Dúvidas Sobre nexus, ultimo boss
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Dúvidas Sobre nexus, ultimo boss
Então galera, sobre o último boss de nexus, quando o luthor começa a sugar azul, quem pegou o segundo escudo tem que ir pra perto do tank e o pessoal tem que ir pra pra perto de algum dos escudos, senão morre todo mundo, certo? Então os escudos aparecem ao mesmo tempo, ou depois que o primeiro aparece o segundo aparece depois de alguns segundos? E tipo, qualquer um dos luthors na sala pode usar o sopro azul ou só o principal mesmo? '-'
leon_dimitri- Poderes em ascenção
CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX
Servidor : PC
Re: Dúvidas Sobre nexus, ultimo boss
Irão aparecer dois escudos em membros aleatórios do grupo, o primeiro fica em um lugar pré estabelecido geralmente perto do artefato, apenas quando o segundo escudo aparecer o grupo vai para perto do jogador com o primeiro escudo e o jogador com o segundo escudo espera até aparecer aquele simbolo enorme de caveira na cabeça de um Lex que significa que ele vai dar o ataque e vai para perto do tank.
sardik- Usúario Experiente
CR : 98 163sp
Nick : Sardik
Servidor : USPC
Re: Dúvidas Sobre nexus, ultimo boss
É isso mesmo, eu confundi a ordem dos escudos, é que eu fiz nexus pela primeira vez esse semana e o meu grupo foi muito rapido, daí não deu pra perceber direito essa parte, tanto é que eu morri na hora do primeiro aoe, só depois que fiquei indo pra perto de quem tava com o 1 escudo
leon_dimitri- Poderes em ascenção
CR : 98/88
Nick : H - Artful Arrow / V- Electric FearX
Servidor : PC