Novo grupo para ajuda simples, pode ser?
+11
Silviabr
skidrocknrow
MarceloSix
LantternaVerdeBR
brunodot1
Mozart
lucasfr1425
Razor3AR
Vingador Negro
arthur_campelo
Noctua
15 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Novo grupo para ajuda simples, pode ser?
Mas não é sempre assim? "Mulher jogandoooo ai!!!!" "Ai sua linda!!!" "Gataaa"brunodot1 escreveu:Nossa, quanta receptividade do pessoal eim, haha, quando criei um tópico semelhante me senti na pele dos "termos de uso",ou seja, ignorado. EHAUIEEAHUEA
Kekkei nunca me ajuda cara, séloco. ):
E quando precisarem de ajuda, meu nick é Dead Mal, não tenho entrado muito, mas quando estiver on é só chamar que se disponível ajudarei tranquilamente, vivo fazendo isso.
E quando ferra todo mundo então? "fica tranquila, é só um jogo" "Qur nada, vc jogou bem" "Não iamos conseguir mesmo, ainda que chegamos perto" (Placar 800 vs 0...) kkkkkkkkkk
ijapaedu- Poderes em ascenção
CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V
League : Nega Maluca
Servidor : PS3
Isso quando não Homem se passando por mulher pra obter ajuda kk
S2 Anjinha- Poderes em ascenção
CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha
League : New Heroes
Servidor : US
FATO!!! SEMPRE TROMBO TRAVECO DE JOGO!!!S2 Anjinha escreveu:Isso quando não Homem se passando por mulher pra obter ajuda kk
não sei quem é pior... o cara que se faz de mina, ou a pessoa que se molha por char virtual...
EDIT:NÉ MATZ???? (espectador fantasma do forum...kkkk)
Upando esse tópico só para constar o quanto nós, homens, somos bobos.
"Só peço que por favor, não me deixem aqui as moscas, sem saber o que vocês acharam e se a minha ideia é tão idiota quanto parece para mim."
Rssrsrsr, foi ela a primeira a deixar esse tópico às moscas. É foda porque hoje em dia muita mulher se aproveita das conquistas do feminismo (que sou a favor) para fazer as coisas só com direitos e sem deveres.
E nós homens que, muitas vezes nos esforçamos para conhecer as coisas, somos os primeiros a dar tudo de mão beijada a elas para depois.....sermos desprezados.
Obrigado Noctua, por demonstrar na prática o quanto os homens em geral são ingênuos quando tem mulher no meio (ela não irá ler mesmo).
"Só peço que por favor, não me deixem aqui as moscas, sem saber o que vocês acharam e se a minha ideia é tão idiota quanto parece para mim."
Rssrsrsr, foi ela a primeira a deixar esse tópico às moscas. É foda porque hoje em dia muita mulher se aproveita das conquistas do feminismo (que sou a favor) para fazer as coisas só com direitos e sem deveres.
E nós homens que, muitas vezes nos esforçamos para conhecer as coisas, somos os primeiros a dar tudo de mão beijada a elas para depois.....sermos desprezados.
Obrigado Noctua, por demonstrar na prática o quanto os homens em geral são ingênuos quando tem mulher no meio (ela não irá ler mesmo).
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Servidor : USPC
Mozart escreveu:Upando esse tópico só para constar o quanto nós, homens, somos bobos.
PALMAS
Por isso que desde o começo eu to tirando onda... sauhsuHUSHUAHSA
Nunca parei pra ajudar ela, até porque sou vilão e não tem como ajudar alguém de facção contrária (quero mais é que os heróis se fodam hihihihihihih, até parece que eu iria ajudar um ) mas o pior é que aconteceu um caso semelhante comigo in game onde eu saí ajudando uma jogadora e essa simplesmente sumiu, não apareceu mais, nunca mais logou.
E isso já faz mais de 2 meses. Quando ficou as 2 primeiras semanas sem logar eu até imaginei que fosse algum problema com estudo, trabalho, sei lá, as vezes acontece também da pessoa ficar sem internet ou estar muito ocupada mesmo. Mas após 2 meses daí não tem mais volta. É porque a pessoa já foi jogar outro jogo ou se desligou completamente de jogos.
Infelizmente eu ainda não aprendi a tratar mulheres in game igual a homens.
E isso já faz mais de 2 meses. Quando ficou as 2 primeiras semanas sem logar eu até imaginei que fosse algum problema com estudo, trabalho, sei lá, as vezes acontece também da pessoa ficar sem internet ou estar muito ocupada mesmo. Mas após 2 meses daí não tem mais volta. É porque a pessoa já foi jogar outro jogo ou se desligou completamente de jogos.
Infelizmente eu ainda não aprendi a tratar mulheres in game igual a homens.
Razor3AR- Usúario Experiente
Servidor : PC
Pessoal, vou deixar uma pergunta polêmica aqui, mas quero que respondam com sinceridade: vcs conhecem alguma JOGADORA high lvl ??? Não precisa nem ser top T5, mas pelo menos uma Full T4 com uns 100 SP ? Eu vou ser sincero, não conheço. As poucas que vi eram tipo a Noctua desse tópico. Foram até o lvl 18, aí perceberam que o jogo é repetitivo pra caraleo, pediram ajuda para outros players (homens, que fique claro), subiram mais uns 5 lvl em 20 minutos (já que os caras se esguelaram para ajudá-la ao máximo), aí ela desistiu do jogo antes mesmo de começá-lo, ou seja, antes de chegar ao level 30.
Vcs concordam comigo nesse ponto ?
Vcs concordam comigo nesse ponto ?
"Infelizmente eu ainda não aprendi a tratar mulheres in game igual a homens."
Mas são elas as primeiras a se tratarem de forma diferenciada. Olha o exemplo da moça que abriu esse tópico. Cheio de lamentos "aiinn, eu preciso da ajuda de vcs, porque senão não irei conseguir se vcs deixarem esse tópico jogado às moscas, etc". Ué, e pesquisar por conta própria que é bom nada né. Nesse fórum já tem toda a informação que um noob precisa.
Reparem que ela não abriu um tópico para uma dúvida específica, ela abriu um tópico que servisse para qualquer dúvida futura que pudesse aparecer. Querem apostar quanto que muitas dessas "dúvidas" iriam incluir coisas do tipo: "pessoal, sou uma Healer recém CR 50 com 130 de Restoration, será que não tem como vcs me ajudarem (me carregarem) na FOS 2 ???
Página 3 de 3 • 1, 2, 3