www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda ARMAS(influence, moc)

2 participantes

Ir para baixo

ajuda ARMAS(influence, moc) Empty ajuda ARMAS(influence, moc)

Mensagem  drayner Qui Nov 17, 2011 3:00 am

bem gente hoje eu tava andando em metropolis e achei sem quere um npc q vendia armas de influence ae eu fui concigui o necessario para comprar a arma e o npc sumiu aulguem pode me dizer onde encontra npc que vende armas de influence e de moc?? agradeço des de ja!

detalhe: meu personagem é vilão entao nao vao falar um local na torre da liga ne -.-

e mas uma coissa e mas importante gente qual a melhor forma de conceguir moc mas rapido??(mark of conquet)

drayner
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda ARMAS(influence, moc) Empty ring war

Mensagem  TheDjinn Qui Nov 17, 2011 8:09 am

Vc provavelmente encontrou um vendor da ring war... se vc é vilão ele só aparece qdo os vilões vencem uma disputa na ring war que acontece várias vezes ao dia (acho que em intervalos de +ou- 30 min). Qdo os vilões vencem aparece um Caçador, qdos os heróis vencem aparece um Lanterna Alfa. Em metrópolis a ring war consiste em se recarregar 10 baterias (amarelas/vilão- verdes/heróis). Tente o vendor de metrópolis mesmo, lá a luta é mais equilibrada, com uma pequena tendência para os vilões... agora em gotham os heróis dominam geral !!!! Abração cheers

( Sempre aparece o aviso de 5 minutos para começar a batalha, qdo se está na cidade. É só seguir as orientações que aparecem. )
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda ARMAS(influence, moc) Empty Re: ajuda ARMAS(influence, moc)

Mensagem  drayner Qui Nov 17, 2011 10:54 pm

poxa cara vlw em xD
entendi

agora eu ja comprei arma de influence agr quero comprar de moc mas qual a melhor manera de conciguir moc?? a arma e 150 e eu so tenho 30 e poko e nem sei como concigui e eu ja tinha comprado a chest de moc pq n sabia q tinha arma -.-
a e esta q compra com moc e tier o q?? nem sei xD so sei q e melhor q a q complei com influence.

drayner
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda ARMAS(influence, moc) Empty Re: ajuda ARMAS(influence, moc)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos