www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quanto a história de skill points...

2 participantes

Ir para baixo

Quanto a história de skill points... Empty Quanto a história de skill points...

Mensagem  Razor3AR Dom Set 15, 2013 6:00 pm

Tá sendo uma dificuldade absurda atingir 140 ou 150 skill points. É só feat monstruosa de difícil.

Eu vou postar aqui a imagem do menu de feats, e gostaria que algum player aqui do forum postasse a imagem do seu char (ou posta os números só) pra fazer uma comparação.

Já to cansado de ver player falando que tem 140, 145 sp e no entanto alega que nunca se parou pra fazer feats demoradas como aquelas da hometurf, toyman, salvage milhares de itens e pegar milhares de exobytes, eu fico louco com isso, porque já fiz várias delas, até de eventos faltam poucas, e uma dificuldade absurda de chegar a 140 pelo menos.

To com 135sp

Quanto a história de skill points... Fkhn




Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a história de skill points... Empty Re: Quanto a história de skill points...

Mensagem  sardik Dom Set 15, 2013 7:30 pm

[img]Quanto a história de skill points... 8dsf[/img]

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a história de skill points... Empty Re: Quanto a história de skill points...

Mensagem  Razor3AR Dom Set 15, 2013 7:33 pm

vlw Sardik

vc está com quantas skill points? 163?
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a história de skill points... Empty Re: Quanto a história de skill points...

Mensagem  sardik Dom Set 15, 2013 7:38 pm

Sim, tenta fazer feats de styles e PVP que é onde você tem menos e será onde você vai pegar com mais facilidade.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a história de skill points... Empty Re: Quanto a história de skill points...

Mensagem  Razor3AR Dom Set 15, 2013 8:20 pm

O que me indigna é que os devs continuam colocando na rotação do legends instâncias que não dão feat.
Por exemplo, já faz mais de 1 mês que a Ace Chemicals não dá as caras lá.
Até colocaram no modo arena PVP, mas lá não tem feat pra se fechar nela. O local da feat é pvp legends, que precisa vencer 50 vezes nela.
A da batcave e arkham eu já fechei 50 vezes, mas essa da Ace é impossível enquanto não colocarem de volta. É uma sacanagem com quem quer fechar feat.

Quanto aos styles, eu já contei colocando uns 7 ou 8 styles acima, e considerando que elas só dão 25 pontos, isso não daria nem 3 pontos de skill a mais.
Player x Player tenho procurado jogar bastante, de vez em quando fecho uma feat, mas é tudo feat valendo 10 pontos.

Detalhe, como que herói tem 89 feats do general e vilões apenas 81? Muito estranho isso.
E o número máximo de herói é 806, pra vilão 802 O.o
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a história de skill points... Empty Re: Quanto a história de skill points...

Mensagem  sardik Dom Set 15, 2013 8:24 pm

Não é isso, eu já troquei de movimento e as vezes que fiz isso eu fiz os feats de corrida.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a história de skill points... Empty Re: Quanto a história de skill points...

Mensagem  Razor3AR Dom Set 15, 2013 9:14 pm

Feats de movimento pra mim só falta as de acrobata.
E sobre os styles do set T3 que lembrei agora, pra mim só falta o de tank.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a história de skill points... Empty Re: Quanto a história de skill points...

Mensagem  sardik Dom Set 15, 2013 10:00 pm

Sempre fui troller portanto não tenho estilo de outras roles, o que tem a mais de feat points são porque eu troquei de movimento.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto a história de skill points... Empty Re: Quanto a história de skill points...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos