar.

Abraços!
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Mensagem  Noctua Ter Jan 22, 2013 2:05 pm

arthur_campelo escreveu:Bom dia, Noctua!

Seja bem vinda!

Qual o seu lvl/cr no jogo?
Em qual server você joga? USPC ou EU?
Joga em alguma liga?
Qual o seu acesso no jogo? Legendary, F2P ou Premium?

Bom, pode me procurar no jogo, caso seja do USPC, estou sempre que possível, online!
Estou constantemente ajudando o pessoal da minha liga e de outras no jogo, e se precisar de ajuda em alguma coisa, pode estar me procurando ou alguém da Liga Vaizards.
Estamos sempre à disposição.

Abraços.

jocolor
Obrigada Arthur! meu nível atual é 13 (é baixo eu sei), e eu jogo pelo USPC em F2P (sou pobre,hehe)
Acabei de ser convidada pra uma liga (fiquei tão feliz) quando jogar novamente vou aceitar o convite e ver qual é o nome.
Vou te adicionar com certeza, rs, sou muuuuito estúpida jogando as vezes não sei coisas básicas e fico realmente chateada...
Até o jogo ;*

Vingador Negro escreveu:Olá Noctua! Primeiramente seja bem vinda!

Bem, eu jogo no USPC, se vc joga nesse servidor é só me chamar, me adiciona na sua friend list, os nicks dos meus chars principais estão aqui do lado, terei prazer em ajudar.

Abraços!
Obrigada! Vou te adicionar também, mas depois se acabar te enchendo o saco lembre que foi você que respondeu! rs
Você toparia jogar uns On Duty comigo, to com um monte de missões pra terminar que preciso de pelo menos quatro jogadores e nunca acho ninguém que esteja querendo!
Kisses ;*
Noctua
Noctua
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  arthur_campelo Ter Jan 22, 2013 2:13 pm

Jogar em liga ajuda demais, isso quando a mesma se ajuda! Mas a base é sempre a busca que você terá que fazer sozinha!
No começo, todos nós nos sentimos um zé ninguém por não saber nada, mas isso é questão de tempo! Logo mais, quem estará por aqui ajudando, será você! Smile
Um passo de cada vez e ficará excelente no jogo, é só não deixar as dúvidas acumular e perguntar sempre que as mesmas vierem a existir!

No que precisar e eu puder ajudar, pode contar comigo!

Qualquer coisa, me mande pm aqui no fórum!

Abraços e boa sorte! Novamente, seja bem vinda!

bom
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Razor3AR Ter Jan 22, 2013 3:46 pm

Bom, eu sempre procuro não depender muito de liga pra completar certas missões.
Principalmente missões antes de chegar o level 30. Porque a maioria dos jogadores experientes de uma liga, já estão totalmente focados nas missões on duty, duos, alerts, raids, T4, principalmente aqueles que tem conta paga. Geralmente o pessoal é mais companheiro em ajudar quando você chega nas T3, que é onde entram Arkham, Liga dos Assassinos e Stryker, e também as Raids das FOS.

Claro que é sempre melhor fazer missões com brasileiros, mas não é bom descartar totalmente os gringos. Esses dias eu com um char novo nos heróis, estava fazendo aquela missão do Templo do Crime em Gotham e não consegui passar sozinho. Eu saí da instância e tratei de pedir ajuda, usando o /shout. Logo um gringo me respondeu e ele me ajudou a fazer a missão. Outro dia tinha um querendo fazer a bounty do Flash em gotham, eu adicionei ele no grupo e logo já veio mais gente querendo ajudar. Tinha uns 5 no grupo, derrotamos o flash e depois ainda alguns foram me ajudar na missão da Fire.

Então o melhor é sempre tentar chamar e invitar alguém que esteja fazendo a mesma missão que você. Outro dia na Hive Base tinha vários jogadores fazendo a mesma missão eu saí invitando alguns. Tinha gente que recusava o convite, mas sempre tinha alguns que aceitavam. Negócio é não desanimar quando alguém recusa o convite, é partir pro próximo que sempre vai ter um disposto a ajudar.

EDIT:

Ah, desculpa pelo tamanho do post, eu normalmente digito demais. Provavelmente você deve ter algumas missões alerts no jornal. A dica que eu do é a seguinte: Não se preocupe muito com elas antes do level 30. Só faça se realmente não tiver muitas missões no jornal. Sempre procure fazer as missões de mais baixo nivel possível. Por exemplo, se você tiver missões de nivel 17, 18 e 19 e o seu level for 19, faça as de 17 primeiro. É bem mais fácil do que insistir e tentar fazer as mesmas do seu nível, se torna bem mais complicado. Como eu disse, deixe as alerts se puder, pra mais adiante, pq ai quando for ficará mais fácil de passar, pois seu char estará mais forte.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  lucasfr1425 Ter Jan 22, 2013 3:51 pm

Maior palhaçada os cara me deixaram sozinho na area 51 e tenho que matar o segundo beta ¬¬

lucasfr1425
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  arthur_campelo Ter Jan 22, 2013 3:55 pm

Aqui na liga todos ajudam em qualquer lvl e qualquer cr! É sempre melhor jogar junto do que sozinho, pois o aprendizado é mais rápido! Claro que com ajuda as coisas ficam de certa forma, fácil, e não estimula o jogador a correr atrás por ele mesmo. MAS... é uma questão pessoal de cada um.

Abraços.

Cool
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Mozart Ter Jan 22, 2013 4:04 pm

Noctua, qual seu mentor ? Batman, Super Homem ou Mulher Maravilha ? É que preciso fazer umas missões do Batman ou Mulher Maravilha (oportunismo de feat, hehe).
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Mensagem  Noctua Ter Jan 22, 2013 4:08 pm

O meu é o Batty -of course S2... rs
E claro, vai entrar agr? Pq eu vou ficar on, dar uma saída e depois de madrugada to on de novo...só não liga que como já falei meu level é baixo. Vou te add como amigo, quando entrar me chama Very Happy
P.S. oportunismo para os carentes de amigos jogadores se transforma em oportunidades
Noctua
Noctua
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  lucasfr1425 Ter Jan 22, 2013 4:11 pm

Como eu arranjo algum personagem para legendary quero fazer o Ace Chemicals não sei o nome direito.

lucasfr1425
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Mozart Ter Jan 22, 2013 4:15 pm

Noctua, é o seguinte, eu preciso sair agora, mas lá por umas 11 da noite estou de volta, já adicionei vc no jogo e gostaria muito de te ajudar nas missões (não só por causa das feats, mas porque gosto de ajudar qualquer um mesmo).

Que hora + ou - vc estará no jogo ?
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Mozart Ter Jan 22, 2013 4:20 pm

lucasfr1425 escreveu:Como eu arranjo algum personagem para legendary quero fazer o Ace Chemicals não sei o nome direito.

Lucas, da próxima crie um tópico para sua dúvida na seção de dúvidas. Mas o que vc tem de fazer é conversar com um holograma do Gavião em alguma delegacia (aperte "J" e procure uma missão referente a isso). Depois vá ao "correio", que tem em qualquer delegacia das cidades (suas cartas ficam próximo aquele teletransporte amarelo que te leva para a Watchtower).

Vc vai receber uma carta com um item roxo de presente. Aceite-o, aperte I para o inventário, vá ao item roxo e clique com o botão direito para poder usar o Robin na Legends.

É necessário chegar a algum lvl para receber estar carta, se não me engano é o lvl 13. Antes disso vc não recebe.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  lucasfr1425 Ter Jan 22, 2013 4:25 pm

Mozart escreveu:
lucasfr1425 escreveu:Como eu arranjo algum personagem para legendary quero fazer o Ace Chemicals não sei o nome direito.

Lucas, da próxima crie um tópico para sua dúvida na seção de dúvidas. Mas o que vc tem de fazer é conversar com um holograma do Gavião em alguma delegacia (aperte "J" e procure uma missão referente a isso). Depois vá ao "correio", que tem em qualquer delegacia das cidades (suas cartas ficam próximo aquele teletransporte amarelo que te leva para a Watchtower).

Vc vai receber uma carta com um item roxo de presente. Aceite-o, aperte I para o inventário, vá ao item roxo e clique com o botão direito para poder usar o Robin na Legends.

É necessário chegar a algum lvl para receber estar carta, se não me engano é o lvl 13. Antes disso vc não recebe.

Ok muito obrigado.

lucasfr1425
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  brunodot1 Ter Jan 22, 2013 5:07 pm

Nossa, quanta receptividade do pessoal eim, haha, quando criei um tópico semelhante me senti na pele dos "termos de uso",ou seja, ignorado. EHAUIEEAHUEA

Kekkei nunca me ajuda cara, séloco. ):

E quando precisarem de ajuda, meu nick é Dead Mal, não tenho entrado muito, mas quando estiver on é só chamar que se disponível ajudarei tranquilamente, vivo fazendo isso.

brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Mensagem  arthur_campelo Ter Jan 22, 2013 5:12 pm

brunodot1 escreveu:Nossa, quanta receptividade do pessoal eim, haha, quando criei um tópico semelhante me senti na pele dos "termos de uso",ou seja, ignorado. EHAUIEEAHUEA

Kekkei nunca me ajuda cara, séloco. ):

E quando precisarem de ajuda, meu nick é Dead Mal, não tenho entrado muito, mas quando estiver on é só chamar que se disponível ajudarei tranquilamente, vivo fazendo isso.

lkkkkkkkkkkkkk

kekkei às vezes fica de tpm, e não ajuda mesmo, ela é do mal! ahahahahahaha xD

cheers
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  brunodot1 Ter Jan 22, 2013 5:19 pm

haha, to de brinks, você ajuda sempre manolo, é nois. Very Happy
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Mensagem  arthur_campelo Ter Jan 22, 2013 5:29 pm

brunodot1 escreveu:haha, to de brinks, você ajuda sempre manolo, é nois. Very Happy

Eu sei. husauhsahuas

Precisando, tamos sempre por aí, é só chamar! :p

É nózes!

Abraços.

Twisted Evil
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  LantternaVerdeBR Ter Jan 22, 2013 6:49 pm

Os caras n podem ver uma menininha que ja ficam todos uns amores kkkk.... Se fosse um moleq se ju q ia te tanta msg kkkk
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Mensagem  arthur_campelo Ter Jan 22, 2013 7:00 pm

Eu ajudo muita gente no jogo e nem todos são mulheres! E aqui na liga já tem bastante mulher, a questão em ajudar não é por ser do sexo feminino ou masculino, mas é um atroca d efavores! Hoje a pessoa precisa da sua ajuda, amanhã você pode precisar da ajuda dela! É assim que funciona comigo! Wink

Abraços.

geek
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Noctua Ter Jan 22, 2013 8:53 pm

Mozart escreveu:Noctua, é o seguinte, eu preciso sair agora, mas lá por umas 11 da noite estou de volta, já adicionei vc no jogo e gostaria muito de te ajudar nas missões (não só por causa das feats, mas porque gosto de ajudar qualquer um mesmo).

Que hora + ou - vc estará no jogo ?

Vou entrar agora, 22hrs e vou ficar pelo menos até uma da manhã ou por ai...Te espero lá!
Noctua
Noctua
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Noctua Ter Jan 22, 2013 9:00 pm

arthur_campelo escreveu:Eu ajudo muita gente no jogo e nem todos são mulheres! E aqui na liga já tem bastante mulher, a questão em ajudar não é por ser do sexo feminino ou masculino, mas é um atroca d efavores! Hoje a pessoa precisa da sua ajuda, amanhã você pode precisar da ajuda dela! É assim que funciona comigo! Wink

Abraços.

geek

Isso mesmo Arthur! Tem muitas garotas que jogam esse e outros jogos online, então não tem por que ter diferença! Pelo menos online, todos somos tratados iguais, afinal ninguém sabe como você é na verdade, então segundas intenções, apesar de as vezes existentes, não dão em nada.
Parabéns pela sua atitude! Já fiquei cansada de me julgarem depois que souberam que era uma garota que estava jogando, eita preconceito difícil de morrer esse, hein Neutral
Noctua
Noctua
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Mozart Ter Jan 22, 2013 11:26 pm

LantternaVerdeBR escreveu:Os caras n podem ver uma menininha que ja ficam todos uns amores kkkk.... Se fosse um moleq se ju q ia te tanta msg kkkk

Eu também pensei nisso, mas eu juro que eu ajudei porque realmente preciso de mais feats dos mentores e porque gosto de ajudar noobs de maneira geral.

Às vezes vou para a porta de alguma missão nas cidades e fico esperando os novatos chegarem pra eu oferecer ajuda gratuita, sem nem conhecer o cara. É tudo ali na hora.

Mesmo com CR 68 tem vezes que dou queue naquelas instancias fraquinhas, tipo Gorillas Grodd ou Area 51 só para deixar o time mais forte com a minha presença.

Mesmo porque na net "todo mundo é homem" até que prove o contrário, pois eu não to vendo a cara da pessoa, portanto não to nem aí pro sexo do player, o que me importa é o char dele.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Noctua Qua Jan 23, 2013 12:56 am

Mozart escreveu:
LantternaVerdeBR escreveu:Os caras n podem ver uma menininha que ja ficam todos uns amores kkkk.... Se fosse um moleq se ju q ia te tanta msg kkkk

Eu também pensei nisso, mas eu juro que eu ajudei porque realmente preciso de mais feats dos mentores e porque gosto de ajudar noobs de maneira geral.

Às vezes vou para a porta de alguma missão nas cidades e fico esperando os novatos chegarem pra eu oferecer ajuda gratuita, sem nem conhecer o cara. É tudo ali na hora.

Mesmo com CR 68 tem vezes que dou queue naquelas instancias fraquinhas, tipo Gorillas Grodd ou Area 51 só para deixar o time mais forte com a minha presença.

Mesmo porque na net "todo mundo é homem" até que prove o contrário, pois eu não to vendo a cara da pessoa, portanto não to nem aí pro sexo do player, o que me importa é o char dele.

É verdade. Até onde vocês sabem eu posso ser um cara chamado Lucius, que pesa 200 quilos e fica o dia inteiro e a noite toda em frente ao computador comendo Doritos.
[Amo Doritos!!!he,he. meus preciosos...]
Noctua
Noctua
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  MarceloSix Qua Jan 23, 2013 1:03 am

Noctua escreveu:
Mozart escreveu:

É verdade. Até onde vocês sabem eu posso ser um cara chamado Lucius, que pesa 200 quilos e fica o dia inteiro e a noite toda em frente ao computador comendo Doritos.
[Amo Doritos!!!he,he. meus preciosos...]

Lucius não porque é um nome muito estiloso pra um gordo tetudo.

Vocês flodaram 2 páginas com uma questão simples, levo a crer que vocês dão mais atenção as supostas "mulheres" sim. Laughing
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

CR : 89
Nick : Soulstice - H

https://dcuobr.forumbrasil.net

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo