NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
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MeiaNove
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NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
Dei uma olhada por sima no novo power celestial me perecia que dava pra fazer combos, sera que sim! ou eu to viajando ??
MeiaNove- Poderes em ascenção
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
Sim, é igual.MeiaNove escreveu: Dei uma olhada por sima no novo power celestial me perecia que dava pra fazer combos, sera que sim! ou eu to viajando ??
Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
Opá agora me deu mais vontade jogar !valeu pela resposta......
MeiaNove- Poderes em ascenção
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
Não sei se mudou alguma coisa mas quando testei o power celestial no test server só dava para fazer combo com 1 poder, não dava para fazer combos infinitamente como o hard light. Me corrijam se eu estiver errado.
cremilsoncamelo- Poderes em ascenção
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
Isso mesmo, só da pra fazer combo com 1 poder e ainda não é só com um tap ou hold geralmente.
sardik- Usúario Experiente
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
A questão é que no Lanterna dá pra fazer muitos combos com pouco power, tipo aquele esquema da Light Claws, em que vc só usa o power uma vez a aproveita a Ram e aquelas correntes dentro de um mesmo poder. Até onde eu saiba não é possível fazer isso no Celestial.
Mozart- Usúario Experiente
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
O Celestial não faz isso, mas como esses combos infinitos do Lanterna são muito lentos na prática também não são usados.
sardik- Usúario Experiente
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
Celestial também não é mil maravilhas, por isso não acho necessário que seja nerfado.
Não tenho certeza, mas se você jogar bem de celestial e pegar um quantum que também joga MUITO bem numa nexus, o damage fica quase o mesmo. Talvez o que muda é que quantum gasta mais mana por não ter skills interligadas. Mas a diferença não é grande por causa disso, Quantum também tem seus dots e seus hits absurdos, é só ver os videos no youtube.
E nas demais instâncias não adianta, HL se supera, porque é como todo mundo já falou aí e no forum oficial, celestial é lento. Enquanto você tá do lado preparando pra dar um hit de 1000 ou acima disso o HL do lado já partiu pra cima com a garra, já usou ram, snap e a porra toda. Já cansei de ver um light do meu lado usando fan e dando "pulinho" pra ficar cortando essa merda de skill. É uma apelação do cacete. Esses dias me deparei com um light fazendo isso no sparring, deu raiva, comia toda a Hp do sparring em segundos. E qualquer rotação, por mais difícil que seja, pode ser aprendida se treinar.
Eu gravei um video ai de uma loadout de celestial que quero ver se uso na nexus.
Parece ser a coisa mais fácil do mundo mas não é, tem que treinar muito. A skill "plague" por exemplo, tem que tacar ela, depois dar um tap melee, tap range e depois hold melee. Isso sem esquecer que a retribution também tem uma certa sequência (que se não me engano agora é tap melee, tap range), o que acaba confundindo as vezes.
Tem que saber a hora certa pra cortar as skills também, como é o caso da primeira do meu loadout. O clip tem que ser feito na hora em que o char levanta o braço, pois se cortar antes os hits de precision que saem do mob após alguns tempo não acontecem. Também tem que tomar cuidado na sequência do Retribution, tem que ser rápido na hora do clip da animação dos braços. Ali no video eu falhei algumas vezes nisso, porque o ideal é cortar a animação dos braços logo no começo, você não precisa ver o char fazendo aquilo.
Enfim, evidente que preciso treinar mais, mas é só pra mostrar mais ou menos o dano que se tira.
Não tenho certeza, mas se você jogar bem de celestial e pegar um quantum que também joga MUITO bem numa nexus, o damage fica quase o mesmo. Talvez o que muda é que quantum gasta mais mana por não ter skills interligadas. Mas a diferença não é grande por causa disso, Quantum também tem seus dots e seus hits absurdos, é só ver os videos no youtube.
E nas demais instâncias não adianta, HL se supera, porque é como todo mundo já falou aí e no forum oficial, celestial é lento. Enquanto você tá do lado preparando pra dar um hit de 1000 ou acima disso o HL do lado já partiu pra cima com a garra, já usou ram, snap e a porra toda. Já cansei de ver um light do meu lado usando fan e dando "pulinho" pra ficar cortando essa merda de skill. É uma apelação do cacete. Esses dias me deparei com um light fazendo isso no sparring, deu raiva, comia toda a Hp do sparring em segundos. E qualquer rotação, por mais difícil que seja, pode ser aprendida se treinar.
Eu gravei um video ai de uma loadout de celestial que quero ver se uso na nexus.
Parece ser a coisa mais fácil do mundo mas não é, tem que treinar muito. A skill "plague" por exemplo, tem que tacar ela, depois dar um tap melee, tap range e depois hold melee. Isso sem esquecer que a retribution também tem uma certa sequência (que se não me engano agora é tap melee, tap range), o que acaba confundindo as vezes.
Tem que saber a hora certa pra cortar as skills também, como é o caso da primeira do meu loadout. O clip tem que ser feito na hora em que o char levanta o braço, pois se cortar antes os hits de precision que saem do mob após alguns tempo não acontecem. Também tem que tomar cuidado na sequência do Retribution, tem que ser rápido na hora do clip da animação dos braços. Ali no video eu falhei algumas vezes nisso, porque o ideal é cortar a animação dos braços logo no começo, você não precisa ver o char fazendo aquilo.
Enfim, evidente que preciso treinar mais, mas é só pra mostrar mais ou menos o dano que se tira.
Razor3AR- Usúario Experiente
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
Se você jogar bem com um celestial e pegar um Quantum que jogue muito bem seu dano será menor, quanto a velocidade dos poderes se eles são lentos eles causam mais dano.
sardik- Usúario Experiente
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
Razor, mesmo sendo lento acho que o Celestial tá pau a pau com o HL viu. No seu video seu char solta um power que tira 4300 hits, isso é mais do que aquele trinket Orbital Strike no máximo.
Mozart- Usúario Experiente
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
Ontem descobri uma coisa que me desanimou sobre o Celestial (É até irônico, eu descubro isso 1 ou 2 dias depois de ter vindo aqui no forum afirmar que o Celestial é o melhor dps)
Quando você "aplica" a skill Divine Light, seja ela sozinha ou através da ligação do Plague, um outro player celestial que estiver do lado não conseguirá dar o segundo hit da mesma skill (plague).
Explicando de outra forma, faça Plague>Divine Light, agora peça pra outro Celestial que estiver por perto fazer a mesma coisa (logo após você, alguns segundos). O segundo hit da skill não acontece, os números nem saem, o dano não saí.
Ou seja, uma das skills mais fortes do Celestial nem sempre pode ser usada. Eu só fui descobrir esse problema ontem quando estavam indo eu e mais outros 2 celestial em nexus, e todos nós com o Plague na loadout. Tivemos que deixar apenas 1 Celestial usando o Plague e o resto teve que montar outro loadout.
Enfim, tomem cuidado com isso, Plague é ótimo, faz um dano absurdo, mas se tiver outro player na instância usando ele, da um stop em tudo e confere quem vai usar a tal skill.
Quando você "aplica" a skill Divine Light, seja ela sozinha ou através da ligação do Plague, um outro player celestial que estiver do lado não conseguirá dar o segundo hit da mesma skill (plague).
Explicando de outra forma, faça Plague>Divine Light, agora peça pra outro Celestial que estiver por perto fazer a mesma coisa (logo após você, alguns segundos). O segundo hit da skill não acontece, os números nem saem, o dano não saí.
Ou seja, uma das skills mais fortes do Celestial nem sempre pode ser usada. Eu só fui descobrir esse problema ontem quando estavam indo eu e mais outros 2 celestial em nexus, e todos nós com o Plague na loadout. Tivemos que deixar apenas 1 Celestial usando o Plague e o resto teve que montar outro loadout.
Enfim, tomem cuidado com isso, Plague é ótimo, faz um dano absurdo, mas se tiver outro player na instância usando ele, da um stop em tudo e confere quem vai usar a tal skill.
Razor3AR- Usúario Experiente
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
Isso acontece com o Light e outros poderes também, no caso dos lanternas, se usar alguns poderes que deixam overtime como Spike Quake, que são aqueles espinhos, se um light usar e outro também, um cortará o overtime do outro. Quando faço algo com outro DPS Light no grupo, já procuro ver quem tem mais Might, neste caso, pra ver quem vai usar o poder, é como combinar qual troller vai potar.Razor3AR escreveu:Ontem descobri uma coisa que me desanimou sobre o Celestial (É até irônico, eu descubro isso 1 ou 2 dias depois de ter vindo aqui no forum afirmar que o Celestial é o melhor dps)
Quando você "aplica" a skill Divine Light, seja ela sozinha ou através da ligação do Plague, um outro player celestial que estiver do lado não conseguirá dar o segundo hit da mesma skill (plague).
Explicando de outra forma, faça Plague>Divine Light, agora peça pra outro Celestial que estiver por perto fazer a mesma coisa (logo após você, alguns segundos). O segundo hit da skill não acontece, os números nem saem, o dano não saí.
Ou seja, uma das skills mais fortes do Celestial nem sempre pode ser usada. Eu só fui descobrir esse problema ontem quando estavam indo eu e mais outros 2 celestial em nexus, e todos nós com o Plague na loadout. Tivemos que deixar apenas 1 Celestial usando o Plague e o resto teve que montar outro loadout.
Enfim, tomem cuidado com isso, Plague é ótimo, faz um dano absurdo, mas se tiver outro player na instância usando ele, da um stop em tudo e confere quem vai usar a tal skill.
brunodot1- Moderador
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
Poder Celestial? Putz viajaram nas batatinha hein cara. Tanto poder rox pra colocar... água, sombra, Pure Strenght, vento rsrs
Achei esse celestial e aquele outro lá que é meio q controla o tempo kkkk, sei la o nome, de troller, muito zuados XD
Achei esse celestial e aquele outro lá que é meio q controla o tempo kkkk, sei la o nome, de troller, muito zuados XD
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
Um de veneno tb seria rox =P
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
Pure strenght e vento nuca vai ter e o poder de troller que você está falando é o quantum que é o melhor poder para controller no jogo e visualmente esses poderes ficaram bem legais.
sardik- Usúario Experiente
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
Acho que ficou mto parecido o Quantum, Celestial e Sorcerer.... em termos visuais claro rsrs...
Um poder de água, sombra e veneno ia dar uma diversificada bacana =D
Um poder de água, sombra e veneno ia dar uma diversificada bacana =D
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
Eu gostei tanto do Celestial que criei um char herói com o mesmo power.
Eu sei que provavelmente vai ser nerfado, mesmo assim não me importo pq hoje é o único power do jogo que é dps precision e ao mesmo tempo tem role de healer.
Pretendo ir upando aos poucos, devagar quase parando.... naquelas.
É impossível eu ter o mesmo gás pra pegar acima de 100 skill points igual fiz com meu char vilão, mas prefiro acreditar que eu tendo na base de 100 sp eu já consiga me segurar futuramente numa raid T5 (se eu chegar lá um dia)
E tem um carinha que joga de herói e upou rapidamente um char vilão em pouquíssimos dias. Ele inclusive já jogou com nós em Nexus e solou a instância de healer. Eu inclusive perguntei a ele se ele conhecia o Sardik e ele disse que sim. Também disse que conhece outros players por aí. Legal foi na nexus quando ele foi vendo que cada boss funciona de uma maneira diferente do lado dos heróis kkkkkkkkk. Então para o pessoal aí que tem dúvidas do quanto muda entre as duas facções, a resposta está aí, existe uma boa diferença sim, em cada boss de lá. Não cheguei a perguntar pra ele "o que exatamente muda, o que é diferente", eu realmente achava que só o que mudava era o Lex Luthor no lugar do Batman, mas indo com ele na instância ficou claro que não, pq tivemos que explicar os macetes pra ele nas salas.
Eu sei que provavelmente vai ser nerfado, mesmo assim não me importo pq hoje é o único power do jogo que é dps precision e ao mesmo tempo tem role de healer.
Pretendo ir upando aos poucos, devagar quase parando.... naquelas.
É impossível eu ter o mesmo gás pra pegar acima de 100 skill points igual fiz com meu char vilão, mas prefiro acreditar que eu tendo na base de 100 sp eu já consiga me segurar futuramente numa raid T5 (se eu chegar lá um dia)
E tem um carinha que joga de herói e upou rapidamente um char vilão em pouquíssimos dias. Ele inclusive já jogou com nós em Nexus e solou a instância de healer. Eu inclusive perguntei a ele se ele conhecia o Sardik e ele disse que sim. Também disse que conhece outros players por aí. Legal foi na nexus quando ele foi vendo que cada boss funciona de uma maneira diferente do lado dos heróis kkkkkkkkk. Então para o pessoal aí que tem dúvidas do quanto muda entre as duas facções, a resposta está aí, existe uma boa diferença sim, em cada boss de lá. Não cheguei a perguntar pra ele "o que exatamente muda, o que é diferente", eu realmente achava que só o que mudava era o Lex Luthor no lugar do Batman, mas indo com ele na instância ficou claro que não, pq tivemos que explicar os macetes pra ele nas salas.
Razor3AR- Usúario Experiente
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
o que exatamente muda eu não sei tbm porque eu nunca fui nexus com os heróis, só vi vários vídeosRazor3AR escreveu:Eu gostei tanto do Celestial que criei um char herói com o mesmo power.
Eu sei que provavelmente vai ser nerfado, mesmo assim não me importo pq hoje é o único power do jogo que é dps precision e ao mesmo tempo tem role de healer.
Pretendo ir upando aos poucos, devagar quase parando.... naquelas.
É impossível eu ter o mesmo gás pra pegar acima de 100 skill points igual fiz com meu char vilão, mas prefiro acreditar que eu tendo na base de 100 sp eu já consiga me segurar futuramente numa raid T5 (se eu chegar lá um dia)
E tem um carinha que joga de herói e upou rapidamente um char vilão em pouquíssimos dias. Ele inclusive já jogou com nós em Nexus e solou a instância de healer. Eu inclusive perguntei a ele se ele conhecia o Sardik e ele disse que sim. Também disse que conhece outros players por aí. Legal foi na nexus quando ele foi vendo que cada boss funciona de uma maneira diferente do lado dos heróis kkkkkkkkk. Então para o pessoal aí que tem dúvidas do quanto muda entre as duas facções, a resposta está aí, existe uma boa diferença sim, em cada boss de lá. Não cheguei a perguntar pra ele "o que exatamente muda, o que é diferente", eu realmente achava que só o que mudava era o Lex Luthor no lugar do Batman, mas indo com ele na instância ficou claro que não, pq tivemos que explicar os macetes pra ele nas salas.
mais na minha opinião tem uma grande Diferença sim e ninguém tira isso da minha cabeça, nem se o criador do jogo fala que o nível é o mesmo kkkk
quantidade gigantesca de heróis que além de completar nexus já estão até tirando onda, solando troll, solando healer, partindo sem tank já viro piada nexus para os heróis, aqui no fórum tem a prova viva que é o sardik que já falo que nexus é fácil quando pega o jeito
do lado dos vilões tem gente que não teme tanto como antes, mais mesmo assim tem que ter um certo cuidado com os players escolhidos
concordo que como herói é maioria as chances de aparecer mais gente fechando lá é maior
outra coisa, os herói simplesmente dizem "são vários luthors" e alguns nem sabe os nomes deles kkkk agora os vilão se você pergunta qual batman é mais APELÃO 90% vai fala que é o Ninja batman, me parece que o Luthor pega mais leve que o batman
KiQ- Poderes em ascenção
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
na minha opiniãoMartian Ed'Ardo escreveu:Acho que ficou mto parecido o Quantum, Celestial e Sorcerer.... em termos visuais claro rsrs...
Um poder de água, sombra e veneno ia dar uma diversificada bacana =D
eu gostei muito de quantum e celestial, tanto no visual como na força, e rumores dizem que o próximo power vai ser lanterna azul/vermelho (eu gostaria muito tbm )
agora os poderes que você cito
água- eu acho BEM simples, e acho que já deveria esta entre os power inicial de tão básico, mais eu gostaria de vê-lo no game
força/vento- eles já aparecem em algumas skill de movimento, acho que não teria conteúdo pra eles
veneno- no inicio pensei em ser muito pokemon um poder assim kkk (não que eu não goste) mais depois pensei em personagens do naruto como torune e shino e seria bem bacana um poder assim se bem feito
Sombra- Nunca pensei nisso mais seria SHOW demais um poder assim
KiQ- Poderes em ascenção
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
O kiq está certo com relação a Nexus para os heróis e vilões, no geral os Luthors não causam grande dor de cabeça, já os Batmen são bem chatos.
sardik- Usúario Experiente
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
Bom, da última vez que fomos (na verdade, não exatamente a última, mas sim a última que fomos com um time bem forte) foi bem fácil de passar.
Mas tivemos sorte também, pq na última sala veio aqueles troço na última sala que dava mana. Acho que morremos uma vez só antes de passar, por bobeira.
E por incrível que pareça, morremos umas 3 ou 4 vezes na sala do terceiro boss que era o Batman Ninja Chuck Norris.
O ideal é sempre deixar o discípulo do Chuck Norris sozinho na segunda ou terceira sala. Se deixar ele junto com os outros na última sala, complica muito.
Outra coisa que as vezes percebo na nexus é que na última sala o segundo escudo mal é ativado (escudo branco de proteção) e logo já solta aquela explosão que dá hitkill. Ontem na nexus eu preferi esperar o segundo escudo antes de entrar pro primeiro (que é o correto a se fazer) só que o maldito do escudo mal apareceu e não deu tempo sequer de entrar pra dentro do primeiro. Que eu saiba um dos últimos updates que fizeram foi pra aumentar o tempo entre os escudos, essa foi a nerfada, mas considerando que a explosão tem acontecido tão rápido acho que não mudou nada.
Outro detalhe é que é muito melhor ir 4 dps e 1 healer solando. Se for 4 dps FORTE, mata muito rápido cada boss. Aqueles boss daqueles 2 corredores eu tive que me conter pra não sair dando dot, senão matava eles e resetava de tão rápido que a hp deles descia. É meio complicado 1 healer solar pq não pode faltar mana em momento algum, mas compensa.
Mas tivemos sorte também, pq na última sala veio aqueles troço na última sala que dava mana. Acho que morremos uma vez só antes de passar, por bobeira.
E por incrível que pareça, morremos umas 3 ou 4 vezes na sala do terceiro boss que era o Batman Ninja Chuck Norris.
O ideal é sempre deixar o discípulo do Chuck Norris sozinho na segunda ou terceira sala. Se deixar ele junto com os outros na última sala, complica muito.
Outra coisa que as vezes percebo na nexus é que na última sala o segundo escudo mal é ativado (escudo branco de proteção) e logo já solta aquela explosão que dá hitkill. Ontem na nexus eu preferi esperar o segundo escudo antes de entrar pro primeiro (que é o correto a se fazer) só que o maldito do escudo mal apareceu e não deu tempo sequer de entrar pra dentro do primeiro. Que eu saiba um dos últimos updates que fizeram foi pra aumentar o tempo entre os escudos, essa foi a nerfada, mas considerando que a explosão tem acontecido tão rápido acho que não mudou nada.
Outro detalhe é que é muito melhor ir 4 dps e 1 healer solando. Se for 4 dps FORTE, mata muito rápido cada boss. Aqueles boss daqueles 2 corredores eu tive que me conter pra não sair dando dot, senão matava eles e resetava de tão rápido que a hp deles descia. É meio complicado 1 healer solar pq não pode faltar mana em momento algum, mas compensa.
Razor3AR- Usúario Experiente
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
Melhor formação são 3 trollers, não 4 DPS.
sardik- Usúario Experiente
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
Depende dos dps.sardik escreveu: Melhor formação são 3 trollers, não 4 DPS.
Eu até dou risada, toda vez que vou paradox/nexus nunca me falta mana. Mas o quantum, gadget, light, não importa qual outro power seja, de vez em quando reclama pela falta de mana.
Já eu nunca, em nenhum momento.
Da pra ir tranquilo com 4 dps, se todos forem Celestial. Alias, se já tiver uns 2 dps Celestial já funciona.
Razor3AR- Usúario Experiente
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
Não tem problema faltar um pouco de power para um DPS, o problema é jogar com um healer e faltar power pra ele e como é praticamente impossível dois trollers manterem power para o grupo três trollers mostram uma formação ideal. Agora não vejo muita vantagem em vários DPS Celestial uma vez que um vai ficar cortando o DOT do outro ou então os outros terão de mudar a loadout e só terá seu potencial de DPS alcançado.
sardik- Usúario Experiente
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Re: NOVO POWER da pra comba como o poder dos lanternas
Vou tentar essa formação da próxima vez que formos nexus.
editado: me enganei, a formação fica 3 trolls, 3 dps, 1 healer e 1 tank certo?
Eu tinha postado aqui falando em 2 dps, viajei kkkk
enfim, vamos ver como fica assim na próxima nexus
editado: me enganei, a formação fica 3 trolls, 3 dps, 1 healer e 1 tank certo?
Eu tinha postado aqui falando em 2 dps, viajei kkkk
enfim, vamos ver como fica assim na próxima nexus
Razor3AR- Usúario Experiente
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