www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tier 5 - Origin Crisis

+16
xDominus
z3ka
brunodot1
Vingador Negro
MeiaNove
PHaper
S2 Anjinha
cremilsoncamelo
arthur_campelo
Dyze
Hipo
ijapaedu
sardik
Razor3AR
Mozart
Kelven18
20 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  cremilsoncamelo Dom Abr 14, 2013 7:18 pm

Realmente broxante. Parece que o auge da genialidade foram as T3 mesmo... Daqui a pouco vai ter o style do Super Cão e do Pinguim...
cremilsoncamelo
cremilsoncamelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V

League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  sardik Dom Abr 14, 2013 8:12 pm

Krypto o Super Cão é o melhor, eu pagaria bem mais do que 10 dolares para ter ele no legends. Agora com relação as gears é sempre engraçado, pois na época das T3 todo mundo reclamava de como elas eram feias, tem inclusive um jogador BR que equipou o tank dele com a gear que caia nas FOS e não usava as marks of Krypton pra comprar T3 pois dizia que eram ridículas, todo mundo reclamava da back de troller dizendo que parecia uma geladeira e é claro quando mostraram o estilo das T4 todo mundo reclamou dizendo como elas eram feias e como achavam que seriam como as T3 teve vários trollers achando que o estilo Spirit of the Stag era o de troller e que os trollers sempre ficavam com os piores estilos. É divertido ver isso de novo, a unica coisa diferente é ver os players agora falerem que as T3 são legais, aposto que quando sairem as T6 vai ter gente falando que o ápice da criatividade foi até as T4 e depois só saiu lixo e assim por diante.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Razor3AR Dom Abr 14, 2013 8:46 pm

Sério que vocês se preocupam tanto com os "visuais" das armaduras?

...

Eu louco pra deixar meu char mais forte nas duas roles com as novas gear e geral se preocupando com styles kkkkkkkk

Poderiam ser melhores, mas meu interesse por styles de T1, T2, etc sempre foi 0.

O que eu queria mesmo era novos chars no legends, que poderiam vir com a nova DLC.
Tinham que botar o pinguim no modo legends, seria engraçado demais, e vendo pelos ataques dele que usa na duo/solo seria bem legal.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Mozart Dom Abr 14, 2013 11:21 pm

Eu acho que os styles dos mais diversos Tiers fazem diferença sim. Hoje em dia não, mas até 1 ano atrás não era qualquer pelego que tinha uma T3 PVe full não.

Mesmo hoje em dia eu, com a minha T3 de tank, ainda faço uns sucessos dentre os players menores que T2, pois pegar uma T3 sem replays badges, sem Pesquisa e Desenvolvimento e sem entrar em FOS pelo portal ainda é consideravelmente demorado.

Tem muito "fodão" aqui no forum mesmo que diz que pega Full T3 em 1 semana, pois já manja de todos os truques para ganhar marks via badges, sockets e entrando em FOS pelo portal.

Mas antes de nos tornarmos tão adequados ao jogo, quem não se lembra do quanto era excitante pegar pela primeira vez uma peça de T3, com toda aquela dificuldade ?? A aparência da gear te destacava.

A questão é que com a aparência dessas T5, vc vai se destacar..... mas por conta de sua aparência de noob.

Os styles mais bonitos ainda são os das Tiers, com exceção o Astral Alloy, que é muito bonito mesmo não sendo de tier. Essas novas T5 me lembram aqueles styles de colection, tipo Dresden 7, Mech Tech, etc.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  sardik Dom Abr 14, 2013 11:46 pm

Hoje não existe mais o estilo de jogo do DCUO de antes dos replay badges, onde se fazia a daily T2 pra conseguir uma Krypton e no decorrer da semana tentava fazer a FOS1 e entrava na FOS2 por educação, antes quem tinha algumas peças T3 era rei, agora em dois vai ser fácil observar players full T5 mas isso não é algo que prejudica o jogo, afinal se vc quer gastar muito dinheiro pra fechar o set e depois nem jogar mais as raids pois não existe mais nada pra fazer o problema é seu. Quanto ao estilo das T5 é melhor ter calma pois ainda não foram divulgadas todas as T5, então ainda há esperança para os que não gostaram das já divulgadas.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Kelven18 Seg Abr 15, 2013 8:11 am

Mozart escreveu:Eu acho que os styles dos mais diversos Tiers fazem diferença sim. Hoje em dia não, mas até 1 ano atrás não era qualquer pelego que tinha uma T3 PVe full não.

Mesmo hoje em dia eu, com a minha T3 de tank, ainda faço uns sucessos dentre os players menores que T2, pois pegar uma T3 sem replays badges, sem Pesquisa e Desenvolvimento e sem entrar em FOS pelo portal ainda é consideravelmente demorado.

Tem muito "fodão" aqui no forum mesmo que diz que pega Full T3 em 1 semana, pois já manja de todos os truques para ganhar marks via badges, sockets e entrando em FOS pelo portal.


Mas antes de nos tornarmos tão adequados ao jogo, quem não se lembra do quanto era excitante pegar pela primeira vez uma peça de T3, com toda aquela dificuldade ?? A aparência da gear te destacava.

A questão é que com a aparência dessas T5, vc vai se destacar..... mas por conta de sua aparência de noob.

Os styles mais bonitos ainda são os das Tiers, com exceção o Astral Alloy, que é muito bonito mesmo não sendo de tier. Essas novas T5 me lembram aqueles styles de colection, tipo Dresden 7, Mech Tech, etc.

cara... você se confundiu, não falamos de full t3 em uma semana mas full t2 em uma fos e talvez em 1 semana já pega gear melhor do que t3 com drop de wayward.
eu mesmo.. peguei FULL T4 de troll sem nem comprar nenhuma peça de t3, com essa manha.
já de healer(como era demorado pra pegar t4 na época) fiquei full t3 também.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Kelven18 Seg Abr 15, 2013 8:25 am

aah e por falar em fodão(só desviando um pouco de assunto)
vocês devem conhecer a Odyssey e a Gravity pelo youtube.
ontem fui pro servidor europeu jogar um pouco legends(apesar de ser do americano hoje), e quem me aparece lá ??
ORBIT e Gravity PQP, FIQUEI NERVOSO PRA CACETE HAHAHAHA MUITO FODA PODER JOGAR PVP CONTRA ELES (apesar do delay pelo server ser na europa)
resultado.. perdemos feio e rápidinho(eu tava com um pug e eles de h7 né), Orbit apelão foi de steel(eu tenho o steel no servidor americano, aquilo ali é super overpowered), e eu com minha catwoman.. os 4 primeiros foram da Gravity e eu em 5 no dano.. pelo menos posso dizer que já matei o Orbit uma vez :p(e ele me matou outra hahahaha).
eles são FODÕES mesmo em pvp = FATO

tô assistindo o Friday Night Legends(que tá sendo toda sexta-feira a noite obviamente), Mepps e Jens comentam de tudo por isso e devem revelar mais coisas sobre a Origin Crisis, espero ver essas ligas, semana passada eu vi a "TheMostLegendaryTeamOfAllTime" da tal Anjinha desse fórum.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Mozart Seg Abr 15, 2013 3:20 pm

Pessoal, o que é esse PUG que vcs tanto falam ???
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Kelven18 Seg Abr 15, 2013 4:08 pm

Mozart escreveu:Pessoal, o que é esse PUG que vcs tanto falam ???

PUG = Pick up a group, ou seja.. grupos que você arruma no shout.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Kelven18 Qui Abr 18, 2013 9:00 am



aff essa primeira livestream da dlc foi uma decepção.

nessa sexta eles vão dar uma prévia do poder Quantum no Friday Night Legends e na terça vão fazer uma livestream inteira só de quantum !!
ansioso hehehehe Smile
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Razor3AR Qui Abr 18, 2013 12:07 pm

Fiquei sabendo que os capangas serão nerfados, isso é verdade? Alias, não apenas os capangas, acho que todos os trinkets da Hometurf.

Se for verdade, sobre a parte dos capangas (já que não uso os demais trinkets) só digo uma coisa, QUE BOSTA!!!

Olha, eu até entendo que os capangas são meio apelões, são mesmo. Porem basta bloquear eles no PVP ou até quem sabe no modo duelo (se já não é bloqueado). Porque se tratando de PVE a "apelação" deles se faz justo com o preço que se paga por eles! Gastar + de 3000 marks em um trinket não é moleza! Alias, ainda é preciso gastar 25, 125 e + 625 marks (se não me engano) antes nos levels anteriores, é muita mark! Ainda mais agora que as T4 serão vendidas pelo preço de marks of triunph.

Pra mim os criadores só tomaram essa atitude de nerfar isso só por causa das reclamações de gente que não tem a hometurf e não compra os trinkets, daí ficam de choro, é foda. Eu não sou aquele que paga legendary todo mês, mas acho que se você gasta dinheiro comprando alguma DLC tem que ter vantagem sim pra cima de outros players. Não adainta querer ficar eternamente free achando que vai bater de frente com gente que terá acesso as T5 por exemplo.

Tomara que pelo menos baixem o preço dos trinkets então. Pra mim os capangas são extremamente necessários pra enfrentar um T4 em missão extra, e mesmo assim ainda sofro um pouco pra matar ainda com a ajuda deles. Se enfraquecer, vai ser uma bosta.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  S2 Anjinha Qui Abr 18, 2013 12:45 pm

Só acho que deveria bloquear esses trinkets ridiculos no pvp, em duelos e arenas, no pve pra min eles nao fazem diferença nenhuma.
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Kelven18 Qui Abr 18, 2013 1:20 pm

S2 Anjinha escreveu:Só acho que deveria bloquear esses trinkets ridiculos no pvp, em duelos e arenas, no pve pra min eles nao fazem diferença nenhuma.

lol vão bloquear todos os trinkets que são pets de pvp na próxima update, com excessão dos da home turf.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Kelven18 Qui Abr 18, 2013 1:26 pm

Razor3AR escreveu:Fiquei sabendo que os capangas serão nerfados, isso é verdade? Alias, não apenas os capangas, acho que todos os trinkets da Hometurf.

Se for verdade, sobre a parte dos capangas (já que não uso os demais trinkets) só digo uma coisa, QUE BOSTA!!!

Olha, eu até entendo que os capangas são meio apelões, são mesmo. Porem basta bloquear eles no PVP ou até quem sabe no modo duelo (se já não é bloqueado). Porque se tratando de PVE a "apelação" deles se faz justo com o preço que se paga por eles! Gastar + de 3000 marks em um trinket não é moleza! Alias, ainda é preciso gastar 25, 125 e + 625 marks (se não me engano) antes nos levels anteriores, é muita mark! Ainda mais agora que as T4 serão vendidas pelo preço de marks of triunph.

Pra mim os criadores só tomaram essa atitude de nerfar isso só por causa das reclamações de gente que não tem a hometurf e não compra os trinkets, daí ficam de choro, é foda. Eu não sou aquele que paga legendary todo mês, mas acho que se você gasta dinheiro comprando alguma DLC tem que ter vantagem sim pra cima de outros players. Não adainta querer ficar eternamente free achando que vai bater de frente com gente que terá acesso as T5 por exemplo.

Tomara que pelo menos baixem o preço dos trinkets então. Pra mim os capangas são extremamente necessários pra enfrentar um T4 em missão extra, e mesmo assim ainda sofro um pouco pra matar ainda com a ajuda deles. Se enfraquecer, vai ser uma bosta.

sim.. isso é verdade, mas não serão todos os trinkets.
pelo que sei será só o SideKick e o Back Up(logo os principais que tu não usa juntos), eu também não gostei ! (na descrição apenas diz que tirarão menos dano e terão menos health além de poderes se curar menos.. vão morrer rapidinho)
já é a 2 vez que eles nerfam trinkets da home turf em 2 UPDATES, se continuar assim vai ser igual ao dps elétrico no dano.. totalmente dispensável.
eu também achava esses trinkets apelões, porém nunca fui contra eles, quem paga por uma dlc como aquela porcaria de home turf é só por esses trinkets e mod praticamente ! tem que ter mais vantagem mesmo !!
as únicas coisas que me incomodam em relação a vantagem são os rings e neck de lockbox(que devem melhorar o lvl de drop por causa das t5), e os chars de legends do marketplace(até o steel será nerfado nessa update).
steel por exemplo, já tive uns 120k de dano com ele, e uma vez fiquei em 1 com 104k e o segundo com 42k(não consigo essa diferença absurda nem com o Hal Jordan).
eles lançam, lucram $ e depois nerfaram, patético.
concordo sobre os free terem que se lascar, porém eles deviam ter acesso a no mínimo maior parte do conteúdo(mesmo com gear ruim), afinal o jogo se declara free to play e NÃO é.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  PHaper Qui Abr 18, 2013 4:29 pm

já é a 2 vez que eles nerfam trinkets da home turf em 2 UPDATES, se continuar assim vai ser igual ao dps elétrico no dano.. totalmente dispensável.

Eletrico dispensavel? Todos os que eu joguei em raid/alert sempre ficavam top damage com as suas nuvenzinhas e suas bombas Very Happy pra mim é um poder bem util pra dps


PHaper
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Kelven18 Qui Abr 18, 2013 5:20 pm

PHaper escreveu:
já é a 2 vez que eles nerfam trinkets da home turf em 2 UPDATES, se continuar assim vai ser igual ao dps elétrico no dano.. totalmente dispensável.

Eletrico dispensavel? Todos os que eu joguei em raid/alert sempre ficavam top damage com as suas nuvenzinhas e suas bombas Very Happy pra mim é um poder bem util pra dps


sim.. é útil, mas dispensável.
elétrico era um dos melhores e hoje não é mais.

no momento os melhores disparados são Light e Gadgets.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Razor3AR Qui Abr 18, 2013 5:55 pm

S2 Anjinha escreveu:Só acho que deveria bloquear esses trinkets ridiculos no pvp, em duelos e arenas, no pve pra min eles nao fazem diferença nenhuma.

Vou fazer de conta que não li isso.

E sobre a parte do eletrico, melhor não voltarmos mais a esse assunto, já debatemos muito isso no outro tópico (e aqui também nem é tópico pra isso)
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Kelven18 Qui Abr 18, 2013 8:07 pm

Razor3AR escreveu:
S2 Anjinha escreveu:Só acho que deveria bloquear esses trinkets ridiculos no pvp, em duelos e arenas, no pve pra min eles nao fazem diferença nenhuma.

Vou fazer de conta que não li isso.

E sobre a parte do eletrico, melhor não voltarmos mais a esse assunto, já debatemos muito isso no outro tópico (e aqui também nem é tópico pra isso)

é.. eu só fiz uma comparação.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  MeiaNove Qui Abr 18, 2013 10:52 pm

Caras já vi todos são feras neste Forum!...to com uma duvida, tipo assim!com esse novo poder no jogo eu terei q começar com um novo personagem do zero utilizando esse novo poder (POWER QUANTUM) ou talvez usar o tal respect tokken (acho) para não perder as skill e coisas entre outras o TEMPO....?????
C falei besteira podem fala!! sô novato na área !!!kkkk
MeiaNove
MeiaNove
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

CR : 65
Nick : MeiaNove

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  sardik Qui Abr 18, 2013 11:36 pm

Se vc usar o respect token vc vai poder mudar o poder do seu personagem para o poder que vc quiser.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Razor3AR Sex Abr 19, 2013 1:46 am

É muito melhor gastar um dindin e usar 1000 de SC pra trocar o power do que começar de novo com outro char, sem dúvida.

Pq é muito cansativo ficar pegando todas as feats de novo, ainda mais pq tem muitas feats que depende muito de ajuda, as vezes uma speed feat de alerta precisa ser feita com um time combinado, senão fica dificil. Fora muitas e muitas outras feats que também são muito melhores de fazer com time combinado.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  MeiaNove Sex Abr 19, 2013 3:59 am

valeu Sardik e Razor3AR pela ajuda , acho q é isso vo usa respect token, c valer a pena esse novo power.
To na espera pra ver !!!!.
Jogo de mental troll, espero q esse novo power cheja melhor ou mais fódão kkkkkkkk.
Mas essa parada de nerfa o homem de ferro, ta com cara que vão lança outros personagens legends!! e é claro com um dano absurdo assim como era o homem ferro...etc ....só pra pega uma graninha !!!kkk
MeiaNove
MeiaNove
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

CR : 65
Nick : MeiaNove

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Vingador Negro Sex Abr 19, 2013 10:39 am

MeiaNove escreveu: valeu Sardik e Razor3AR pela ajuda , acho q é isso vo usa respect token, c valer a pena esse novo power.
To na espera pra ver !!!!.
Jogo de mental troll, espero q esse novo power cheja melhor ou mais fódão kkkkkkkk.
Mas essa parada de nerfa o homem de ferro, ta com cara que vão lança outros personagens legends!! e é claro com um dano absurdo assim como era o homem ferro...etc ....só pra pega uma graninha !!!kkk

Rapaziada, isso é prática da SOE, não perceberam? Lançam algo novo overpower, fazem grana e depois nerfam. É por isso que eu não vou gastar preciosas 1000 SC para trocar o poder, vou fazer um char novo, até porque prefiro assim pois enquanto estiver upando aprendo melhor como usar o poder, é uma coisa gradativa.

Eu tenho a Hometurf, gosto muito dessa dlc principalmente pelo PVP x1 mas realmente conseguir esses trinkets é osso, acho muito caro, por enquanto vou usando os mods.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Razor3AR Sex Abr 19, 2013 11:26 am

Vingador Negro escreveu:
Rapaziada, isso é prática da SOE, não perceberam? Lançam algo novo overpower, fazem grana e depois nerfam. É por isso que eu não vou gastar preciosas 1000 SC para trocar o poder, vou fazer um char novo, até porque prefiro assim pois enquanto estiver upando aprendo melhor como usar o poder, é uma coisa gradativa.

Mas mesmo que nerfem depois, não acredito que o Quantum fique pior que os demais powers trolls. Até é possivel que na role de dps o quantum ainda fique inferior ao light e ao gadgets, mas não vai ser algo pra se desesperar também.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Kelven18 Sex Abr 19, 2013 1:27 pm

como o meu foco é troll, já decidi mudar meu poder pra Quantum mesmo(pior que Light impossível, principalmente em Prime)
fora que é o que mais tem a ver com o nome da minha personagem(Saori San), e sinceramente não sei o que é mais ridículo..
se é o Steel ser desse jeito ou os principais heróis da dc serem chars fracos pra Legends(Batman e PRINCIPALMENTE Superman, que chega a ser ridículo de tão fraco).
podem esperar... tem chars de legends novos vindo ai e muito fortes.
gringos tudo putos porque gastaram uma fortuna no steel e agora será nerfado, soe manipuladora.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 2 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos