www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drops de nexus/paradox

4 participantes

Ir para baixo

Drops de nexus/paradox Empty Drops de nexus/paradox

Mensagem  KiQ Dom Set 08, 2013 11:41 pm

primeiramente queria dizer que se não me engano ja vi um tópido assim ou parecido aqui no forum, se ja estiver me digam a onde está e desculpe-me por criar outro
 
então estou ficando quase full das gear da nova dlc (lv86) e agora não vai ter jeito o foco tem que ser essas novas raids mesmo
estava meio deixando de lado até pelo meu horário não bate com o que a liga sempre faz, mais se eu quisé progredir no game vô te que dá um jeito nisso
enfim muitos ja estão fexando elas, eu gostaria de saber qual a frequência que dropa as peças de level mais alto agora ? (lv 88 né ? ;D)
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Drops de nexus/paradox Empty Re: Drops de nexus/paradox

Mensagem  sardik Seg Set 09, 2013 12:27 am

88 é só na Paradox e são raras, mas agora com o novos sistema de loot você vai pegar alguma coisa, não importa de qual role seja, mas pelo menos vai ter loot. Caso você feche a Paradox(que ficou muito mais difícil depois de "nerf") você vai pegar um item de pelo menos level 87 e no máximo 88, caso seja a Nexus vai ser um item de pelo menos level 86 e máximo 87. Só por comparação eu já peguei 2 armas 87 e uma 88, um item 87 e mais três 86 e como eu já faço isso há algum tempo posso te dizer que principalmente a Paradox caso você não esteja em um excelente grupo pode não ser das mais gratificantes a razão tempo loot.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Drops de nexus/paradox Empty Re: Drops de nexus/paradox

Mensagem  KiQ Seg Set 09, 2013 9:54 am

sardik escreveu: 88 é só na Paradox e são raras, mas agora com o novos sistema de loot você vai pegar alguma coisa, não importa de qual role seja, mas pelo menos vai ter loot. Caso você feche a Paradox(que ficou muito mais difícil depois de "nerf") você vai pegar um item de pelo menos level 87 e no máximo 88, caso seja a Nexus vai ser um item de pelo menos level 86 e máximo 87. Só por comparação eu já peguei 2 armas 87 e uma 88, um item 87 e mais três 86 e como eu já faço isso há algum tempo posso te dizer que principalmente a Paradox caso você não esteja em um excelente grupo pode não ser das mais gratificantes a razão tempo loot.
Valeu mesmo a atenção por me explica tantos detalhes Very Happy 
algumas duvidas:
1- o esquema de loot individual ta valendo nas raids t5 tbm ? \o/
2- a paradox ficou mais dificil depois do nerf, não entendi ??
3- os itens máximo de nexus (lv87) dropa com uma certa frequencia ou é coisa rara da nexus ?

desde já, agradeço a atenção
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Drops de nexus/paradox Empty Re: Drops de nexus/paradox

Mensagem  Razor3AR Seg Set 09, 2013 11:35 am

sardik escreveu: 88 é só na Paradox e são raras, mas agora com o novos sistema de loot você vai pegar alguma coisa, não importa de qual role seja, mas pelo menos vai ter loot. Caso você feche a Paradox(que ficou muito mais difícil depois de "nerf") você vai pegar um item de pelo menos level 87 e no máximo 88, caso seja a Nexus vai ser um item de pelo menos level 86 e máximo 87. Só por comparação eu já peguei 2 armas 87 e uma 88, um item 87 e mais três 86 e como eu já faço isso há algum tempo posso te dizer que principalmente a Paradox caso você não esteja em um excelente grupo pode não ser das mais gratificantes a razão tempo loot.
Como assim mais difícil?

Já era impossível de passar, daí ainda deixaram a instância mais difícil? LOL

Só fui umas 2 vezes na paradox, e é a instância mais perda de tempo que eu já vi na história desse jogo. Última vez que eu fui gastei 12 stacks de soda só reparando, nunca mais que volto a fazer isso. Vou ficar com a minha nexus que ganho mais.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Drops de nexus/paradox Empty Re: Drops de nexus/paradox

Mensagem  sardik Seg Set 09, 2013 2:43 pm

Não ficou só mais difícil mas sim muito mais difícil, vocês provavelmente deveriam estar morrendo nos túneis onde a dificuldade não mudou, no último boss que era extremamente fácil que mudou, agora na sala do último boss as esferas de energia atiram aquelas bolas de energia como nos túneis mas em um número extremamente alto e caso alguém morra dificilmente alguém vai conseguir pegar ele mas provavelmente vai morrer tentando, antes do "nerf" da Paradox já tínhamos conseguido fechar a Paradox com o Tyrant e mais dois sub bosses, agora temos que matar todos os sub bosses e ainda o Tyrant da mais trabalho.
1 - O esquema de loot individual vale para todo o conteúdo T5
2 - Já falei.
3 - Depende da sua role, tende a cair mais de DPS porque existem mais itens de DPS, de troller eu só vi cair uma vez item 87 na Nexus, mas os itens 87 no geral são raros também.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Drops de nexus/paradox Empty Re: Drops de nexus/paradox

Mensagem  KiQ Seg Set 09, 2013 3:02 pm

sardik escreveu: Não ficou só mais difícil mas sim muito mais difícil, vocês provavelmente deveriam estar morrendo nos túneis onde a dificuldade não mudou, no último boss que era extremamente fácil que mudou, agora na sala do último boss as esferas de energia atiram aquelas bolas de energia como nos túneis mas em um número extremamente alto e caso alguém morra dificilmente alguém vai conseguir pegar ele  mas provavelmente vai morrer tentando, antes do "nerf" da Paradox já tínhamos conseguido fechar a Paradox com o Tyrant e mais dois sub bosses, agora temos que matar todos os sub bosses e ainda o Tyrant da mais trabalho.
1 - O esquema de loot individual vale para todo o conteúdo T5
2 - Já falei.
3 - Depende da sua role, tende a cair mais de DPS porque existem mais itens de DPS, de troller eu só vi cair uma vez item 87 na Nexus, mas os itens 87 no geral são raros também.
valeu de novo ;D
pra minha felicidade sou dps \o/ kk e com os loot individual então deve estar mais tranquilo que antes para conseguir as gear mais forte que lv86, fico feliz em sabe disso
a preucupação é só conseguir fexar as raids, antes dependia da sorte do loot e eu levo muito azar quando depende da sorte kkk
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Drops de nexus/paradox Empty Re: Drops de nexus/paradox

Mensagem  sardik Seg Set 09, 2013 5:32 pm

Os caras que tem várias partes de gear 87 e 88 são os que resetam bastante e pelo que parece você ainda não tem um grupo que consiga fechar a Paradox, logo vai se acostumando a pegar gear 86.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Drops de nexus/paradox Empty Re: Drops de nexus/paradox

Mensagem  KiQ Seg Set 09, 2013 7:14 pm

sardik escreveu: Os caras que tem várias partes de gear 87 e 88 são os que resetam bastante e pelo que parece você ainda não tem um grupo que consiga fechar a Paradox, logo vai se acostumando a pegar gear 86.
ja me acostumei com as lv 86, quero me acostuma a pega lv 87 agora kkk
é eu sei que a turma reseta, mais eu não tenho pressa, e como você disse, não estou em condições ainda de fexar uma nexus/paradox 2 ou mais vezes por semana
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Drops de nexus/paradox Empty Re: Drops de nexus/paradox

Mensagem  sardik Seg Set 09, 2013 9:04 pm

Nunca disse que você não tem condição de fechar, apenas que aparentemente não tem um grupo pra Paradox, a Nexus até que da pra se fazer com PUGs, mas a Paradox não da ainda.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Drops de nexus/paradox Empty ww

Mensagem  rafaelmsequeira Ter Set 10, 2013 8:46 pm

ww

rafaelmsequeira
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Drops de nexus/paradox Empty Re: Drops de nexus/paradox

Mensagem  KiQ Qua Set 11, 2013 6:00 am

sardik escreveu: Nunca disse que você não tem condição de fechar, apenas que aparentemente não tem um grupo pra Paradox, a Nexus até que da pra se fazer com PUGs, mas a Paradox não da ainda.
eu entendi o que você quis dizer
Valeu pelas dicas e informações Very Happy 
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Drops de nexus/paradox Empty Re: Drops de nexus/paradox

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos