Guia para Ice(Tank/DPS)
+31
sidrix
Senseless
Otenios
Khronuz
newZAO
123dvd123
Luuc Monteiro
giordanobgs
lukasferri
Soyer
Imortall
Juliano_Ciawax
Anastacius
koruja
mostardalysson
waRe
GbR
lucasft
andreslash
OldSolitary
Osean7
Riclem
dbendasoli
gui_lol
Milton Peter
Maul
samathir
MarceloSix
DarkZ
benker
Martian Ed'Ardo
35 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Tutoriais
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Guia para Ice(Tank/DPS)
Ta ae cambada
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP
uahuhauahauahuahuaua
Muito bom Martian!!!
Parabéns filhão... Excelente video. Ri bastante de seus comentarios.
Muito bom Martian!!!
Parabéns filhão... Excelente video. Ri bastante de seus comentarios.
Riclem- Usúario Experiente
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PvP Solo Mode On!!
kkkk, Martian vs todos e msm assim nao morria, so morreu pq o supercharge acabou!
Parabens ae pelo video =D
PS: Quem viu o Reptiliano e mais 3 tentando mata o Martian ( ele fez todos correrem )
kkkk, Martian vs todos e msm assim nao morria, so morreu pq o supercharge acabou!
Parabens ae pelo video =D
PS: Quem viu o Reptiliano e mais 3 tentando mata o Martian ( ele fez todos correrem )
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Servidor : PC
Eaw Martin
Parabens \o
mto bom o video!
Aquela 4 skill eu ainda n testei, interessante, vou fazer uns testes \o kk
Outra coisa q percebi, vc é tank de arma ranged? isso fica legal?
vlw pelo videos!
abrs!
Parabens \o
mto bom o video!
Aquela 4 skill eu ainda n testei, interessante, vou fazer uns testes \o kk
Outra coisa q percebi, vc é tank de arma ranged? isso fica legal?
vlw pelo videos!
abrs!
lukasferri- Poderes em ascenção
Nick : GyrFalconn - V
League : XxRMxX
Vlw galera pelo apoio xD.
Então lukas, é q a minha concepção de classe suporte é a seguinte:
Suporte = Se preocupar com tua função antes de mais nada, se é healer cura, se é troller recupera, se é tanker tanka e buffa o grupo. Já que todas essas roles tem uma redução significativa de dano, eu ACHO que compensa mais você usar ataques com propriedade block breaker em área doq ir lutando como se fosse um dps.
Porém, eu falo isso, mas com o martian eu jogo full mano-a-mano, vou inclusive fazer outro vídeo hoje para vocês verem como que eu jogo de light troller.
Tank pra mim tem q ser meele, pois acho que é mais fácil ficar na frente de batalha com uma arma close range. Mas como falei antes, a escolha de arma vai de cada um mesmo =).
Então lukas, é q a minha concepção de classe suporte é a seguinte:
Suporte = Se preocupar com tua função antes de mais nada, se é healer cura, se é troller recupera, se é tanker tanka e buffa o grupo. Já que todas essas roles tem uma redução significativa de dano, eu ACHO que compensa mais você usar ataques com propriedade block breaker em área doq ir lutando como se fosse um dps.
Porém, eu falo isso, mas com o martian eu jogo full mano-a-mano, vou inclusive fazer outro vídeo hoje para vocês verem como que eu jogo de light troller.
Tank pra mim tem q ser meele, pois acho que é mais fácil ficar na frente de batalha com uma arma close range. Mas como falei antes, a escolha de arma vai de cada um mesmo =).
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
Servidor : PC/PVP
Blz Martian!
Entendi, vlw msm!
Realmente, o principal é cada um saber qual a função da sua role e tentar aprender como usar da melhor maneira.
EU sou bem noob no jogo ainda, to aprendendo ainda kk, principalmente em questao de PVP, mas isso é algo q so aprende jogando :p kkk
EU jogo de Martial Arts, eu uso a shuriken (botao direito 2xhold) usar o block breaker,
Eu perguntei msm, pq voce foi o primeiro tank de ranged que eu tinha visto, achei bem incomum, ai fiquei curioso do pq!
mas vlw msm pela ajuda e pela orientação!
abrs \o
Entendi, vlw msm!
Realmente, o principal é cada um saber qual a função da sua role e tentar aprender como usar da melhor maneira.
EU sou bem noob no jogo ainda, to aprendendo ainda kk, principalmente em questao de PVP, mas isso é algo q so aprende jogando :p kkk
EU jogo de Martial Arts, eu uso a shuriken (botao direito 2xhold) usar o block breaker,
Eu perguntei msm, pq voce foi o primeiro tank de ranged que eu tinha visto, achei bem incomum, ai fiquei curioso do pq!
mas vlw msm pela ajuda e pela orientação!
abrs \o
lukasferri- Poderes em ascenção
Nick : GyrFalconn - V
League : XxRMxX
Desculpe a pergunta mais Damager é o mesmo que DPS? ;x
Luuc Monteiro- Poderes em ascenção
Nick : Nature Defendor - H (PS3) Super Bright - H (PC)
League : Brazilian Fighters (PS3) - JBL (PC)
Servidor : PC - PS3
PSN : luucmonteiro2
LucMonteiro escreveu:Desculpe a pergunta mais Damager é o mesmo que DPS? ;x
sim
Ola Martian tudo bom??
Primeiramente execelente topico tirou muitas duvidas a respeito desta classe!
Porem quando se tira umas duvidas aparecem outras hheheh
1ª Quando se usa as skills (magias) em sequencia uma anula a outra ou uma soma com a outra??
2ª Tank 1x1 em pvp como matar ja que a principal função é tankar nao matar?
3ª Estou lvl 22 e as arenas pvps pelo que andei jogando nao tem times completos, geralmente so encontro 2 dps , 1 tanker (eu ) e um outro qualquer...neste caso ainda compensa ir de tanker ou é melhor esperar um pouco mais para tazer o pvp?
4ª Sou muiittoo nb em pvp e gostaria de saber se a liga nao faz treinos de pvp seila, ou se a liga faz confronto contra as outras ligas ?
Bom acho que é só! Muito bom topico !!!
Esta de parabens!!
Melhor comentario do video do tanker : " Lag ta f#da, net compartilhada na favela não da certo" HAuHAsuUahuaUHuhsAu
1ª Quando se usa as skills (magias) em sequencia uma anula a outra ou uma soma com a outra??
3ª Estou lvl 22 e as arenas pvps pelo que andei jogando nao tem times completos, geralmente so encontro 2 dps , 1 tanker (eu ) e um outro qualquer...neste caso ainda compensa ir de tanker ou é melhor esperar um pouco mais para tazer o pvp?
4ª Sou muiittoo nb em pvp e gostaria de saber se a liga nao faz treinos de pvp seila, ou se a liga faz confronto contra as outras ligas ?
Esta de parabens!!
Melhor comentario do video do tanker : " Lag ta f#da, net compartilhada na favela não da certo" HAuHAsuUahuaUHuhsAu
123dvd123- Poderes em ascenção
--------------------------------------------------------------------------------
Ola Martian tudo bom??
Esta de parabens!!
123dvd123 escreveu:
--------------------------------------------------------------------------------
Ola Martian tudo bom??
Esta de parabens!!
1º Não anula, mas dependendo do efeito não soma também, por exemplo o bonus de dano de DPS ou o bonus de vida de tank fire
2º a principal função do tank é sobreviver levando porrada e não "não matar" o tanker tem potencial para matar também, habilidade do jogador influencia muito em um 1x1 equilibrado
3º particularmente eu fazia umas 3 partidas por dia para ir treinando pvp antes do lvl 30, mesmo sem set pvp... e sempre joguei de tanker, se você não praticar como tanker antes do lvl 30 vai levar muita porrada aprendendo no lvl 30, e ai a coisa já fica mais séria
4º sobre isso, eu não sei lhe informar, mas você não perde nada indo em partidas pvp sem saber jogar, afinal todos começaram assim
Anastacius escreveu:
1º Não anula, mas dependendo do efeito não soma também, por exemplo o bonus de dano de DPS ou o bonus de vida de tank fire
2º a principal função do tank é sobreviver levando porrada e não "não matar" o tanker tem potencial para matar também, habilidade do jogador influencia muito em um 1x1 equilibrado
3º particularmente eu fazia umas 3 partidas por dia para ir treinando pvp antes do lvl 30, mesmo sem set pvp... e sempre joguei de tanker, se você não praticar como tanker antes do lvl 30 vai levar muita porrada aprendendo no lvl 30, e ai a coisa já fica mais séria
4º sobre isso, eu não sei lhe informar, mas você não perde nada indo em partidas pvp sem saber jogar, afinal todos começaram assim
Anastacius Valeu mann ja to lvl 28 heheh mas agora vou praticar bemm o pvp!!!!
brigado pela ajuda!!
EXCELENTE!!! Tópico, Parabéns
newZAO- Poderes em ascenção
CR : Tank 84 / Healer 84
Nick : newZAO - Tank/ Sr Hannibal - healer
Uma duvida,
e nas skills?ponho as d critico e might? ou pego as d thougness e defenses?da pra ter tudo?
e nas skills?ponho as d critico e might? ou pego as d thougness e defenses?da pra ter tudo?
Khronuz- Poderes em ascenção
Servidor : Ps3
Qual o melhor moviment pra um Ice Hibrido Tank/DPS?
Vale fazer um Staff/Super-speed/Ice para tank DPS?
Otenios- Poderes em ascenção
nao existe ice hibrido! ou é tank ou é DPS!Otenios escreveu:Qual o melhor moviment pra um Ice Hibrido Tank/DPS?
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
seria bom por Neon Venon Boost???
e nas skills?por o q?as d critico?as d might?as d thoughness e defense??
Use este tópico: https://dcuobr.forumbrasil.net/t1993-guia-para-ice-tanksKhronuz escreveu:seria bom por Neon Venon Boost???
Ele contém mais informações sobre Ice Tanks.
Senseless- Poderes em ascenção
CR : Tank: 110
Nick : Senseless
eu sei mas e d dps?
MarceloSix escreveu:Lembrando que você não precisa pegar a arma X por causa do bonus, é so você ter bastante feat ai pode usar uma arma com "Bufs" de outras, tanto que uso "Bufs" de todas as armas.
Interessante. Quais buffs vc usa, de que armas? Meu personagem é Ice DPS e usa Dual Wield. Vale à pena colocar colocar todos os pontos da árvore da minha arma, e só depois ir colocando os de outras?
A propósito, ótimo esse guia!
[]s
Lívio "Sidrix"
sidrix- Poderes em ascenção
Loadout, onde gastar skill points e mods(incluindo brancos) do ColdFuzion da Odyssey(que já tá full t5 o.O).
Kelven18- Moderador
CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H
Servidor : EUPS3/USPS3
Kelven18 escreveu:
Loadout, onde gastar skill points e mods(incluindo brancos) do ColdFuzion da Odyssey(que já tá full t5 o.O).
Agradeço, meu amigo tava querendo mudar para ice, mas como eu nao conheço muito sobre eu tava vendo dezenas de videos e um monte de coisa (lixão mesmo), isso me deu uma boa ideia... vou mandar o link ingame/ e-mail para ele.... valeu Kelven
ijapaedu- Poderes em ascenção
CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V
League : Nega Maluca
Servidor : PS3
Atualizar
O fera, atualiza o tópico ai pfv....
ARMAG3DDOM- Poderes em ascenção
CR : 63
Nick : ArMaG3DDoM
League : Renegados BR
Talvez um video mostrando onde colocar desde skill points até os MODs para um Ice tank ajudaria não?
sardik- Usúario Experiente
CR : 98 163sp
Nick : Sardik
Servidor : USPC
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4