www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drops Nexus ultimo boss!

+4
Razor3AR
ijapaedu
Biricutico
sandro97
8 participantes

Ir para baixo

Drops Nexus ultimo boss! Empty Drops Nexus ultimo boss!

Mensagem  sandro97 Dom Jul 28, 2013 3:25 pm

Ae galera desde a att de quinta passei 5 vezes nexus e nenhuma vez veio nada de item 87 no ultimo boss, só veio plano e itens 86, antes da att eu passei 5 e tds vieram itens 87. Alguem sabe dizer oq esta acontecendo com os drops 87?

sandro97
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Drops Nexus ultimo boss! Empty Re: Drops Nexus ultimo boss!

Mensagem  Biricutico Seg Jul 29, 2013 1:22 pm

Os Drops são Randomicos, entao pode variar entre lv 86 & 87 que é o ultimo item lv.
Biricutico
Biricutico
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 56

CR : 111
League : Keep Walking

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Drops Nexus ultimo boss! Empty Re: Drops Nexus ultimo boss!

Mensagem  ijapaedu Qua Jul 31, 2013 3:42 pm

Monster escreveu:Os Drops são Randomicos, entao pode variar entre lv 86 & 87 que é o ultimo item lv.
oq me deixa puto eh que ate agora nao vi peça de healer, só 85...healer so em wave
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Drops Nexus ultimo boss! Empty Re: Drops Nexus ultimo boss!

Mensagem  Razor3AR Qua Jul 31, 2013 6:41 pm

Eu nem me preocupo muito com essa história de gear 86, 87.
O que me chateia são os planos expert que só dropam uma vez que outras nas raids T5.

Tá cheio de player aí com todas as gears com plano expert, mas daí tu vai perguntar pro cara se ele tem algum plano, que nada, diz que comprou todos os mods prontos no broker. É isso que acontece, dão need nos planos nas raids, pegam o plano e vão no broker vender por milhões.

E aí quem tem conta premium, que não tem como ir no broker comprar mods prontos ou não tem dinheiro suficiente pra adquirir um, acaba tendo um bloqueio no jogo. Não consegue mais upar o char.

Eu não gostei. Odiei isso que eles fizeram. Acaba por upar uma minoria que tem rios de dinheiro no jogo, enquanto outros que só fazem as raids uma única vez por semana, sem resetar nenhuma vez, dificilmente pegarão os tais planos.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Drops Nexus ultimo boss! Empty Re: Drops Nexus ultimo boss!

Mensagem  KiQ Sáb Ago 03, 2013 7:58 am

Razor3AR escreveu:Eu nem me preocupo muito com essa história de gear 86, 87.
O que me chateia são os planos expert que só dropam uma vez que outras nas raids T5.

Tá cheio de player aí com todas as gears com plano expert, mas daí tu vai perguntar pro cara se ele tem algum plano, que nada, diz que comprou todos os mods prontos no broker. É isso que acontece, dão need nos planos nas raids, pegam o plano e vão no broker vender por milhões.

E aí quem tem conta premium, que não tem como ir no broker comprar mods prontos ou não tem dinheiro suficiente pra adquirir um, acaba tendo um bloqueio no jogo. Não consegue mais upar o char.

Eu não gostei. Odiei isso que eles fizeram. Acaba por upar uma minoria que tem rios de dinheiro no jogo, enquanto outros que só fazem as raids uma única vez por semana, sem resetar nenhuma vez, dificilmente pegarão os tais planos.

é um mundo capitalista kkkkkkkkkkk razor quando sair a nova dlc logo mais to junto com vocês de novo, ah não sei se você sabe mais quando parei de jogar eu tava todo full t5 expert, antes que você me pergunte, SIM eu comprei tbm kkk
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Drops Nexus ultimo boss! Empty Re: Drops Nexus ultimo boss!

Mensagem  sardik Sáb Ago 03, 2013 11:14 am

Tem muita gente que crafta plano exp de graça e outra se vc não tem o equipament interface oferece pro cara sei lá um stack de bits que ele aceitar na hora.


Última edição por sardik em Sáb Ago 03, 2013 10:02 pm, editado 2 vez(es)

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Drops Nexus ultimo boss! Empty Re: Drops Nexus ultimo boss!

Mensagem  Philosopher Sáb Ago 03, 2013 7:45 pm

sardik escreveu: Tem muita gente que crafta plano exp de graça e outra se vc não tem o equipament interface oferece pro carasei lá um stack de bits que ele aceita na hora.

Sério, nunca vi alguém que crafta plano expert de graça, pelo menos no lado dos vilões. Na minha liga a galera não tem os planos que eu uso, apenas coisa de healer e tank exp. Seria legal saber alguns nomes desses "free expert crafters" xD
Philosopher
Philosopher
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 35

CR : 98 - 112SP
Nick : 3eelzeboss - V

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Drops Nexus ultimo boss! Empty Re: Drops Nexus ultimo boss!

Mensagem  Razor3AR Sáb Ago 03, 2013 9:19 pm

Philosopher escreveu:
Sério, nunca vi alguém que crafta plano expert de graça, pelo menos no lado dos vilões. Na minha liga a galera não tem os planos que eu uso, apenas coisa de healer e tank exp. Seria legal saber alguns nomes desses "free expert crafters" xD

Assinado, Razor.

As vezes eu vejo gringos postando no LFG/Trade "LF crafter for bla bla bla exp". Mas tenho certeza absoluta que como resposta é cobrado uma nota preta só pra fazer o maldito mod. E a verdade é que nem deveria ser cobrado absolutamente NADA, já que se você tiver os tais materiais, basta o cara levar todos eles na máquina e fazer o plano na hora. Algo simples, rápido, e que consome pouquíssimo tempo. E mais, pra que cobrar por algo que você pegou de GRAÇA na nexus/paradox? Você não pagou 500K, 1 milhão, nem nada pra dar need no plano e ganhar ele.

Mas é perda de tempo discutir com players.
A bola fora é dos criadores, em criar algo que todos tem acesso, porem é difícil conseguir, e quem consegue se vale do egoísmo pra ficar mais forte e exigir preços absurdos pra ficar mais rico no jogo. Atitude lamentável e desprezível.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Drops Nexus ultimo boss! Empty Re: Drops Nexus ultimo boss!

Mensagem  Philosopher Sáb Ago 03, 2013 9:51 pm

Realmente isso foi uma puta sacanagem com quem é Premium, não podemos comprar e nem pagar para que os outros façam os mods.

Outra coisa. Devido a dificuldade das raids T5, nem todos da minha liga conseguem aguentar o tranco... Então a gente sempre pega um random no lfg, o problema é que quando chega no ultimo boss o fdp do ninja looter da "need" em tudo, ai aparece um plano de "precision" que você realmente necessita e o fdp pega... Você pede pra ele fazer o mod pra vc, ele cobra um absurdo. Como o Razor disse, ninguém devia cobrar pra fazer essas merdas.
Philosopher
Philosopher
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 35

CR : 98 - 112SP
Nick : 3eelzeboss - V

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Drops Nexus ultimo boss! Empty Re: Drops Nexus ultimo boss!

Mensagem  leon_dimitri Sáb Ago 03, 2013 10:21 pm

Sou premium e slotei tudo com mod expert. Procurem alguem que crafte por 100-150k e paguem com um stack de exos, garanto que muita gente vai aceitar. E pede pra um amigo seu legendary comprar um interface 5 pra você, aí você pode pagar com alguns enhancer type 4
leon_dimitri
leon_dimitri
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 53

CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Drops Nexus ultimo boss! Empty Re: Drops Nexus ultimo boss!

Mensagem  ijapaedu Seg Ago 05, 2013 11:12 am

leon_dimitri escreveu:Sou premium e slotei tudo com mod expert. Procurem alguem que crafte por 100-150k e paguem com um stack de exos, garanto que muita gente vai aceitar. E pede pra um amigo seu legendary comprar um interface 5 pra você, aí você pode pagar com alguns enhancer type 4

"Assinado iJapaEdu"

Vcs todos andam muito bravos com DC, porque não migram ou param de jogar um pouco? A solução que encontrei para craftar é exatamente essa... O pessoal aqui no ps3 normalmente vendem 1 stack por 500k, entao se vc encontra alguem que crafta por esse preço, oq fazer? trocar! Podem achar chato o cara cobrar para craftar, mas se o loot é raro, PORQUE NO MUNDO ele pararia para ajudar um desconhecido? Eu tenho 2 planos expert de 4 da minha liga... tenho resto 5 exp e rest&might 5 exp... de graça, só para amigos! Conhecidos? 200k-500k depende da pessoa... Gringo? 1m! pronto! E de todos que craftei, leva aproximadamente10-20 minutos para craftar, porque nunca chegam com os itens na mao, vc tem que esperar o cara juntar tudo e te trazer... (normalmente em outro char)
e se o cara é premium ainda tem que comprar o inter para ele...
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Drops Nexus ultimo boss! Empty Re: Drops Nexus ultimo boss!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos