Duvidas e Ajudas sobre o CR PvE...
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Duvidas e Ajudas sobre o CR PvE...
Gostaria de saber o melhor jeito de aumentar o Cr PvE, sou light dps, estou com Cr 51, com armadura completa T1 e o Chest e Legs da T2, gostaria de saber se ja coloco os Mods ou plans, se os itens q eu ganho na fase quando eu integro eles oq acontece? sempre ativo eles para ganhar styles, mas nao sei se isso prejudica no Cr,só para avisar eu tenho as dlcs: Origin Crises, Fight for the Light, War of the Light e a Battle for earth, essas Dlcs me ajudam em algo para chegar em um Cr alto mais rápido? Mas Enfim só quero saber msm como é o melhor jeito de aumentar meu Cr... então gostaria da ajuda de vcs... Agradeço desde já...
Mr Trybutari Br- Amador
Servidor : PS3
Re: Duvidas e Ajudas sobre o CR PvE...
Mr Trybutari Br escreveu:Gostaria de saber o melhor jeito de aumentar o Cr PvE, sou light dps, estou com Cr 51, com armadura completa T1 e o Chest e Legs da T2, gostaria de saber se ja coloco os Mods ou plans, se os itens q eu ganho na fase quando eu integro eles oq acontece? sempre ativo eles para ganhar styles, mas nao sei se isso prejudica no Cr,só para avisar eu tenho as dlcs: Origin Crises, Fight for the Light, War of the Light e a Battle for earth, essas Dlcs me ajudam em algo para chegar em um Cr alto mais rápido? Mas Enfim só quero saber msm como é o melhor jeito de aumentar meu Cr... então gostaria da ajuda de vcs... Agradeço desde já...
Vamos por partes...
1º para aumentar seu CR quanto maior for o lvl da sua armadura / arma mais aumenta e colocando MODS tbm.
2º quais partes do seu set está com mods ?
3º os itens que você pega nas fases e usa como style é muito bom pois da feat e etc e não não prejudica seu cr.
4º sim essas dlc vai te ajudar muuuito a pegar CR rapido.
minha dica na torre onde vende o tier T3 tem mods sinetico 3 e custa 125 mark of triumph compensa você fazer fazer umas gates e lá cai peças 73 e colocar mods 3 sinetico neles ai seu cr sobe bem rapido, mais ai alguém sempre vai falar ahh mais você precisa das marks pra compra T3 e etc, é só você pensar um pouco na gates o reset mensal vc pega mais de 3 mil marks e tem as alert T3, fos e etc então nem iria prejudicar você comprar os mods com as marks, mais como vc ainda é CR 51 faz alert T3 lá cai umas peças 64 e nessas peças ou ate mesmo nas T2 coloque uns mods só para subir CR lembrando que no CR 53 vc já pode fazer Fos além de cair peças 62 vc pega bastante marks
Dan- Poderes em ascenção
CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida
League : EliteBrasil
Servidor : USPC
Ajuda sobre CR PVE
Mr Trybutari Br escreveu:Novamente te agradeço... hahah vlw
Fala aí Mr Trybutari Br!
Complementando o que já foi dito o ideal é investir o mínimo possível em Mods para que você possa aumentar seu CR para 53.
Conseguindo isso você poderá acessar os Alerts e Raids T3 como o colega Dan citou.
Pra quem tem Android eu recomendo um app muito bom que achei no Play Store: DCUO CR Calculator.
Com ele rola de fazer simulações de equipamentos / mods para saber exatamente qual item melhorar.
Pra quem se interessar digite no Play Store "DCUO"
Estou utilizando e está sendo bastante útil. Abração!
Massarandubha- Amador
Servidor : PS3