Game Update 32
+2
Razor3AR
sardik
6 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Game Update 32
E como se não bastasse essa visão deles, os devs parecem estar cagando e andando pra certas coisas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Criei um tópico falando sobre a baixa população do lado dos vilões, pedindo alternativas para que a coisa melhore, mas não houve nenhum post deles até agora.
Tipo, não estou pedindo uma mudança URGENTE, até porque agora em dezembro teremos a questão das armories. Já é algo que os devs perderam tempo fazendo e ainda bem, finalmente vamos ter. Mas algo tem que ser feito o mais cedo possível, senão vai ficar cada vez pior jogar como vilão. Abandonar meu char eu não vou abandonar. E se eu não tiver mais como jogar com eles, vou acabar deixando o jogo de lado, ainda mais considerando que provavelmente terei que pagar por todas as minhas feats para colocar num char herói como os americanos ricos lá do forum defendem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Criei um tópico falando sobre a baixa população do lado dos vilões, pedindo alternativas para que a coisa melhore, mas não houve nenhum post deles até agora.
Tipo, não estou pedindo uma mudança URGENTE, até porque agora em dezembro teremos a questão das armories. Já é algo que os devs perderam tempo fazendo e ainda bem, finalmente vamos ter. Mas algo tem que ser feito o mais cedo possível, senão vai ficar cada vez pior jogar como vilão. Abandonar meu char eu não vou abandonar. E se eu não tiver mais como jogar com eles, vou acabar deixando o jogo de lado, ainda mais considerando que provavelmente terei que pagar por todas as minhas feats para colocar num char herói como os americanos ricos lá do forum defendem.
Razor3AR- Usúario Experiente
Servidor : PC
Meio off topic, mas onde estão as novas DLC's !?? Não tinham mais 2 agendadas para esse ano, a saber, a dos Lanternas e uma outra lá !? Eles estão adiando por causa da Copa, pra agregar valor ao camarote !? Eles já falaram sobre o prazo de lançamento das novas DLC's !?
Quero voltar a jogar, mas ainda vejo que a Origin Crisis e a Sons of Trigon não me atraem o suficiente para o jogo.
Quero voltar a jogar, mas ainda vejo que a Origin Crisis e a Sons of Trigon não me atraem o suficiente para o jogo.
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Servidor : USPC
Mas não faz tanto tempo que a Sons of Trigon saiu, já era de se imaginar que esse ano não sairia nenhuma outra mais.
Que eu saiba existe sempre um intervalo de 4 meses entre cada DLC. Menos que isso eles não lançam outra.
O que vai me prender no jogo não são novas DLC's, é uma futura facilidade pra upar mais chars contendo o mesmo número de sp que tenho com o meu principal somado com as armories que vão sair pra jogar mais facilmente em 2 roles.
Que eu saiba existe sempre um intervalo de 4 meses entre cada DLC. Menos que isso eles não lançam outra.
O que vai me prender no jogo não são novas DLC's, é uma futura facilidade pra upar mais chars contendo o mesmo número de sp que tenho com o meu principal somado com as armories que vão sair pra jogar mais facilmente em 2 roles.
Razor3AR- Usúario Experiente
alguem comento que a dlc dos lanternas sai em janeiro, procede essa informação ?
agr a opinião de vocês quanto ao conteudo da nova dlc, você acham que ela vai ter um conteudo facilitado para conseguir gear lv 87, ou outras raids dificeis com a finalidade de conseguir gear Lv 87/88...ou o menos provavel na minha opinião talvez umas gear lv 89
o que acham ?
e razor em qual liga vocês está agora ? eu voltei a joga recentemente
agr a opinião de vocês quanto ao conteudo da nova dlc, você acham que ela vai ter um conteudo facilitado para conseguir gear lv 87, ou outras raids dificeis com a finalidade de conseguir gear Lv 87/88...ou o menos provavel na minha opinião talvez umas gear lv 89
o que acham ?
e razor em qual liga vocês está agora ? eu voltei a joga recentemente
KiQ- Poderes em ascenção
CR : 73
Nick : KiQ x - V
League : Brazukas x
PS4 está simplesmente atrasando tudo no DCUO, os DEVs estão tendo problemas para fazer o jogo funcionar corretamente nele, por isso as DLCs foram adiadas e os armoires também.
A ultima informação que vi é que sai pra teste em janeiro a DLC dos lanternas com gear ainda T5, aparentemente um pouco mais forte que as atuais.
A ultima informação que vi é que sai pra teste em janeiro a DLC dos lanternas com gear ainda T5, aparentemente um pouco mais forte que as atuais.
sardik- Usúario Experiente
CR : 98 163sp
Nick : Sardik
Servidor : USPC
Página 2 de 2 • 1, 2
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos