www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importante, guia de jogo

+9
cdugon
Ex Cloud-V
sardik
Prof3ssor
jonasantunes
Jiraya7k
diavolo
LantternaVerdeBR
bunitchu
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 3 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Jiraya7k Qui Abr 05, 2012 5:01 pm

Fazer o q, outra monografia...



É o exemplo q faz pensar q jogar offline single player pode ser a melhor opção.
Pq jogar com alguem reclamando, mandando, corrigindo, reclamando mais um pouco, jurando q sabe sobre algo q pouco viu, e, no final, ainda sair falando mal, broxa qualquer pessoa q acompanhe e torna qualquer atividade em equipe uma tarefa sacal.

Neófitos...
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 3 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  BlueBattery BR Qui Abr 05, 2012 5:37 pm

Rapaz... Nunca pensei que esse tópico renderia tanto. Neutral
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 3 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  bunitchu Qui Abr 05, 2012 6:34 pm

Jiraya7k escreveu:Fazer o q, outra monografia...



É o exemplo q faz pensar q jogar offline single player pode ser a melhor opção.
Pq jogar com alguem reclamando, mandando, corrigindo, reclamando mais um pouco, jurando q sabe sobre algo q pouco viu, e, no final, ainda sair falando mal, broxa qualquer pessoa q acompanhe e torna qualquer atividade em equipe uma tarefa sacal.

Neófitos...

que eu bem saiba kem começo briga, descendo o peh, falando mal como se tivesse sido direcionado a vcs o post inicial foram vcs 3(vc diavolo e cdugon) e pelo menos o diavolo ja vejo como feito as pazes, ele tem os pontos dele q agora q ele paro de chinga e briga fiko mais facil de aceita, e soh sobro pra se ater em briga vc e o cdugon, pq tbem ja pularei fora. E novamente, nao juro q sei sobre o jogo mais q vcs ou q saiba tudo sobre o jogo como vc ja kiz aponta varias vezes sendo q n tinha nem onde aponta isso nos meus posts, e se sua base pra minha "falta de conhecimento" do jogo q vc tanto tenta ironizar eh o tempo de jogo q eu tenho, entao eh menos base ainda q vc tem pra argumenta comigo ja q vc tem um mes a menos q eu de jogo, ou pretende larga desse osso e assumir q tempo de jogo nao significa q n sei nada dele e da comunidade q ja VI jogando?

O q eu SEI foi do q eu VI, e foi isso q apontei no primeiro post, mas faze oq, cansei d bate boca, pra mim, entendeu kem kiz entende e quem nao kiz n vale o esforço de explica.

otra, n ker ler as "monografias" n leia, menos dor de cabeça pra vc, ateh pq n foi a vc q eu dirigi ela foi? entao vc soh leu e se aborreceu pq kiz, nao por obrigação.

N vejo pq de continua brigando e cutucando o assunto, pra mim isso ja n rendera mais nada alem do q ja rendeu. Abrass pra vcs ai, vo volta minha atenção pra outras coisas q valem o esforço.

bunitchu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

CR : 57
Nick : GoldenAmperage

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 3 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Jiraya7k Qui Abr 05, 2012 6:41 pm

bunitchu escreveu:
Jiraya7k escreveu:Fazer o q, outra monografia...



É o exemplo q faz pensar q jogar offline single player pode ser a melhor opção.
Pq jogar com alguem reclamando, mandando, corrigindo, reclamando mais um pouco, jurando q sabe sobre algo q pouco viu, e, no final, ainda sair falando mal, broxa qualquer pessoa q acompanhe e torna qualquer atividade em equipe uma tarefa sacal.

Neófitos...

que eu bem saiba kem começo briga, descendo o peh, falando mal como se tivesse sido direcionado a vcs o post inicial foram vcs 3(vc diavolo e cdugon), e novamente, nao juro q sei sobre o jogo mais q vcs ou q saiba tudo sobre o jogo como vc ja kiz aponta varias vezes sendo q n tinha nem onde aponta isso nos meus posts, e se sua base pra minha "falta de conhecimento" do jogo q vc tanto tenta ironizar eh o tempo de jogo q eu tenho, entao eh menos base ainda q vc tem pra argumenta comigo ja q vc tem um mes a menos q eu de jogo, ou pretende larga desse osso e asusmir q tempo de jogo nao significa q n sei nada dele?

O q eu SEI foi do q eu VI, e foi isso q apontei no primeiro post, mas faze oq, cansei d bate boca, pra mim, entendeu kem kiz entende e quem nao kiz n vale o esforço de explica.

otra, n ker ler as "monografias" n leia, menos dor de cabeça pra vc, ateh pq n foi a vc q eu dirigi ela foi? entao vc soh leu e se aborreceu pq kiz, nao por obrigação.

N vejo pq de continua brigando e cutucando o assunto. Abrass pra vcs ai, vo volta minha atenção pra outras coisas

Tô falando só de tempo não.

Vc é CR muito baixo p/ fazer um monte de coisas no jogo também. Logo, sim, te falta muito conhecimento.
Ah, tenho sim menos tempo, mas meu cr é superior, vai ver eu consigo produzir mais em menos tempo.
Tô aborrecido não, a bem da verdade, to achando graça da sua tentativa de ser bonzão em explicar alguma coisa.
A priori, NINGUÉM TE PERGUNTOU NADA E NEM TE PEDIU EXPLICAÇÃO ALGUMA, ok sabichão?
Se não gostou, vai postar em fórum gringo, podes ter certeza q vc não acrescentou nada aqui.

Por hora, direcione sua atenção p/ algo produtivo, a aproveite e aprenda uma coisinha:
Produzir conhecimento não é criticar, é desenvolver um raciocínio acrescentando novos fatores.

Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 3 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  jheyk Qui Abr 05, 2012 7:02 pm

Cade um adm pra acabar com esse topico
Essa merda ja deu o que tinha que dar aff

jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 3 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  cdugon Qui Abr 05, 2012 7:13 pm

bunitchu escreveu: A um adendo, cdugon, nao tem como eu nao contrariar vcs quando todas opçoes vide:

1) posta um texto longo
2) posta um texto curto
3) nao postar

equivalem a contrariar vc. Vc colokou as 3 unicas coisas q podiam ser feitas como contrariar vc e para vc se eu fizesse uma delas estaria contrariando vc nao pq nao tenho o q fazer senao elas, mas sim e para o ato especifico de contrariar vc pois "nao gosto de ser contrariado".
Laughing Laughing Sinto dizer mas foi mal formulado seu argumento. Sleep NÃO FOI MAL FORMULADO, NA VERDADE FOI UMA DUPLAINTERPRETAÇÃO SÓ PRA REALMENTE FRIZAR QUE VOCE REALMENTE NÃO ACEITA SER CONTRARIADO DE FORMA ALGUMA

Importante, guia de jogo - Página 3 Mallandro

PEGADINHA DO MALLANDRO - RÁ
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 3 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  diavolo Qui Abr 05, 2012 7:59 pm

kkkkkkkkk , ´o malandro foi foda , ri demais chega de discussão galera ,concordo , por favor moderadores excluam este topico , antes que o sergio malandro comece a jogar DC KKKKKKKKK.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 3 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Jiraya7k Qui Abr 05, 2012 8:58 pm

diavolo escreveu:kkkkkkkkk , ´o malandro foi foda , ri demais chega de discussão galera ,concordo , por favor moderadores excluam este topico , antes que o sergio malandro comece a jogar DC KKKKKKKKK.



Apoiado!
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 3 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  sardik Qui Abr 05, 2012 10:28 pm

Amigo se você só posta o que você viu com seus incríveis três meses de experiência, você realmente deveria para o bem de todos ficar quieto, primeiro que seu tutorial é praticamente inútil em ensinar alguém a jogar, veja o tutorial de jogadores experientes e use eles como base. Segundo você entrou aqui e falou que a maioria dos jogadores brasileiros não sabem jogar, mas você não tem como provar isso, portanto se você não tem provas você não tem argumentos. Mostre coloque o link de pelo menos uns três ou quatro forums citando Brs como péssimos jogadores e dando o nome dos jogadores Br a serem evitados. Porque se for pra ficar nessa historinha de que você já viu t3 Br que não sabia jogar e que todo Br não sabe jogar, eu vou começar a falar que eu vi alienígenas, teorias de conspiração, achismos, ou coisas sem fudamento que é só isso que você fala. Porque falar é fácil o duro é provar.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 3 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  VaptVupt BR Sex Abr 06, 2012 7:08 am

Que prepotência, chamar essa coisinha de guia. E ainda por cima "importante". E nem é de uma role ou instância é O guia do jogo. Kkkkkkk.

Na boa velho, pelo menos muda o nome do tópico. Ficou feio para vc rs.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 3 Empty RE:

Mensagem  macelol Seg Abr 09, 2012 8:27 am

não vou comentar aqui pq não quero apoiar esse tipo de discursão aqui dentro do forum...



VIIIIX, eu acabei comentando ó ;.; Evil or Very Mad Razz
macelol
macelol
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

CR : 1
Nick : Electrize BR

League : A Procuuura D:

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Importante, guia de jogo - Página 3 Empty Re: Importante, guia de jogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos