www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes de Legendary

5 participantes

Ir para baixo

Poderes de Legendary Empty Poderes de Legendary

Mensagem  Super Miyamoto Qua Out 02, 2013 5:41 pm

Olá galera esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, enfim.
Eu comprei o jogo para PS3 e ganhei um mês de legendary, mas ja ciente que vai passar rápido quero fazer meus chars com os poderes exclusivos de Legendary, soube que o Eletric e o Hard Light são só pra Legendary, isso é fato? Tem outros poderes exclusivos? E quais são as outras vantagens?
Se alguem puder me dar uma força ingame eu fiz um herói Hard Light ta no Lvl 1 ainda nick: Jim Oliver
Super Miyamoto
Super Miyamoto
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : PvE 50 PvP 77
Nick : Biomorfo - H

Servidor : PS3
PSN : BeanCQ

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes de Legendary Empty Re: Poderes de Legendary

Mensagem  Razor3AR Qua Out 02, 2013 6:08 pm

Pagos:

Celestial - Sons of Trigon
Eletrico - Lightning Strykes
Light - Fight for the Light
Quantum - Origin Crisis
Earth - The Battle of Earth

Free:

Nature
Mental
Fire
Ice
Sorcery
Gadgets
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes de Legendary Empty Re: Poderes de Legendary

Mensagem  KiQ Qua Out 02, 2013 6:12 pm

Super Miyamoto escreveu:Olá galera esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, enfim.
Eu comprei o jogo para PS3 e ganhei um mês de legendary, mas ja ciente que vai passar rápido quero fazer meus chars com os poderes exclusivos de Legendary, soube que o Eletric e o Hard Light são só pra Legendary, isso é fato? Tem outros poderes exclusivos? E quais são as outras vantagens?
Se alguem puder me dar uma força ingame eu fiz um herói Hard Light ta no Lvl 1 ainda nick: Jim Oliver
os poderes de Dlc que você vai perde quando acaba o legendary são
- Light
- elétrico
- Earth
- Quantum
- Celestial

as vantagens de legendary são várias posso me esquecer de alguma aki
- você tem acesso a todas as dlc's lançadas e quando sai uma nova imediatamente você já ganha ela (as vezes com antecedência), mas quando acaba o legendary você perde todas, menos os char com os poderes de dlc que já foram criados
- o seu inventario é Maior
- você pode usar o Broker (leilão) e não tem limite de cash pra carrega
- se você for assinante por mês você ganha 150 replay badges e 500 station cash
que eu me lembre é isso, espero ter ajudado
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes de Legendary Empty Re: Poderes de Legendary

Mensagem  Super Miyamoto Qua Out 02, 2013 8:39 pm

Valeu galera, fiz os char com esses poderes, mais uma pergunta da pra comprar slots de char ingame, com grana virtual?
Super Miyamoto
Super Miyamoto
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : PvE 50 PvP 77
Nick : Biomorfo - H

Servidor : PS3
PSN : BeanCQ

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes de Legendary Empty Re: Poderes de Legendary

Mensagem  sardik Qua Out 02, 2013 9:09 pm

Sim, mas antes qual a sua intenção em criar personagens com poderes das DLCs? Uma vez que os poderes no geral possuem o mesmo nível e após vencer o período de lendário você não pode acessar o conteúdo das DLCs que é o mais importante.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes de Legendary Empty Re: Poderes de Legendary

Mensagem  Super Miyamoto Qua Out 02, 2013 9:24 pm

Na real é que eu queria usar todos os poderes menos um ou outro q n achei mto legal, com essa ideia suponhamos que eu fizesse um fire e quando o mês acabar eu queira fazer um hard light, ja n daria mais, entendeu?
Super Miyamoto
Super Miyamoto
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : PvE 50 PvP 77
Nick : Biomorfo - H

Servidor : PS3
PSN : BeanCQ

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes de Legendary Empty Re: Poderes de Legendary

Mensagem  KiQ Qua Out 02, 2013 9:52 pm

Super Miyamoto escreveu:Na real é que eu queria usar todos os poderes menos um ou outro q n achei mto legal, com essa ideia suponhamos que eu fizesse um fire e quando o mês acabar eu queira fazer um hard light, ja n daria mais, entendeu?
Entendi, é o mesmo que eu quando conheci o Game, só queria conhece todos os poderes antes de me aprofunda no game e vira um player hardcore
mais fique atento a dica do sardik tbm, quando você curti muito um poder e resolver upa pra vale ele, vai faze MUITA falta o conteúdo de todas as Dlc's que você tem
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes de Legendary Empty Re: Poderes de Legendary

Mensagem  Super Miyamoto Qui Out 03, 2013 4:24 am

Acho q n saquei legal qual é a dessas DLCs, o que elas afetam no game?
Super Miyamoto
Super Miyamoto
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : PvE 50 PvP 77
Nick : Biomorfo - H

Servidor : PS3
PSN : BeanCQ

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes de Legendary Empty Re: Poderes de Legendary

Mensagem  KiQ Qui Out 03, 2013 6:33 am

Super Miyamoto escreveu:Acho q n saquei legal qual é a dessas DLCs, o que elas afetam no game?
Você so vai sentir os efeitos delas após o Lv 30 (que na verdade e quando o game começa mesmo)
eu sempre fui legendary então não sei bem o que e de qual dlc e o que e Dlc kkk
não sou a pessoa certa pra te explica os detalhes mais no geral e o seguinte
ela inclui diversas solos/duos/alerts e raids
o que torna o game mais rápido e variado pra quem tem as dlcs
e tem duas dlc em especial que adiciona as T4 e T5 que e necessário pra continuar evoluindo no game
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 209

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes de Legendary Empty Re: Poderes de Legendary

Mensagem  sardik Qui Out 03, 2013 12:55 pm

Todas as DLCs liberam conteúdos importantes para o jogo, elas liberam itens e "fases", sem as DLCs você não vai conseguir alcançar o CR(level) máximo e só vai poder jogar o conteúdo mais fácil do jogo.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes de Legendary Empty Re: Poderes de Legendary

Mensagem  Razor3AR Sex Out 04, 2013 11:03 pm

É realmente impressionante como as DLC ajudam bastante na evolução do player.
Tava vendo agora com o último char que eu criei, tipo... cada solo T1 você ganha 1 mark de triunfo enquanto as duos T1 você ganha 2 marks (isso tirando o box semanal).

Dali um tempo eu percebi que havia recebido as missões de South Gotham da DLC Battle of Earth (até fiquei impressionado com isso, achei que só recebesse elas com CR acima de 43 que é T2)
Detalhe: Fazendo todas as missões (que se não me engano são 4) ganhei um total de 20 marks (num único dia)
E se não me engano, esses valores de marks você ganha todos os dias (pelo menos com meu outro char eu lembro que era assim)
Se eu estiver errado quanto a isso, peço desculpas, mas tava lá na missão, 5 marks (cada uma).

Tipo... nem se pegar todas as 5 solos e todas as 5 duos da T1 dá 20 marks.
Já comprei umas 3 partes do set T1 em pouco tempo com a ajuda dessas missões.
Da mesma forma quando eu pegar CR 43, vou poder fazer as 3 duos da terra. E lá dropa itens mais fortes, o que já sobe o CR.
Também tem a DLC do flash que ajuda bastante com o set 2.5, e tem a duo flashback que dropa uns itens de level bem alto.

A diferença é grande, as DLC ajudam um monte.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes de Legendary Empty Re: Poderes de Legendary

Mensagem  brunodot1 Ter Out 08, 2013 7:04 pm

Super Miyamoto escreveu:Acho q n saquei legal qual é a dessas DLCs, o que elas afetam no game?
As DLC's são novos conteúdos que são lançados com o passar do tempo, dentro desses conteúdos podem vir novos poderes, novas missões, novos mapas, etc. Você tem duas opções pra ter acesso a esses conteúdos, comprando a DLC isoladamente, ou se tornando Legendary (que abre todo o conteúdo do jogo)
Eu particularmente jogo fazem uns 2 anos e pouco esse jogo, mas quando enjoo eu paro uns meses e depois retorno, então não comprei nenhuma DLC, eu quando jogo pago o Legendary, quando não quero mais jogar deixo de pagar. Pra mim não rola jogar sendo FREE. o bom de comprar as DLCs é que sendo Free, Premium ou Legendary você vai poder acessar as DLCS que comprou, porém sem ser Legendary não terá algumas vantagens como slots do banco e inventário, número de personagens, quantidade de Dinheiro que pode acumular que sendo premium é apenas 2k, (premium é quando você compra algo acima de 5 dólares se não me engano, então deixa de ser free e se torna premium pra sempre) e quando se é legend vocÊ acumula todo dinheiro que arrecadar.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes de Legendary Empty Re: Poderes de Legendary

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos