www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo grupo para ajuda simples, pode ser?

+11
Silviabr
skidrocknrow
MarceloSix
LantternaVerdeBR
brunodot1
Mozart
lucasfr1425
Razor3AR
Vingador Negro
arthur_campelo
Noctua
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Novo grupo para ajuda simples, pode ser? - Página 2 Empty Re: Novo grupo para ajuda simples, pode ser?

Mensagem  brunodot1 Qua Jan 23, 2013 1:13 am

EHAUIHEIAUH, nego é virgem, relaxa souls.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo grupo para ajuda simples, pode ser? - Página 2 Empty Re: Novo grupo para ajuda simples, pode ser?

Mensagem  Vingador Negro Qua Jan 23, 2013 8:05 am

Haha, essa é boa! Me incluam fora dessa, sou casado e a patroa é brava!

Quanto a ajudar eu sempre ajudei, ontem mesmo, estava upando um tank (vou ensinar a esses noob como se tanka direito de uma vez por todas!!!) e tinha acabado de fazer a quest da Hera Venenosa e quando sai tinha um gringo na porta pra entrar na instância pedindo ajuda e eu refiz a quest toda de novo pra ajudar o cara.

Jogar sozinho é um saco! rsrsrs.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Mensagem  lucasfr1425 Qua Jan 23, 2013 8:10 am

Vingador Negro escreveu:Haha, essa é boa! Me incluam fora dessa, sou casado e a patroa é brava!

Quanto a ajudar eu sempre ajudei, ontem mesmo, estava upando um tank (vou ensinar a esses noob como se tanka direito de uma vez por todas!!!) e tinha acabado de fazer a quest da Hera Venenosa e quando sai tinha um gringo na porta pra entrar na instância pedindo ajuda e eu refiz a quest toda de novo pra ajudar o cara.

Jogar sozinho é um saco! rsrsrs.

Pow tava fazendo missao e cheioooo de lag e uns 2 vilão me matando sai do jogo se não eu ia quebra o teclado porque ta um saco o jogo de manha da muito lag é foda isso esse horario os americano estão mais online.

lucasfr1425
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  skidrocknrow Qui Jan 24, 2013 4:55 pm

Qlqer coisa, não sou um exímio cobrador de pênaltis mas acerto um ou outro chute hahahah

GreenBright - Controller
Cr 73 mas to chegando lá no T4 qlqer hora.

Faço parte da Liga Renegados Brasil, só acho que meu horário não bate mto com o deles... =/

skidrocknrow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 73
Nick : GreenBright - H

Servidor : pc

Mensagem  Razor3AR Qui Jan 24, 2013 7:29 pm

Eu ajudo!! qualquer coisa é só me chamar!!
Mas só pq você é mulher viu!!??

uhaeuhaeuhaeuae, brincadeira. Não resisti, tive que zoar. Laughing

Não tenho nada contra mulher que joga jogo. Muito pelo contrário, eu até valorizo e elogio muito isso.
Ainda mais se for uma mulher que não gosta de assistir novelas da globo e prefere jogar um jogo no lugar disso, aí sim eu tenho que bater palmas!

As mulheres em geral deveriam dar mais atenção a jogos. Raramente eu encontro uma garota que tem um playstation em casa, um x-box ou que costuma usar o PC pra jogar.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  brunodot1 Qui Jan 24, 2013 11:35 pm

Razor3AR escreveu:Eu ajudo!! qualquer coisa é só me chamar!!
Mas só pq você é mulher viu!!??

uhaeuhaeuhaeuae, brincadeira. Não resisti, tive que zoar. Laughing

Não tenho nada contra mulher que joga jogo. Muito pelo contrário, eu até valorizo e elogio muito isso.
Ainda mais se for uma mulher que não gosta de assistir novelas da globo e prefere jogar um jogo no lugar disso, aí sim eu tenho que bater palmas!

As mulheres em geral deveriam dar mais atenção a jogos. Raramente eu encontro uma garota que tem um playstation em casa, um x-box ou que costuma usar o PC pra jogar.

Para de ser nerd ô, daqui a pouco você ta falando pras minas irem vestidas de Darth Vader nas baladas.* /:

Última edição por brunodot1 em Sex Jan 25, 2013 11:40 am, editado 1 vez(es)
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Mensagem  Mozart Qui Jan 24, 2013 11:38 pm

skidrocknrow escreveu:Qlqer coisa, não sou um exímio cobrador de pênaltis mas acerto um ou outro chute hahahah

GreenBright - Controller
Cr 73 mas to chegando lá no T4 qlqer hora.

Faço parte da Liga Renegados Brasil, só acho que meu horário não bate mto com o deles... =/

Eu também sou da Renegados Brasil, mas pelo jeito vc conversa pouco no chat né !? Sou o KidBengala.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Mensagem  skidrocknrow Sex Jan 25, 2013 1:25 pm

ahahaha pois é brother, nos falamos ontem por coincidência.

Realmente, uso pouco o chat da Liga, apenas pra formar os grupos mesmo, ou pedir auxílios específicos, não consigo jogar mta conversa fora pq o tempo é escasso pra fzer as T4 hahahahah

Pessoal, caso precisem de controller, estou disposto a ajudar tbm.

Grande abraço!

skidrocknrow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 73
Nick : GreenBright - H

Mensagem  Razor3AR Qua Fev 20, 2013 4:07 am

Galera, quero aproveitar o tópico pra pedir uma ajuda do pessoal aqui do forum que joga a mais tempo e está com CR alto.

To jogando com um char herói, tenho apenas 3 peças da T1 ainda. Já recebi a missão do arkham e stryker, então gostaria de um grupo pra fazer essas duas instâncias pelos portais. Já cumpriria as missões do jornal e aproveitaria pra já pegar umas marks.

O nick do char é ScarletRavenIV. A idéia era fazer essas instâncias mais de uma vez (igual fiz com o meu segundo char dos vilões) mas agradeceria MUITO se pudessem me levar nessas duas instâncias UMA vez pelo menos, já me ajudaria muito a completar o Set T1.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Mozart Qua Fev 20, 2013 3:31 pm

Sou tank CR 69 e posso te ajudar na Arkham e Stryker T3. Mas precisaríamos de um bom DPS e um bom healer, já que na verdade vc iria poder fazer muito pouco para ajudar nessas instâncias.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Mozart Qua Fev 20, 2013 3:45 pm

Só uma sugestão, talvez fosse o caso de vc tentar primeiro as alerts T2 com o grupo, pois as T3 são um pouco apelonas até mesmo para quem já tem várias partes da armadura T3, como eu.

Existem alguns chefes na Stryker (Heat, Ice, Mirror e Weather) e na Arkham (como o Mr Freeze) que são meio fodinhas de se passar caso não se tenha um bom grupo equilibrado, com CR acima de 60. Fora que nessas instâncias vc iria ficar morrendo toda hora, tornando a conclusão da instância uma tarefa quase impossível.

Sugiro que a gente comece com OOlong Island T2 ou Hive Moon Base.

O ideal seria fazer Fos 1, mas o pobrema é achar 7 caras dispostos a entrar pelo portal com vc.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Razor3AR Qua Fev 20, 2013 6:46 pm

Mozart escreveu:Sou tank CR 69 e posso te ajudar na Arkham e Stryker T3. Mas precisaríamos de um bom DPS e um bom healer, já que na verdade vc iria poder fazer muito pouco para ajudar nessas instâncias.

Na verdade precisa de um Troller e um dps fodão, pois eu sou healer hehe
Apesar de meu CR estar baixo, está tudo focado em restoration, acho que consigo levar o time de boa.

A única parte que tenho que tomar MUITO cuidado é o caminho da Hera Venenosa no Arkham. Os tentaculos ficam puxando os players o que dificulta muito pro healer. O grupo tem que ficar junto nessa parte.

Mozart escreveu:Só uma sugestão, talvez fosse o caso de vc tentar primeiro as alerts T2 com o grupo, pois as T3 são um pouco apelonas até mesmo para quem já tem várias partes da armadura T3, como eu.

Existem alguns chefes na Stryker (Heat, Ice, Mirror e Weather) e na Arkham (como o Mr Freeze) que são meio fodinhas de se passar caso não se tenha um bom grupo equilibrado, com CR acima de 60. Fora que nessas instâncias vc iria ficar morrendo toda hora, tornando a conclusão da instância uma tarefa quase impossível.

Sugiro que a gente comece com OOlong Island T2 ou Hive Moon Base.

O ideal seria fazer Fos 1, mas o pobrema é achar 7 caras dispostos a entrar pelo portal com vc.

As T2 não vale a pena fazer, ganha pouquissimos marks. Prefiro tentar a sorte numa T3 mesmo, caso contrário não vale a pena, realmente.

Do lado dos vilões, eu lembro que eu fui com um char fracão pra dentro do Arkham. E os outros 3 players nem eram tão fortes. Tinham CR na base de 70.
Tem que ver se é possivel, talvez ficar curando o time indo atrás funcione.

Quanto a FOS1, vou tentar fazer ela com a liga do Arthur. A mais fácil seria a FOS3 apesar dos hitkill. Mas é mais garantido, ficando longe dos mobs curando o grupo é possivel passar dela facilmente.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Silviabr Qui Fev 21, 2013 3:32 pm

Sou novo no jogo também, Silviabr no USPC PVE. Fiz o modelo do arqueiro verde e estou gostando bastante, Gadget com Arco, mas confesso que to perdido. Já sei que minha build tá um lixo =) Sou atualmente lvl 13. Podem me adicionar se quiserem. Jogo na League Tropa de Elite

Silviabr
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Mozart Sex Fev 22, 2013 2:46 pm

Silvia, qual seum mentor: M. Maravilha, Super Homem ou Batman ?
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Silviabr Seg Fev 25, 2013 2:10 pm

Se eu não me engano é o Batman, mas nunca entendi pra que serve isso.

Atualmente sou lvl 24 (quase 25) e aprendi a usar mais ou menos o personagem como dps. To usando o combo do arco Tap+Tap+Tap+Hold (botão direito), usando as skills Gauss bomb, Intimidate, Cryo-field, Desfibrillator, Bunker Buster e Fear Gass (quando o alvo tá no melee, quase não tenho usado na verdade). No Iconic power to usando Weapon Expert, Tactical Genius e Wisdom of Solomon.

Pergunta, quando eu uso o Intimidate, Cryo-field e Desfibrilator ele soma aquelas porcentagens todas (as que aparecem na skill na role de damage)?

Silviabr
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Razor3AR Seg Fev 25, 2013 5:15 pm

Silviabr escreveu:Se eu não me engano é o Batman, mas nunca entendi pra que serve isso.

Atualmente sou lvl 24 (quase 25) e aprendi a usar mais ou menos o personagem como dps. To usando o combo do arco Tap+Tap+Tap+Hold (botão direito), usando as skills Gauss bomb, Intimidate, Cryo-field, Desfibrillator, Bunker Buster e Fear Gass (quando o alvo tá no melee, quase não tenho usado na verdade). No Iconic power to usando Weapon Expert, Tactical Genius e Wisdom of Solomon.

Pergunta, quando eu uso o Intimidate, Cryo-field e Desfibrilator ele soma aquelas porcentagens todas (as que aparecem na skill na role de damage)?

Na verdade o mentor não serve pra nada, não influencia em nada o jogo. Porem cada player recebe missões particulares de cada mentor. São "hideouts", lugares nas cidades onde só aquele que tem um certo mentor tem acesso. Missões da Mulher-maravilha/Circe acontecem em Chinatown de Metropolis. Do Lex/Superman em Downtown se não me engano. E as do Batman/Coringa ocorrem em Gotham. As vezes muda um pouco de bairro tmb, mas inicialmente ocorrem nesses lugares acima.

A grande questão é: Como você vai acessar hideouts da Mulher-Maravilha e do Superman? Simples, tendo um player em seu grupo que seja mentor deles. Nisso eles entrando dentro das hideouts, vai te permitir entrar e faze-las também. Isso completa feat, pontos de skills que deixam o seu char mais forte.

Quanto aos poderes, eu não conheço os poderes de Gadget, portanto não tenho como te ajudar nisso.

A bow acho uma ótima arma, na minha opinião uma das melhores do jogo. Mas tem muitos aí que criticam ela, dizendo que tem preguiça de fazer o combo dela.
A Staff tmb é muito boa, tira bastante dano.

Então na minha opinião Staff seria pra dps de perto e a Bow pra healer/troller que é aconselhavel ficar mais longe dos mobs. Mas nada impede também de você usar a bow em modo dps. Outra arma boa também é a One-Handed. Tem um bom combo, também tira bastante dano, mas sou bem mais staff e bow.

Esse é o tipo de coisa que também não da pra discutir muito, cada um joga com a arma que achar melhor.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Silviabr Ter Fev 26, 2013 3:11 pm

Eu tenho gostado do Bow, mas sinto que estou perdendo um pouco de dano por conta de algumas skills que só dão dano no melee range. Eu peguei lvl 30 hj pela manhã, to começando a juntar minhas marks para comprar set, mas ainda to na dúvida, sempre jogo de suporte (WoW era shaman heal, LoL é suporte tb) tava pensando em mudar de ares

Silviabr
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  arthur_campelo Ter Fev 26, 2013 3:55 pm

Silviabr escreveu:Eu tenho gostado do Bow, mas sinto que estou perdendo um pouco de dano por conta de algumas skills que só dão dano no melee range. Eu peguei lvl 30 hj pela manhã, to começando a juntar minhas marks para comprar set, mas ainda to na dúvida, sempre jogo de suporte (WoW era shaman heal, LoL é suporte tb) tava pensando em mudar de ares

Pra melee, não vale a pena usar bow!
Testa a One handed, apesar de terem nerfado o Spin Chop, ela continua sendo a mais rápida, o que no final, acaba rendendo um dano maior.

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Mozart Ter Fev 26, 2013 11:04 pm

Aliás, cadê a dona desse tópico, a Noctua !? Impressão minha ou a maioria dos players desistem de jogar nas primeiras semanas ?
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  arthur_campelo Ter Fev 26, 2013 11:34 pm

Bom, eu comecei a jogar em 2011, então to durando até demais por aqui ahahaha
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Silviabr Qua Fev 27, 2013 1:32 pm

Eu resolvi ser troller mesmo, paciência, vício em ser suporte da porra =) Me add ae quem puder, to precisando de companhia para fazer as coisas no lvl 30. Silviabr é o nome do meu char

Silviabr
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Novo grupo para ajuda simples, pode ser? - Página 2 Empty Novo grupo para ajuda simples, pode ser?

Mensagem  ewerton1 Sex Mar 15, 2013 6:42 pm

Sou novo no jogo e no forum mas eu gostei da idéia quem puder me add
nick do meu char é EwertonKing

ewerton1
Amador
Amador

Nick : EwertonKing - H

Mensagem  ravennakimov Dom maio 26, 2013 10:44 am

Gostei da ideia eu sou lvl baixo e até agora foi puro suor e sangue dado pra chegar pq não consegui uma pessoa pra me ajudar, não conheço ninguém no jogo ai fica difícil principalmente pq ficar conversando em inglês é meio sacal os BR poderiam se juntar e assim fazer amizades e se divertir.

ravennakimov
Amador
Amador

Nick : Srta Brasil - H

Mensagem  Razor3AR Dom maio 26, 2013 1:14 pm

E essa Noctua? Ainda joga?
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Mozart Dom maio 26, 2013 8:15 pm

Não, abriu o tópico só para arroizar, e a galera deu muita atenção só porque é mulher (incluindo eu).
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo