www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

+15
Galeroso
VaptVupt BR
trutaman
fabio_fn
Riclem
ceresargon
lekkis
leoatz
SdRobson
Menace
Notrewah
Sunset Green
XKN
dHCb
Hard Boss
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) - Página 2 Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Frienzy Dom Fev 12, 2012 1:17 pm

não entendi pq Hard Light? -.-"
que eu saiba é só light!
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) - Página 2 Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Ex Cloud-V Dom Fev 12, 2012 1:18 pm

Galeroso escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:Galeroso não sei se é o mesmo escudo na minha liga tem um lanterna amarelo q a gente duela pra melhorar o pvp e talzs e o escudo dele
arranca um dano muito maior q o meu reflection e dura 10 segundos mas não tenho certeza se é esse q vc mencionou

Este que vc está falando é o Light Shield, escudo do light... ele reflete ataque, mas em compensação ele protege menos, é baseado em 50% de restoration + 100% de dominance.
É um escudo bom memso.
Já o hard-light shield é escolhido no Iconic power, quando ativado cria um escudo preto.

A tah achei ele aqui bom mesmo
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) - Página 2 Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  trutaman Dom Fev 12, 2012 11:41 pm

Cara nao sabia q tinha esse escudo, amanha vou dar respect pra ver... Valeu pela dica... Abraco

trutaman
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Servidor : ps3---pvp

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) - Página 2 Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Ex Cloud-V Dom Fev 12, 2012 11:53 pm

Galeroso testei o escudo realmente ele tem seu valor mas funciona da seguinte maneira
Dura 15 segundos sem danos
Dura 5 ataks
não seria um escudo util pelo seguintetestei em fos e em pvp ataks consecutivos tiram esse escudo de vc ele defende vc d 5 hits após 5 hits ele cai, reflection por ex dura realmente 5 segundos sem danos e sem esse esquema de hits
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) - Página 2 Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  mastershock Seg Fev 13, 2012 8:08 am

sim, mais e o escudo light e melhor ?
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) - Página 2 Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Galeroso Seg Fev 13, 2012 8:26 am

Ex Cloud-V escreveu:Galeroso testei o escudo realmente ele tem seu valor mas funciona da seguinte maneira
Dura 15 segundos sem danos
Dura 5 ataks
não seria um escudo util pelo seguintetestei em fos e em pvp ataks consecutivos tiram esse escudo de vc ele defende vc d 5 hits após 5 hits ele cai, reflection por ex dura realmente 5 segundos sem danos e sem esse esquema de hits

Pow da hora ai essa informação, não tinha testado isto ai.
Eu pegava ele so pela questão de gastar 1 ponto de power...
mas agora estou usando o Light Shield mesmo, embora ele dure menos tempo, o esquema de refletir ataque é muito da hora.
Valeu.
Galeroso
Galeroso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 58

CR : 77
Nick : Galeroso - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) - Página 2 Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Intruso Seg Fev 13, 2012 9:17 am

Testei o mental e gostei muito pq é eficiente em tudo exceto duelos. por isso troquei para HL

Não gostei do HL pois os debuffs são ridiculos e praticamente todos os skills são single target para o PVE.
As vantagens do HL são o shield refletivo constante, o Instant power que aumenta a might e o hand clap que da muito stun.

Agora mental é bom em PVE e arenas mas em duelos não consegui jogar com ele.

Phanton Flames - Psy Blades - Psych Empowerment - Terror .... várias skills em area que causam um dano legal para dps

Intruso
Intruso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) - Página 2 Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Galeroso Seg Fev 13, 2012 10:08 am

Intruso escreveu:Testei o mental e gostei muito pq é eficiente em tudo exceto duelos. por isso troquei para HL

Não gostei do HL pois os debuffs são ridiculos e praticamente todos os skills são single target para o PVE.
As vantagens do HL são o shield refletivo constante, o Instant power que aumenta a might e o hand clap que da muito stun.

Agora mental é bom em PVE e arenas mas em duelos não consegui jogar com ele.

Phanton Flames - Psy Blades - Psych Empowerment - Terror .... várias skills em area que causam um dano legal para dps


Ei Intruso, já jogou de gadget?
Eu era mental quando criei o Galeroso, mas ai depois mudei para Light... não curti muito também não a questão do dps do mental...
Já o Light o escudo realmente é muito bom, o efeito do Chompers é dá hora d+, mas o Debuff de Defesa dele realmente me desanima a cada dia que jogo FOS com a galera...
pow tava eu e o Kruxena, tb light, era praticamente quase 0% de debuff de defesa, e 100% de debuff de dano, muito frusta muito isto.

Estou afim de testar o Gadget, mas não sei se ele é bom em dps...


Tô precisando de uma dica ai para Loadouts...
To pensando em algo do tipo para usar nas FOS:

Stick Bomb (PoT) - Gag Glove (Debuff Precision) - Gauss Granade (Debuff Defense) - Neural Neutralizer/Cryo-Foam (Debuff Heal) - Defibrillator (IPR) - Speed Drainning (SP)

Algum comentário?

O debuff de heal chamado Bomb ainda tem problema da bomba fica presa na mão?
Ajuda ai galera... valeu.
Galeroso
Galeroso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 58

CR : 77
Nick : Galeroso - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) - Página 2 Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  trutaman Seg Fev 13, 2012 4:43 pm

eu so nao uso o debuff de heal na minha loudout, e coloco o intimidation pra dar mais dano... acho desnecessario o uso de debufar heal...

obs: a BOMB ainda ta grudando na mao aqui no ps3.

trutaman
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Servidor : ps3---pvp

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) - Página 2 Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Galeroso Seg Fev 13, 2012 7:42 pm

trutaman escreveu:eu so nao uso o debuff de heal na minha loudout, e coloco o intimidation pra dar mais dano... acho desnecessario o uso de debufar heal...

obs: a BOMB ainda ta grudando na mao aqui no ps3.

O debuff de Heal eu uso so em boss que regenera o life, raras situações. E também em pvp, claro.
Eu estou usando Neural Neutralizer no lugar, ouvi falar muito deste poder por isto estou testando ele.
O poder Intimidation é muito interessante mesmo de se usar, vou testá-lo também.
Valeu brother.
Galeroso
Galeroso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 58

CR : 77
Nick : Galeroso - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) - Página 2 Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  trutaman Ter Fev 14, 2012 8:51 am

O neural eles tiraram o dano na ultima atualizacao, antes dava 1 k de dano, agora da uns 300 a 400. A vantagem do intimidation, sao os danos causados e o stun nos mobs...
Agora uso o HLS ( escudo q vc falou ), show de bola... Hehe. Abraco

trutaman
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Servidor : ps3---pvp

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) - Página 2 Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Intruso Qua Fev 15, 2012 10:23 pm

Galeroso escreveu:
Intruso escreveu:Testei o mental e gostei muito pq é eficiente em tudo exceto duelos. por isso troquei para HL

Não gostei do HL pois os debuffs são ridiculos e praticamente todos os skills são single target para o PVE.
As vantagens do HL são o shield refletivo constante, o Instant power que aumenta a might e o hand clap que da muito stun.

Agora mental é bom em PVE e arenas mas em duelos não consegui jogar com ele.

Phanton Flames - Psy Blades - Psych Empowerment - Terror .... várias skills em area que causam um dano legal para dps


Ei Intruso, já jogou de gadget?
Eu era mental quando criei o Galeroso, mas ai depois mudei para Light... não curti muito também não a questão do dps do mental...
Já o Light o escudo realmente é muito bom, o efeito do Chompers é dá hora d+, mas o Debuff de Defesa dele realmente me desanima a cada dia que jogo FOS com a galera...
pow tava eu e o Kruxena, tb light, era praticamente quase 0% de debuff de defesa, e 100% de debuff de dano, muito frusta muito isto.

Estou afim de testar o Gadget, mas não sei se ele é bom em dps...


Tô precisando de uma dica ai para Loadouts...
To pensando em algo do tipo para usar nas FOS:

Stick Bomb (PoT) - Gag Glove (Debuff Precision) - Gauss Granade (Debuff Defense) - Neural Neutralizer/Cryo-Foam (Debuff Heal) - Defibrillator (IPR) - Speed Drainning (SP)

Algum comentário?

O debuff de heal chamado Bomb ainda tem problema da bomba fica presa na mão?
Ajuda ai galera... valeu.

eu num me importo muito em debuffar nao
nao tava gostando muito do Lanterna mas me adaptei hoje e estou amando...
aprendi todos os combos com uma build eficiente e loadout boa tanto pvp e pve! aprendi os combos infinitos e o SC 25% do aviao

Nao entendo de gadgets mas tem uns que mandam muito no 1x1. Tem que pegar o HL shield...o shield das explosoes...os self buffs de dmg estun e o POT e instant. Aí tem um combo absurdo que ele dá.
Intruso
Intruso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT) - Página 2 Empty Re: QUAL MELHOR CONTROLLER ENTRE GADGET E MENTAL? (NÃO CONTA HARD LIGHT)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos