www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dá para mudar a role e o tipo de poder do meu char?

4 participantes

Ir para baixo

Dá para mudar a role e o tipo de poder do meu char? Empty Dá para mudar a role e o tipo de poder do meu char?

Mensagem  mihghtyThor Seg Mar 12, 2012 11:33 am

Prezados, gostaria de agradecer a todos pela colaboração no meu tópico anterior. Consegui sair do CR 38 para 53 em pouco mais de 10 dias, mesmo com pouco tempo para jogar.

No entanto, tenho outros problemas. Tenho notado que ser Fire / Tank não é uma escolha muito boa. Vivo sendo kikado dos alerts, apesar de quase sempre ficar nos primeiros lugares na pontuação final daquelas que consigo participar do início ao fim. Me expulsam antes mesmo de eu dar um único passo.

Portanto, gostaria de mudar meu char para PDS Eletric, até pq tem muito mais a ver com o Thor. Será que dá, mantendo o char, sem perder os pontos de skill e de power que já tenho? Tenho 15 de power e 43 de skill, e detestaria ter de começar td de novo - tédio! Aliás, os power points acabam em 15?? Não consigo arrumar mais que isso.

Outra questão é a seguinte: no meu PS3 tenho duas contas, a do meu filho (com endereço americano) e a minha, com endereço daqui (Brasil). As opções de compra não funcionam para a conta com endereço daqui, só pra outra. Acontece que meu char está na conta com endereço brasileiro. Será que fazendo o upgrade na outra, os benefícios se estenderão pras duas? Acho que não né? E caso não, será que se eu mudar o endereço da minha conta para um americano, terei como fazer o upgrade nesta conta? E mais, pra pegar os poderes eletric definitivamente, seria melhor upar para legendário ou só o lightining strikes?

Abraços a todos, e obrigado novamente.
André

mihghtyThor
Amador
Amador

Mensagens : 6

CR : 38
Nick : MihghtyThor - H

League : Estou sem. Era dos MarvelKnights

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dá para mudar a role e o tipo de poder do meu char? Empty Re: Dá para mudar a role e o tipo de poder do meu char?

Mensagem  LantternaVerdeBR Seg Mar 12, 2012 11:50 am

Cara, essa mudança de Tank p/ DPS eletric, é meio complicada pelo fato do seu set ser Tank e vc teria que comprar tudo de novo como DPS, se não não vai bater tanto como deveria... Mais é possivel com o Token de mudança de Power que vende no Market Place... Cara o ideal é ser Legendario, mas vai da situação de cda um... se tu pode vai lá, mas o DLC é uma boa alternativa, pois tem acesso a todo o conteudo, só não terá as mordomias dos slots, cash s/ scrow...

Quanto a conta tbm acho que não.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dá para mudar a role e o tipo de poder do meu char? Empty Re: Dá para mudar a role e o tipo de poder do meu char?

Mensagem  PedroZaia Seg Mar 12, 2012 6:39 pm

Cara eu esperaria e viraria um dps terra!! Que daria para quebrar um galho com o seu det de tank!!
Ou faz o seguinte..tenta pegar uma t2 ou t1 de dps pra ficar no começo ai voce vai mudando aos poucos!
Não esqueça de fazer FEATS ajuda muitooo!!!

PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

Dá para mudar a role e o tipo de poder do meu char? Empty Re: Dá para mudar a role e o tipo de poder do meu char?

Mensagem  mihghtyThor Seg Mar 12, 2012 8:07 pm

Valeu gente, obrigado pelas orientações. Com relação à armadura, já tenho ela T1, e estou com a T2 em andamento (tenho chest e belt vendidos pala Poderosa). Vou continuar comprando dela até completar. Enquanto isso complemento com as que consegui nos alertas, com CR 51 em média.
Abraços,
André

mihghtyThor
Amador
Amador

Mensagens : 6

CR : 38
Nick : MihghtyThor - H

League : Estou sem. Era dos MarvelKnights

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dá para mudar a role e o tipo de poder do meu char? Empty Re: Dá para mudar a role e o tipo de poder do meu char?

Mensagem  Jiraya7k Seg Mar 12, 2012 9:07 pm

Ih cara, se vc montou um tank com T1 completo e T2 com algumas partes, vira dps não, pq vc vai perder seus equips! E Tier é bem trabalhoso de se montar!


Tb sou fire tank, ja fui kickado algumas vezes, sem nem mesmo jogar direito.

Mas depois q começo, é dificil sair, pq não sou um tank ruim, cuido bem do pessoal e dou conta dos mobs, qdo o healer é bom, o negócio flui sem maiores problemas, mas daí vai tb pela sorte.


Teus skills tão em quanto?

Vai fazendo feats, fire tanks como nós precisamos MUITO disso.


Mas, se vc quiser mais "facilidade", por U$ 9,99 vc muda seu power, vira ice tank, e tudo fica mais "facil".
Tb estou analisando uma troca de power, mas ainda vou insistir no fire!

O elemetal de terra, só trocaria se fosse muito roubado, mas não me atrai muito a idéia ainda...
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Dá para mudar a role e o tipo de poder do meu char? Empty Re: Dá para mudar a role e o tipo de poder do meu char?

Mensagem  mihghtyThor Seg Mar 12, 2012 10:21 pm

Jiraya, tenho 43 points de skill. To quase em 44.
Peguei td de one handed e de bow.
Agora quero voltar a fazer o hand blaster, pq gostei mais dele do q de bow.
Depois acho que vou em busca do staff.
E por aí vai... rs
Abraço,
André

mihghtyThor
Amador
Amador

Mensagens : 6

CR : 38
Nick : MihghtyThor - H

League : Estou sem. Era dos MarvelKnights

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dá para mudar a role e o tipo de poder do meu char? Empty Re: Dá para mudar a role e o tipo de poder do meu char?

Mensagem  Jiraya7k Seg Mar 12, 2012 11:55 pm

mihghtyThor escreveu:Jiraya, tenho 43 points de skill. To quase em 44.
Peguei td de one handed e de bow.
Agora quero voltar a fazer o hand blaster, pq gostei mais dele do q de bow.
Depois acho que vou em busca do staff.
E por aí vai... rs
Abraço,
André


A gente tá bem semelhante, em muitos aspectos, to cr 50 e sp 47, to priorizando health, dom e def e restoration.
To fazendo alerts T2 mais simples (oan sciencels, assassins stronghold e star labs) sem maiores problemas, como fire tank.
Peguei um iconic power hard light shield, to gostando até, me livra de alguns golpes.

A diferença é q sou puro melee, uso dual wield.
Poucos são os tanks q usam arma long range, como hand blast (mas eu bem curto essa arma tb! =D)
E, se souber se posicionar legal, vc pode desenvolver uma boa estrategia com esse tipo de arma, especialmente em boss, atraindo ele p/ o lado contrario do grupo e ir esquivando ou correndo. Pode dar certo!

No mais, ainda estou mesmo dividido entre o ice, tenho um amigo aqui me falando o tempo todo q mudar p/ ice é o melhor p/ mim, q eu sou um bom tank, q a def mais alta vai ser mais p/ o meu estilo de jogo... Só q gosto do dano q fire tanks dão, mesmo com -20%, ainda assim consigo ficar quase sempre em segundo nas alerts.

Se vc puder, reseta suas skills e não gasta tudo numa arma só, prioriza mais os innates de tank.
gasta mais pontos só na arma q vc for usar mais!


Abraço,

Fabio

Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Dá para mudar a role e o tipo de poder do meu char? Empty Re: Dá para mudar a role e o tipo de poder do meu char?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos