www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light DPS ou Controler, qual o melhor?

+12
fabio_fn
Rafael.Down
Martian Ed'Ardo
darpi8
MarceloSix
OldSolitary
Hard Boss
dHCb
leoatz
XKN
Sunset Green
Rastah
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  Rastah Dom Dez 18, 2011 9:11 pm

Salve galera
Comecei um char LIght, porém ainda estou em dúvida com qual role seguir.
O que é melhor pro light, tanto pra pvp como pra upar solo, DPS ou Controler?

Rastah
Amador
Amador

Mensagens : 3

Nick : Ellis Marinho

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  Sunset Green Dom Dez 18, 2011 11:02 pm

Fala cara, essa é uma pergunta que só você jogando irá descubrir, os dois são bons .... Euuuuuuuuu prefiro como controller, eh bem bacana de jogar e tals, mas ai vai de voce né

Abração
Sunset Green
Sunset Green
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 17

Nick : Sunset Green - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  Rastah Seg Dez 19, 2011 6:35 am

Valeu Yong, mas ambos dão pra upar solo de boa?

Rastah
Amador
Amador

Mensagens : 3

Nick : Ellis Marinho

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  XKN Seg Dez 19, 2011 7:13 am

O QUE DA RAIVA NESSE FORUM É NEGO RESPODER= "aah todas as classes são boas e vc tem que ver o que mais se adpta com vc" NEGO LAME

Lanterna Verde DCL é OP, eu to usando essa DCL é muito bom
vou explicar:

eu aconselho fazer:


Qual ROLE?

bem se vc quer dar muito dano e ser forte tanto no pvp e tanto no pve
sempre estando sozinho a role é DPS !! É A MELHOR NA MINHA OPNIÃO
usando 1 dessas Weapons: Dual Pistols, Martical Arts ou One hand (todas dão bonus maximo de Might)
Agora se vc quer ajudar seus amigos em Grupo (party) curar eles, proteger eles, a role é Controller (A PIOR NA MINHA OPNIÃO) use qualquer arma de range Bow, rifle por exemplo

Conculsão Rolling Eyes

Use Role DPS com Weapons: Dual Pistols, Martical Arts ou One hand, foque todos seus status em Might e vc vai ganhar 90% dos PVPs bounce

AGORA VAI VIM UM MONTE DE PIRRALHO DIZENDO QUE ESTOU ERRADO
divirta-se santa

XKN
XKN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : XKN

Servidor : PC FTW

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  leoatz Seg Dez 19, 2011 7:36 am

Lembrando que a classe controler é a unica role que nao perde bonus de atak...
intao quer dizer que vc vai tirar o msm dano, sendo dps ou controller...
oque te da mais vantagem é ter mais vitalization e talz.....
Eu na minha opiniao, e é a mesma de outros membros aqui, prefere o controller...
mas vai de vc...
segue aqui 2 tutos de light daqui do forum se vc quiser da uma olhada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  dHCb Seg Dez 19, 2011 11:20 am

na verdade não, o dps vai dar um pouco mais de dano que o controller por causa dos sets que dão atributo pra isso, mas o controller realmente não perde dano como as outros roles.

e não é ser lame, realmente você tem que testar e ver o que gosta.
vou dar um exemplo em PvE
você sendo controller seu papel é encher a mana da glr,debuffar o boss e controlar os mob como por exemplo Fear(os mobs fica correndo com medo durante um tempo otimo pra tirar o sufoco do tank)
em pvp você é a fonte de energia da sua equipe mais conhecido como "bateria" você tem que ficar ligado no power da sua equipe o tempooo todo você e os healer são mais importante, healer enche hp do grupo e deixa a glr viva o maximo que poder só que a mana dele seca rapido com as curas principalmente se for eletric então você acaba sendo muito importante porque você enchendo power do grupo vc vai ter hp direto e vai fazer com que os dps e tank trabalhe melhor porque eles vão ter power, depois que dominar isso tudo ai você pode fazer tudo isso ao mesmo tempo e ir pra porrada tbm Smile

o dps é seu papel é dar dano em PvE em longa distancia e no PvP vai contudo mais lembrese de equilibrar sua mana porque sua mana desce rapido e seu hp tbm vc não foi feito pra levar dano isso é pro tank

todos os poderes tem a possibilidade de ser dps

por isso se diz teste primeiro, porque é muito diferente e controller nunca vai dar mais dano que dps, 2 papeis diferentes

isso não é ser LAME Very Happy
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  XKN Seg Dez 19, 2011 4:20 pm

o problema do troll que ele perde facil para tanker e para qualquer combate corpo a corpo 1V1
troll tem que ficar so de longe no range atak dando dano médios ... se ele parar de encher power e for atacar vai ficar sem seu proprio power e vai prejudicar o grupo ... para mim Controllers é um Healer ao avesso Very Happy ou seja so serve para isso msm
aaaah vão dizer que ele debuffa, legal mais não enxe power ao msm tempo Sad
em massive pvp é pior, com grande numero de tankers fica dificil o troll fazer algo de util a não ser supportar outros enxendo power
para quem gosta de matar o controllers não é uma boa opção

em 1v1 contra qualquer classe ele tende a perder Sad
controller so são fortes contra healers


XKN
XKN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : XKN

Servidor : PC FTW

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  dHCb Seg Dez 19, 2011 4:52 pm

acho que você precisa rever seus conceitos.
contra tank eu concordo que é quase impossivel matar, e troller light em pvp é melle .
acho realmente que você tem que rever a sua visão sobre controllers Smile
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  dHCb Seg Dez 19, 2011 4:53 pm

controllers em pvp melle
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  XKN Seg Dez 19, 2011 7:55 pm

YuriHC escreveu:controllers em pvp melle
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No primeiro video o lanterna verde de nickname "Rox" dele só joga na Role DPS
quando ele joga com um Controller de nick name "Roxor" ele tem 3 Healers no Group (party) ae fica facil né Very Happy
e olha os danos do Roxor: Normal= 20-40 e critico de 35 Oo citico de 100 LOL


no segundo video nem comento ... fala serio .. matar noob lvl 30 eu mato com meu troller lvl 15 Very Happy

Obrigado por confirmar o que eu disse Very Happy
flower
XKN
XKN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : XKN

Servidor : PC FTW

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  Rastah Seg Dez 19, 2011 8:09 pm

kkkkkkkkkkkkk valeu galera
Fiquei um pouco mais ainda na dúvida, o troll parece ser mais divertido de jogar
Mas eu curto ir pro combate, pelo jeito terei que ser DPS ou testar as duas roles.
Até qual level eu posso ter uma base das roles?

Rastah
Amador
Amador

Mensagens : 3

Nick : Ellis Marinho

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  dHCb Seg Dez 19, 2011 8:26 pm

XKN escreveu:
YuriHC escreveu:controllers em pvp melle
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No primeiro video o lanterna verde de nickname "Rox" dele só joga na Role DPS
quando ele joga com um Controller de nick name "Roxor" ele tem 3 Healers no Group (party) ae fica facil né Very Happy
e olha os danos do Roxor: Normal= 20-40 e critico de 35 Oo citico de 100 LOL


no segundo video nem comento ... fala serio .. matar noob lvl 30 eu mato com meu troller lvl 15 Very Happy

Obrigado por confirmar o que eu disse Very Happy
flower
sobre o lanterna ROX se você mandar pm pra ele no forum oficial, ele vai te flr que ele joga na role dps, porque ele não tem item de controller porque antes o char dele era socery dps e ele pretende mudar pra eletric, dai ele criou um mental controller ^^
e o segundo video é o Martian aqui da comunidade e joga muito bem
mais tudo bem cada um tem sua opinião,mais humildade ai (y)
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  dHCb Seg Dez 19, 2011 8:29 pm

Rastah escreveu:kkkkkkkkkkkkk valeu galera
Fiquei um pouco mais ainda na dúvida, o troll parece ser mais divertido de jogar
Mas eu curto ir pro combate, pelo jeito terei que ser DPS ou testar as duas roles.
Até qual level eu posso ter uma base das roles?
até o 30 você vai poder decidir quando chegar no 30 tem que ta com a decisão porque vc vai comprando os item de acordo com a role, mais no futuro nada te impede de comprar item da outra role.
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  Hard Boss Seg Dez 19, 2011 8:29 pm

cara, é o seguinte. eu sou Hard Light DPS e já li todos os tutoriais que tem aqui no forum sobre Hard Light, só que todos são pra controller.

eu achei mais vantagem do Hard Light ser usado como DPS pelo fato que ele consegue combar poderes sem gastar mana só que o efeito dos poderes só vai contar o do primeiro poder que foi usado, o resto do combo não vai causar efeito apenas dano.

Então não vejo vantagem nisso pra ajudar um controller, mas como DPS isso ajuda mto pq vc não vai precisar se preocupar em bater com a arma, apenas pra recuperar sua mana e vai poder focar todos os atributos em Might.

Com isso, seu dano com poder vai ficar exorbitante. Dai vc vai poder usar um poder que aumenta 50% do dano que vc vai causar, durante um tempo, e desse poder vai sair uma serie de combos que vai aproveitar esse efeito do primeiro poder.

Por isso que eu acho que vale mais a pena jogar de DPS do que como controller com o Hard Light por conta desse diferencial.

Mas jogar de controller tem uma infinidade de vantagens, como por exemplo:

-Vc sempre será mais requisitado nos eventos pq existem poucos
-Com isso, vc vai conseguir upar seu char mais rápido e conseguir itens mais rápidos.
-Sem contar que é mais divertido de jogar e mais dificil, tornando mais interessante de aprender.
-Sem contar tbm que quando vc aperfeiçoar vai poder começar a dar dano tbm.

Só que todas essas vantagens contam pra qualquer controller e não apenas pro Hard Light, por isso, se eu tivesse jogando com qualquer outra classe estaria jogando de controller, mas com essa eu faço questão de ser DPS.

Dai fica a seu critério.

PS.: Uma dica que a galera da minha league me falou é que eu devia jogar de controller pra upar e conseguir os itens logo e depois eu focava no DPS, só que eu quero me aperfeiçoar como DPS, então não aderi, mas vc vê ai o que vale mais a pena pra vc.
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  Hard Boss Seg Dez 19, 2011 8:35 pm

Outra coisa, se tu for jogar de DPS mesmo.

me add ae no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou skype: patricklna

que dai eu te dou algumas dicas. tou falando isso pq não sei a quanto tempo tu joga e tal.

se tu for novato, já vou adiantando o seguinte:
-num vai muito pelas palavras do XKN não que ele tá falando besteira. (com todo respeito)

Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  dHCb Seg Dez 19, 2011 8:44 pm

uahsuas sim sim
a vantagem do controller hl é escudos,cura,o buff de encher power almenta teu atack, e tu pode combar os powers assim gastando menos power e podendo ter uma reserva de power alta pra ajudar a glr Very Happy pelo menos pra min essa foi a diferença entre outros controller
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  Sunset Green Seg Dez 19, 2011 9:13 pm

Eai eu volto a dizer que depende da pessoa, aqui apareceram DPS e Controller, se o cara seguir qlqr um de nós ele pode se ferrar, ele nao deveria descubrir aonde ele melhor se encaixa sozinho?
Sunset Green
Sunset Green
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 17

Nick : Sunset Green - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  Hard Boss Seg Dez 19, 2011 9:28 pm

escudos todos têm cara, pelo menos, até onde eu sei todos tem. além que essa não é a função do controller (proteger os players), os combos só servem pra mais danos (também não é a função do controller), e recharge aumenta o poder pra dar mais dano (outra vez dano não é função do controller).

as Funções principais do controller são: (Ordem de importância)

1o - Restaurar mana (todos tem igual)
2o - Debuffar (todos tem igual)
3o - Controlar (todos tem, parecidos)*

*O Hard Light ele pode combar os poderes que causam panic e stun e eu acho que cada poder vai causar isso mas tem a desvantagem que os combos muitos são melee, então pode não valer a pena e tornar o papel do controller mais diíficl pra ele.

Obs.: Vale lembrar que jogar fazendo esses combos não é uma coisa fácil e jogar de controller tbm não é fácil, principalmente pra quem tá começando, então isso pode ser tbm uma desvantagem do Hard Light controller pra alguns. (eu, por exemplo)

Portanto cara, o Hard Light só "ganhou" dos outros controllers na função menos importante do controller e para alguns acaba nem sendo uma vantagem.

Mas vai de cada um mesmo, o cara acima falou uma coisa certa. O ideal é testar e antes de testar, estudar bastante sobre o papel de cada role pra poder escolher a sua direitinho.
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  dHCb Seg Dez 19, 2011 9:38 pm

sim,uma desvantagem dos debuff de light é que todos eles são melle menos o peso que pode ser arremessado.
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  XKN Seg Dez 19, 2011 10:40 pm

YuriHC escreveu: .... mais tudo bem cada um tem sua opinião,mais humildade ai (y)

PAZ & AMOR BROW afro
XKN
XKN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : XKN

Servidor : PC FTW

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  OldSolitary Ter Dez 20, 2011 6:55 pm

XKN
Vai tirar um x1 com o Martian la primeiro pra ve se os oponentes dele que eram noobs ou se ele que era mto forte para os oponentes...


yuriHC Nao concordo que Healers e Controllers sejam mais importantes do que Tanks e DPS, nao importa oque digam, jamais um grupo com 4 conseguiriam enfrentar um boss!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  XKN Ter Dez 20, 2011 7:08 pm

Gunslyger escreveu: XKN
Vai tirar um x1 com o Martian la primeiro pra ve se os oponentes dele que eram noobs ou se ele que era mto forte para os oponentes...

XKN
XKN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : XKN

Servidor : PC FTW

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  dHCb Ter Dez 20, 2011 7:10 pm

Gunslyger escreveu: XKN
Vai tirar um x1 com o Martian la primeiro pra ve se os oponentes dele que eram noobs ou se ele que era mto forte para os oponentes...


yuriHC Nao concordo que Healers e Controllers sejam mais importantes do que Tanks e DPS, nao importa oque digam, jamais um grupo com 4 conseguiriam enfrentar um boss!
todos são importantes me expressei mal.
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  OldSolitary Qua Dez 21, 2011 12:37 pm

Tudo bem ^^


XKN
Cara, seja um pouco mais realista.......
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  MarceloSix Qua Dez 21, 2011 3:16 pm

@XKN

Martian mandou falar que ele aceita o duelo, hoje a noite 9 horas, se você quiser jogar contra mim também, pode vim até de Troller se quiser.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos