www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

+9
mauricioac
andresimon
ultimate65
Mdzin
stuntsff
GAIA
LRTRISTAO
darlan
MarceloSix
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. - Página 2 Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  Riclem Seg maio 16, 2011 1:50 pm

mauricioac escreveu:A mudança de senha está ocorrendo atraves do envio de email aos nossos PC`s ou pelo proprio PS3?!

Abraço

No PS3 assim que vc logar na PSN ele pede para alterar a senha. Não precisa esperar e-mail.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. - Página 2 Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  TASBR Seg maio 16, 2011 3:13 pm

Tem q alterar a senha e depois receber em email de confirmação. Pelo menos foi isso o que eu ouvi falar. Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. - Página 2 Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  Riclem Seg maio 16, 2011 3:20 pm

TASBR escreveu:Tem q alterar a senha e depois receber em email de confirmação. Pelo menos foi isso o que eu ouvi falar. Wink

Vc vai receber um mail só pra dizer que a alteração foi bem sucedida... Ele é irrelevante para a jogatina..

Very Happy

Esse foi o mail que recebi!!!

----***---------***---------***---------***---------***---------***-----

Dear Ricardo,

This e-mail confirms that the password for your PlayStation(R)Network Account has been changed.

If you did not intend to change your password, contact Consumer Services for further assistance.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Thank you.

The PlayStation(R)Network Team
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. - Página 2 Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  mauricioac Seg maio 16, 2011 3:36 pm

[quote="Riclem_US"]
TASBR escreveu:Tem q alterar a senha e depois receber em email de confirmação. Pelo menos foi isso o que eu ouvi falar. Wink

Vc vai receber um mail só pra dizer que a alteração foi bem sucedida... Ele é irrelevante para a jogatina..

Very Happy


Engraçado que eu nao recebi nenhum email e nao tive a opçao de mudar a senha via PS3... Nem eu, nem mais 2 amigos pessoais.
Sera que algo acontece ?!?

PS: to com inveja dos que ja estao jogando!! kkk

Abraço,
Mac

mauricioac
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

Servidor : PS3 - BLOOD WILL RUN / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. - Página 2 Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  fabio_fn Seg maio 16, 2011 4:00 pm

PESSOAL, SEGUINTE:
Primeiro passo: baixar a atualização do PS3 (3.61)
Segundo: Vai pedir p trocar a senha e troca na hora (no PS3 mesmo)
Terceiro: As marks e a mascara do Batman estão no INVENTORY na aba onde aparecem as quantidaDES de marks q vc tem.

Entrei ontem, mudei minha senha e joguei um pouco. Depois, deu uma queda na rede (acho q foi pq estava lotada).
Por volta de 0:30 de hj, voltou e está funcionando normalmente. Já fiz os HA e os DUOS do dia e estão funcionando ok.
Só não fiz RAID pq não tinha ninguem disponível p fazer.
cyclops
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. - Página 2 Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  TASBR Seg maio 16, 2011 4:15 pm

A sony deu uma pausa no envio de emails pois a quantidade de players era muito grande, então quem ja tinha feito a mudança ficou numa fila de espera e o resto fica esperando esses players terminarem o processo de recadastramento, o q tudo leva a crer q a psn ficará um pouco instavel durante algumas horas o até dias, a noite tento logar pra ver qual lé, até mais camaradas. cheers
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. - Página 2 Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  MarceloSix Seg maio 16, 2011 6:04 pm

TASBR escreveu:A sony deu uma pausa no envio de emails pois a quantidade de players era muito grande, então quem ja tinha feito a mudança ficou numa fila de espera e o resto fica esperando esses players terminarem o processo de recadastramento, o q tudo leva a crer q a psn ficará um pouco instavel durante algumas horas o até dias, a noite tento logar pra ver qual lé, até mais camaradas. cheers

É você na foto?, onde você arranjo essa camiseta?
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. - Página 2 Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  LRTRISTAO Seg maio 16, 2011 6:20 pm

EU não sei onde o Solara arrumou a camiseta, mas eu já estou fazendo a arte para fazer uma com uma imagem do meu char! Meu camarada está montando para mim e aqui em Campinas tem um lugar que faz a impressão da camiseta. Vou fazer uma camiseta e um moleton. Quando ficar pronto eu posto uma foto aqui para vocês verem como ficou.

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. - Página 2 Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  Leo_brandao Seg maio 16, 2011 10:44 pm

caramba ia jogar ontem mas ai apareceu uma pequena atualizacao de 50mb como tava morrendo de sono e ja era 1 hora da manha deixei baxando e fui dormir mas amanha vou passar o dia jogando rsrs. sobre as marks ainda nao sei os dias eu acho que so vai contar quando e psn store voltar pois so voltou a rede a store ainda ta fora do ar.
Leo_brandao
Leo_brandao
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 97

Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery

League : Brasilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. - Página 2 Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  fabio_fn Ter maio 17, 2011 10:03 am

Ae galera.
Estamos no protesto de 30 dias pela queda da PSN.
Todo mundo de cueca.

Mercurial, se amarrou na minha cuequinha do Batman ??Razz
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. - Página 2 Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  mauricioac Ter maio 17, 2011 10:20 am

Estou com um problema e gostaria de saber se mais alguem esta com o mesmo...

Oque acontece eh o seguinte:
logo que a PSN deu sinal de voltar, tentei me logar, fiz o update da versao. Assim que acabou o update, tentei logar,apareceu uma te;a com um quadro em azul falando que minha Palavra-chave ja nao era mais valida e que eu precisaria criar uma nova. Apertei em Ok e aparecia uma mensagem informando que eles tinham enviado ao meu email as informaçoes de como preceder na troca de senha, mas nenhum email chegou de fato ate agora... (isso aconteceu antes das pessoas conseguirem logar na PSN, a uns 2 dias atras, acredito que devia estar aparecendo assim para os outros, conforme lido nos posts anteriores.
Desde a madrugada de ontem, as pessoas vem informando que estao conseguindo logar, um amigo chegou em casa por volta das 17 hrs de ontem e me ligou avisando que ja tinha conseguido logar na PSN e que estava fazendo um pequeno download do DC.
Fui pra casa correndo e assim que chego em casa, +/- 1 hora apos ter recebido a ligaçao, tento entrar na PSN, aparece a tela azul avisando que minha palavra-chave ja nao eh mais valida e que preciso criar uma nova, mas quando dou ok aparece o seguinte erro que persiste ate hoje de manha: "A SERVER ERROR HAS OCURRED"

Hoje de manha outro amigo me telefonou falando que ja no caso dele, ele recebeu um email pra troca de senha mas que quando vai entrar no link, da erro.
Alguem mais está passando por isso?! alguem sabe oque pode estar acontecendo!?!

PS: Minha conta eh criada com endereço da California e o email que uso eh do Hotmail

Se alguem souber de alguma coisa, peço que me ajude.

Desde ja agradeço,
Mac


Última edição por mauricioac em Ter maio 17, 2011 10:42 am, editado 1 vez(es)

mauricioac
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

Servidor : PS3 - BLOOD WILL RUN / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. - Página 2 Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  fabio_fn Ter maio 17, 2011 10:26 am

Mac, qdo eu fiz isso, no domingo, eu troquei a senha direto pelo PS3.
Acho que pela quantidade, a PSN ainda deve estar um pouco instável.
Minha conta tb é de USA e tb uso o hotmail, portanto acho que isso não tem muito a ver porque eu estou jogando desde domingo.
Deve ser erro por volume de contas...
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. - Página 2 Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  Riclem Ter maio 17, 2011 10:27 am

mauricioac escreveu:Estou com um problema e gostaria de saber se mais alguem esta com o mesmo...


Na maioria das pessoas no Brasil a PSN pede para trocar direto no PS3, mas algumas pessoas estão passando pelos mesmos problemas que vcs...

Um amigo meu fez os passos abaixo para mudar a senha e deu certo, tenta ai.

No
e-mail q vc recebeu, tem um link com um monte de numero depois do
token, pegue tudo depois do token inclusive o = e junte com esse link
abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
...
Ai vai pedir para vc alterar a senha e confirmar algumas letras aleatórias.


Depois é só entrar na PSN com a nova senha e jogar!!!

Eu não precisei fazer isso pois eu nem recebi esse mail, mas vale a pena a tentativa.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. - Página 2 Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  TASBR Ter maio 17, 2011 10:37 am

MarceloSix escreveu:
TASBR escreveu:A sony deu uma pausa no envio de emails pois a quantidade de players era muito grande, então quem ja tinha feito a mudança ficou numa fila de espera e o resto fica esperando esses players terminarem o processo de recadastramento, o q tudo leva a crer q a psn ficará um pouco instavel durante algumas horas o até dias, a noite tento logar pra ver qual lé, até mais camaradas. cheers

É você na foto?, onde você arranjo essa camiseta?

Sou eu sim, oche, sabia não rapaz trabalho na Sony Brasil Cool , fui num loja especializada em serigrafia aqui na minha cidade, foi só baixar as imagens e estampar na camisa, coloquei o simbolo do jogo na frente e do lado nas mangas o logo da DC e tbm atras da camisa na altura da nunca, ficou show de bola. Very Happy
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. - Página 2 Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  GAIA Ter maio 17, 2011 11:50 am

O presidente da Sony Howard Stringer disse em nota extra oficial que a PSN baniu TODOS os torcedores do corinthians, só conseguirão acessar novamente o sistema depois que sofrerem durante um periodo indeterminado.

Essa foi a declaração do homi. Tbm está rolando alguns boatos que todos os torcedores do Vasco estão correndo o risco de serem banidos dependendo do resultado da copa do Brasil.
GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Servidor : PS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. - Página 2 Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  mauricioac Ter maio 17, 2011 1:29 pm

Riclem_US escreveu:
mauricioac escreveu:Estou com um problema e gostaria de saber se mais alguem esta com o mesmo...


Na maioria das pessoas no Brasil a PSN pede para trocar direto no PS3, mas algumas pessoas estão passando pelos mesmos problemas que vcs...

Um amigo meu fez os passos abaixo para mudar a senha e deu certo, tenta ai.

No
e-mail q vc recebeu, tem um link com um monte de numero depois do
token, pegue tudo depois do token inclusive o = e junte com esse link
abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
...
Ai vai pedir para vc alterar a senha e confirmar algumas letras aleatórias.


Depois é só entrar na PSN com a nova senha e jogar!!!

Eu não precisei fazer isso pois eu nem recebi esse mail, mas vale a pena a tentativa.

Nao recebi nenhum email ainda...
Mas valeu pela ajuda Riclem_US !!!
Se alguem souber de mais alguma informaçao...
Abraço

mauricioac
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

Servidor : PS3 - BLOOD WILL RUN / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. - Página 2 Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  Riclem Ter maio 17, 2011 1:55 pm

Um outro amigo meu falou de outra alternativa.. tenta ai Acho que tem que fazer no site da PSN americana:


Estou tentando recuperar minha conta pelo pc, tentei fazer o login e a
sony me disse que mandou um email, recebi a email, mas quando clico no
link que eles mandam entro numa pagina dizendo:
PlayStation®Store não está disponível no país ou região seleccionados.




Aconteceu com mais alguem?

Ao inves de eu esperar o email deles eu mandei restartar minha senha....
Vai
no campo onde voce esquece a senha...coloca seu email e data de
nascimento....eles vao mandar um email para vc redigitar sua nova
senha...
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. - Página 2 Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  mauricioac Ter maio 17, 2011 3:17 pm

Valeu Riclem, ja tinha pensado em restartar pelo proprio site da PSN mesmo, vou tentar fazer isso de casa...
Assim que fizer os testes, posto aki pra informar voces.
Valeuzao mesmo!!!

Mac

mauricioac
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

Servidor : PS3 - BLOOD WILL RUN / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje. - Página 2 Empty Re: PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos