www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA] Electric Healer (Atualizado)

+24
Anitta Ray
lekkis
Worfire
Lesaige
freitas1974
brunodot1
OldSolitary
Ex Cloud-V
CorleoneBR
mastershock
Anastacius
wsantos87
giordanobgs
Macgyver
Phoenix
VaptVupt BR
sopro
MarceloSix
GuiGas
darken
Hard Boss
dHCb
ceresargon
Notrewah
28 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  Notrewah Seg Dez 19, 2011 9:44 pm

Bom galera aqui estou criando um guia meio que imcompleto do eletric healer , vou descrever com as minhas experiencias e vou atualizando o tutorial com novas informações futuramente assim que puder (to de férias msm Very Happy ) obs: fui reprovado em eletrica 1 na faculdade Embarassed

FUNÇÃO PRINCIPAL

A função principal do healer é obvia! CURAR O GRUPO! Ser healer e uma classe chata porem gostosa de jogar para quem gosta , pois vc vive para o grupo e nada mais alem disso!
Na healer Role todo dano ''dado'' é penalizado em 25% porem sua cura é aumentada em 65%

PVP

1 - Se vc n tiver um controller no grupo , esqueça! vc será obsoleto , ainda mais electric healer que gasta mais power do jogo , pois sem um bom controller te dando power , sua cura sera limitada
2 - Vc sera sempre focado pelo inimigo , sem um bom grupo pra te defender ou focar o healer inimigo vc esta muito vulneravel!
3 - Na Role Healer vc tera um acréscimo de 70% de dano sobre usuarios de ICE e FIRE e seu powers vão ignorar suas defesas parcialmente!

PVE

1 - Vc morreu seu time morre! simples assim... sempre deixe o hp do seu team acima de 80% para n ter imprevistos
2 - Recomendado armas range para PvE ou mesmo range atacks pois vc n vai conseguir bater muito , ja q seu dano ja é baixo comparado as outras classes e vc fica mais seguro atras de todo mundo


BUILD

Por ordem de importancia os atributos mais importantes para um healer são: Restoration > critical healing magnitude > critical healing chance > vitalization > health

Vale lembrar que vc precisa de critical healing chance pro critical healing magnitude funcionar

Power(Voltage): Se você se especializar nessa role vc tera +1% de critical attack chance e 2% de critical healing chance

1 - Tesla Blast: Um raio que da stun no inimigo por 0.75 seg, derruba quem esta voando e ainda debuffa tankers
2 - Bioletric Surge:cura altamente indispensavel , funciona como blossom do nature! cura vc e o menbro do grupo com menor hp.
3 - Wired: buff que aumenta drasticamente o critico do grupo (n recomendo usar muito este buff pois gasta power q geralmente vc usaria pra curar , porem em duos , challenge mode ajuda vc a dar mais dano ja q a cura n e tao necessaria)
4 - Electrogenesis: Uma cura HoT , parecida com metabolismo do Nature , porem com um intervalo entre as curas maior e com Cooldown maior ainda!

No final ficou assim:
[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Aaaaaha

Powers de cura no Voltage q não uso
Group Transducer - escudo de grupo que protege todos os menbros do grupo e gasta 50% de supercharge e cura se vc for atacado
Electroburst - Conjura um dano em area que da dano no alvo e cura os aliados proximos
Ionic Drain - Um raio com dano dps que da stun no alvo , suga o hp durante o stun e cura 7 menbros do grupo

Power(Amperage): Se você se especializar nessa role vc tera +5% de critical attack damage e +5% de critical healing magnitude

1 - Repulse: na minha opinião inutil , mais e obrigatorio para destravar os outros powers
2 - Overcharge: um raio com dano dps (tbm inutil na minha opiniao , so serve para destravar invigorate e bio-capacitor)
3 - Invigorate : Heal indispensavel , HoT que usa 50% do supercharge! cura o power e o health do grupo por um longo periodo de tempo!
4 - Bio-capacitor : Heal indispensavel , é quase igual ao bioletric surge (cura vc e o menbro com menor hp) porem com um diferencial , depois de usa-la ela deixa vc e mais 3 menbros do grupo com uns raios em volta , quando a pessoa estiver com menos de 35% do hp ela vai ser curada automaticamente sem nenhum custo de power , e dura 2 minutos se o HP n desce até os 35% , se chegar a curar os raios saem tendo q repor

No final:
[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Aaaahh

Powers de cura em Amperage q n uso
Circuit Breaker - Gasta 100% do supercharge aumentando drasticamente o critical strike chance , protege contra efeitos de controller e é uma cura HoT
Galvanize - Cria uma area com eletricidade que cura quem esta perto quase que instantaneamente (essa cura é boa , porem ela gasta entre 40% ~ 45% da sua power e so cura quem esta muito perto! ela é recomendada para healer melee)

Iconic Powers
Indispensaveis:
-Empathetic Healing -> +3% Critical Healing Damage
-Wisdom of Solomon -> +25 Vitalization +100 Power
-Miracle Worker -> +10% Critical Healing Magnitude

Esta na minha opiniao sao indispensaveis , se vc quiser acrescentar mais va em frente e teste!



Bom galera este é meu guia com pouco tempo de experiencia , espero que sirva de algo! Lembrado que esta e minha build, se quiserem modificar ou testar outras va em frente pq ngm joga igual!

mais pra frente quando estiver com o set melhor farei um video pvp mostrando o Electric

T+ cheers


Última edição por Notrewah em Ter Dez 27, 2011 9:43 pm, editado 15 vez(es)
Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 72

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  ceresargon Seg Dez 19, 2011 11:11 pm

Ta ficando legal, mas só tem isso de heal ????????

HOT apenas supercharge, mais nada???

xiiii to achando q lighting vai ser melhor em dps heim
ceresargon
ceresargon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Ceres Argon - H

Servidor : PS3
PSN : ceresargon

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  dHCb Seg Dez 19, 2011 11:27 pm

o supercharge e essa utima que quando chega a 35% cura por 2 minutos sem gastar mana , é op. com um bom controller(que tá cada vez mais raro) grupo não morre xD mais acho que em conssequencia das vantagem do eletric no pvp vai acabar sendo mais mobado que os outros healers.

agora eu notei uma diferença , não tem escudo individual nem de grupo?
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  Hard Boss Seg Dez 19, 2011 11:29 pm

pô, acho que vou fazer meu Lighting 100% healer, esse tuto vai ajudar bastante! vlw ;D
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  ceresargon Seg Dez 19, 2011 11:41 pm

alguem sabe se tem uma caculadora atualizada com eletric pool???
ceresargon
ceresargon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Ceres Argon - H

Servidor : PS3
PSN : ceresargon

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  darken Seg Dez 19, 2011 11:42 pm

eu tava pensando em fazer um sorcery, mas agora me deu até vontade d ter um eletrico XD
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  Notrewah Seg Dez 19, 2011 11:51 pm

ceresargon escreveu:Ta ficando legal, mas só tem isso de heal ????????

HOT apenas supercharge, mais nada???

xiiii to achando q lighting vai ser melhor em dps heim

Existem mais Powers de Heal , lembre-se que essa é minha build e foi com essas q eu mais simpatizei (depois eu atualizo o tutorial com todas as skills de heal do Electric)

Obs: eu axo q vc n consegue usar mais de 2 ou 3 skills de cura num healer , mais que isso é disperdicio de loadouts

YuriHC escreveu:o supercharge e essa utima que quando chega a 35% cura por 2 minutos sem gastar mana , é op. com um bom controller(que tá cada vez mais raro) grupo não morre xD mais acho que em conssequencia das vantagem do eletric no pvp vai acabar sendo mais mobado que os outros healers.

agora eu notei uma diferença , não tem escudo individual nem de grupo?

Existe um escudo de grupo que gasta 50% de supercharge ao usar (igual ao do light) , como sou full healer optei pelo invigorate , alias a cura de 2 min funciona da seguinte forma : ele dura 2 min se o health n descer até os 35% , depois q o hp desce pra 35% ele cura , dai tem q repor para curar novamente(vou arrumar ali)

Obs: Invigorate e identico ao Regeneration do Nature
Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 72

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  GuiGas Ter Dez 20, 2011 9:59 am

Notre, como te falei no TS um guia muito bom !

Te digo mais, tá jogando muito de healer ein? Nossa dupla tá destruindo ;D
GuiGas
GuiGas
Amador
Amador

Mensagens : 2

Nick : Gui Gas - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  ceresargon Ter Dez 20, 2011 10:02 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Electroburst - Conjura um dano em area que da dano no alvo e cura os inimigos proximos


isto está correto, se estiver qual sua finalidade ... trollar seu grupo?
ceresargon
ceresargon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Ceres Argon - H

Servidor : PS3
PSN : ceresargon

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  Notrewah Ter Dez 20, 2011 10:15 am

ceresargon escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Electroburst - Conjura um dano em area que da dano no alvo e cura os inimigos proximos


isto está correto, se estiver qual sua finalidade ... trollar seu grupo?

Sono ao escrever Rolling Eyes , vo arrumar ali
Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 72

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  dHCb Ter Dez 20, 2011 11:19 am

as curas são baseadas em restoration +dominance?

supercharge do escudo nem vale a pena a não sem que ele reflita dano tbm, mais se refletir vai ser bom pra quem quer seguir um caminho dps supporte.
esse que dá dano em área e cura seus aliados é o mesmo que o circolo né?
tou amarradão no eletric o.O

edit: adiciona tabela de armas no seu guia vai ajudar bastante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por YuriHC em Ter Dez 20, 2011 11:56 am, editado 1 vez(es)
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  MarceloSix Ter Dez 20, 2011 11:55 am

Eu virei elétrico, sei la achei falta alguma cura relamente boa pra ele, se não fosse a skill de 35%-HP não valeria a pena ser eletrico, e a skill da arma achei indiferente, muda praticamente nada o critico, nem eu e nem ninguém do grupo sentiu a diferença, bem estou jogando com ele a só um dia vamos ver né.

Uma coisa é fato, eu sobrevivo 15 vezes mais do que quando era Sorcery.

E só pelo estilo das skills já vale a pena =p.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  Notrewah Ter Dez 20, 2011 1:02 pm

YuriHC escreveu:as curas são baseadas em restoration +dominance?

supercharge do escudo nem vale a pena a não sem que ele reflita dano tbm, mais se refletir vai ser bom pra quem quer seguir um caminho dps supporte.
esse que dá dano em área e cura seus aliados é o mesmo que o circolo né?
tou amarradão no eletric o.O

edit: adiciona tabela de armas no seu guia vai ajudar bastante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse de dano e quase igual ao do fire (n sei o nome da power) , é um dano repetino. Obrigado pela dica irei adicionar

MarceloSix escreveu:Eu virei elétrico, sei la achei falta alguma cura relamente boa pra ele, se não fosse a skill de 35%-HP não valeria a pena ser eletrico, e a skill da arma achei indiferente, muda praticamente nada o critico, nem eu e nem ninguém do grupo sentiu a diferença, bem estou jogando com ele a só um dia vamos ver né.

Uma coisa é fato, eu sobrevivo 15 vezes mais do que quando era Sorcery.

E só pelo estilo das skills já vale a pena =p.

Poisé , venho notado isso msm... outra coisa que eu acho q n ta funcionando é o debuff do tesla blast , testei em uns amigos tankers aqui e n mudou nada
O healer eletrico é quase igual ao nature , as unicas diferenças são o buff de arma e o 35%-
Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 72

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  sopro Qua Dez 21, 2011 2:35 pm

So eletrico tbm , mas DPS

Comecei do Zero com ele to lv 30, 41 pontos de skill , mas sem set t1 pve completo nem t2 pvp

Unica coisa que nao entendi foi uma skiil de escudo, quando usa ela fica uma bola meio preto claro em volta do personagem.

Quando uso ela o inimigo se afasta, mas fica aparecendo a palavra IMUNE IMUNE toda hora, aparece ate la naqueles carinhas de teste , que da de testa as skiil ,sera que bugo ?

O nome da skiil é Flux, alguem conhece mais ela ?

sopro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  VaptVupt BR Qua Dez 21, 2011 5:09 pm

Valeu pelo guia, eu tenho um elétrico dps mas no futuro pretendo jogar de healer tb. O guia vai ajudar muito.

O nome do poder qu derruba os inimigos e cura os aliados próximos é eletro buster (tô de viagem e longe do ps3, então não tenho certeza).

Quanto ao wired, eu concordo que não dá buff. Mas msm assim, se eu fosse vcs continuava testando. É que pelo que li, várias curas sofrem uma interação quando o inimigo está eletrificado (se não me engano arc light é assim, os raios vão passando entre inimigos e aliados dependendo se o inimigo está eletrificado ou não). É aí que eu acho que wired ajudaria, pq as armas do seu.grupo vão estar eletrocutadas e consequentemente os inimigos q apanharem tb.


PS: alguém faça um guia elétrico dps. Sou novato e não tenho segurança ainda, mas daria uns pitacos rs. O que eu já adianto é que acho ele divertido, bom com dano em área, mas no geral perde em dano para o meu antigo nature. Para não ser injusto, eu ainda testando ele enquanto o nature já vinha com tudo mastigado (dezenas de guias, loudout etc.) Pode ser.isso tb.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  dHCb Qua Dez 21, 2011 7:00 pm

eu sou controller e eletric healer tá vivendo muito O.O aquele supercharge de 35 é apelão uashuashua
mais em conssequencia na arena voa todo mundo em cima do carinha que tiver soltando raios uashuash
se não o grupo fica imorrivel

edit: era do 35%- , achei que era supercharge, então é mais apelão ainda o.o


Última edição por YuriHC em Qui Dez 22, 2011 1:08 am, editado 1 vez(es)
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  MarceloSix Qua Dez 21, 2011 7:35 pm

Elétrico não tem 35% SuperCharge, só 50 e 100%.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  Notrewah Qua Dez 21, 2011 8:20 pm

MarceloSix escreveu:Elétrico não tem 35% SuperCharge, só 50 e 100%.

Ele deve estar falando da cura do 35%- , ela n gasta supercharge, é um power de cura com um cooldown razoavelmente bom
Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 72

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  sopro Qua Dez 21, 2011 10:04 pm

E a skiil Flux, alguem conhece ?

sopro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  VaptVupt BR Qua Dez 21, 2011 11:50 pm

sopro escreveu:So eletrico tbm , mas DPS

Comecei do Zero com ele to lv 30, 41 pontos de skill , mas sem set t1 pve completo nem t2 pvp

Unica coisa que nao entendi foi uma skiil de escudo, quando usa ela fica uma bola meio preto claro em volta do personagem.

Quando uso ela o inimigo se afasta, mas fica aparecendo a palavra IMUNE IMUNE toda hora, aparece ate la naqueles carinhas de teste , que da de testa as skiil ,sera que bugo ?

O nome da skiil é Flux, alguem conhece mais ela ?


Já aconteceu isso comigo tb, lá nos sparrings. Eu pensei que o imune era eu em relação a eles, já que se trata de um escudo. Mas pode ser bug msm. Tenho a impressão que esta skill não está funcionando direito, pq não me protege quase nada. Talvez ela funcione baseada em algum atributo (tipo dominância, já vi um lanterna falando que o deles é assim). Isso explicaria o "defeito" pq minha dominância é baixa, mas msm assim não explica o pq destes "imune" que aparecem.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  Phoenix Qui Dez 22, 2011 1:08 am

To pensando mesmo se pego um eletrico e começo do 0 o char, hmm
Phoenix
Phoenix
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

Nick : Therx - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  Notrewah Dom Dez 25, 2011 2:45 pm

Arrumado algumas coisas:

Tesla Blast: debuffa tankers
Wired: maximiza o critico do grupo caso eles ja tenham uma porcentagem
Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 72

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  dHCb Seg Dez 26, 2011 10:08 pm

eu acho que eletric dps disputa com fire dps , dps em aoe, nautre dps já é mais uma disputa de sigle com light, é o que eu acho xD
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  Macgyver Ter Dez 27, 2011 7:52 am

YuriHC escreveu:eu sou controller e eletric healer tá vivendo muito O.O aquele supercharge de 35 é apelão uashuashua
mais em conssequencia na arena voa todo mundo em cima do carinha que tiver soltando raios uashuash
se não o grupo fica imorrivel

edit: era do 35%- , achei que era supercharge, então é mais apelão ainda o.o

Uma coisa que eu reparei tanto com o Eletrico quanto com o Light é que eles chamam muita atenção (principalmente o light), ai todo mundo voa em cima de vc

Macgyver
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  Notrewah Ter Dez 27, 2011 9:34 am

YuriHC escreveu:eu acho que eletric dps disputa com fire dps , dps em aoe, nautre dps já é mais uma disputa de sigle com light, é o que eu acho xD

Em fortress of solitude vi um Eletric dps pegar um item de dano e matar os 8 de uma so vez com uma skill em area , e tbm ja vi um lanterna fazer a mesma coisa com a skill do helicoptero
Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 72

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Electric Healer (Atualizado) Empty Re: [GUIA] Electric Healer (Atualizado)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos