www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

´Guia basico PVE (recém nivel 30)

+48
sidrix
Blaze Fighter
phillipePitta
Otenios
GAIA
Heitor Fraga
Jehroo
Macgyver
giback
mortaleyes
Ex Cloud-V
darken
Lobo
VaptVupt BR
Renatolzr
cdugon
paulo_rogerio27
Nelize
BRASILL
BountyHunter762
Raphael Arcanjo
lekkis
Hard Boss
dionisan1
diwakoff
Besouro Negro
HyperTomBR
brunodot1
elioth1
koruja
Kwijinbo
Psychodelic
Doklnha
Riclem
Anastacius
leogoy
victorh0590
lukasferri
Leandro023
heitorctm
leoatz
Juanziito
ultimate65
LRTRISTAO
fabio_fn
jpcsilva
MarceloSix
diavolo
52 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  HyperTomBR Ter Nov 29, 2011 9:34 am

Acho que comecei "errado" no DC... pois não pesquisei e nem estudei nada, agora estou, de fato, tendo dificuldades para "continuar" o game.

Ontem cheguei no lvl 30 (blz... achei que fosse só ficar ganhando exp e "evoluindo"... ledo engano) e estou "perdido". Não sei qual caminho seguir agora, me falaram que tenho que ir atrás de "Marks" agora... jesus.

Vendo este tópico, me deu uma dúvida "besta": "PVE" e "PVP"... blz, lembro de ter criado meu char no "PVP"... esse guia tb serve para mim?? Se possível, alguém tb me explica essa diferença entre PVE e PVP qnd criamos o char?

Grato! O fórum tá excelente!

HyperTomBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Anastacius Ter Nov 29, 2011 10:00 am

HyperTomBR escreveu:Acho que comecei "errado" no DC... pois não pesquisei e nem estudei nada, agora estou, de fato, tendo dificuldades para "continuar" o game.

Ontem cheguei no lvl 30 (blz... achei que fosse só ficar ganhando exp e "evoluindo"... ledo engano) e estou "perdido". Não sei qual caminho seguir agora, me falaram que tenho que ir atrás de "Marks" agora... jesus.

Vendo este tópico, me deu uma dúvida "besta": "PVE" e "PVP"... blz, lembro de ter criado meu char no "PVP"... esse guia tb serve para mim?? Se possível, alguém tb me explica essa diferença entre PVE e PVP qnd criamos o char?

Grato! O fórum tá excelente!

vc pode mudar de servidor qnd quiser... a questão é que depois do lvl 30 o jogo fica mais focado (em partes) no PVP ... existem 2 tipos de armaduras, uma focada mais pra PVE e outra para PVP, para conseguilas vc precisa fazer as missões, DUO's, Alerts, Arenas PVP, etc, tudo o que libera qnd se chega no lvl 30
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  HyperTomBR Ter Nov 29, 2011 10:23 am

Anastacius escreveu:
HyperTomBR escreveu:Acho que comecei "errado" no DC... pois não pesquisei e nem estudei nada, agora estou, de fato, tendo dificuldades para "continuar" o game.

Ontem cheguei no lvl 30 (blz... achei que fosse só ficar ganhando exp e "evoluindo"... ledo engano) e estou "perdido". Não sei qual caminho seguir agora, me falaram que tenho que ir atrás de "Marks" agora... jesus.

Vendo este tópico, me deu uma dúvida "besta": "PVE" e "PVP"... blz, lembro de ter criado meu char no "PVP"... esse guia tb serve para mim?? Se possível, alguém tb me explica essa diferença entre PVE e PVP qnd criamos o char?

Grato! O fórum tá excelente!

vc pode mudar de servidor qnd quiser... a questão é que depois do lvl 30 o jogo fica mais focado (em partes) no PVP ... existem 2 tipos de armaduras, uma focada mais pra PVE e outra para PVP, para conseguilas vc precisa fazer as missões, DUO's, Alerts, Arenas PVP, etc, tudo o que libera qnd se chega no lvl 30

Então, devo continuar no servidor PVP, já que já cheguei no lvl 30, correto? Me simpatizo com com combates PVP, li tb que dependendo da criação do char, vc tem funções específicas... enfim, acho que vou jogar menos e ler mais, nesse momento.

HyperTomBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  HyperTomBR Ter Nov 29, 2011 10:25 am

Outra... esse guia tb serve para mim (já que estou no server PVP)?? Ou... terei que mudar para o server PVE ou procurar por outro tutorial pra PVP?

HyperTomBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  fabio_fn Ter Nov 29, 2011 10:29 am

HyperTomBR escreveu:Acho que comecei "errado" no DC... pois não pesquisei e nem estudei nada, agora estou, de fato, tendo dificuldades para "continuar" o game.

Ontem cheguei no lvl 30 (blz... achei que fosse só ficar ganhando exp e "evoluindo"... ledo engano) e estou "perdido". Não sei qual caminho seguir agora, me falaram que tenho que ir atrás de "Marks" agora... jesus.

Vendo este tópico, me deu uma dúvida "besta": "PVE" e "PVP"... blz, lembro de ter criado meu char no "PVP"... esse guia tb serve para mim?? Se possível, alguém tb me explica essa diferença entre PVE e PVP qnd criamos o char?

Grato! O fórum tá excelente!

Bom dia, amigo.
Seguinte, este link vai lhe dar TODA a informação que você precisa neste momento. Surgirão outras duvidas depois, mas por enquanto, vai lhe atender muito bem.
Se precisar, pode me chamar ingame (é indispensável que você tenha um headset) que eu tento na medida do possivel te ajudar. Procure por GREEN BATTERY ou DARKPUNISHER.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom jogo. cheers
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Psychodelic Ter Nov 29, 2011 12:35 pm

Uma duvida, apos chegar no lvl 30 eu nao pego mais powers? so skills? qual o maximo de power e sklls que consigo ter?

Abraços

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Anastacius Ter Nov 29, 2011 12:47 pm

Psychodelic escreveu:Uma duvida, apos chegar no lvl 30 eu nao pego mais powers? so skills? qual o maximo de power e sklls que consigo ter?

Abraços


power é no máximo 15 mesmo...

agora skill ai vai depender da quantidade de feats que vc completar

o maximo que vi aqui no forum foi se não me engano o Soulstice com 95, mas esse não é o máximo... então passa dos 100 fácil esse limite...
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  diavolo Ter Nov 29, 2011 2:18 pm

HyperTomBR escreveu:Outra... esse guia tb serve para mim (já que estou no server PVP)?? Ou... terei que mudar para o server PVE ou procurar por outro tutorial pra PVP?

Serve, pvp ou pve é simplesmente a phase em que vc se encontra , dependendo de qual vc pode ou não ser atacado por outros players , Armaduras, marks, e evolução contra oi computador este tutorial vai te ajudar , contra outros players ai é tutorial PVP
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Psychodelic Ter Nov 29, 2011 2:46 pm

vlw, voui mudar a tree entao =)

E as Mark of triumph é ficar repetindo as duo, etc ate conseguir completar a armadura?
ou tem alguma maneira mais rapida?

Abraços!

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Anastacius Ter Nov 29, 2011 3:15 pm

Psychodelic escreveu:vlw, voui mudar a tree entao =)

E as Mark of triumph é ficar repetindo as duo, etc ate conseguir completar a armadura?
ou tem alguma maneira mais rapida?

Abraços!

DUO (uma vez por dia cada uma, repetir não da mais marks) e depois tmb tem alert hard tmb...
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  fabio_fn Ter Nov 29, 2011 3:20 pm

Anastacius escreveu:
Psychodelic escreveu:vlw, voui mudar a tree entao =)

E as Mark of triumph é ficar repetindo as duo, etc ate conseguir completar a armadura?
ou tem alguma maneira mais rapida?

Abraços!

DUO (uma vez por dia cada uma, repetir não da mais marks) e depois tmb tem alert hard tmb...

Challenge tmb.
Meta wing = 2
Tech wing = 4
Magic wing = 2

Cada uma dá 1 Triumph, sendo que a da mulher gato e a do pinguim dão 2
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Psychodelic Ter Nov 29, 2011 5:43 pm

putz entao vai demorar p/ completar armadura tier 1 =(

Psychodelic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Nick : Psycho Viper - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Besouro Negro Qua Nov 30, 2011 9:09 am


1.2 Troque as suas armaduras e armas de peças verdes por peças azuis (vc pode trocar vendendo as suas verdes e comprando novas nos vendedores ou no broaker (localizado na wachtower na central hub) ou tentar obter completando as missoes level 30 ou alerts normal , duos e assim ganhando recompensas.toda vez que vc ganhar um item confira se vc já o colecionou mesmo que seja um ite4m mais fraco do que vc já tem equipe ele e depois troque pelo mais forte de novo. Uma vez que vc estiver com as armaduras de cor azul corra atrás de armas e armaduras mais fortes (tier 1,2,3)


Desculpe mas eu não entendi a necessidade de peças azuis, só estando equipado com elas que se pode comprar o tier 1? Essas peças azuis é aquela de um azul mais escuro? O challenge mode pode ser feito em dupla? Pq algumas pancadas e minha energia cai quase pra metade. Vlw sou totalmente novato e to perdido

Besouro Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : 88
Nick : BesourodasTrevas - H

League : Vaizards

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  brunodot1 Qua Nov 30, 2011 10:55 am

Besouro Negro escreveu:
1.2 Troque as suas armaduras e armas de peças verdes por peças azuis (vc pode trocar vendendo as suas verdes e comprando novas nos vendedores ou no broaker (localizado na wachtower na central hub) ou tentar obter completando as missoes level 30 ou alerts normal , duos e assim ganhando recompensas.toda vez que vc ganhar um item confira se vc já o colecionou mesmo que seja um ite4m mais fraco do que vc já tem equipe ele e depois troque pelo mais forte de novo. Uma vez que vc estiver com as armaduras de cor azul corra atrás de armas e armaduras mais fortes (tier 1,2,3)


Desculpe mas eu não entendi a necessidade de peças azuis, só estando equipado com elas que se pode comprar o tier 1? Essas peças azuis é aquela de um azul mais escuro? O challenge mode pode ser feito em dupla? Pq algumas pancadas e minha energia cai quase pra metade. Vlw sou totalmente novato e to perdido

Então cara, pois as armaduras de cor AZUL são melhores que as verdes, então o primeiro passo é ir atras das azuis (compra com dinheiro mesmo), depois que o set azul estiver OK, va atras da t1 (PVP E PVE) tem um set azul no REACTOR que compra com dinheiro pra PVP, você vai apanhar muito menos com ela, da bastante toughness.
As challenges são um pouco mais dificeis mesmo, mas é pra level 30. qual é seu level?
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Riclem Qua Nov 30, 2011 11:07 am

Lembrando que Toughness é pra PVP e Defence é pra PVE.

Não adianta comprar armadura de PVP e usar em PVE que não vai funcionar.... A idéia é chegar em nivel 30 e fazer todas as Alerts e Duos. Em menos de uma semana você vai dropar equipamento azul escuro e o desafio ficará mais fácil.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Besouro Negro Qua Nov 30, 2011 12:04 pm

Vlw brunodot1 e Riclem_US
Eu acabei de chegar no nivel 30 mas eu nunca tinha jogado com teclado antes, ainda nao consigo defender, rolar e depois atacar e ainda tem de encaixar os combos, ainda ta dificil agora vai ser tudo questao de pratica
As peças azuis estao travadas pra mim, preciso aumentar o renown mas como nao consigo fazer as challenge nao aumenta a renown, tah dificil.

Besouro Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : 88
Nick : BesourodasTrevas - H

League : Vaizards

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  brunodot1 Qua Nov 30, 2011 12:10 pm

mas você pode jogar com controle se quiser, tem gente que prefere.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  HyperTomBR Qua Nov 30, 2011 10:45 pm

Tô no lvl 30 seguindo passo-a-passo o tutorial. Porém, no Parte 1, 1.2 fala pra gente trocar todas as peças da armadura verde por azul... es a dificuldade, ainda tenho 5 verdes: Shoulders, Ring, Ring, Neck e Face.

O que seguir? Fala pra fazer as missoes lvl 30, alerts e duos normais.... putz, as lvl 30 que tenho só dao Marks e as alerts e duos acho que ja fiz todas as normais (ai que tá outra dúvida... não fica nada marcado, ou seja, como saber se realmente fiz e o que ganhei? só indo de novo?)

Vlw, galera!!!

HyperTomBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  diavolo Qui Dez 01, 2011 8:37 am

HyperTomBR escreveu:Tô no lvl 30 seguindo passo-a-passo o tutorial. Porém, no Parte 1, 1.2 fala pra gente trocar todas as peças da armadura verde por azul... es a dificuldade, ainda tenho 5 verdes: Shoulders, Ring, Ring, Neck e Face.

O que seguir? Fala pra fazer as missoes lvl 30, alerts e duos normais.... putz, as lvl 30 que tenho só dao Marks e as alerts e duos acho que ja fiz todas as normais (ai que tá outra dúvida... não fica nada marcado, ou seja, como saber se realmente fiz e o que ganhei? só indo de novo?)

Vlw, galera!!!
Cara é o seguinte duos, todo chefe quando vc mata ele ele dropa um item pode ser azul ou ate mesmo roxo , assim como as alerts t1, ou seja fazendo elas vc automaticamente ganha itens azuis e fica mais forte , alem de ir juntando as marks of triumph que sao as marks que te permitem comprar as t1.,que por sua vez vai te deixar mais forte ainda , o que vc fez fica marcado la aonde vc escolhe com um cadeado vermelho por isto só vale a pena fazer a mesma duo ou alert 1 vez por dia , depois de 1 vez vc não ganha nada, o que vc ganhar de itens vai aparecer no seu inventario
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  HyperTomBR Qui Dez 01, 2011 9:27 am

diavolo escreveu:
HyperTomBR escreveu:Tô no lvl 30 seguindo passo-a-passo o tutorial. Porém, no Parte 1, 1.2 fala pra gente trocar todas as peças da armadura verde por azul... es a dificuldade, ainda tenho 5 verdes: Shoulders, Ring, Ring, Neck e Face.

O que seguir? Fala pra fazer as missoes lvl 30, alerts e duos normais.... putz, as lvl 30 que tenho só dao Marks e as alerts e duos acho que ja fiz todas as normais (ai que tá outra dúvida... não fica nada marcado, ou seja, como saber se realmente fiz e o que ganhei? só indo de novo?)

Vlw, galera!!!
Cara é o seguinte duos, todo chefe quando vc mata ele ele dropa um item pode ser azul ou ate mesmo roxo , assim como as alerts t1, ou seja fazendo elas vc automaticamente ganha itens azuis e fica mais forte , alem de ir juntando as marks of triumph que sao as marks que te permitem comprar as t1.,que por sua vez vai te deixar mais forte ainda , o que vc fez fica marcado la aonde vc escolhe com um cadeado vermelho por isto só vale a pena fazer a mesma duo ou alert 1 vez por dia , depois de 1 vez vc não ganha nada, o que vc ganhar de itens vai aparecer no seu inventario

Eu vi que as DUOS NORMAIS que fiz ficam marcadas com cadeado, ok. (acho que tô ganhando somente MARKS nelas)
Mas as ALERTS normais que fiz não fica nada marcado, indicando que já fiz.


HyperTomBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Anastacius Qui Dez 01, 2011 9:31 am

HyperTomBR escreveu:

Eu vi que as DUOS NORMAIS que fiz ficam marcadas com cadeado, ok. (acho que tô ganhando somente MARKS nelas)
Mas as ALERTS normais que fiz não fica nada marcado, indicando que já fiz.


os alerts Hard t1 ficam marcados, pq eles tmb dão MARKS (qnd for na tela dos alerts preceba que la em cima na janela tem escrito normal, ou hard, n lembro direito)
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  HyperTomBR Qui Dez 01, 2011 9:44 am

Caraca... li o comentário do colega e me atentei... ao fazer uma DUO, Alert, etc... onde o boos dropará uma peça de amradura qnd morrer.... somente 1 player irá pegar??? O(s) outro(s) não?

HyperTomBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Anastacius Qui Dez 01, 2011 10:03 am

HyperTomBR escreveu:Caraca... li o comentário do colega e me atentei... ao fazer uma DUO, Alert, etc... onde o boos dropará uma peça de amradura qnd morrer.... somente 1 player irá pegar??? O(s) outro(s) não?

exato por isso tem aquele lance de need, pass... apenas a pessoa que realmente precisar do item pode dar need nele... afinal sempre tem 4 roles diferentes... nunca que um dps vai precisar de um item tank por exemplp
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Besouro Negro Qui Dez 01, 2011 10:08 am

brunodot1 escreveu:mas você pode jogar com controle se quiser, tem gente que prefere.

Preciso comprar um, nunca pensei que fosse jogar no pc, muito menos um MMO

Besouro Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : 88
Nick : BesourodasTrevas - H

League : Vaizards

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  HyperTomBR Qui Dez 01, 2011 2:30 pm

Anastacius escreveu:
HyperTomBR escreveu:Caraca... li o comentário do colega e me atentei... ao fazer uma DUO, Alert, etc... onde o boos dropará uma peça de amradura qnd morrer.... somente 1 player irá pegar??? O(s) outro(s) não?

exato por isso tem aquele lance de need, pass... apenas a pessoa que realmente precisar do item pode dar need nele... afinal sempre tem 4 roles diferentes... nunca que um dps vai precisar de um item tank por exemplp

Cara, obrigado... e desculpe minha ignorância... rs Nunca me atentei ao ver o group loot... acho que deixei de pegar bastante coisa! =(
Eu via aquela imagem indicanto pra eu apertar o direcional pra cima e acessar o loot.... aff... e ignorava! rs

Então essas DUOS não dão somente Marks, mas dão tb peças tb? Correto?

Existem 2 formas de conseguir peças... comprando (usando as MARKS) e ganhando nas DUOS?

Vlw!!

HyperTomBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 3 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos