www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tier 5 - Origin Crisis

+16
xDominus
z3ka
brunodot1
Vingador Negro
MeiaNove
PHaper
S2 Anjinha
cremilsoncamelo
arthur_campelo
Dyze
Hipo
ijapaedu
sardik
Razor3AR
Mozart
Kelven18
20 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Kelven18 Qua Abr 24, 2013 4:14 pm

FEATS


OPERATION - FAMILY REUNION


OPERATION - BROTHERS IN ARMS


completada com apenas players full t4 da odyssey, em breve devem postar as 2 raids.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Kelven18 Qua Abr 24, 2013 4:36 pm

"Pessoal, a segunda RAID nova é atualmente impossível. você luta com 4 lex luthors alternativos que matou todos nós em menos de 5 segundos nas 6 vezes que nós tentamos fazê-la"

vi isso no shout enquanto a odyssey fazia uma operation, hahahaha bom saber que uma das raids é assim !!!
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  ijapaedu Qua Abr 24, 2013 4:50 pm

Kelven18 escreveu:como o meu foco é troll, já decidi mudar meu poder pra Quantum mesmo(pior que Light impossível, principalmente em Prime)
fora que é o que mais tem a ver com o nome da minha personagem(Saori San), e sinceramente não sei o que é mais ridículo..
se é o Steel ser desse jeito ou os principais heróis da dc serem chars fracos pra Legends(Batman e PRINCIPALMENTE Superman, que chega a ser ridículo de tão fraco).
podem esperar... tem chars de legends novos vindo ai e muito fortes.
gringos tudo putos porque gastaram uma fortuna no steel e agora será nerfado, soe manipuladora.

Tava pensando em fazer meu troll quantum tbm... vc ja testou?
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Kelven18 Qua Abr 24, 2013 5:12 pm

ijapaedu escreveu:
Kelven18 escreveu:como o meu foco é troll, já decidi mudar meu poder pra Quantum mesmo(pior que Light impossível, principalmente em Prime)
fora que é o que mais tem a ver com o nome da minha personagem(Saori San), e sinceramente não sei o que é mais ridículo..
se é o Steel ser desse jeito ou os principais heróis da dc serem chars fracos pra Legends(Batman e PRINCIPALMENTE Superman, que chega a ser ridículo de tão fraco).
podem esperar... tem chars de legends novos vindo ai e muito fortes.
gringos tudo putos porque gastaram uma fortuna no steel e agora será nerfado, soe manipuladora.

Tava pensando em fazer meu troll quantum tbm... vc ja testou?

não.. esse server de teste é só pra legendary do pc.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Kelven18 Qua Abr 24, 2013 6:00 pm

BIZARRO CHALLENGE T5
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  sardik Qua Abr 24, 2013 6:20 pm

Pelo que está no test server, não vai ser overpower no que sair(pelo menos como dps) mas vai ser um poder divertido um pouco semelhante ao mental. Quanto ao light ser ruim como troll, agora que os Devs deram um debuff range de defesa pro light vai ter um êxodo da classe.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Mozart Qua Abr 24, 2013 11:14 pm

Como faço para acessar o servidor de testes ???
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Kelven18 Qui Abr 25, 2013 2:17 am

Mozart escreveu:Como faço para acessar o servidor de testes ???

sendo legendary
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Kelven18 Qui Abr 25, 2013 2:18 am

sardik escreveu: Pelo que está no test server, não vai ser overpower no que sair(pelo menos como dps) mas vai ser um poder divertido um pouco semelhante ao mental. Quanto ao light ser ruim como troll, agora que os Devs deram um debuff range de defesa pro light vai ter um êxodo da classe.

que debuff é esse ??
num achei nada e num entendo pq dizem que nerfaram light dps
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Kelven18 Qui Abr 25, 2013 10:21 am

CHALLENGE T5 DA URSA


mal posso esperar pelos vídeos da Odyssey das raids Paradox Wave e Nexus of Reality.
Pessoal tá todo mundo dizendo que a Nexus of Reality é impossível de ser feita(pelo menos sem gear t5), disseram que você toma hit kill em TODOS assim que tenta fazer a raid.
talvez nem a Odyssey tenha conseguido fechar essa raid, é provável que esse seja o motivo deles não terem postado no youtube vídeos das raids ainda, só das operations.
com certeza tão tendo muita dificuldade(veja que eles fecharam as Operations no sofoco até).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  sardik Qui Abr 25, 2013 11:00 am

Entrap agora não é mais debuff de health e sim de defesa, só que se comparar com o nerf que o lanterna tomou principalmente no PVP isso até passa desapercebido.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Kelven18 Sex maio 03, 2013 12:49 am

parece que passou despercebido por vocês esse fato :
as gears t5 são overpowered e representam a maior mudança na história desse jogo.
healers com as 8 peças de t5 chegam a ter 3200-3300 de restoration (com mod IV) e todas as novas inatas.
trolls com essas peças chegam a ter em torno de 1600 de vit(com mod IV)
a diferença de vit das t4 pra as t5 é maior que a diferença de vit das t2 pra as t4.
as t5 são tão overpowered que parecem t6 tamanha a diferença, até Prime vai ser coisa de criança.
enquanto t4 só aumenta uns 158 de restoration pelo que me lembro em relação as t3, t5 aumenta mais de 600 de restoration em relação as t4.
e olha que isso tudo sem contar MOD V, Arma T5, Rings e Necks T5, Utility Belt e Trinkets T5, Affinity Bonus T5.
e agora que pode recuperar exobit de gear, muito mais gente vai usar sodas pra aumentas status, o que significa que vai ser comum ver healers com quase 4000 de restoration.
todas as demais raids serão fechadas num piscar de olhos, acho que serão mais fáceis do que Kahn é hoje.
enfim.. como o Marcelo disse no post da Home Turf, é realmente uma nova saga no jogo. (pra mim essa mudança começou de fato a partir da introdução dos utility belts).
as t5 precisarão de 2 tanks e pelo que ouvi dizer os Lex Luthor dão hit de 14k.
e vale lembrar que o gear drop das RAIDS t5(pelo menox Nexus foi confirmado) será MELHOR que o gear t5, isso segundo o próprio diretor criativo do jogo(Jens Andersen).
ou seja.. esses status absurdamente fortes que eu dei não serão o "end game gear" do jogo, tem coisa superior ainda !!!
não consigo imaginar o quanto que as pessoas serão overpowered com isso ai, aposto que vai dar pra pegar SPEED FEAT de fos 2 com apenas 4 pessoas no grupo.
pena que tão "overpowerismo" apenas pra 2 raids e 2 operations de 4 pessoas(porque os challenges não levam gear em consideração).
tudo isso pra tão pouco em conteúdo, pelo menos até o lançamento da Sons of Trigon(mudaram o nome da dlc). Sad
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Mozart Sex maio 03, 2013 1:08 am

"as t5 precisarão de 2 tanks e pelo que ouvi dizer os Lex Luthor dão hit de 14k"

Puta que la merda !!! Minha defesa de 7700 não é nada perto disso ae....alguém ae já viu como ficarão os stats de DPS ??? Provavelmente vai dar pra passar de FOS 3 com 2 DPS T5 + 1 Healer T5. Como serão então os supercharges dos DPS ??? Vão tirar mais de 8 mil dano ????
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Mozart Sex maio 03, 2013 1:11 am

"e vale lembrar que o gear drop das RAIDS t5(pelo menox Nexus foi confirmado) será MELHOR que o gear t5"

É, mas provavelmente essas gears drop de T5 serão bem raras de cair, tipo o Helm of Omnipotence da Prime. Vou dar ninja loot, to nem ae HUEHUE.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  sardik Sex maio 03, 2013 1:44 am

É só a gear do Booster Gold, ela vai cair em algum esquema semelhante aos codexes nas operations.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Kelven18 Sex maio 03, 2013 5:06 am

Mozart escreveu: "as t5 precisarão de 2 tanks e pelo que ouvi dizer os Lex Luthor dão hit de 14k"

Puta que la merda !!! Minha defesa de 7700 não é nada perto disso ae....alguém ae já viu como ficarão os stats de DPS ??? Provavelmente vai dar pra passar de FOS 3 com 2 DPS T5 + 1 Healer T5. Como serão então os supercharges dos DPS ??? Vão tirar mais de 8 mil dano ????

infelizmente ainda não vi os status de dps porque não sou full t4 de dps(ainda consigo calcular, mas é mais trabalhoso)
assim como também não sou full t4 de tank, mas posso ver e postar aqui.
é estrondoso.. tipo o chest mesmo, chega a aumentar 100 em determinados status por role.
eu imaginava que as t5 aumentariam 200 de restoration(já que a melhora antes foi até menor que isso), mas não.. aumentam mais que o triplo !!!

eu perguntei pro Starrysky e ele disse que isso ai é pra mostrar "quem são os jogadores realmente bons e quem tem sido levado por membros da liga ou amigos nas costas", é uma frase clichê né.. Prime foi assim no começo, a diferença é que o gear que precisava não era nem metade desse absurdo ai.
a SOE deve ter percebido algo, pra ter lançado um gear tão fodástico, talvez tantas reclamações de jogadores dizendo estarem entediados por o jogo estar fácil demais, só que serão pouquíssimas instâncias pra tirar proveito desse gear, enquanto todas as demais se tornarão mais do que patéticas.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  ijapaedu Sex maio 03, 2013 10:53 am

Penso:
Speed feat de fos...rsrs
Feat de nao morrer será facil...
Não terei mais problema nenhum com trolls
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  brunodot1 Sex maio 03, 2013 6:26 pm

A T5 tá muito zica mesmo, quero só ver o dano que vou conseguir nas instâncias t4, vish!
Com relação ao Quantum, eu dei uma boa explorada nele pra DPS no Teste Server, consegui achar uma Loadout legal, fiz uma fos 2 e dei um bom dano, não acho que vá superar o Light, mas fica ai parelho com Gadgets, pelo menos os testes que eu fiz nos Sparrings, cronometrando o tempo que acabo com a vida deles, usando a one hand, é o mesmo tempo que consigo acabar com a vida deles usando um Gadgets, já o lanterna arrebenta mais rápido de todos, enfim, eu achei um poder bonito pra caramba, tem o melh0or shield do jogo na minha opinião, você fica imune, tipo o Distraction do Gadgets, porém tem muito mais tempo, além do teletransporte, que vai te tirar de apuros, duma maneira elegante, hehe, no PVP nem se fala, quase todas skills zoam o adversário, tipo o mental, só que mais apelão ainda nesse quesito, ele prende o adversário, faz ele flutuar no ar, e outras coisas, de troller, acredito que vai ser o melhor de todos.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  sardik Sex maio 03, 2013 7:07 pm

Quantum será provavelmente meu novo poder, vai ser até triste largar o lanterna depois de tanto tempo.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  brunodot1 Sex maio 03, 2013 7:09 pm

sardik escreveu: Quantum será provavelmente meu novo poder, vai ser até triste largar o lanterna depois de tanto tempo.

É bom mudar os ares as vezes manolo, se marcar, eu vou mudar também, haha. Mas eu sempre mudo e volto pra lanterna, pois acabo descobrindo que Lanterna é o que eu mais gosto de jogar, mais flexível e que jogo melhor, consigo ser muito bom com ele. Mas acabo enjoando, então é bacana mudar sim. (:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Mozart Sáb maio 04, 2013 2:50 pm

Tava pensando aqui: com essas gears tão OP, como vai ficar a história dos Skill Points no PVE ?? Tipo, eu sei que eles ainda serão muito necessários para as novas instâncias T5, já que elas vão exigir muito e tal. Mas e com relação às instancias de menor lvl ??? Será que precisaremos de 100, 120 ou até mais que isso de skill points para fechar Prime, Gates, FOS, etc assim que tivermos as T5. Sei lá, tenho a impressão que, se vc tiver uma T5, pode somente 20 Skill Points, que mesmo assim todo o resto tirando as T5 ficará fácil (isso no PVE).
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  brunodot1 Sáb maio 04, 2013 3:01 pm

Mozart escreveu:Tava pensando aqui: com essas gears tão OP, como vai ficar a história dos Skill Points no PVE ?? Tipo, eu sei que eles ainda serão muito necessários para as novas instâncias T5, já que elas vão exigir muito e tal. Mas e com relação às instancias de menor lvl ??? Será que precisaremos de 100, 120 ou até mais que isso de skill points para fechar Prime, Gates, FOS, etc assim que tivermos as T5. Sei lá, tenho a impressão que, se vc tiver uma T5, pode somente 20 Skill Points, que mesmo assim todo o resto tirando as T5 ficará fácil (isso no PVE).

Verdade, mas o cara com 20 SP e full T5 será mais fraco que o cara com 120 SP e Full T5, então problema individualmente, será dele. Mas, o cara que for full t5 não precisara realmente tanto assim das skill points, pois a gear lhe dará muitos status em tudo pra fazer as raids e alertas t4- com facilidade, a não ser que jogue nas duas Roles, tipo dps/troller ou dps/healer ou dps/tank, ai precisa de bastante pra pegar as innates das duas roles. É por isso que as Feats são missões paralelas, faz quem quer, quem gosta de estar sempre a frente, quem quer evoluir sempre, mesmo que já esteja com a Gear FULL, é algo mais individual.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  sardik Sáb maio 04, 2013 4:26 pm

As raids T5 são extremamente difíceis, acredito que só depois de umas duas DLCs que se vai conseguir completar elas com players desconhecidos, portanto os skill points serão extremamente importantes.
E também existe o fato de um jogador full T4 ou T4,5( gear que vai cair nas operations novas) full mod, com 150+ skill points vai ter status parecidos com um player com poucos skill points e full T5, pelo menos nas skills de mais importância para a sua role.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Mozart Sáb maio 04, 2013 10:49 pm

Fiz esse questionamento sobre os skill ponts porque lembro que antigamente SP fazia uma enorme diferença, mesmo porque não existia esse exagero de 150, 160 Skill points como hoje em dia, quem tinha 100 SP era "rei". Mas essa é uma outra época, em que FOS era conteúdo top, e o pessoal ia pra elas com armor T2 capenga (não tinha nem a do Flash), e nessas situações sim, Skill Points faziam toda a diferença.

Aliás, eu achava que essa parada de SP era um pouco mais fácil. To há um bom tempo jogando e agora que vou pra 75 pontos. Mas também, com a quantidade de feats ridículas no jogo, é meio improvável eu alcançar pelo menos 100 pontos sem sacrificar minha vida social.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  z3ka Dom maio 05, 2013 12:49 am

a raid sendo foda assim, se alguem mentir o cr, ferra o grupo

quando é que a soe vai colocar o cr visivel de forma facil ? o lvl que n serve de nada eles mostram, agora o cr/sp que é super importante não, qual a lógica disso ? rabbit
z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Tier 5 - Origin Crisis - Página 3 Empty Re: Tier 5 - Origin Crisis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos