www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Light DPS ou Controler, qual o melhor?

+12
fabio_fn
Rafael.Down
Martian Ed'Ardo
darpi8
MarceloSix
OldSolitary
Hard Boss
dHCb
leoatz
XKN
Sunset Green
Rastah
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? - Página 2 Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  XKN Qua Dez 21, 2011 5:06 pm

ahhh não hj não vai dar geek
31 de fevereiro pode ser ?
XKN
XKN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : XKN

Servidor : PC FTW

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? - Página 2 Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  darpi8 Qua Dez 21, 2011 7:52 pm

Hehe
darpi8
darpi8
Amador
Amador

Mensagens : 8

Nick : PinhoFlash - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? - Página 2 Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Dez 21, 2011 9:01 pm

XKN escreveu:O QUE DA RAIVA NESSE FORUM É NEGO RESPODER= "aah todas as classes são boas e vc tem que ver o que mais se adpta com vc" NEGO LAME
O que da ráiva mesmo... na verdade não é nem raiva, e sim cansaço, é ter que dar a mesma resposta pra todo newbie preguiçoso que não lê o fórum.

E sim, todas as classes são equilibradas de maneira geral. Ao contrário do que o XKN disse, eu aposto que qualquer bom ice derruba qualquer ótimo light. Se trata de vantagens relacionadas a role e não de powers de determinados poderes. Se você quer ser o fodão em relação a todos os outros, vá jogar outro jogo pq aki não rola. Tanker>troller>healer>tank... Ou seja, não existe o mais poderoso aqui, e sim vantagens em relação a determinada role.

XKN escreveu:CONCLUSÃO

Use Role DPS com Weapons: Dual Pistols, Martical Arts ou One hand, foque todos seus status em Might e vc vai ganhar 90% dos PVPs bounce

AGORA VAI VIM UM MONTE DE PIRRALHO DIZENDO QUE ESTOU ERRADO
divirta-se santa
Mais uma vez, pouco importa a arma que você vai usar, se ela tem ou não as skills passivas em might, já que todas as skills passivas funcionam no seu personagem se ativadas independente da arma que você esteja usando. Você não precisa usar One Handed para poder usufruir da skill passiva que ela dá em Might.
Foque todos os seus status em might e você terá um bom dano em poderes. Agora se vai ganhar 90% dos pvps, depende do seu time e do time adversário =p.

E ahh, te corrigindo amigo, Dual pistol não dá Might(pelo menos não em skill passiva tier 4 ou 5).

Sim, sou um dos "monte de pirralho" dizendo que você está errado. Grande abraço Wink

EDIT: Nosso x1 tá de pé hein champs, vou até fazer videozinho maneiro da nossa fight =p
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? - Página 2 Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  Rafael.Down Qui Dez 22, 2011 3:31 am

Pow, eu adicionei o rapaz ali que joga de DPS, pra pedir umas dicas, no msn e skype. Apenas avisando aqui, pra num ter perigo de me recusar iAHUAIUAhiuaHU
Nick do skype é rafael.down
Tô querendo umas dicas pra jogar de Light DPS, também.. Comprei a pouco tempo e sou bem iniciante no jogo, então, toda ajuda é bem vinda..
Desde já, obrigado..

Rafael.Down
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

Nick : Guardiao Universal

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? - Página 2 Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  XKN Qui Dez 22, 2011 6:42 am

@Martian Ed'Ardo eu acho divertido de ver que para vcs todas as classes, armas e powers são boas e o jogo é perfeitamente balanceado, eu joguei até lvl 30 com Controller Gadgets rifle, pow no pve dava para sobreviver usando muita Cola(morria de 4-5 vezes para completar um instance sozinha:
exemplo, na que vc luta contra 2 flash e tem aquele gorila que "te ajuda" nessa eu morri umas 9 vezes para completar o que me salva era meu supercharge um ataque de missel poderoso
, no pvp eu so ganhava estando de longe e atirando so no range, se algem chega-se perto de mim eu já era morria facil, matar um Green Lantern no x1 dcl era impossivel

agora eu jogo com a dcl do green lantern comecei no lvl1 denovo e todos as dificuldades que tinha se foram
sozinho eu mato qualquer chefe de instance, mato os mobs facil, os 2 Flash foi facil facil matar eles, nem perdi metade do hp

é o joguinho balanceado afro afro afro

XKN
XKN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : XKN

Servidor : PC FTW

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? - Página 2 Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  fabio_fn Qui Dez 22, 2011 8:45 am

XKN escreveu:ahhh não hj não vai dar geek
31 de fevereiro pode ser ?

Shocked Embarassed No What a Face
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? - Página 2 Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  Hard Boss Qui Dez 22, 2011 10:59 am

Rafael.Down escreveu:Pow, eu adicionei o rapaz ali que joga de DPS, pra pedir umas dicas, no msn e skype. Apenas avisando aqui, pra num ter perigo de me recusar iAHUAIUAhiuaHU
Nick do skype é rafael.down
Tô querendo umas dicas pra jogar de Light DPS, também.. Comprei a pouco tempo e sou bem iniciante no jogo, então, toda ajuda é bem vinda..
Desde já, obrigado..

Cara, no skype eu já te aceitei mas no msn num apareceu nada não. tu adicionou certo? me passa ae o teu pra eu add aqui tbm ;D
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? - Página 2 Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  Nescau Qui Dez 22, 2011 2:31 pm

Aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida.
O bônus que cada arma possui, é baseado quando o jogador upa todas as skills com innate de cada arma ou é um bônus independente dessa skills?

Nescau
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 42

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? - Página 2 Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  Anastacius Qui Dez 22, 2011 2:38 pm

Nescau escreveu:Aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida.
O bônus que cada arma possui, é baseado quando o jogador upa todas as skills com innate de cada arma ou é um bônus independente dessa skills?

vc ganha o bonus passivo da arma apenas quando coloca ponto na skill que possui o bonus
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? - Página 2 Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  brunodot1 Qui Dez 22, 2011 4:03 pm

Anastacius escreveu:
Nescau escreveu:Aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida.
O bônus que cada arma possui, é baseado quando o jogador upa todas as skills com innate de cada arma ou é um bônus independente dessa skills?

vc ganha o bonus passivo da arma apenas quando coloca ponto na skill que possui o bonus

Eu tenho essa súvida também, pois eu sempre vejo a galera falar "AH, eu uso TAL arma pois ela da bonus em vitalization" (exemplo)

Mas penso eu que aquela arma da o tal bonus pois na arvore dela possua skills que deem o tal beneficio, então é necessario colocar pontos nessas skills, e não porque a arma já de x de bonus no atributo só por estar equipado com ela, estou certo?!
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? - Página 2 Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  OldSolitary Qui Dez 22, 2011 4:16 pm

XKN escreveu:@Martian Ed'Ardo eu acho divertido de ver que para vcs todas as classes, armas e powers são boas e o jogo é perfeitamente balanceado, eu joguei até lvl 30 com Controller Gadgets rifle, pow no pve dava para sobreviver usando muita Cola(morria de 4-5 vezes para completar um instance sozinha:
exemplo, na que vc luta contra 2 flash e tem aquele gorila que "te ajuda" nessa eu morri umas 9 vezes para completar o que me salva era meu supercharge um ataque de missel poderoso
, no pvp eu so ganhava estando de longe e atirando so no range, se algem chega-se perto de mim eu já era morria facil, matar um Green Lantern no x1 dcl era impossivel

agora eu jogo com a dcl do green lantern comecei no lvl1 denovo e todos as dificuldades que tinha se foram
sozinho eu mato qualquer chefe de instance, mato os mobs facil, os 2 Flash foi facil facil matar eles, nem perdi metade do hp

é o joguinho balanceado afro afro afro
Sr GREENBOLADAOMATATUDOateomartian!!!
Engraçado como vc fala... como se todos fossem iniciantes, e vc jogasse a mais tempo que o Souls...
Na boa, se vc visse o tuto do martian para HL veria que ele tbm fala que HL eh o mais forte dos controllers, ou melhor, o que tem o dever de ser o melhor por causa de suas habilidades apelonas. Agora, quando comparado com um tank, ele perde .-.
Entaum o jogo nao eh roubado, eh questao de habilidade, aposto que tem um monte de gadjets que te venceriam em um pvp.


PS:Ohh My GOD ele jogou até o lvl 30! ( dificil pra caramba em )!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? - Página 2 Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  Luuc Monteiro Qui Dez 22, 2011 4:36 pm

Hard Boss, te adicionei também cara se não se importar, to precisando dumas dicas também, caso não apareça ai, adc ae :

Msn : luucasmonteiiro@hot...

Skype : lucas_monteiro.

PSN : luucmonteiro2 (acho que ja tenho tu lá)
Luuc Monteiro
Luuc Monteiro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 86

Nick : Nature Defendor - H (PS3) Super Bright - H (PC)

League : Brazilian Fighters (PS3) - JBL (PC)

Servidor : PC - PS3
PSN : luucmonteiro2

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? - Página 2 Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qui Dez 22, 2011 8:52 pm

XKN escreveu:@Martian Ed'Ardo eu acho divertido de ver que para vcs todas as classes, armas e powers são boas e o jogo é perfeitamente balanceado, eu joguei até lvl 30 com Controller Gadgets rifle, pow no pve dava para sobreviver usando muita Cola(morria de 4-5 vezes para completar um instance sozinha:
exemplo, na que vc luta contra 2 flash e tem aquele gorila que "te ajuda" nessa eu morri umas 9 vezes para completar o que me salva era meu supercharge um ataque de missel poderoso
, no pvp eu so ganhava estando de longe e atirando so no range, se algem chega-se perto de mim eu já era morria facil, matar um Green Lantern no x1 dcl era impossivel

agora eu jogo com a dcl do green lantern comecei no lvl1 denovo e todos as dificuldades que tinha se foram
sozinho eu mato qualquer chefe de instance, mato os mobs facil, os 2 Flash foi facil facil matar eles, nem perdi metade do hp

é o joguinho balanceado afro afro afro


Ué, fazer oq se vc não sabia jogar com gadget e deu sorte na build com light =p
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? - Página 2 Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  XKN Sex Dez 23, 2011 7:10 am

Gunslyger escreveu:
Sr GREENBOLADAOMATATUDOateomartian!!!
Engraçado como vc fala... como se todos fossem iniciantes, e vc jogasse a mais tempo que o Souls...
Na boa, se vc visse o tuto do martian para HL veria que ele tbm fala que HL eh o mais forte dos controllers, ou melhor, o que tem o dever de ser o melhor por causa de suas habilidades apelonas. Agora, quando comparado com um tank, ele perde .-.
Entaum o jogo nao eh roubado, eh questao de habilidade, aposto que tem um monte de gadjets que te venceriam em um pvp.


PS:Ohh My GOD ele jogou até o lvl 30! ( dificil pra caramba em )!

AUHAUHAUHAUH ae LAME
Quando aparecer um Guia de Hard Light DPS decente nesse forum eu vou te dar razão
até lá continua axando que o jogo é um mar de flores flower flower flower flower
pena que vc não pode jogar depois das 8 horas da noite, pois sua mãe não deixa, vc tem que durmi cedo, tem escola amanhâ né jocolor
XKN
XKN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : XKN

Servidor : PC FTW

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? - Página 2 Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  XKN Sex Dez 23, 2011 8:14 am

ae para vcs aprenderem um pouco mais sobre o jogo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a sim não precisa agradecer king
presente de natal santa santa santa
XKN
XKN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : XKN

Servidor : PC FTW

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? - Página 2 Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  Hard Boss Sex Dez 23, 2011 1:40 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu já vejo esse tuto sendo deletado pelo admin. =x
vai crescer carinha, masturbação 24hrs num dá futuro pra ninguém não ;D
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? - Página 2 Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  XKN Sex Dez 23, 2011 2:59 pm

Hard Boss escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu já vejo esse tuto sendo deletado pelo admin. =x
vai crescer carinha, masturbação 24hrs num dá futuro pra ninguém não ;D

Editado pelo moderador, palavras de baixo calão, clique em "Mostrar" se quiser ver.

Spoiler:
XKN
XKN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : XKN

Servidor : PC FTW

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? - Página 2 Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  Hard Boss Sex Dez 23, 2011 3:05 pm

CARA** COMO TU É ENGRAÇADO! MORRI DE RIR AQUI...

tu num tirou nem o cheiro de mijo das calças e já sai falando merda por ai...
vai ser gente antes de querer ser alguém ;D
Hard Boss
Hard Boss
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 157

Nick : Hard Boss - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? - Página 2 Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  MarceloSix Sex Dez 23, 2011 3:12 pm

Galera este tópico ja fugiu muito do assusnto, peço para que no futuro evite palvras de baixo calão e na medida do possível ignore as asneiras do usuário XKN.

Mais informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Light DPS ou Controler, qual o melhor? - Página 2 Empty Re: Light DPS ou Controler, qual o melhor?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos