www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COmo eu inicio o jogo

2 participantes

Ir para baixo

COmo eu inicio o jogo Empty COmo eu inicio o jogo

Mensagem  allanblender Sex Abr 29, 2011 4:53 pm

Ola a todos eu comprei o jogo original,veio com os cds dai eu instalei normal,agora eu não sei como iniciar o jogo
alguem pode me ajudar?

allanblender
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

COmo eu inicio o jogo Empty Re: COmo eu inicio o jogo

Mensagem  allanblender Sex Abr 29, 2011 8:11 pm

NInguem?

allanblender
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

COmo eu inicio o jogo Empty Re: COmo eu inicio o jogo

Mensagem  MarceloSix Sex Abr 29, 2011 8:30 pm

Ative o Key na sua conta em:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Após você comprar o jogo e ativar a key, você precisará obrigatoriamente de um Cartão de Crédito Internacional ou comprar um GameCard (cartão pré pago de mensalidade).

No metódo com CCI, após ativar a key você será direcionado a uma página para pagar a mensalidade, lá você deve escolher a opção "NO - Stick with regular subscription". Na próxima tela escolha a opção "1 month $14.99* every 1 months". Na próxima tela coloque as informações do seu cartão. Na tela antes de finalizar, onde aparece o resumo de tudo, o valor total deve ser US$ 0,00. Assim você irá ganhar os 30 dias que já tinha direito. Lembresse de após o processo desativar o modo de "Subcription" pois senão cada vez que acabar os dias da mensalidade, uma outra será automáticamente ativada e cobrada direto do seu cartão.

ou

No metódo com GameCard, você deve já ter comprado o GameCard. Após ativar a key você será direcionado a mesma página de mensalidade mencionado acima, lá você deve escolher a opção "NO - Stick with regular subscription". Na próxima tela escolha a opção "I have a Pre-Paid Game Card" coloque código do seu cartão e pronto. Você terá ativado os 30 dias inclusos e mais os dias da GameCard.

MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

COmo eu inicio o jogo Empty Re: COmo eu inicio o jogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos