www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

´Guia basico PVE (recém nivel 30)

+48
sidrix
Blaze Fighter
phillipePitta
Otenios
GAIA
Heitor Fraga
Jehroo
Macgyver
giback
mortaleyes
Ex Cloud-V
darken
Lobo
VaptVupt BR
Renatolzr
cdugon
paulo_rogerio27
Nelize
BRASILL
BountyHunter762
Raphael Arcanjo
lekkis
Hard Boss
dionisan1
diwakoff
Besouro Negro
HyperTomBR
brunodot1
elioth1
koruja
Kwijinbo
Psychodelic
Doklnha
Riclem
Anastacius
leogoy
victorh0590
lukasferri
Leandro023
heitorctm
leoatz
Juanziito
ultimate65
LRTRISTAO
fabio_fn
jpcsilva
MarceloSix
diavolo
52 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Anastacius Qui Dez 01, 2011 2:57 pm

HyperTomBR escreveu:
Anastacius escreveu:
HyperTomBR escreveu:Caraca... li o comentário do colega e me atentei... ao fazer uma DUO, Alert, etc... onde o boos dropará uma peça de amradura qnd morrer.... somente 1 player irá pegar??? O(s) outro(s) não?

exato por isso tem aquele lance de need, pass... apenas a pessoa que realmente precisar do item pode dar need nele... afinal sempre tem 4 roles diferentes... nunca que um dps vai precisar de um item tank por exemplp

Cara, obrigado... e desculpe minha ignorância... rs Nunca me atentei ao ver o group loot... acho que deixei de pegar bastante coisa! =(
Eu via aquela imagem indicanto pra eu apertar o direcional pra cima e acessar o loot.... aff... e ignorava! rs

Então essas DUOS não dão somente Marks, mas dão tb peças tb? Correto?

Existem 2 formas de conseguir peças... comprando (usando as MARKS) e ganhando nas DUOS?

Vlw!!


não, as armaduras Tier 1 e Tier 2 só comprando com marks.... nas DUO's vc consegue itens melhores do que os que você conseguiu ao longo do caminho até o lvl 30...
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  HyperTomBR Qui Dez 01, 2011 3:04 pm

Anastacius escreveu:
HyperTomBR escreveu:
Anastacius escreveu:
HyperTomBR escreveu:Caraca... li o comentário do colega e me atentei... ao fazer uma DUO, Alert, etc... onde o boos dropará uma peça de amradura qnd morrer.... somente 1 player irá pegar??? O(s) outro(s) não?

exato por isso tem aquele lance de need, pass... apenas a pessoa que realmente precisar do item pode dar need nele... afinal sempre tem 4 roles diferentes... nunca que um dps vai precisar de um item tank por exemplp

Cara, obrigado... e desculpe minha ignorância... rs Nunca me atentei ao ver o group loot... acho que deixei de pegar bastante coisa! =(
Eu via aquela imagem indicanto pra eu apertar o direcional pra cima e acessar o loot.... aff... e ignorava! rs

Então essas DUOS não dão somente Marks, mas dão tb peças tb? Correto?

Existem 2 formas de conseguir peças... comprando (usando as MARKS) e ganhando nas DUOS?

Vlw!!


não, as armaduras Tier 1 e Tier 2 só comprando com marks.... nas DUO's vc consegue itens melhores do que os que você conseguiu ao longo do caminho até o lvl 30...

Show, cara! Então o lance é eu ir indo nas DUOs Tier 1 mesmo, né. Pow... as vezes vou de dupla com cara fortão (analizo ele e vejo itens todos roxos... o que são eles?), mas eu acabo levando lenha toda hora! =(

HyperTomBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Anastacius Qui Dez 01, 2011 3:14 pm

HyperTomBR escreveu:
Show, cara! Então o lance é eu ir indo nas DUOs Tier 1 mesmo, né. Pow... as vezes vou de dupla com cara fortão (analizo ele e vejo itens todos roxos... o que são eles?), mas eu acabo levando lenha toda hora! =(

Provavelmente Tier's ou itens ganhos em DUO's ... eu por exemplo ganhei um cinto numa DUO que é roxo, mas não é T1 e ele é bom (melhor que os azuis que eu ja tive) ...

atualmente tenho 4 itens roxos, 1 espada que comprei no diamond district ... duas T1 e esse cinto ...
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  diwakoff Qui Dez 01, 2011 4:06 pm

o que sao as missoes diarias que eu vivo ouvindo falar? e as chanllenge mode? sao as que aparecem no jornal (no pc tecla de atalho "j").

a foto da armadura T1 pvp tech nao é uma baseada no robin? a figura desse topico mostra uma baseada no aço.

se tiver um link que explica isso tudo por favor mandem o link pq eu n achei ainda T-T

vlw e parabens pelo forum! achei muito manero

diwakoff
Amador
Amador

Mensagens : 9

Nick : Natimorto - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Anastacius Qui Dez 01, 2011 4:24 pm

diwakoff escreveu:o que sao as missoes diarias que eu vivo ouvindo falar? e as chanllenge mode? sao as que aparecem no jornal (no pc tecla de atalho "j").

a foto da armadura T1 pvp tech nao é uma baseada no robin? a figura desse topico mostra uma baseada no aço.

se tiver um link que explica isso tudo por favor mandem o link pq eu n achei ainda T-T

vlw e parabens pelo forum! achei muito manero


missões diárias são as DUO's, alert, etc... tudo isso só lvl 30 pega... apertando o Y

este post foca em PVE, e a armadura T2 PVP tech é do robin, a armadura T1 pvp é a que se compra no reactor e é uma só
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  diwakoff Qui Dez 01, 2011 9:48 pm

tendi, perguntei desse caso pq meu mentor é o batman XD era justamente essa q eu queria levar lol
vlwww

diwakoff
Amador
Amador

Mensagens : 9

Nick : Natimorto - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  HyperTomBR Qui Dez 01, 2011 10:42 pm

Haha... peguei as manhas (eu acho)... to indo nas DUOS e ficando atendo aos loot.... vi que tem 3 opções, Uma vc aceita, outra vc descarta... nao entendi o significado da outra opção...

Outra... vi que os itens pra serem comprados com as Marks custam mais de 40... é isso mesmo? Tem peças mais que pedem menos Marks??

Vlwwww

HyperTomBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Aprendendo

Mensagem  dionisan1 Sex Dez 02, 2011 1:32 am

Li o comentário do camarada, e comecei a aplicar pra mim: "ler mais".
Vi, que muitas das dúvidas que eu tinha, já haviam sido tiradas aqui no forum. Pessoal, todos estão de parabéns, inclusive os que postaram as perguntas e dúvidas, por que sem elas, seria impossível que pessoas que não entendiam nada, como eu, poder compreender alguma coisa. abraço a todos.

dionisan1
Amador
Amador

Mensagens : 7

Nick : Super Di - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Anastacius Sex Dez 02, 2011 7:45 am

HyperTomBR escreveu:Haha... peguei as manhas (eu acho)... to indo nas DUOS e ficando atendo aos loot.... vi que tem 3 opções, Uma vc aceita, outra vc descarta... nao entendi o significado da outra opção...

Outra... vi que os itens pra serem comprados com as Marks custam mais de 40... é isso mesmo? Tem peças mais que pedem menos Marks??

Vlwwww


só cuidado para não dar need em tudo... fique atento, se o item for da sua role e se ele realmente é melhor que o seu...

a outra opção é quando você não faz questão de pegar o item, e se ninguém quiser ai fica com vc, ou se todo mundo escolher essa opção ai é escolhido aleatoriamente alguém para ficar com o item...
quando eu preciso de grana eu dou need APENAS em itens que eu PRECISO e que melhorem meus atributos e se aplicam a minha role (TANK) e doi greed em todo o resto, pois como estou precisando de grana e não quero sacanear ninguém, então fico com os itens que a galera não quiser, também olho se o item poderá ser vendido né, se não puder ai eu dou pass msm ^^
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  HyperTomBR Sex Dez 02, 2011 9:14 am

Anastacius escreveu:
HyperTomBR escreveu:Haha... peguei as manhas (eu acho)... to indo nas DUOS e ficando atendo aos loot.... vi que tem 3 opções, Uma vc aceita, outra vc descarta... nao entendi o significado da outra opção...

Outra... vi que os itens pra serem comprados com as Marks custam mais de 40... é isso mesmo? Tem peças mais que pedem menos Marks??

Vlwwww


só cuidado para não dar need em tudo... fique atento, se o item for da sua role e se ele realmente é melhor que o seu...

a outra opção é quando você não faz questão de pegar o item, e se ninguém quiser ai fica com vc, ou se todo mundo escolher essa opção ai é escolhido aleatoriamente alguém para ficar com o item...
quando eu preciso de grana eu dou need APENAS em itens que eu PRECISO e que melhorem meus atributos e se aplicam a minha role (TANK) e doi greed em todo o resto, pois como estou precisando de grana e não quero sacanear ninguém, então fico com os itens que a galera não quiser, também olho se o item poderá ser vendido né, se não puder ai eu dou pass msm ^^

Saquei:

NEED: Vc pega o item. (mas se alguem tb dar need nele?)
GREED: Vc fica com ele somente se os outros não quiserem.
PASS: Vc demostra que não tem interesse no ítem.

Correto?

HyperTomBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Anastacius Sex Dez 02, 2011 9:20 am

HyperTomBR escreveu:

Saquei:

NEED: Vc pega o item. (mas se alguem tb dar need nele?)
GREED: Vc fica com ele somente se os outros não quiserem.
PASS: Vc demostra que não tem interesse no ítem.

Correto?



Se mais alguém der need, ai vai ser na aleatoriedade tmb...

se todo mundo der pass, tmb vai ser na aleatoriedade...
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  HyperTomBR Sex Dez 02, 2011 10:42 am

Anastacius escreveu:
HyperTomBR escreveu:

Saquei:

NEED: Vc pega o item. (mas se alguem tb dar need nele?)
GREED: Vc fica com ele somente se os outros não quiserem.
PASS: Vc demostra que não tem interesse no ítem.

Correto?



Se mais alguém der need, ai vai ser na aleatoriedade tmb...

se todo mundo der pass, tmb vai ser na aleatoriedade...

Excelente... saquei. Já fiz 3 DUOS hj. To com 43 Marrks of Triunfh... ja ja consigo comprar uma peça.

HyperTomBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Hard Boss Sex Dez 02, 2011 11:29 pm

porque no meu não aparece o Gorillas Grodd?
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Besouro Negro Dom Dez 04, 2011 9:47 am

Olá
Estou completando algumas feats e só recebo skill points, as power points depois do lvl 30 não se ganha mais?
Na parte de skill passiva, eu uso bow, se eu colocar um ponto só na primeira opçao do brawling, por exemplo, já ganho a skill passiva? se nao ganho, como faço pra ganhar, nao entendi essa parte direito.
Grato

Besouro Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : 88
Nick : BesourodasTrevas - H

League : Vaizards

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  lekkis Dom Dez 04, 2011 9:56 am

Besouro Negro escreveu:Olá
Estou completando algumas feats e só recebo skill points, as power points depois do lvl 30 não se ganha mais?
Na parte de skill passiva, eu uso bow, se eu colocar um ponto só na primeira opçao do brawling, por exemplo, já ganho a skill passiva? se nao ganho, como faço pra ganhar, nao entendi essa parte direito.
Grato

Power points vc nao ganha mais. O máximo são 15 pontos mesmo.

Para ganhar o bônus de passivo basta adicionar o ponto na skill de weapon. Se vc colocar um ponto na primeira skill do Brawling, por exemplo, o bônus que vc vai ganhar é +2% Critical Healing Magnitude.

Espero ter ajudado.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Besouro Negro Dom Dez 04, 2011 10:02 am

Entendi, se eu quiser ganhar as outras skills pasivas do brawling eu tenho de ir completando a tree de acordo com o ganho que eu quero

Besouro Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : 88
Nick : BesourodasTrevas - H

League : Vaizards

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  lekkis Dom Dez 04, 2011 10:11 am

Besouro Negro escreveu:Entendi, se eu quiser ganhar as outras skills pasivas do brawling eu tenho de ir completando a tree de acordo com o ganho que eu quero

Isso!

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Besouro Negro Dom Dez 04, 2011 10:23 am

Valeu lekkis

Besouro Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : 88
Nick : BesourodasTrevas - H

League : Vaizards

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Raphael Arcanjo Ter Dez 06, 2011 9:03 am

Estou querendo saber qual a melhor forma de ganhar reputação no Renown, tenho que fazer que missões?
Raphael Arcanjo
Raphael Arcanjo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

Nick : Raphael Arcanjo - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  diavolo Ter Dez 06, 2011 9:06 am

PerfectSteel escreveu:Estou querendo saber qual a melhor forma de ganhar reputação no Renown, tenho que fazer que missões?
Challenge quest e Wanteds
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Raphael Arcanjo Ter Dez 06, 2011 10:35 am

diavolo escreveu:
PerfectSteel escreveu:Estou querendo saber qual a melhor forma de ganhar reputação no Renown, tenho que fazer que missões?
Challenge quest e Wanteds

Valeu mano vou começar a fazer para aumentar a reputação.
Raphael Arcanjo
Raphael Arcanjo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

Nick : Raphael Arcanjo - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  brunodot1 Ter Dez 06, 2011 11:46 am

diavolo escreveu:
PerfectSteel escreveu:Estou querendo saber qual a melhor forma de ganhar reputação no Renown, tenho que fazer que missões?
Challenge quest e Wanteds

Se eu repetir uma wanted eu continuo ganhando reputação?
mems coisa pra challenge mode?
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Riclem Ter Dez 06, 2011 12:46 pm

brunodot1 escreveu:

Se eu repetir uma wanted eu continuo ganhando reputação?
mems coisa pra challenge mode?

Só da pra fazer uma vez por dia.. As vezes da um bug que da pra fazer 2.. Mas sempre que você fizer dá reputação!!!

Lembrando que você tem que pegar a missão no cartaz e entrega-la.. Só assim ganha a reputação.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Anastacius Ter Dez 06, 2011 2:01 pm

Riclem_US escreveu:
brunodot1 escreveu:

Se eu repetir uma wanted eu continuo ganhando reputação?
mems coisa pra challenge mode?

Só da pra fazer uma vez por dia.. As vezes da um bug que da pra fazer 2.. Mas sempre que você fizer dá reputação!!!

Lembrando que você tem que pegar a missão no cartaz e entrega-la.. Só assim ganha a reputação.

acho que esse "bug" é qnd passa mais de 24 horas com a missão sem fazer, ai acredito que qnd entrega a missão ela aparece novamente pois ja se passaram X horas

sei la, suposições ^^
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  BountyHunter762 Qua Dez 07, 2011 9:59 am

Pessoal uma duvida. Onde que eu posso trocar de arma ou usar armas diferentes, tipo ter tanto bow quanto brawl? Eu tinha uma conta lvl 30, mas não tinha achado nenhum lugar para pdoer fazer isso. PLz hlep


obrigado

BountyHunter762
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 30

CR : 65
Nick : Clone762 - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

´Guia basico PVE (recém nivel 30) - Página 4 Empty Re: ´Guia basico PVE (recém nivel 30)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos