[Guia] Build's - Sorcery healer
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[Guia] Build's - Sorcery healer
Ser healer não é apenas ser um suporte para o grupo, é a fonte principal, o coração do grupo. Em PVP os inimigos sempre procuram matar o Healer primeiro, pois ao derrubar o healer o grupo sofre serias conseguencias, onde quase 90% das vezes o grupo todo morre.
Qdo se torna um bom healer vc sempre será o ultimo a morrer, se morrer antes de seu grupo quer dizer que vc fez cagada!
"Se é vc que manipula o HP (saude) do grupo por que morre primeiro???"
Muitos acreditam que matar o healer é facil imaginando que ele seja fraco, não vou mentir dizendo que qdo jogo PVP consigo matar muitos, mas é possivel segurar inimigos como se fosse um tanker, as vezes em PVP travo batalhas particulares com dois inimigos DPS e eles nao conseguem me matar (tudo bem que eu tb nao consigo matar nenhum deles), mas dependendo da estrategia (defender ponto, chamar atenção, fazer hora), ou se vc estiver aguardando alguem do grupo chegar é uma boa tatica ficar se auto-curando.
O guia abaixo é para trabalhar com cura AoE (cura em area), onde o foco é deixar o grupo com a saude SEMPRE 100%.
Destiny (9 pts):
Condenm, Shared fate, Rejuvenate, Invocation of renewal, Circle of protection, karmic backlash, Arbiter of destiny, Vengeance, Weapon of destiny.
Summoning (2 pts):
Summon guardian, Conjure soul well
Iconic Power (4 pts):
Powerful Resistance, Nanoweave Armor, Miracle Worker, Empathetic healing.
Loadout:
PVP e PVE (grupo de 2~4): Circle of protection, Conjure soul well, Rejuvenate, Arbiter of destiny, Weapon of destiny, karmic backlash.
PVP e PVE (grupo de 4~: Circle of protection, Conjure soul well, Rejuvenate, Arbiter of destiny, Weapon of destiny, Invocation of renewal.
Loadout para Arbiter of destiny:
Circle of protection, Rejuvenate, Shared fate, karmic backlash, Weapon of destiny, Condenm.
Opções para loadout:
Cada jogador gosta mais de uma skill ou se adapta a jogabilidade de outras, mas o loadout acima é a base de um healer, os dois ultimos slot da barra podem ser trocados entre:
Weapon of destiny, karmic backlash, Vengeance, Condenm.
Auras:
Golden Soul Aura (aura dourada): Aumenta 10% de chance em critial healing.
Bad Karma (aura má): Poderes extras sobre as habilidades, maior chande de Polymorphed contamina os inimigos ao redor.
Red Soul Aura (aura vermelha):Poderes extras sobre as habilidades, maior chande de Polymorphed e maior dano.
Skill's:
1- Condenm (Ataque):O dano como todas as outras de healer é relativamente baixo (50~80), porem o interessante é que da stun e contagia os inimigos com Bad Karma.
Comentário: Otima skill para PVP, quando o inimigo quer fugir, quando esta usando muito combo contra seu grupo,e para derrubar os que estão voando.
2- Shared fate (Ataque / cura): Dano de (30~60) por cada inimigo e cura (30~60) por cada inimigo, skill AoE, atrai tudo o que esta em sua frente retirando dano e curando conforme quantidade de inimigos atingido.
Comentário: Particularmente não gosto muito por que atraí todos inimigos para próximo de você, onde muitas vezes para um healer não é interessante.Uitilizo sempre junto com o karmic backlash.
3- Rejuvenate (Cura): Cura (350~500) você e o integrante do grupo que estiver com menos HP.
Comentário: Não saio para uma batalha sem esta skill. Recupera de forma instantânea o HP e o cold (tempo para utilizar novamente a skill) é muito rápido podendo acionar varias vezes seguidas a skill.Se vc tiver 50% de chance de critico cura, na hora da dificuldade você recupera 350~500 na primeira utilização e 700~1000 (critico) na segunda utilização, recuperando 1050~1500 em 2 segundos salvando muitas vidas do sufoco.
4- Invocation of renewal (cura): Cura (350~500) TODOS os integrantes do grupo. Porem tem um carregamento (tempo de efeito após utilizar a skill)) é lento ~2segundos e pode ser interrompida.
Comentário: Sempre que for utilizar o Rejuvenate análise se não é melhor utilizar esta skill.Se tiver 3 do grupo com a HP baixo vc cura os três ao mesmo tempo economizando o power (mana), porem se tiver inimigo próximo ele pode te bater no tempo de carregamento da Skill perdendo o power, e dependendo da situação é necessário uma cura instantânea e não sendo possível aguardar o carregamento da skill.
5- Circle of protection (cura): Cura (75~90) por segundo.Skill AoE com duração de ~20 segundo, um circulo grande é criado e todos que estiver dentro (grupo, amigos ou NPC) serão curados a cada segundo, o circulo é uma esfera onde vc pode estar voando ou em baixo do circulo que será curado.
Comentário: Muito útil quando o grupo esta junto, assim vc lança a skill uma única vez e é suficiente para curar o grupo durante um período de ~20segundos. (ex: qdo todos estão batendo em um boss)
6- karmic backlash (ataque): Dano (40~70) por inimigo.Skill AoE, é uma explosão mágica no seu redor jogando para longe os inimigos e contaminando com bad Karma.
Comentário: Ótima quando tem muito inimigos próximos, vc joga todos para longe, o mais interessante é usar a “Shared fate” e depois o “karmic backlash”, onde vc atrai os inimigos e depois joga os para longe. É bonito de ver!!!!!
7- Vengeance (ataque / cura): Dano (50~80) e cura (50~80), drena HP do inimigo, cura o se HP e transforma seu inimigo em um cachorro por uns ~5 segundos.
Comentário: particularmente não utilizo, porem é ótima quando o inimigo esta com o 20% HP vc utiliza skill como um golpe final.
8- Weapon of destiny (ataque): Dano (50~80), contamina o inimigo com “bad karma” e todos que vc bater após.
Comentário: Muito útil, ataque de longe.
9- Arbiter of destiny (descarga): Transforma vc em uma espécie de demônio voador, onde vc pode utilizar qualquer skill sem gastar o power (mana), duração de ~30 segundos.
Comentários: Utilizar em momentos difíceis, quando todos estiverem morrendo e vc estiver sem mana. Qdo estiver no modo “Arbiter do destiny” utilizar o “rejuvenate” para curar os mais necessitados e depois o “circle of protection”, então começo a bater nos inimigos com “Shared fate” e “karmic backlash”. Após uns 4 segundos que utilizar a skill, todos do grupo já irão estar com o HP 100% novamente e os outros 25~20 segundos vc utiliza para bater no inimigo.
10- Summon guardian (cura / defender): Chama um guardião para lutar ao seu lado, ele cura (50~100).
Comentário: Uma merda! Ultil para level baixo.
11- Conjure soul well (cura): Cria um pequeno circulo com um pedestal no centro. Cura toda vez que alguém do seu time tirar HP do inimigo, variando de acordo com o poder de ataque utilizado no inimigo, mas é gira perto de curar (15~30), tada vez que um inimigo é morto cura (150~200).Duração de 30~35segundo. Não é necessário estar próximo do circulo para a cura.
Comentário: A skill base de cura. Esta tem que estar sempre acionada, pois assim o HP do seu grupo esta sempre em regeneração. EXTREMAMENTE NECESSÁRIO.
Dicas:
Deixar sempre o HP do seu grupo em 100%, é um modo de prevenir um ataque surpresa assim evitando algum integrante do grupo morrer.
Trabalhe com sua barra de power sempre no 80%, assim vc terá mana suficiente para uma emergência.E não deixe a mana no 100%, pois é um desperdício.
Esteja sempre batendo mesmo se estiver de longe, pois é desta forma que vc recupera seu power.
Evite ataques suicida, vc não é o superman!!!!
Jogando:
Sempre utilizar o “Conjure soul well”, assim o HP do seu grupo estará em regeneração e vc não precisara ficar curando. Caso não seja o suficiente utilize o “circle of protection” em 80% dos casos estas duas skill’s são suficiente para manter o grupo. Utilize o “Invocation of renewal” e o “rejuvenate” para emergências e quando o HP de alguém estiver baixando rápido.
Escolha das armas:
Você pode escolher vários tipos de armas, escolha sempre a que vc melhor se adapta.Porem deve buscar alcançar sempre os pontos de bônus citados abaixo:
Critical Heal Chance: É a probabilidade de dar um critical em cura.Quanto maior melhor a chance de vc dar critical cura.Se se critical é de 40%, quer dizer que a cada 10 cura, 4 serão critical.
Critical Healing Effect: É o valor do critical.Por exemplo, se vc tem 70% de effect critical, e sua cura normal é 100 hp quando der critical será de 170hp.
Restoration: É a base de sua cura.Cada 4 pts equivale a 1% de cura. Por exemplo, se vc tem 940 pts de restoration equivale a 940/4= 235%, se sua skill cura 100 HP (inicial), o valor final será 100HP + 235% = 335 HP. Sua skill ira curar 335HP.
Bônus das armas:
Restoration (up to 150): Dual Wield (48; Dual Pistol, Martial Arts (45 each); Bow, Brawling, Hand Blaster, One-Handed (3 each)
Critical Heal Chance (up to +12%): Two-Handed (4%); Brawling, Rifle (+3% each); Dual Pistol, Hand Blaster (1% each)
Critical Healing Effect (up to +51%): One-Handed, Staff (14% each); Hand Blaster (12%); Bow (3%); Brawling, Martial Arts, Rifle, Two-Handed (2% each)
Por exemplo, para distribuir 30 pts de skill. (somente exemplo)
1 - Hand blaster, bonus de 12% effect critical. Se escolher esta arma para bater, então invista no ponto de bônus e nos combos que vc julgar útil.
2 – Staff, bonus de 14% effect critical
3 - One-Handed, bonus de 14% effect critical
4 - Two-Handed, bonus de 4% chance critical
Eu utilizo para combo “Hand blaster”, mas conheço outros healer, por exemplo, o Solara que utiliza “Martial Arts”, já utilizei bastante o “arco” e “dual wield”.
Espero ter ajudado, se outros players quiserem colocar seus loadout’s ou sugestões para trocarmos conhecimentos serão bem vindos!!!!!
By: Guardiã
PSN ID: Cap_tex_Sniper
Qdo se torna um bom healer vc sempre será o ultimo a morrer, se morrer antes de seu grupo quer dizer que vc fez cagada!
"Se é vc que manipula o HP (saude) do grupo por que morre primeiro???"
Muitos acreditam que matar o healer é facil imaginando que ele seja fraco, não vou mentir dizendo que qdo jogo PVP consigo matar muitos, mas é possivel segurar inimigos como se fosse um tanker, as vezes em PVP travo batalhas particulares com dois inimigos DPS e eles nao conseguem me matar (tudo bem que eu tb nao consigo matar nenhum deles), mas dependendo da estrategia (defender ponto, chamar atenção, fazer hora), ou se vc estiver aguardando alguem do grupo chegar é uma boa tatica ficar se auto-curando.
O guia abaixo é para trabalhar com cura AoE (cura em area), onde o foco é deixar o grupo com a saude SEMPRE 100%.
Destiny (9 pts):
Condenm, Shared fate, Rejuvenate, Invocation of renewal, Circle of protection, karmic backlash, Arbiter of destiny, Vengeance, Weapon of destiny.
Summoning (2 pts):
Summon guardian, Conjure soul well
Iconic Power (4 pts):
Powerful Resistance, Nanoweave Armor, Miracle Worker, Empathetic healing.
Loadout:
PVP e PVE (grupo de 2~4): Circle of protection, Conjure soul well, Rejuvenate, Arbiter of destiny, Weapon of destiny, karmic backlash.
PVP e PVE (grupo de 4~: Circle of protection, Conjure soul well, Rejuvenate, Arbiter of destiny, Weapon of destiny, Invocation of renewal.
Loadout para Arbiter of destiny:
Circle of protection, Rejuvenate, Shared fate, karmic backlash, Weapon of destiny, Condenm.
Opções para loadout:
Cada jogador gosta mais de uma skill ou se adapta a jogabilidade de outras, mas o loadout acima é a base de um healer, os dois ultimos slot da barra podem ser trocados entre:
Weapon of destiny, karmic backlash, Vengeance, Condenm.
Auras:
Golden Soul Aura (aura dourada): Aumenta 10% de chance em critial healing.
Bad Karma (aura má): Poderes extras sobre as habilidades, maior chande de Polymorphed contamina os inimigos ao redor.
Red Soul Aura (aura vermelha):Poderes extras sobre as habilidades, maior chande de Polymorphed e maior dano.
Skill's:
1- Condenm (Ataque):O dano como todas as outras de healer é relativamente baixo (50~80), porem o interessante é que da stun e contagia os inimigos com Bad Karma.
Comentário: Otima skill para PVP, quando o inimigo quer fugir, quando esta usando muito combo contra seu grupo,e para derrubar os que estão voando.
2- Shared fate (Ataque / cura): Dano de (30~60) por cada inimigo e cura (30~60) por cada inimigo, skill AoE, atrai tudo o que esta em sua frente retirando dano e curando conforme quantidade de inimigos atingido.
Comentário: Particularmente não gosto muito por que atraí todos inimigos para próximo de você, onde muitas vezes para um healer não é interessante.Uitilizo sempre junto com o karmic backlash.
3- Rejuvenate (Cura): Cura (350~500) você e o integrante do grupo que estiver com menos HP.
Comentário: Não saio para uma batalha sem esta skill. Recupera de forma instantânea o HP e o cold (tempo para utilizar novamente a skill) é muito rápido podendo acionar varias vezes seguidas a skill.Se vc tiver 50% de chance de critico cura, na hora da dificuldade você recupera 350~500 na primeira utilização e 700~1000 (critico) na segunda utilização, recuperando 1050~1500 em 2 segundos salvando muitas vidas do sufoco.
4- Invocation of renewal (cura): Cura (350~500) TODOS os integrantes do grupo. Porem tem um carregamento (tempo de efeito após utilizar a skill)) é lento ~2segundos e pode ser interrompida.
Comentário: Sempre que for utilizar o Rejuvenate análise se não é melhor utilizar esta skill.Se tiver 3 do grupo com a HP baixo vc cura os três ao mesmo tempo economizando o power (mana), porem se tiver inimigo próximo ele pode te bater no tempo de carregamento da Skill perdendo o power, e dependendo da situação é necessário uma cura instantânea e não sendo possível aguardar o carregamento da skill.
5- Circle of protection (cura): Cura (75~90) por segundo.Skill AoE com duração de ~20 segundo, um circulo grande é criado e todos que estiver dentro (grupo, amigos ou NPC) serão curados a cada segundo, o circulo é uma esfera onde vc pode estar voando ou em baixo do circulo que será curado.
Comentário: Muito útil quando o grupo esta junto, assim vc lança a skill uma única vez e é suficiente para curar o grupo durante um período de ~20segundos. (ex: qdo todos estão batendo em um boss)
6- karmic backlash (ataque): Dano (40~70) por inimigo.Skill AoE, é uma explosão mágica no seu redor jogando para longe os inimigos e contaminando com bad Karma.
Comentário: Ótima quando tem muito inimigos próximos, vc joga todos para longe, o mais interessante é usar a “Shared fate” e depois o “karmic backlash”, onde vc atrai os inimigos e depois joga os para longe. É bonito de ver!!!!!
7- Vengeance (ataque / cura): Dano (50~80) e cura (50~80), drena HP do inimigo, cura o se HP e transforma seu inimigo em um cachorro por uns ~5 segundos.
Comentário: particularmente não utilizo, porem é ótima quando o inimigo esta com o 20% HP vc utiliza skill como um golpe final.
8- Weapon of destiny (ataque): Dano (50~80), contamina o inimigo com “bad karma” e todos que vc bater após.
Comentário: Muito útil, ataque de longe.
9- Arbiter of destiny (descarga): Transforma vc em uma espécie de demônio voador, onde vc pode utilizar qualquer skill sem gastar o power (mana), duração de ~30 segundos.
Comentários: Utilizar em momentos difíceis, quando todos estiverem morrendo e vc estiver sem mana. Qdo estiver no modo “Arbiter do destiny” utilizar o “rejuvenate” para curar os mais necessitados e depois o “circle of protection”, então começo a bater nos inimigos com “Shared fate” e “karmic backlash”. Após uns 4 segundos que utilizar a skill, todos do grupo já irão estar com o HP 100% novamente e os outros 25~20 segundos vc utiliza para bater no inimigo.
10- Summon guardian (cura / defender): Chama um guardião para lutar ao seu lado, ele cura (50~100).
Comentário: Uma merda! Ultil para level baixo.
11- Conjure soul well (cura): Cria um pequeno circulo com um pedestal no centro. Cura toda vez que alguém do seu time tirar HP do inimigo, variando de acordo com o poder de ataque utilizado no inimigo, mas é gira perto de curar (15~30), tada vez que um inimigo é morto cura (150~200).Duração de 30~35segundo. Não é necessário estar próximo do circulo para a cura.
Comentário: A skill base de cura. Esta tem que estar sempre acionada, pois assim o HP do seu grupo esta sempre em regeneração. EXTREMAMENTE NECESSÁRIO.
Dicas:
Deixar sempre o HP do seu grupo em 100%, é um modo de prevenir um ataque surpresa assim evitando algum integrante do grupo morrer.
Trabalhe com sua barra de power sempre no 80%, assim vc terá mana suficiente para uma emergência.E não deixe a mana no 100%, pois é um desperdício.
Esteja sempre batendo mesmo se estiver de longe, pois é desta forma que vc recupera seu power.
Evite ataques suicida, vc não é o superman!!!!
Jogando:
Sempre utilizar o “Conjure soul well”, assim o HP do seu grupo estará em regeneração e vc não precisara ficar curando. Caso não seja o suficiente utilize o “circle of protection” em 80% dos casos estas duas skill’s são suficiente para manter o grupo. Utilize o “Invocation of renewal” e o “rejuvenate” para emergências e quando o HP de alguém estiver baixando rápido.
Escolha das armas:
Você pode escolher vários tipos de armas, escolha sempre a que vc melhor se adapta.Porem deve buscar alcançar sempre os pontos de bônus citados abaixo:
Critical Heal Chance: É a probabilidade de dar um critical em cura.Quanto maior melhor a chance de vc dar critical cura.Se se critical é de 40%, quer dizer que a cada 10 cura, 4 serão critical.
Critical Healing Effect: É o valor do critical.Por exemplo, se vc tem 70% de effect critical, e sua cura normal é 100 hp quando der critical será de 170hp.
Restoration: É a base de sua cura.Cada 4 pts equivale a 1% de cura. Por exemplo, se vc tem 940 pts de restoration equivale a 940/4= 235%, se sua skill cura 100 HP (inicial), o valor final será 100HP + 235% = 335 HP. Sua skill ira curar 335HP.
Bônus das armas:
Restoration (up to 150): Dual Wield (48; Dual Pistol, Martial Arts (45 each); Bow, Brawling, Hand Blaster, One-Handed (3 each)
Critical Heal Chance (up to +12%): Two-Handed (4%); Brawling, Rifle (+3% each); Dual Pistol, Hand Blaster (1% each)
Critical Healing Effect (up to +51%): One-Handed, Staff (14% each); Hand Blaster (12%); Bow (3%); Brawling, Martial Arts, Rifle, Two-Handed (2% each)
Por exemplo, para distribuir 30 pts de skill. (somente exemplo)
1 - Hand blaster, bonus de 12% effect critical. Se escolher esta arma para bater, então invista no ponto de bônus e nos combos que vc julgar útil.
2 – Staff, bonus de 14% effect critical
3 - One-Handed, bonus de 14% effect critical
4 - Two-Handed, bonus de 4% chance critical
Eu utilizo para combo “Hand blaster”, mas conheço outros healer, por exemplo, o Solara que utiliza “Martial Arts”, já utilizei bastante o “arco” e “dual wield”.
Espero ter ajudado, se outros players quiserem colocar seus loadout’s ou sugestões para trocarmos conhecimentos serão bem vindos!!!!!
By: Guardiã
PSN ID: Cap_tex_Sniper
Guardia- Poderes em ascenção
- Mensagens : 40
Nick : Guardia - H
League : Comando delta
Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : Cap_Tex_Sniper
Perfect
Perfeito, estou com um healer nivel 29. Grugger, muitas coisas fiz sozinho, mas alguns toques foram ótimos e vou alterar algumas coisas. Valeu
tvarini- Amador
- Mensagens : 3
Servidor : PC / PVP
Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
Guardia parabens pela iniciativa =]
Pessoal do forum está se mostrando cada dia mais prestativo
Pessoal do forum está se mostrando cada dia mais prestativo
Leviathan- Poderes em ascenção
- Mensagens : 26
Servidor : PC - Death & Glory / PvP
Excelente guia....
Cara, simplesmente fantástico o POST.
Não sei se é a melhor configuração possível para um healer sorcery, mas meu jogo mudou drasticamente depois que adotei-a. Ainda acho meu poder de cura um pouco baixo, mas melhorei bastante em cura e tenho dado um dano excelente com o Weapon of Destiny.
Tenho uma pergunta básica.... deixei meu loadout de Damager e Healer exatamente iguais. Isso faz diferença no efeito cura, ou seja, se eu estiver como Healer curo mais do que estando como Damager??
Parabéns pelo guia!!!!
Não sei se é a melhor configuração possível para um healer sorcery, mas meu jogo mudou drasticamente depois que adotei-a. Ainda acho meu poder de cura um pouco baixo, mas melhorei bastante em cura e tenho dado um dano excelente com o Weapon of Destiny.
Tenho uma pergunta básica.... deixei meu loadout de Damager e Healer exatamente iguais. Isso faz diferença no efeito cura, ou seja, se eu estiver como Healer curo mais do que estando como Damager??
Parabéns pelo guia!!!!
LRTRISTAO- Poderes em ascenção
- Mensagens : 252
CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO
Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
ValeuLRTRISTAO escreveu:Cara, simplesmente fantástico o POST.
LRTRISTAO escreveu:
Não sei se é a melhor configuração possível para um healer sorcery, mas meu jogo mudou drasticamente depois que adotei-a. Ainda acho meu poder de cura um pouco baixo, mas melhorei bastante em cura e tenho dado um dano excelente com o Weapon of Destiny.
As curas instantâneas variam entre (350~900), e as curas de regeneração variam de (20~120) por segundo ou hit.Mas o segredo é manter cura de regeneração ativa ("Conjure soul well" e "Circle of protection"), e utilizar as curas intantâneas apenas como emergências ou para rebarbas, pois gastam muita mana e retorno de HP baixo.
Se comparar Healer Sorcery com Healer Nature a cura instantânes deles são maiores na ordem de (600~1600), porem não tem a regeneração de longo tempo.
LRTRISTAO escreveu:
Tenho uma pergunta básica.... deixei meu loadout de Damager e Healer exatamente iguais. Isso faz diferença no efeito cura, ou seja, se eu estiver como Healer curo mais do que estando como Damager??
Parabéns pelo guia!!!!
Meu Loadout's de healer e Dano, são praticamente iguais tb.Eu altero as skill do loadout de acordo com a situação (hard alert, quest, PVP) e numero de integrantes do grupo, porem são pequenas alteração de no maximo duas skill.
A cura do "Rejuvenate" e "Invocation of renewal" serão iguais nos dois papeis (healer e dano), porem a "Conjure soul well" e "Circle of protection" alterão de acordo com o papel;
- Para dano eles iram injectar com bad karma e consumir HP do inimigo a cada segundo ou hit (não há cura).
- Para healer eles iram curar amigos e NPC a cada segundo ou hit (não ha dano).
lembrando que para ter um poder de cura bom vc não pode investir em damage e vice-versa, onde os pontos de restoration não vem somente das skill, mas da armadura tb.
Se for healer invista em "critical effect healing", "critical heal chance" e "restoration".
Se for dano invista em "critical attack damage", "critical attack chance" e "migth".
Guardia- Poderes em ascenção
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League : Comando delta
Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : Cap_Tex_Sniper
Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
Guardia escreveu:lembrando que para ter um poder de cura bom vc não pode investir em damage e vice-versa, onde os pontos de restoration não vem somente das skill, mas da armadura tb.
Se for healer invista em "critical effect healing", "critical heal chance" e "restoration".
Se for dano invista em "critical attack damage", "critical attack chance" e "migth".
Eu investir em dano diminui meu poder de cura? Estou perguntando porque eu evoluí toda a arvore do hand blast e os ultimos 4 itens da arvores sao divididos em 2 itens de cura e 2 de dano. Somente nestes caras eu gastei 12 pontos, pois cada um deles leva 3 pontos.
Se isso diminuir meu poder de cura vou re-especializar. Realmente quero focar em ter um healer muito eficiente.
LRTRISTAO- Poderes em ascenção
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Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO
Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
Gostei do guia, mas eu não sei pq um healer iria querer gastar 2 pontos de poder em +100 health e + 50 defesa, isso aí é mais pra tank. O ganho que se tem é muito pouco, eu prefiro pegar final ruin, que é um poder muito bom pra pvp.
O super power é bom, eu mudei de transcendece pra esse que vc fala, e realmente vale a pena pq vc tem todos os seus poderes aumentados, eu tava dando 4k de crit no single heal e o meu circulo tava quase dando 500 de cura por tick.
O super power é bom, eu mudei de transcendece pra esse que vc fala, e realmente vale a pena pq vc tem todos os seus poderes aumentados, eu tava dando 4k de crit no single heal e o meu circulo tava quase dando 500 de cura por tick.
samathir- Poderes em ascenção
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Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
samathir escreveu:Gostei do guia, mas eu não sei pq um healer iria querer gastar 2 pontos de poder em +100 health e + 50 defesa, isso aí é mais pra tank. O ganho que se tem é muito pouco, eu prefiro pegar final ruin, que é um poder muito bom pra pvp.
O super power é bom, eu mudei de transcendece pra esse que vc fala, e realmente vale a pena pq vc tem todos os seus poderes aumentados, eu tava dando 4k de crit no single heal e o meu circulo tava quase dando 500 de cura por tick.
Eu estava tentando usar o Transcendence, mas não rolou muito. Qual super power você diz que é bom? O Arbiter of Destiny? O que faz o final ruin???
LRTRISTAO- Poderes em ascenção
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Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
LRTRISTAO escreveu:samathir escreveu:Gostei do guia, mas eu não sei pq um healer iria querer gastar 2 pontos de poder em +100 health e + 50 defesa, isso aí é mais pra tank. O ganho que se tem é muito pouco, eu prefiro pegar final ruin, que é um poder muito bom pra pvp.
O super power é bom, eu mudei de transcendece pra esse que vc fala, e realmente vale a pena pq vc tem todos os seus poderes aumentados, eu tava dando 4k de crit no single heal e o meu circulo tava quase dando 500 de cura por tick.
Eu estava tentando usar o Transcendence, mas não rolou muito. Qual super power você diz que é bom? O Arbiter of Destiny? O que faz o final ruin???
Esse mesmo, o arbiter of destiny, vc cura muito quando se transforma e tem uma boa duração, é bem melhor que o transcendence. Eu fiz ontem em raid quando o boss tava pra morrer, fiquei dando cura que nem um louco e quando tava todo mundo full hp eu ficava dando final ruin no boss.
samathir- Poderes em ascenção
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Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
samathir escreveu:Gostei do guia, mas eu não sei pq um healer iria querer gastar 2 pontos de poder em +100 health e + 50 defesa, isso aí é mais pra tank. O ganho que se tem é muito pouco, eu prefiro pegar final ruin, que é um poder muito bom pra pvp.
Entendo, o que acontece é que com esta build é necessario 11ptos, onde resta 4 para distribuir no "ionic power".
1)- Os dois de +10% de healing critical e +3% chance critical, são importantes para cura (sem discussão).
2)- Agora +50 defense and +100 thougth, acredito ser viavél sim (particulamente pra mim), pois se vc tem que jogar diariamente, para ganhar marks e comprar uma armadura com +40 ou +60 de defense, por que não gastar um ponto em +50 de defense.Até porque o ponto esta sobrando.
3)- Agora o +100 healt concordo que quase não tem utilidade para healer, e troca-lo por "final ruin" seria uma boa opção desde que vc passe a utilizar a skill.
samathir escreveu:
O super power é bom, eu mudei de transcendece pra esse que vc fala, e realmente vale a pena pq vc tem todos os seus poderes aumentados, eu tava dando 4k de crit no single heal e o meu circulo tava quase dando 500 de cura por tick.
O "transcedente" é mais facil de jogar, pois vc pode esperar o HP dos inimigos ficarem no finalzinho tipo 5% do HP para poder utilizar o transcedente sm problemas, porem vc enche o HP e matem durante uns 4segndos e depois acaba.
O "arbiter of destiny" vc tem que ser mais cauteloso, e utilizar quando o HP dos amigos estiverem nos 15% HP, para garantir que ninguém vai morrer, pois até vc se transformar no "demônio voador" e começar a curar o grupo pode levar uns 2 segundos.
Samathir, vou testar o "final ruin" no "arbiter of destiny" em Boss, conforme vc comentou.
Agora quando tem muitos bixos eu uso o "karmick blaclash" e "shared fate", que bate em area e tb cura todo o grupo ao mesmo tempo.
Guardia- Poderes em ascenção
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Nick : Guardia - H
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PSN : Cap_Tex_Sniper
Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
LRTRISTAO escreveu:
Eu investir em dano diminui meu poder de cura? Estou perguntando porque eu evoluí toda a arvore do hand blast e os ultimos 4 itens da arvores sao divididos em 2 itens de cura e 2 de dano. Somente nestes caras eu gastei 12 pontos, pois cada um deles leva 3 pontos.
Se isso diminuir meu poder de cura vou re-especializar. Realmente quero focar em ter um healer muito eficiente.
Com certeza ira diminuir sua cura, porem vc aumentou seu damage, mas quando entrar em uma "raid" ou "hard alert" com grupo perfeito (controler, DPS e tank) sua função será somente curar e te digo mais terá de CURAR MUITO, pois se alguem morrer vai achar que vc não é um bom healer, então primeiramente me preocupo em deixar o time vivo que é minha função, e depois se der, somente se for possivel eu me preocupo em bater.
Sugiro utilizar somente o "critical healing magnitude", e os outros 9 pts buscar outro bonus tipo do staff critical healing magnitude".
Guardia- Poderes em ascenção
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Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
Boa, meu amigo, guardinha o melhor.
False King- Poderes em ascenção
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Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
Alguem sabe dizer qual os status natural de cada personagem?
Tipo, qual a chance de critico natural (cura e dano)/ Qual a chance de efeito (cura e dano)?
Tipo, qual a chance de critico natural (cura e dano)/ Qual a chance de efeito (cura e dano)?
Guardia- Poderes em ascenção
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Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
PESSOAL
Qual heal ta rolando mais agora ? (pos patch)
Nature ou Magia ?
Valeu !
Qual heal ta rolando mais agora ? (pos patch)
Nature ou Magia ?
Valeu !
Dominator- Poderes em ascenção
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Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
Dominator escreveu:PESSOAL
Qual heal ta rolando mais agora ? (pos patch)
Nature ou Magia ?
Valeu !
Não sou tão experiente no jogo, mas no PS3, não senti nenhuma diferença no meu healer sorcery.
LRTRISTAO- Poderes em ascenção
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Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
Ótimo post guardinha masssssssss, healer's nature comandam.
TASBR- Poderes em ascenção
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Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
TASBR escreveu:Ótimo post guardinha masssssssss, healer's nature comandam.
Ow Solarinha!!!!!!!! Seu Safado!!!!!!! Vai curar os level 15 ...kkkk
Guardia- Poderes em ascenção
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Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
Excelente guia!
Se não for pedir muito tem como postar um print da arvore de Staff pra Sorcerer Healer!?
Obrigado,
xSpectrum
Se não for pedir muito tem como postar um print da arvore de Staff pra Sorcerer Healer!?
Obrigado,
xSpectrum
xDan- Amador
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Servidor : PC
Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
Vale lembrar que o post sendo antigo tem alguns atributos e regras no jogo que mudaram, façam seus testes sempre
Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
xDan escreveu:Excelente guia!
Se não for pedir muito tem como postar um print da arvore de Staff pra Sorcerer Healer!?
Obrigado,
xSpectrum
Tb gostaria.
Esse tópico se encaixa para meu char, mas como o colega acima falou que está desatualizado... gostaria de atualizações.
HyperTomBR- Poderes em ascenção
- Mensagens : 47
Servidor : PS3
Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
HyperTomBR escreveu:xDan escreveu:Excelente guia!
Se não for pedir muito tem como postar um print da arvore de Staff pra Sorcerer Healer!?
Obrigado,
xSpectrum
Tb gostaria.
Esse tópico se encaixa para meu char, mas como o colega acima falou que está desatualizado... gostaria de atualizações.
faça testes tmb sem medo de ser feliz ^^ ... algns combos de staff podem nao se encaixar muito bem na sua adaptação... teste staff, teste outras armas e tal...
Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
Bom fiz uns testes com meu vilão e essa build encaixou perfeitamente pra mim, utilizo hand blaster como meio de ataque e tá bacana pra PvP/PvE.
Luizin_91- Amador
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Nick : Tempestade Negra - H
League : Brazilian Fighters!
Servidor : PS3
PSN : Luizin_91
Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
Alguém pode me dizer o que acha? Coloquei Boon of souls recentemente.. ainda tô pensando se compensa tirar Invocation para por Karmic Backlash, para poder fugir mais fácil quando agrar.. não testei muito, mas parece que tá segurando bem as emergências, além de que segura quando a Rejuvenate fica com cooldown eterno. Lol
Ampex- Poderes em ascenção
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League : Public Enemies
Servidor : PC
Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
Ampex escreveu:
Alguém pode me dizer o que acha? Coloquei Boon of souls recentemente.. ainda tô pensando se compensa tirar Invocation para por Karmic Backlash, para poder fugir mais fácil quando agrar.. não testei muito, mas parece que tá segurando bem as emergências, além de que segura quando a Rejuvenate fica com cooldown eterno. Lol
Ampex... tb sou Healer (vou resetar e priorizar)... pode entrar em contato comigo pra vc me dar umas dicas, cara?
MSM: tombsb @hotmail.com
GoogleTalk: wsousabsb @gmail.com
Abrass
HyperTomBR- Poderes em ascenção
- Mensagens : 47
Servidor : PS3
Re: [Guia] Build's - Sorcery healer
Qual a melhor arma pro Healer?
HyperTomBR- Poderes em ascenção
- Mensagens : 47
Servidor : PS3
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