www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

+4
Anastacius
leoatz
Ode Lanttern
Juliano_Ciawax
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! - Página 2 Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Anastacius Qui Dez 01, 2011 1:57 pm

Juliano_Rox escreveu:Bom... Resetei essa noite e fui fazendo o que eu intendi aqui sobre os pontos errado que tinha colocado.
Bom tive uma diferença grotesca no meu personagem... fazendo tudo certo e adicionando os pontos nos critical.
Realmente nessa mudança e entendendo mais minha role... percebi que realmente ela é desumana.

Curti muito os resultado e agora estou entendendo a cada vez mais para ajudar o pessoal aqui conforme vou aprendendo.
Obrigado mais uma vez...

E realmente estou feliz com os resultados obtidos. Very Happy


posta as alterações ai então pro povo que usa gadget ver =)
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! - Página 2 Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Juliano_Ciawax Qui Dez 01, 2011 3:36 pm

Anastacius escreveu:
Juliano_Rox escreveu:Bom... Resetei essa noite e fui fazendo o que eu intendi aqui sobre os pontos errado que tinha colocado.
Bom tive uma diferença grotesca no meu personagem... fazendo tudo certo e adicionando os pontos nos critical.
Realmente nessa mudança e entendendo mais minha role... percebi que realmente ela é desumana.

Curti muito os resultado e agora estou entendendo a cada vez mais para ajudar o pessoal aqui conforme vou aprendendo.
Obrigado mais uma vez...

E realmente estou feliz com os resultados obtidos. Very Happy


posta as alterações ai então pro povo que usa gadget ver =)

Post Atualizado... Primeira Pagina e Primeiro Texto Very Happy

Obrigado a todos... Pelas dicas e espero que muitos sigam os conselhos e no principal que tire muitas duvidas.
Como eu aprendi aqui nesse site... gostaria que muitos também aprende-se, Basta querer e ter força de vontade.

Abraço cheers
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! - Página 2 Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  leoatz Qui Dez 01, 2011 3:51 pm

Bom, espero que tenha ficado contente com as mudanças =D
se precisar de mais alguma coisa, eu taria bem feliz em ajudar dnv xD
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! - Página 2 Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Gui Gas Qui Dez 01, 2011 4:41 pm

Queria saber do pessoal mais experiente sobre a habilidade Auto Shot, ela pega em todos monstros mesmo? não tem jeito de bater só em um?

E outra, os combos da arma, quais os bons, quais os ruins?

Gui Gas
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! - Página 2 Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Juliano_Ciawax Qui Dez 01, 2011 4:54 pm

Gui Gas escreveu:Queria saber do pessoal mais experiente sobre a habilidade Auto Shot, ela pega em todos monstros mesmo? não tem jeito de bater só em um?

E outra, os combos da arma, quais os bons, quais os ruins?

Bom do auto shot vou deixar alguém responder melhor mais sobre os combos eu coloquei aquelas pois são os que eu mais uso no decorrer do jogo.
Não sou muito fã de ficar fazendo muitos combos o tempo todo.
Faço mais combos com as magias mesmo e espancando no quadrado que seria o meu forte.

Agora vai de ti... caso você não seja habilidoso como eu em fazer combos... ative os que dão algo de importância como critical no meu caso... e os mais fáceis em fazer.
Forte abraço
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! - Página 2 Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Anastacius Qui Dez 01, 2011 5:16 pm

Gui Gas escreveu:Queria saber do pessoal mais experiente sobre a habilidade Auto Shot, ela pega em todos monstros mesmo? não tem jeito de bater só em um?

E outra, os combos da arma, quais os bons, quais os ruins?


autoshot tem, digamos, um range estilo cone ... não da pra colocar em um só inimigo, se tiver mais ao lado dele não tem jeito... a menos talvez se vc coloque um braço atirando pra frente e outro pra trás, ai TALVEZ pegue apenas em um caso não tenha nenhum outro atrás, nunca fiz esse teste, lamento...
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! - Página 2 Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Gui Gas Qui Dez 01, 2011 6:05 pm

Beleza.... já suspeitava disso Anastacius, valeu mesmo!

E juliano, eu me referia apenas aos combos de arma, para os de magia já estou bem acostumado ^^

Edit: A mais uma coisa, alguém tem uma opnião formada sobre o uso do Defibrilator?
E outra coisa, alguém já usou aquele bunk buster? DANO MONSTRO


Última edição por Gui Gas em Qui Dez 01, 2011 10:14 pm, editado 2 vez(es)

Gui Gas
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! - Página 2 Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Juliano_Ciawax Qui Dez 01, 2011 6:12 pm

Gui Gas escreveu:Beleza.... já suspeitava disso Anastacius, valeu mesmo!

E juliano, eu me referia apenas aos combos de arma, para os de magia já estou bem acostumado ^^

Pode crer... é que eu não presto pra combo de armas... então eu vou mais no que eu consigo fazer mais rápido e nos que dão algum beneficio a minha Role Wink
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! - Página 2 Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Hard Boss Sex Dez 02, 2011 4:20 pm

Bom, como eu tou também jogo de gadget vou deixar aqui o pouco conhecimento que obtive.

EM PRIMEIRO LUGAR, deve-se colocar skill point em todos os combos que a arma possui e procurar usar todos eles no decorrer das lutas porque quanto mais você repete um combo mais chance de dar INVUNERABLE, ou seja, no decorrer das lutas tente variar todos os combos e misturar com os poderes, principalmente pra gadget que quase todos os poderes dão stun e consequentemente podem variar entre atacar e dar stun, atacar e dar stun, atacar e dar sun...

EM SEGUNDO LUGAR, eu aconselho com prioridade a sair da dual pistol e mudar para o rifle para os que realmente querem ser DPS, pois a diferença do dano é exorbitante e o rifle concerteza dá muito mais dano do que a dual pistol, apesar da dual pistol atacar mais rápido, essa velocidade não compensa a diferença do dano e até pq como eu já falei anteriormente, no estilo ataca, dar stun, ataca, dar stun, ataca, dar stun, a velocidade de ataque não influencia muito e sim o dano que você vai causar em cada ataque após dar stun.

Por último vou falar o que eu fiz com os meus 15 pontos de power e os 28 de skills que consegui até agora.

TRAPS: Teaser Pull, Fear Gass, Bunker Buster, Gauss Granade e Neural Neutralizer
TRICKS: Sticky Bomb, Intimidation, Hide, Anesthetic e Stasis Field
ICONIC POWERS: Weapons Expert, Tactical Genius, Nanoweave Armor, Powerful Resistance e Intimidation Gaze

LOADOUT: Sticky Bomb - Gauss Granade - Neural Neutralizer - Stasis Field - Intimidation - Anesthetic

Eu escolhi essa Loadout porque meu estilo de jogar se baseia em ataque ranged e portanto eu achei melhor trocar o Teaser Pull pelo Neural Neutralizer já que eu não faço questão de puxar quem tá longe pra perto de mim, apesar do Neural Neutralizer não ser ranged ele ajuda quando um melee tiver me atacando e eu tiver me dando mal, pois bloqueia o dano que esse melee vai me causar por um tempo e dá um bom dano nele.

Meus Skills Points eu distribui da seguinte forma:

Coloquei em todas as de voar que possuem a característica [Innate]
Coloquei em todas da arma Rifle, menos em Critical Healing Chance e Vitalization (não coloquei nenhum ponto nessas duas).
Coloquei 1 ponto na primeira skill das armas Dual Pistol (que já tenho porque foi minha arma de início), Bow, Dual Wield, Hand Blaster, Martial Arts e Two-Handed
Sobrou um último ponto e eu coloquei na segunda skill do Hand Blaster que tem a característica "Permanently Gain: +15 Health"

Bom, isso foi o que eu pude passar em poucas palavras do meu estilo de jogo e como tenho feito meu personagem até então, aceito novas sugestões e espero ter ajudado alguns em alguma coisa. Vale ressaltar que ainda sou recém lvl 30, então a minha experiência é um pouco limitada, podendo assim, algumas das coisas que eu falei estarem erradas.

Abraço a todos.
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! - Página 2 Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Juliano_Ciawax Sex Dez 02, 2011 4:33 pm

PatrickNapoleao escreveu:Bom, como eu tou também jogo de gadget vou deixar aqui o pouco conhecimento que obtive.

EM PRIMEIRO LUGAR, deve-se colocar skill point em todos os combos que a arma possui e procurar usar todos eles no decorrer das lutas porque quanto mais você repete um combo mais chance de dar INVUNERABLE, ou seja, no decorrer das lutas tente variar todos os combos e misturar com os poderes, principalmente pra gadget que quase todos os poderes dão stun e consequentemente podem variar entre atacar e dar stun, atacar e dar stun, atacar e dar sun...

EM SEGUNDO LUGAR, eu aconselho com prioridade a sair da dual pistol e mudar para o rifle para os que realmente querem ser DPS, pois a diferença do dano é exorbitante e o rifle concerteza dá muito mais dano do que a dual pistol, apesar da dual pistol atacar mais rápido, essa velocidade não compensa a diferença do dano e até pq como eu já falei anteriormente, no estilo ataca, dar stun, ataca, dar stun, ataca, dar stun, a velocidade de ataque não influencia muito e sim o dano que você vai causar em cada ataque após dar stun.

Por último vou falar o que eu fiz com os meus 15 pontos de power e os 28 de skills que consegui até agora.

TRAPS: Teaser Pull, Fear Gass, Bunker Buster, Gauss Granade e Neural Neutralizer
TRICKS: Sticky Bomb, Intimidation, Hide, Anesthetic e Stasis Field
ICONIC POWERS: Weapons Expert, Tactical Genius, Nanoweave Armor, Powerful Resistance e Intimidation Gaze

LOADOUT: Sticky Bomb - Gauss Granade - Neural Neutralizer - Stasis Field - Intimidation - Anesthetic

Eu escolhi essa Loadout porque meu estilo de jogar se baseia em ataque ranged e portanto eu achei melhor trocar o Teaser Pull pelo Neural Neutralizer já que eu não faço questão de puxar quem tá longe pra perto de mim, apesar do Neural Neutralizer não ser ranged ele ajuda quando um melee tiver me atacando e eu tiver me dando mal, pois bloqueia o dano que esse melee vai me causar por um tempo e dá um bom dano nele.

Meus Skills Points eu distribui da seguinte forma:

Coloquei em todas as de voar que possuem a característica [Innate]
Coloquei em todas da arma Rifle, menos em Critical Healing Chance e Vitalization (não coloquei nenhum ponto nessas duas).
Coloquei 1 ponto na primeira skill das armas Dual Pistol (que já tenho porque foi minha arma de início), Bow, Dual Wield, Hand Blaster, Martial Arts e Two-Handed
Sobrou um último ponto e eu coloquei na segunda skill do Hand Blaster que tem a característica "Permanently Gain: +15 Health"

Bom, isso foi o que eu pude passar em poucas palavras do meu estilo de jogo e como tenho feito meu personagem até então, aceito novas sugestões e espero ter ajudado alguns em alguma coisa. Vale ressaltar que ainda sou recém lvl 30, então a minha experiência é um pouco limitada, podendo assim, algumas das coisas que eu falei estarem erradas.

Abraço a todos.

Olá amigo tudo bem? Poxa show o teu estilo também e vou estudar ela para arrumar e corrigir meus erros ou tentar te ajudar em algo...
Primeiramente gostaria de que me adiciona-se na PSN Juliano_Rox para que a gente troque ideia também no Headset dessa fantástica Role DPS e Gadgets.

Forte abraço e obrigado por passar sua experiencia pra gente de jogatina pois no fórum único post de Gadget que tem ainda é em inglês !! E pra mim ta sendo a melhor vocação que encaixo em meus perfil.

Sobre a troca do Rifle eu me dei bem com os combos do Dual Pistol portando não lembro os de Rifle e irei analisar isto.
Juliano
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! - Página 2 Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Juliano_Ciawax Qua Dez 07, 2011 5:48 pm

Fiz uma mudança para Martial Arts...
Amei os combos e quando eu faço eles hito de player critical de 400+ Soltando a magia Intimidation.

Deixei de lado a Dual Pistol e curti mesmo essa arma...
Testando todas as outras... Tais como Two Handed... Dual Wield e Rifle

Mais meu encanto fico na Martial Arts.
Abraço
Juliano_Ciawax
Juliano_Ciawax
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 81

Nick : Juliano Ciawax - H

Servidor : PS3
PSN : Juliano_Ciawax

https://www.facebook.com/JulianoCiawax

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! - Página 2 Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  fabio_fn Qui Dez 08, 2011 9:42 am

Dual pistol para PVE, bastam os seguintes points da árvore:
Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! - Página 2 Dualpistol
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !! - Página 2 Empty Re: Dual Pistol / Gadget / Damage (Tutorial Para Ajudar Vocês) ATUALIZADO !!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos