www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importante, guia de jogo

+9
cdugon
Ex Cloud-V
sardik
Prof3ssor
jonasantunes
Jiraya7k
diavolo
LantternaVerdeBR
bunitchu
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 04, 2012 4:16 pm

Ah, e p/ completar:

Não é uma questão de fumar entorpecente, agora se as substâncias psicotrópicas q vc consome te impedem de captar uma leve ironia, blz, algumas pessoas normais também não alcançam, neófito.

E outra, seu "guia" não é algo p/ ser seguido. Vc não nasceu a 2000 atrás p/ escrever a bíblia e nem é developer da SOE p/ ser levado a sério.
Cada um joga da maneira q achar divertido, isso é algo q reparei sempre foi pregado aqui e da mesma forma cada um joga com a liberdade que achar conveniente. Se o cara fizer cagada em instancia, a gente explica o certo. Mas sem essa de "guias & macetes". Cada um joga da maneira que achar melhor.


Agora, pega a sua cartilha, joga no google tradutor e posta num forum gringo. Ninguém lá vai te adular por descobrir a roda, da mesma maneira que aqui ninguém tem q fazer o q um neófito "manda".


Malditos antediluvianos dorminhocos!
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  bunitchu Qua Abr 04, 2012 4:23 pm

diavolo escreveu:Amiguinho vc jogo com noob dai criticar uma grande maioria e elevar os gringos lá em cima qual é a tua , vc tem 3 meses jogando vai tirar a fralda aprende a joga e depois pode vir aqui vir dar lição de moral , no mais não sou do pc , nunca infelizmente vou poder te kikar , mas aos players do pc o nome dele ta ai mostre pra ele aonde é o lugar dele antes de vir falar merda dos br . Quem tem q provar alguma coisa é vc lambe saco de gringo

eh, vc ja provo q n entendeu nada do q postei, n vale o trabalho explica.


Jiraya7k escreveu:
Pelos 2 meses q tenho de jogo reparei uma coisa:

Se o cara for ruim, nunca vai nem terminar a T2.

Pq raid é difícil a T2, T3 deve ser pior.
Se o cara tem uma T3, é mérito, pq um só fazendo cagada num grupo com 8 já coloca tudo a perder.
Então, se o cara tem T3, ele tem mérito e sabe jogar. Esse set é dificil e não dá p/ fazer nas coxas.
O mesmo p/ SP. Tem gente com 90 de sp. Se fosse ruim assim, não passava de 60.

No final das contas, queria algum desses brs q vc tanto reclamou aqui, de T3, postando a versão sobre esse problema. No mínimo, "ouvir" um depoimento de algum player q teve o desprazer de jogar contigo (claro, jogar com player mandão e reclamão acaba com a graça de qualquer jogo)

Só p/ constar, uma dúvida:
O q um player de T3 CR 73+ vai ficar fazendo em instancia com CR 57? O cara tá procurando MoK em local q dropa MoD?
Não que não aconteça, mas é raro. E mais raro ainda é ver um cara desses fazer cagada.

Agora, se vc chegar e falar q vc só fez instancias com maluquinhos T0, T1... Aí faz sentido.

pior q tem cara full t3 q vai nessas instancias e n eh raro, pq as feats de skin dos iconicos eh 50 pontos cada. As vezes o cara rusha t3 soh pra ta completo, e depois volta com t3 nas instancias menores pra farma MoD ou MoT pra completa os sets q ele ja n tinha, msm q n va usa.

Otra, n sou "mandao" nos alertas, eu vo e explico o q fazer, se o cara fez errado e resulto em wipe, vo e explico dnv d boa, se o cara ainda n aprende eu desencano, saio de boa da instancia, vo joga um legends, e depois tento queue prakela instancia dnv pra vir grupo diferente. Axo q as unicas vezes q teve discussao com alguem do grupo eh quando vem br kerendo eztravasa comigo depois de ele ter errado, eu aponto o q ele fez de errado, ele fika fulo e me kika pra fika xingando por pm depois, e nisso eu ja do ignore na primera e volto a faze o q me diverte.

E n eh raro cara assim faze cagada, serio, pq o cara d minimo axa q pq ta t3 full q ele xutara o balde e nada podera dete-lo, se coloka numa situação sem salvação, morre, e a culpa por acaso sempre eh dos otros, nunca dele.

ja falei, eu n taria postando aki se eu n tivesse base pro q eu to falando. E soh pro noso amigo la encima q fez kestao de fala q eu lambo saco de gringo. N eh vdd, tanto q se eu tivesse opçoes viaveis taria jogando com brs, porem ateh agora os brs mostraram uma mentalidade cretina abundante q eu n to vendo nos gringos. Digo q eles sao melhores? Nao, muitos deles erram tanto quanto brs, mas pelo menos os q eu vejo erra fikam bravos e saem quietos da instancia, ja os brs saem xingando e trotanto em todos e nao bastando kerem manda pms ofensivos pra kem nao saiu com eles ainda, ou seja, em temros de maturidade ongame pelo q vi gringos tao um poko na frente. Nao isento eles de cometerem erros, pq cometem, mas nao na mesma proporçao e com a mesma frequencia q vi brs errarem ateh agora.

Jiraya7k escreveu:Ah, e p/ completar:

Não é uma questão de fumar entorpecente, agora se as substâncias psicotrópicas q vc consome te impedem de captar uma leve ironia, blz, algumas pessoas normais também não alcançam, neófito.

E outra, seu "guia" não é algo p/ ser seguido. Vc não nasceu a 2000 atrás p/ escrever a bíblia e nem é developer da SOE p/ ser levado a sério.
Cada um joga da maneira q achar divertido, isso é algo q reparei sempre foi pregado aqui e da mesma forma cada um joga com a liberdade que achar conveniente. Se o cara fizer cagada em instancia, a gente explica o certo. Mas sem essa de "guias & macetes". Cada um joga da maneira que achar melhor.


Agora, pega a sua cartilha, joga no google tradutor e posta num forum gringo. Ninguém lá vai te adular por descobrir a roda, da mesma maneira que aqui ninguém tem q fazer o q um neófito "manda".


Malditos antediluvianos dorminhocos!

perdao a piadinha, mas eh q vc reforçava tanto o fato de eu me axar um anciao do jogo, xegando ateh a fala q eu "jurei" ser um q eu de fato axei q vc tinha pego isso no ar e tava pondo palavras em minha boca.

e ta bom, n precisam faze o q eu "mando" ou seguir um guia, nunca pedi isso, postei aki coisas q vejo com frequencia em brs e axei q postando aki ajudava o pessoal a muda um pokin ongame, mas axo q eh pedi demais, e me expressei mal tbem, entao, desencanei, a mensagem ta ai pra kem tem cabeça pra entende.


Última edição por bunitchu em Qua Abr 04, 2012 4:29 pm, editado 1 vez(es)

bunitchu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

CR : 57
Nick : GoldenAmperage

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  diavolo Qua Abr 04, 2012 4:25 pm

Jiraya7k escreveu:Ah, e p/ completar:

Não é uma questão de fumar entorpecente, agora se as substâncias psicotrópicas q vc consome te impedem de captar uma leve ironia, blz, algumas pessoas normais também não alcançam, neófito.

E outra, seu "guia" não é algo p/ ser seguido. Vc não nasceu a 2000 atrás p/ escrever a bíblia e nem é developer da SOE p/ ser levado a sério.
Cada um joga da maneira q achar divertido, isso é algo q reparei sempre foi pregado aqui e da mesma forma cada um joga com a liberdade que achar conveniente. Se o cara fizer cagada em instancia, a gente explica o certo. Mas sem essa de "guias & macetes". Cada um joga da maneira que achar melhor.


Agora, pega a sua cartilha, joga no google tradutor e posta num forum gringo. Ninguém lá vai te adular por descobrir a roda, da mesma maneira que aqui ninguém tem q fazer o q um neófito "manda".


Malditos antediluvianos dorminhocos!
JIraia vc usa umas palavras bonitas , kkkkk , neofito, antidiluviano , psicotropicas, entorpecente ......kkkkkk
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  jheyk Qua Abr 04, 2012 4:33 pm

diavolo escreveu:
Jiraya7k escreveu:Ah, e p/ completar:

Não é uma questão de fumar entorpecente, agora se as substâncias psicotrópicas q vc consome te impedem de captar uma leve ironia, blz, algumas pessoas normais também não alcançam, neófito.

E outra, seu "guia" não é algo p/ ser seguido. Vc não nasceu a 2000 atrás p/ escrever a bíblia e nem é developer da SOE p/ ser levado a sério.
Cada um joga da maneira q achar divertido, isso é algo q reparei sempre foi pregado aqui e da mesma forma cada um joga com a liberdade que achar conveniente. Se o cara fizer cagada em instancia, a gente explica o certo. Mas sem essa de "guias & macetes". Cada um joga da maneira que achar melhor.


Agora, pega a sua cartilha, joga no google tradutor e posta num forum gringo. Ninguém lá vai te adular por descobrir a roda, da mesma maneira que aqui ninguém tem q fazer o q um neófito "manda".


Malditos antediluvianos dorminhocos!
JIraia vc usa umas palavras bonitas , kkkkk , neofito, antidiluviano , psicotropicas, entorpecente ......kkkkkk

Linda essas palavras, chega a me emocionar EHIUSAHIASUE
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 04, 2012 4:34 pm

diavolo escreveu:
Jiraya7k escreveu:Ah, e p/ completar:

Não é uma questão de fumar entorpecente, agora se as substâncias psicotrópicas q vc consome te impedem de captar uma leve ironia, blz, algumas pessoas normais também não alcançam, neófito.

E outra, seu "guia" não é algo p/ ser seguido. Vc não nasceu a 2000 atrás p/ escrever a bíblia e nem é developer da SOE p/ ser levado a sério.
Cada um joga da maneira q achar divertido, isso é algo q reparei sempre foi pregado aqui e da mesma forma cada um joga com a liberdade que achar conveniente. Se o cara fizer cagada em instancia, a gente explica o certo. Mas sem essa de "guias & macetes". Cada um joga da maneira que achar melhor.


Agora, pega a sua cartilha, joga no google tradutor e posta num forum gringo. Ninguém lá vai te adular por descobrir a roda, da mesma maneira que aqui ninguém tem q fazer o q um neófito "manda".


Malditos antediluvianos dorminhocos!
JIraia vc usa umas palavras bonitas , kkkkk , neofito, antidiluviano , psicotropicas, entorpecente ......kkkkkk


O entorpecente eu só parafraseei!
Agora, de resto, quem teve alguma experiência com vampiros na vida sabe... kkkkkkkkkkk


No mais, é isso.
Nem quem joga a muito tempo tem essa "propriedade" toda p/ dizer q algo é ou não é.
RPG é assim, não existe uma regra mágica, o q funciona muito bem p/ um, pode não funcionar tão bem p/ outro, pois pequenas decisões tomadas de forma diferente desencadeiam reações bem adversas em situações iguais.

Logo, se T3 fosse fácil assim, o autor do tópico seria um CR 70+ reclamão, e não um T2 "sabedor de toda a verdade do universo, em suas 12 dimensões".
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  bunitchu Qua Abr 04, 2012 4:40 pm

Jiraya7k escreveu:
diavolo escreveu:
Jiraya7k escreveu:Ah, e p/ completar:

Não é uma questão de fumar entorpecente, agora se as substâncias psicotrópicas q vc consome te impedem de captar uma leve ironia, blz, algumas pessoas normais também não alcançam, neófito.

E outra, seu "guia" não é algo p/ ser seguido. Vc não nasceu a 2000 atrás p/ escrever a bíblia e nem é developer da SOE p/ ser levado a sério.
Cada um joga da maneira q achar divertido, isso é algo q reparei sempre foi pregado aqui e da mesma forma cada um joga com a liberdade que achar conveniente. Se o cara fizer cagada em instancia, a gente explica o certo. Mas sem essa de "guias & macetes". Cada um joga da maneira que achar melhor.


Agora, pega a sua cartilha, joga no google tradutor e posta num forum gringo. Ninguém lá vai te adular por descobrir a roda, da mesma maneira que aqui ninguém tem q fazer o q um neófito "manda".


Malditos antediluvianos dorminhocos!
JIraia vc usa umas palavras bonitas , kkkkk , neofito, antidiluviano , psicotropicas, entorpecente ......kkkkkk


O entorpecente eu só parafraseei!
Agora, de resto, quem teve alguma experiência com vampiros na vida sabe... kkkkkkkkkkk


No mais, é isso.
Nem quem joga a muito tempo tem essa "propriedade" toda p/ dizer q algo é ou não é.
RPG é assim, não existe uma regra mágica, o q funciona muito bem p/ um, pode não funcionar tão bem p/ outro, pois pequenas decisões tomadas de forma diferente desencadeiam reações bem adversas em situações iguais.

Logo, se T3 fosse fácil assim, o autor do tópico seria um CR 70+ reclamão, e não um T2 "sabedor de toda a verdade do universo, em suas 12 dimensões".

pior q eu nao so, o q eu expressei aki foi ateh bem basico, mas vlws por axa q eu sei taaaanto assim e me da um merito tao alem do q eu demonstrei aki =), soh n diga depois q eu me axo td isso, se lembre q titulos como "anciao" e "sabedor (serio, sabedor? q melda d palavra vomitada eh essa, conhecedor seria melhor, ou detentor) de toda verdade do universo em suas 12 dimensões" eh vc q ta me dando e eu to negando

bunitchu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

CR : 57
Nick : GoldenAmperage

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 04, 2012 5:10 pm

bunitchu escreveu:
Jiraya7k escreveu:
diavolo escreveu:
Jiraya7k escreveu:Ah, e p/ completar:

Não é uma questão de fumar entorpecente, agora se as substâncias psicotrópicas q vc consome te impedem de captar uma leve ironia, blz, algumas pessoas normais também não alcançam, neófito.

E outra, seu "guia" não é algo p/ ser seguido. Vc não nasceu a 2000 atrás p/ escrever a bíblia e nem é developer da SOE p/ ser levado a sério.
Cada um joga da maneira q achar divertido, isso é algo q reparei sempre foi pregado aqui e da mesma forma cada um joga com a liberdade que achar conveniente. Se o cara fizer cagada em instancia, a gente explica o certo. Mas sem essa de "guias & macetes". Cada um joga da maneira que achar melhor.


Agora, pega a sua cartilha, joga no google tradutor e posta num forum gringo. Ninguém lá vai te adular por descobrir a roda, da mesma maneira que aqui ninguém tem q fazer o q um neófito "manda".


Malditos antediluvianos dorminhocos!
JIraia vc usa umas palavras bonitas , kkkkk , neofito, antidiluviano , psicotropicas, entorpecente ......kkkkkk


O entorpecente eu só parafraseei!
Agora, de resto, quem teve alguma experiência com vampiros na vida sabe... kkkkkkkkkkk


No mais, é isso.
Nem quem joga a muito tempo tem essa "propriedade" toda p/ dizer q algo é ou não é.
RPG é assim, não existe uma regra mágica, o q funciona muito bem p/ um, pode não funcionar tão bem p/ outro, pois pequenas decisões tomadas de forma diferente desencadeiam reações bem adversas em situações iguais.

Logo, se T3 fosse fácil assim, o autor do tópico seria um CR 70+ reclamão, e não um T2 "sabedor de toda a verdade do universo, em suas 12 dimensões".

pior q eu nao so, o q eu expressei aki foi ateh bem basico, mas vlws por axa q eu sei taaaanto assim e me da um merito tao alem do q eu demonstrei aki =), soh n diga depois q eu me axo td isso, se lembre q titulos como "anciao" e "sabedor (serio, sabedor? q melda d palavra vomitada eh essa, conhecedor seria melhor, ou detentor) de toda verdade do universo em suas 12 dimensões" eh vc q ta me dando e eu to negando

Já ouviu falar de "licença poética"?
E as "" q usei, foi p/ encaixar o "então neologismo".
E, "sabedor" sim, pq conhecedor ou detentor não se encaixariam de forma coerente no contexto do q disse.

Agora, tentar ironizar de forma literal uma ironia bem lúdica só acabou por desvalorizar mais ainda seu "guia"... rssss

Aspas bem utilizadas muitas vezes são mal compreendidas, pois é né...
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  bunitchu Qua Abr 04, 2012 5:27 pm

Jiraya7k escreveu:
bunitchu escreveu:
Jiraya7k escreveu:
diavolo escreveu:
Jiraya7k escreveu:Ah, e p/ completar:

Não é uma questão de fumar entorpecente, agora se as substâncias psicotrópicas q vc consome te impedem de captar uma leve ironia, blz, algumas pessoas normais também não alcançam, neófito.

E outra, seu "guia" não é algo p/ ser seguido. Vc não nasceu a 2000 atrás p/ escrever a bíblia e nem é developer da SOE p/ ser levado a sério.
Cada um joga da maneira q achar divertido, isso é algo q reparei sempre foi pregado aqui e da mesma forma cada um joga com a liberdade que achar conveniente. Se o cara fizer cagada em instancia, a gente explica o certo. Mas sem essa de "guias & macetes". Cada um joga da maneira que achar melhor.


Agora, pega a sua cartilha, joga no google tradutor e posta num forum gringo. Ninguém lá vai te adular por descobrir a roda, da mesma maneira que aqui ninguém tem q fazer o q um neófito "manda".


Malditos antediluvianos dorminhocos!
JIraia vc usa umas palavras bonitas , kkkkk , neofito, antidiluviano , psicotropicas, entorpecente ......kkkkkk


O entorpecente eu só parafraseei!
Agora, de resto, quem teve alguma experiência com vampiros na vida sabe... kkkkkkkkkkk


No mais, é isso.
Nem quem joga a muito tempo tem essa "propriedade" toda p/ dizer q algo é ou não é.
RPG é assim, não existe uma regra mágica, o q funciona muito bem p/ um, pode não funcionar tão bem p/ outro, pois pequenas decisões tomadas de forma diferente desencadeiam reações bem adversas em situações iguais.

Logo, se T3 fosse fácil assim, o autor do tópico seria um CR 70+ reclamão, e não um T2 "sabedor de toda a verdade do universo, em suas 12 dimensões".

pior q eu nao so, o q eu expressei aki foi ateh bem basico, mas vlws por axa q eu sei taaaanto assim e me da um merito tao alem do q eu demonstrei aki =), soh n diga depois q eu me axo td isso, se lembre q titulos como "anciao" e "sabedor (serio, sabedor? q melda d palavra vomitada eh essa, conhecedor seria melhor, ou detentor) de toda verdade do universo em suas 12 dimensões" eh vc q ta me dando e eu to negando

Já ouviu falar de "licença poética"?
E as "" q usei, foi p/ encaixar o "então neologismo".
E, "sabedor" sim, pq conhecedor ou detentor não se encaixariam de forma coerente no contexto do q disse.

Agora, tentar ironizar de forma literal uma ironia bem lúdica só acabou por desvalorizar mais ainda seu "guia"... rssss

Aspas bem utilizadas muitas vezes são mal compreendidas, pois é né...

nao entendo como algo tao irrelevante poderia estragar o guia q trata de algo bem diferente, mas honestamente agora to aki pra joga papo pro alto, o q esse guia tinha pra fala ja falo, e as pessoas aki q perderam a cabecinha e começaram a da cria de algo q n tinham como negar simplesmente reforçaram o guia, como nosso amigo com a bela sugestão de "kero seu nick pra todos t kikarem sem mais nem menos dos alertas", o q apenas reforçou o q tento mostra da mentalidade de boa parte dos brasileiros num jogo online. Axei ateh engraçado vc kere bate na tecla do tempo de jogo q eu tenho em algum momento sendo q vc tem menos tempo de jogo ainda q eu.

Apenas um adendo, detentor e conhecedor caberiam perfeitamente em sua frase sem afetar seu sentido final, mas se eu conseguisse argumentar com vc logicamente n teria se estendido ateh aki o post nao eh?

bunitchu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

CR : 57
Nick : GoldenAmperage

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 04, 2012 5:45 pm

bunitchu escreveu:
Jiraya7k escreveu:
bunitchu escreveu:
Jiraya7k escreveu:
diavolo escreveu:
Jiraya7k escreveu:Ah, e p/ completar:

Não é uma questão de fumar entorpecente, agora se as substâncias psicotrópicas q vc consome te impedem de captar uma leve ironia, blz, algumas pessoas normais também não alcançam, neófito.

E outra, seu "guia" não é algo p/ ser seguido. Vc não nasceu a 2000 atrás p/ escrever a bíblia e nem é developer da SOE p/ ser levado a sério.
Cada um joga da maneira q achar divertido, isso é algo q reparei sempre foi pregado aqui e da mesma forma cada um joga com a liberdade que achar conveniente. Se o cara fizer cagada em instancia, a gente explica o certo. Mas sem essa de "guias & macetes". Cada um joga da maneira que achar melhor.


Agora, pega a sua cartilha, joga no google tradutor e posta num forum gringo. Ninguém lá vai te adular por descobrir a roda, da mesma maneira que aqui ninguém tem q fazer o q um neófito "manda".


Malditos antediluvianos dorminhocos!
JIraia vc usa umas palavras bonitas , kkkkk , neofito, antidiluviano , psicotropicas, entorpecente ......kkkkkk


O entorpecente eu só parafraseei!
Agora, de resto, quem teve alguma experiência com vampiros na vida sabe... kkkkkkkkkkk


No mais, é isso.
Nem quem joga a muito tempo tem essa "propriedade" toda p/ dizer q algo é ou não é.
RPG é assim, não existe uma regra mágica, o q funciona muito bem p/ um, pode não funcionar tão bem p/ outro, pois pequenas decisões tomadas de forma diferente desencadeiam reações bem adversas em situações iguais.

Logo, se T3 fosse fácil assim, o autor do tópico seria um CR 70+ reclamão, e não um T2 "sabedor de toda a verdade do universo, em suas 12 dimensões".

pior q eu nao so, o q eu expressei aki foi ateh bem basico, mas vlws por axa q eu sei taaaanto assim e me da um merito tao alem do q eu demonstrei aki =), soh n diga depois q eu me axo td isso, se lembre q titulos como "anciao" e "sabedor (serio, sabedor? q melda d palavra vomitada eh essa, conhecedor seria melhor, ou detentor) de toda verdade do universo em suas 12 dimensões" eh vc q ta me dando e eu to negando

Já ouviu falar de "licença poética"?
E as "" q usei, foi p/ encaixar o "então neologismo".
E, "sabedor" sim, pq conhecedor ou detentor não se encaixariam de forma coerente no contexto do q disse.

Agora, tentar ironizar de forma literal uma ironia bem lúdica só acabou por desvalorizar mais ainda seu "guia"... rssss

Aspas bem utilizadas muitas vezes são mal compreendidas, pois é né...

nao entendo como algo tao irrelevante poderia estragar o guia q trata de algo bem diferente, mas honestamente agora to aki pra joga papo pro alto, o q esse guia tinha pra fala ja falo, e as pessoas aki q perderam a cabecinha e começaram a da cria de algo q n tinham como negar simplesmente reforçaram o guia, como nosso amigo com a bela sugestão de "kero seu nick pra todos t kikarem sem mais nem menos dos alertas", o q apenas reforçou o q tento mostra da mentalidade de boa parte dos brasileiros num jogo online. Axei ateh engraçado vc kere bate na tecla do tempo de jogo q eu tenho em algum momento sendo q vc tem menos tempo de jogo ainda q eu.

Apenas um adendo, detentor e conhecedor caberiam perfeitamente em sua frase sem afetar seu sentido final, mas se eu conseguisse argumentar com vc logicamente n teria se estendido ateh aki o post nao eh?

A sua intenção inicial era chamar a atenção de um monte de gente q tá careca de saber o q tem q fazer no jogo.
Noob mesmo nem fórum olha, só quer se divertir e pronto.
Só q o ponto estranho disso tudo foi vc citar "full T3" fazendo cagada de newbie. T3 é complicado de montar e, a menos q fosse alguem q comprou um char já montado, era algum irmão mais novo jogando. O q torna a sua generalização erronea (ou melhor, mais erronea). Quem joga com liga aprende melhor, e não precisa criar um tópico chamando a atenção p/ alguma coisa. Na real, a sua intenção foi apenas chamar a atenção. E conseguiu, e em vista disso tudo, ainda reitero minha sugestão de sua mudança p/ a Argentina e abandono de sua "pátria-mãe". Poderia até fazer um "guia explicativo", tal como esse q vc inventou.

Insisto na tecla pois lhe falta muita vivência no jogo p/ tamanha "qualidade de conhecimento despejado p/ criar esse super-poderoso tutorial" (espero q vc tenha compreendido as aspas, apesar de duvidar).

Não, detentor ou conhecedor não são sinônimos de sabichão dentro do contexto do q escrevi.
Aliás, é deveras brochante ter q explicar isso. Achei q tivesse explícito sabe... ¬_¬.


Acredito na sua insistência de jogar papo p/ o alto pelo simples fato da sua "teoria absoluta" ter sofrido um alto índice de rejeição, uma vez que não há um guia p/ se jogar, há estilos de jogo, e suas teorias não são absolutas.

Ainda repito: te falta muita carga de conhecimento p/ desenvolver qualquer "plano padrão" de jogo ou teorias absolutas. Sem contar q certas coisas ali são corriqueiras, qualquer membro decente de liga sabe.
Ah, mas a sua não te ajuda, né? Desconfio os motivos.

Muita gente (eu inclusive) joga p/ se divertir, não p/ obedecer a algum mandão "sabedor" de DC.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  cdugon Qua Abr 04, 2012 7:07 pm

jiraya7k é na verdade um grande poeteiro, um narrador em prosa das antigas ou um espirito maligno encarnado no corpo do cidadão, mas enfim... trocando em miúdos...


o autor do topico claramente está defecando pelos dedos, defendendo seu ponto de vista que é unilateral, indolor e incolor.

e convenhamos que alguem que se auto intitula "bunitchu" não deve ser alguem que tenha por objetivo ser levado a sério algum dia por alguem...

afro afro afro afro
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 04, 2012 9:00 pm

cdugon escreveu:jiraya7k é na verdade um grande poeteiro, um narrador em prosa das antigas ou um espirito maligno encarnado no corpo do cidadão, mas enfim... trocando em miúdos...


o autor do topico claramente está defecando pelos dedos, defendendo seu ponto de vista que é unilateral, indolor e incolor.

e convenhamos que alguem que se auto intitula "bunitchu" não deve ser alguem que tenha por objetivo ser levado a sério algum dia por alguem...

afro afro afro afro


Ah, dê um desconto, até q meu lado negro anda sob controle... Tive q colocar dentro de um circulo com fogo do óleo da babilônia, tb conhecido por holy trap!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

afro afro afro afro
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  diavolo Qui Abr 05, 2012 9:02 am

nada a declarar


Última edição por diavolo em Qui Abr 05, 2012 2:26 pm, editado 2 vez(es)
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  jheyk Qui Abr 05, 2012 9:09 am

diavolo escreveu:eu no alvorar da madrugada ,despertei de meu sono incandescente e profundo ,entrei neste forum nefasto de criticas perversas e enlouquentes contra cidadoes da nacionalidade brasileira e..... . . ... . ..ed ........ f ggg...............................................................gdhf.fjsdjdmgufc,umf,vufhv,............................................................................................................................................................................k.................................................................................................................................... Sleep ops durmi ,chega de da trela pra este zé, larga ele falando sozinho, lambe saco de gringo, affraid ops esqueci q é um topico culto retiro e reformulo : degustador de testiculos norte americanos.


HSAHIASUHEIUSAHIASHISUHAIUEHISAUHSAIUE lol! lol! lol! lol!
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  diavolo Qui Abr 05, 2012 9:35 am

nada a declarar


Última edição por diavolo em Qui Abr 05, 2012 2:27 pm, editado 1 vez(es)
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Jiraya7k Qui Abr 05, 2012 9:39 am

O pior é q notei isso também, mas nem quis comentar...
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Prof3ssor Qui Abr 05, 2012 12:46 pm

Estranho, não me senti ofendido com o que o bunitcho disse...

Não me pareceu uma degradação do brasileiro em relação ao gringo, só um relato do que ele tem vivenciado e que provavelmente deve ser fundamentado.

O que ocorre, é que como tem muito Br nesse jogo, existe uma boa chance de encontrar algum noob como random em instância.

Apesar de estar numa liga, às vezes preciso complementar com random e essas coisas que ele disse são comuns mesmo, inclusive com gente que tem CR alto.

Muita gente tem gear boa por que se encostou nos outros e não aprende a jogar mesmo depois de um bom tempo.

Também tenho tido problemas de comunicação do tipo que ele mencionou, e sim, principalmente com BRs, mas acredito que seja pela proporção de players mesmo.

Vamos tentar não hostilizar as pessoas galera, não faz bem pro forum.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  diavolo Qui Abr 05, 2012 2:25 pm

olha ´só ele falou em geral a grande maioria , mas tudo bem , vou apagar o q escrevi para não ter mais polemica...... ta apagado, desculpa se levei para outro lado e peço ao player que jogue mais com os brs, em uma liga br de verdade ,antes de falar mal ,tenho certeza q ele vai começar a se divertir e olhar o jogo de uma outra maneira . não me manifestarei mas e de novo desculpa ao player , mas ainda assim discordo .
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  bunitchu Qui Abr 05, 2012 2:32 pm

diavolo escreveu:bem antes de mais nada queria pedir desculpas pelas palavras grosseiras q disse agora a pouco , porem quero dizer q vc é hipocrita ,entra no forum esculhamba os br e logo em seguida
cria um outro topico pedindo dicas e ajuda pra um suposto amigo ,vc é muito sem noção , o que nos brs burros q não sabemos jogar ,podemos fazer para ajudar vossa senhoria
porque não perguntar para os supergringos ...... vc deveria ter vergonha na cara No

criei akele topico perguntando sobre skills q nao conhecia e q vcs poderiam ter testado e ja ter um entendimento melhor de como funciona. E o q perguntei la e o que esta postado no meu post inicial sao coisas diferentes.

O que critiquei aqui é a atitude da maioria br em pugs, a forma como agem em alertas, e isso nao necessariamente esta ligado ao conhecimento de poderes/skills do jogo.

Se voce nao sabe diferenciar entre o que é criticado aqui e o que esta sendo perguntado la, vc estaria melhor vendo tv, jogando, ou ateh msm se masturbando, mas nao comentando num forum sem saber do que fala. Por mais que discordem do que eu postei aqui, nao muda o fato que sao coisas que eu vi, e nao fui o unico. Ja disse antes, amigo é quem fala o q vc precisa ouvir, nao o q vc gosta de ouvir, e a forma como boa parte dos brs que eu vi agem em pugs eh no minimo lastimavel.

Existe um vasto abismo entre atitude de players no pve, e conhecimento dos mesmos sobre skills e powers do jogo, e seu comentario aqui me provou q vc nao entendeu absolutamente nada desse post antes de kerer responder a ele.

vou ateh repetir o rpimeiro post aki:

bunitchu escreveu:Bom pessoal, sou novo aki no forum, mas com base no q ja vi do jogo, em especial dos players brasileiros, me vejo no dever de postar isso, por mais q desagrade alguns, pois eu axo ser de extrema importancia pra todos akeles q jogam aqui.

Em diversos jogos que ja estive, e visitei foruns oficiais, tive de ler horrores sobre players brasileiros, em geral descendo o cacete pq esses players nao sabiam jogar, ou n valiam o tempo perdido, e honestamente, por mais q me doa dizer, eh uma realidade, e nesse jogo to sentindo ela cada vez mais a um ponto q me da um odio desmedido jogar com pessoas de certos clans brs, pq no geral ou eh uma cambada de retardado apressado, ou pessoas q vao 100% contra o teamplay ( o q acaba levando a wipes mesmo nos alertas mais simples, ou no minimo a uma perda de minutos num alerta que deveria ser rapido), ou os classicos "eu sei de tudo mas nao falo nada", e na hora do vamo ver nubam epicamente.

entao faço esse topico pra apontar coisas q ao meu ver, DEVEM mudar.

1- Nao interessa seu CR, ou o quanto vc axa q sabe, quando alguem da um conselho, leia, e se concordar, siga, senao, fale o porque de nao concordar e proponha algo melhor. Ja teve vezes no alerta da Hive Moon Base (t2) que eu falava repetidas vezes em portugues pra pessoas que eu sabia serem brs que no terceiro boss, a forma mais rapida de mata ele era lurar ele pras chamas, aonde ele tomaria mais dano e para tal morreria mais rapido, porem os animais que eu tentava aconselhar, fikavam mudos e nao seguiam o q eu falava, as vezes ateh lurando o boss pra longe do fogo, fazendo uma luta de no maximo 2 mins virar uma luta de 5 mins+.

2- em alertas t2+, sabemos q ou se mata rapido os mobs, ou morre-se rapido, entao se estiver dependendo do healer ou controller do time pra evitar morrer, e eles soltarem as belas 3 letras "brb" (para quem nao sabe significam "be right back = eu ja volto" ) ESPERE eles voltarem. Ja vi um x numero d vezes players br rusharem com td msm com healer ou troller afk, morrerem por falta de cura(no caso do healer ter ido afk), ou por falta de mana do healer (no caso do controller estar afk), ai putinhos pq morreram, jogam a culpa no cara q AVISOU estar afk, ao inves de reconhecer q foi cagada dele de rusha.

3- vejam bem que tipo de healer vcs tem no grupo. Alguns healers como nature ou eletrico tem curas mto boas, mas tem 1 ponto fraco, que eh o alcance. Vcs espalharem q nem merda no mapa a um ponto q o healer tem q corre pra cada 1 de vcs pra dar cura soh tem 1 resultado, e eh o wipe. Tive o desprazer de jogar com 2 brs de um certo clan esse fds que no segundo boss do alerta t3 (gothan courthouse) me fizeram o favor de fikar 2 players em um canto, e o tanker sozinho na cara dos 2 boss, e como minha cura nao alcançava os elementos separados, eu era forçado a fika de um lado pro outro mandando curas abandonando o outro lado sem nada por um tempo, ateh xega num ponto q nao vingou e o grupo morreu. E pra piorar, ao inves dos 2 pekenos animais reconhecerem q foi cagada deles de fikarem espalhados, foram kerer por a culpa em mim e me kikaram do alerta. Nao sei se depois fudeu tudo e perderam o alerta ou se entro um healer la pra ajudar, mas com esse par de intelectos eu duvido q tenha algum healer q mantenha eles vivos.

4- seu controller caso nao saibam gasta mana pra manter a de vcs, se ele esta sem mana pq vc spama todas suas skills sem parar e ele teve q gasta toda manda dele pra reabastecer seus gastos, n adianta culpa-lo de nao fazer o serviço dele. Algumas tecnicas do seu estilo de combate tiram mais vida dos mobs q seus poderes as vezes e sem gastar mana, aprendam a aproveitar mais isso e a gastar de uma forma decente a sua mana mesmo com um controller na ekipe.

Essas foram as 4 falhas mais gritantes q ja vi em players br nesse jogo (e sim, ja vi disso em gringos tbem, mas nos brs eh quando ocorre mais, e quando digo mais, kero dizer MUITO mais), entao reflitam bastante galera, joguem direito. Nao eh dificil.

no nº 1 estou criticando claramente a falta de capacidade de seguir e dar conselhos dos brs q eu trombei, ou seja, nao estou criticando a falta de conhecimento do jogo como um total dos brs, mas sim a atitude deles nos alertas, raids e duos de ignorar o que lhes é pedido e fazer as coisas de forma caotica q geralmente leva no minimo à morte dele, e as vezes do grupo.

no nº 2 critico a atitude apressada e impensada dos brs q eu joguei em kere rusha quando foram avisados q o healer ou troller estaria afk pra depois volta xingando os msms, e sim, isso ocorre muito, novamente nada aki infere no conhecimento sobre skills.

no nº 3 agora sim critico conhecimento, porem ainda nao de skills, mas sim de como as classes de healer funcionam e limitações dos msms (as vezes espalhando o grupo de forma q as melhores curas q manteriam o grupo vivo nao alcançam a todos, forçando o healer a ter q fikar indo de 1 em 1 o q eh extremamente inviavel) e novamente, xingando e mandando kika quando morrem ao inves de entender q eles deviam mante o grupo mais junto pra facilita a vida do healer.

no nº 4 critico o fato q as vezes os controllers tao fazendo o trabalho deles, mas ainda vem br desce o xumbo e manda kika e dizendo q o troller n ta fazendo o trabalho dele. Entao eh mais uma critica à atitude dos brs q realmente ao seu conhecimento

perdao se fui grosseiro, porem vc me provou nesse post seu q vc pegou a ideia errada do q esta sendo criticado. Nao duvido dos conhecimentos de vcs em skills, poderes e afins, e outra, nao foi uma critica nem a vcs em si forum pq eh bem capaz de nenhum dos q respondeu aki ser de fato como o q eu descrevi no meu post inicial, se a carapuça serviu o pau eh otro, mas se nao serviu ja sabem q nao sao vcs. O que eu apontei foi uma atitude nojenta q vi de varios players brs no decorrer dos meses que joguei e postei aki pra tenta muda isso, porem acabei vendo a atitude nojenta nao se limita necessariamente ao jogo, como vc pedindo meu nick pra kika sempre q me ver no jogo sem nem sabe se eu jogo bem ou nao, td pq fiko nervosinho com um topico. E se kiser faze, n me incomodo, do queue dnv e axo outro grupo, ou se tiver com minha guilda ou amigos on vo com eles, isso eh sussa, mas ao fazer o q vc se propos aki vc soh estara me dando razao no que critico de atitudes de maior parte dos br.

Nao pretendo ofender, mas falo o q vejo, e o q eu vi n foi agradavel, nem no jogo, nem aki de certas pessoas. Eu entendo boa parte das criticas e aceito as plausiveis, mas n vo me faze de cego e dizer q ta td uma maravilha na comunidade br quando eu to vendo a forma como maior parte dela age em jogos online.


Última edição por bunitchu em Qui Abr 05, 2012 3:38 pm, editado 5 vez(es)

bunitchu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

CR : 57
Nick : GoldenAmperage

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  cdugon Qui Abr 05, 2012 2:44 pm

vou te contar um segredo... mas não conta pra ninguem...

grupo ramdom... pug...queue... 90% ou são noobs, ou se fazem noobs

é cada um por si, cada macaco no seu galho, e por aí vai

qr jogar serio, quer se divertir pra valer, chame mais 3 amigos e va fazer alert junto

chama mais 7 e va fazer raid junto

ou

chame mais 1 e va fazer duo junto

DUO SO TEM NOOB mas ontem fiz com um amigão que estamos upando um novo char
e terminamos TODAS AS DUOS SEM ARMADURA BOA (SÓ PEÇA VERDE) EM 1 HORA E 20 MINUTOS.
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Jiraya7k Qui Abr 05, 2012 2:48 pm

Reitero tudo q disse acerca da mudança p/ a Argentina.

Tornaria a relação com os brasileiros mais amigável (menos brs por perto) e encontraria um local aonde seria acolhido por pessoas que dividem o mesmo sentimento.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  cdugon Qui Abr 05, 2012 3:34 pm

Jiraya7k escreveu:Reitero tudo q disse acerca da mudança p/ a Argentina.

Tornaria a relação com os brasileiros mais amigável (menos brs por perto) e encontraria um local aonde seria acolhido por pessoas que dividem o mesmo sentimento.

voto a favor para a mudança para a siberia ou alaska, onde a conexao wi fi é pessima e assim não teria dor de cabeça com mmo´s multiplayer... jogar forever alone é o que há!
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  diavolo Qui Abr 05, 2012 3:36 pm

Cara eu jogo este jogo a um ano , sou fullt3 e corro atras das t4 já ajudei muiuta gente aqui no forum tirando duvidas , já retirei as grosserias , conheço este jogo como a palma da minha mão , tem players mais antigos e melhores q eu sim tem , e sempre vou escutar eles porque a pratica leva a perfeição , porem vc tem feito coisas erradas e não admite:
1) não se chega em um forum alheio e fala que a grande maioria não sabe jogar , é o mesmo que eu entrar no se facebook e falar mal de vc , quer criar um topico crie um topico de ajuda pra melhorar os players q não sabem jogar, não um topico para criticar como foi o seu , e é ai q vc ta errado.
2) vc tem 3 meses de jogo vc acha q vc sabe muito , mas vc não sabe , este jogo é um jogo complexo, cheio de macetes e coisas novas q com 3 meses não da pra pegar , então sim vc é um novato e novatos não criticam veteranos , no maximo sugerem coisas novas.
3) é hipocrisia sim, experiencia é experiencia não se fala mal e depois pede ajuda , mas se vc quer ajuda tem varios tutoriais no forum q pode te ajudar , pesquise , este forum é feito de pessoas que querem ajudar os outros players e criam tutoriais e topicos de ajuda ou vc não prestou atenção aonde vc criou o topico (DUVIDAS GERAIS) .
4 ) agora se a carapuça te serviu seja mais humilde , q tenho certeza q as pessoas vão querer te ajudar e quem sabe te escutar em uma alerta ou raid , transforme esses 3 meses em pelo menos 6 antes de vir dar lição de moral , se não serviu continue jogando com os gringos é como já disse players com a sua postura não precisamos em ligas brs , mas se quiser jogar , divertir , mude a sua postura q vc com certeza sera bem vindo em qualquer liga brasileira , como vc disse é só um conselho, pois acho q vc esta meio perdido no jogo .vc poderia ter varios amigos brs ingame ,para jogar e se divertir no entanto vc só tem um , vc acha mesmo que todos jogam mal e só vc joga bem ????? quem avisa amigo é..... no mais , não escreverei mais aqui neste topico , espero q contudo vc aproveite e pense nisto que te disse pois vc pode realmente começar a se divertir de verdade , lembrando que este é um jogo para ser jogado em grupo e facilita muito ter amigos brs dentro do jogo.
5) tem tutorial de gadgets com os poderes mais utilizados pelos players com dicas explicando tudo na area de tutorial pede pro seu amigo olhar lá vai esclarecer muito as duvidas dele
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  cdugon Qui Abr 05, 2012 3:47 pm

diavolo escreveu:Cara eu jogo este jogo a um ano , sou fullt3 e corro atras das t4 já ajudei muiuta gente aqui no forum tirando duvidas , já retirei as grosserias , conheço este jogo como a palma da minha mão , tem players mais antigos e melhores q eu sim tem , e sempre vou escutar eles porque a pratica leva a perfeição , porem vc tem feito coisas erradas e não admite:
1) não se chega em um forum alheio e fala que a grande maioria não sabe jogar , é o mesmo que eu entrar no se facebook e falar mal de vc , quer criar um topico crie um topico de ajuda pra melhorar os players q não sabem jogar, não um topico para criticar como foi o seu , e é ai q vc ta errado.
2) vc tem 3 meses de jogo vc acha q vc sabe muito , mas vc não sabe , este jogo é um jogo complexo, cheio de macetes e coisas novas q com 3 meses não da pra pegar , então sim vc é um novato e novatos não criticam veteranos , no maximo sugerem coisas novas.
3) é hipocrisia sim, experiencia é experiencia não se fala mal e depois pede ajuda , mas se vc quer ajuda tem varios tutoriais no forum q pode te ajudar , pesquise , este forum é feito de pessoas que querem ajudar os outros players e criam tutoriais e topicos de ajuda ou vc não prestou atenção aonde vc criou o topico (DUVIDAS GERAIS) .
4 ) agora se a carapuça te serviu seja mais humilde , q tenho certeza q as pessoas vão querer te ajudar e quem sabe te escutar em uma alerta ou raid , transforme esses 3 meses em pelo menos 6 antes de vir dar lição de moral , se não serviu continue jogando com os gringos é como já disse players com a sua postura não precisamos em ligas brs , mas se quiser jogar , divertir , mude a sua postura q vc com certeza sera bem vindo em qualquer liga brasileira , como vc disse é só um conselho, pois acho q vc esta meio perdido no jogo .vc poderia ter varios amigos brs ingame ,para jogar e se divertir no entanto vc só tem um , vc acha mesmo que todos jogam mal e só vc joga bem ????? quem avisa amigo é..... no mais , não escreverei mais aqui neste topico , espero q contudo vc aproveite e pense nisto que te disse pois vc pode realmente começar a se divertir de verdade , lembrando que este é um jogo para ser jogado em grupo e facilita muito ter amigos brs dentro do jogo.
5) tem tutorial de gadgets com os poderes mais utilizados pelos players com dicas explicando tudo na area de tutorial pede pro seu amigo olhar lá vai esclarecer muito as duvidas dele

diavolo ele vai ler, e escrever mais umas 50 linhas encima do que voce escreveu... porque não aceita ser contrariado...

...ou agora vai ler que eu escrevi isso e nao vai responder ou responder em poucas linhas só pra nos contrariar, logo, ter a razão novamente, porque não aceita ser contariado.
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Jiraya7k Qui Abr 05, 2012 4:17 pm

Só posso dizer uma coisa a respeito:


Pois é, né...
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  bunitchu Qui Abr 05, 2012 4:53 pm

cdugon escreveu:
diavolo escreveu:Cara eu jogo este jogo a um ano , sou fullt3 e corro atras das t4 já ajudei muiuta gente aqui no forum tirando duvidas , já retirei as grosserias , conheço este jogo como a palma da minha mão , tem players mais antigos e melhores q eu sim tem , e sempre vou escutar eles porque a pratica leva a perfeição , porem vc tem feito coisas erradas e não admite:
1) não se chega em um forum alheio e fala que a grande maioria não sabe jogar , é o mesmo que eu entrar no se facebook e falar mal de vc , quer criar um topico crie um topico de ajuda pra melhorar os players q não sabem jogar, não um topico para criticar como foi o seu , e é ai q vc ta errado.
2) vc tem 3 meses de jogo vc acha q vc sabe muito , mas vc não sabe , este jogo é um jogo complexo, cheio de macetes e coisas novas q com 3 meses não da pra pegar , então sim vc é um novato e novatos não criticam veteranos , no maximo sugerem coisas novas.
3) é hipocrisia sim, experiencia é experiencia não se fala mal e depois pede ajuda , mas se vc quer ajuda tem varios tutoriais no forum q pode te ajudar , pesquise , este forum é feito de pessoas que querem ajudar os outros players e criam tutoriais e topicos de ajuda ou vc não prestou atenção aonde vc criou o topico (DUVIDAS GERAIS) .
4 ) agora se a carapuça te serviu seja mais humilde , q tenho certeza q as pessoas vão querer te ajudar e quem sabe te escutar em uma alerta ou raid , transforme esses 3 meses em pelo menos 6 antes de vir dar lição de moral , se não serviu continue jogando com os gringos é como já disse players com a sua postura não precisamos em ligas brs , mas se quiser jogar , divertir , mude a sua postura q vc com certeza sera bem vindo em qualquer liga brasileira , como vc disse é só um conselho, pois acho q vc esta meio perdido no jogo .vc poderia ter varios amigos brs ingame ,para jogar e se divertir no entanto vc só tem um , vc acha mesmo que todos jogam mal e só vc joga bem ????? quem avisa amigo é..... no mais , não escreverei mais aqui neste topico , espero q contudo vc aproveite e pense nisto que te disse pois vc pode realmente começar a se divertir de verdade , lembrando que este é um jogo para ser jogado em grupo e facilita muito ter amigos brs dentro do jogo.
5) tem tutorial de gadgets com os poderes mais utilizados pelos players com dicas explicando tudo na area de tutorial pede pro seu amigo olhar lá vai esclarecer muito as duvidas dele

diavolo ele vai ler, e escrever mais umas 50 linhas encima do que voce escreveu... porque não aceita ser contrariado...

...ou agora vai ler que eu escrevi isso e nao vai responder ou responder em poucas linhas só pra nos contrariar, logo, ter a razão novamente, porque não aceita ser contariado.

cara, eu aceito ser contrariado quando ta certo o cara q contrario. Concordo com o q o diavolo disse em boa parte e soh discuto quando vejo q ta algo errado.

Soh q fato eh, eu nao escrevi baseado em rumores, pra vcs me provarem o contrario, escrevi baseado no q eu vi ongame.

Discordo no lance da complexibilidade do jogo por hora (repito, por hora), pq nenhum boss em especifico ta me forçando a bolar nada mirabolante pra treta com ele, pelo menos nao ainda, mas pode ser q mais pra frente eu trombe com algo mais foda q va de fato exigir algo diferente entao eh coisa q o tempo me dira.

eu n vim aki mostrar q eu sei demais do jogo, afinal, eu sei q ainda n sei td, mas n estou aqui criticando q sei mais q os outros, mas sim atitudes q eu vi ateh agora q sao intragaveis.

O seu exemplo do facebook, bom, eu n vim apontando na cara de ninguem falando q jogam mal, vim aponta o q ja vi com frequencia. Mas pq entao faze isso nesse forum q vc diz ta transbordando de gente experiente? Pq os 4 itens q eu vi n eram unicos dos lvl baixos, tinha nego full t3 e afins fazendo dessas e demonstrando a atitude q critiquei, alguns deles da propria JLB q vejo q alguns aki fazem parte, nao criticando a guilda, deve ser uma guilda excelente, mas nao muda o fato q msm no meio da cambada experiente tem aqueles q repetem incansavelmente as 4 coisas q vim criticar, e vcs honestamente n conseguem me prova o contrario pq novamente, eu vim aki relata o q eu VI, e nao o q eu AXO q vi.

mas de fato fui cabaço na forma de relatar isso, por isso peço desculpas a kem se ofendeu, mas na boa, a mentalidade q vejo da galerinha br me espanta (nao no bom sentido) e o q mais em espanta eh q parece q ela n vai embora quando o cara ta foda no jogo.

As vezes com vcs outros brs ja conhecidos das msms guildas a atitude ameniza e a mentalidade muda, mas parece q por n tarem junto com a guilda ou o q for os cara passa d um bom jogador pra alguem fadado a fazer cagada soh pq n tao os coleguinha da guilda olhando. Mas honestamente n vejo mais pq cria briga por causa disso.

A um adendo, cdugon, nao tem como eu nao contrariar vcs quando todas opçoes vide:

1) posta um texto longo
2) posta um texto curto
3) nao postar

equivalem a contrariar vc. Vc colokou as 3 unicas coisas q podiam ser feitas como contrariar vc e para vc se eu fizesse uma delas estaria contrariando vc nao pq nao tenho o q fazer senao elas, mas sim e para o ato especifico de contrariar vc pois "nao gosto de ser contrariado". Sinto dizer mas foi mal formulado seu argumento.

enfim, eh isso oq tinha pra dizer, axo q daki pra frente n adianta mais discuti isso, kem discorda continuara discordando, kem concordou ja concordou. Admito q errei na forma como fiz mas nao errei no q falei, o q ta ai acontece, e acontece com abundancia.

bunitchu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

CR : 57
Nick : GoldenAmperage

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 2 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos