www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HEALER, qual melhor?

+9
Jiraya7k
Ex Cloud-V
bmanoelgurgan
Donkey K0ng
BlueBattery BR
TheDjinn
DragonDrake
Prof3ssor
ardokis
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  bmanoelgurgan Qua Abr 18, 2012 9:40 am

aee vo te fala como tank, e um cara mt dependente do healer...
jogo mais com um amigo meu que é healer sorcery, ele é mt bom, e os outros sorcery que jogo por ai, tb são bons... geralmente minha vida desce ele conseguem curar... as curar vem em quantidades maiores
Na pratica.. tomo dano de - 100 , - 50 . -60 - 100 pra então vir uma cura de + 350... entendeu!?
o nature pra mim é um absurdo e o que me passa mais seguranca. sempre que vejo um healer nature ja fico feliz kkkk

curas constantes, sempre em valores menores mais minha vida não desce nem fudendo.. o que entra de dano o cara ja compensa....
o eletric joguei com poucos e foi o que senti mais dificuldade... não sei se pq ao que me parece tem am jogabilidade mais complicada, e nunca vi um bom, mas geralmente com esses foi o que passei os maiores apertos as vezes até exigindo uma cola...

De critical, tanto sorcery, quanto nature, me dão critical de 1500 - 2500... do eletric não sei
portanto pra mim
1º nature
2º não muito atrás sorcery
3º eletric

abss

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Abr 18, 2012 12:36 pm

Essa cultura de usar gear de dps como healer é o q deixa a maioria dos times fracos cara acha q com uma armadura de dps vai conseguir healer isso é puro papo furado o heal q essa armadura vai dar é ridiculo para alguém que não tem skill points até mesmo em alert t1 ai acaba sendo um healer meia boca e o resto do time tem que levar ele nas costas fato vc é healer jogue de healer essa é a malhor dica cumpra seu papel não entre na onda de alguém que tem 90+ de sp isso é um tiro no pé e vc sera kickado das instancias, chegara um ponto no jogo que vc podera fazer isso mas esse não é o momento de inventar nada
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  ardokis Qua Abr 18, 2012 12:57 pm

Seguinte pessoal, como abri o tópico , não achava nada mais justo vim relatar minhas experiencias e acima de tudo oq acabei decidindo por fim...

Bom Diante de todas citações, dispensei a possibilidade de usar gear dps em healer:

Foquei totalmente meus SP em restoration e gear to tier 2 com chest tier 3 ja!, estou com 1298 de restoration;

Como já estava como Electric de power, so troquei a role, conclusão: Healer Hard Mode, exige muito do player e na minha opinião Usa muito, mais muito power!..;

Então assim troquei de power e virei sourcer healer, e a minha conclusão é: exigi uma experiencia pouco menos hard que os electric, e em questão de power, gasta muito menos... deixando o player com folga para algumas horas criticas de emergência!!!

A respeito do Logout segui o que li o tutu aqui do forum!

Por fim, gostaria de agradecer pela ajuda e citações tanto a favor como criticas, todas foram construtivas para a decisão.


See ya people!

ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  DragonDrake Qua Abr 18, 2012 4:01 pm

ardokis escreveu:Seguinte pessoal, como abri o tópico , não achava nada mais justo vim relatar minhas experiencias e acima de tudo oq acabei decidindo por fim...

Bom Diante de todas citações, dispensei a possibilidade de usar gear dps em healer:

Foquei totalmente meus SP em restoration e gear to tier 2 com chest tier 3 ja!, estou com 1298 de restoration;

Como já estava como Electric de power, so troquei a role, conclusão: Healer Hard Mode, exige muito do player e na minha opinião Usa muito, mais muito power!..;

Então assim troquei de power e virei sourcer healer, e a minha conclusão é: exigi uma experiencia pouco menos hard que os electric, e em questão de power, gasta muito menos... deixando o player com folga para algumas horas criticas de emergência!!!

A respeito do Logout segui o que li o tutu aqui do forum!

Por fim, gostaria de agradecer pela ajuda e citações tanto a favor como criticas, todas foram construtivas para a decisão.


See ya people!



kkkk esse negocio do gasto de power do eletric é questao de custume msm, eu por exemplo em alerts curo a negada toda, deixo o hp por volta de 100 90% e a barra de power n desce dos 75%, só em momentos de muito dano msm q chega nos 50% mais uso hot e eu msm vo dando uma recarregada junto com pot do troller
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  Prof3ssor Qua Abr 18, 2012 4:38 pm

Mr. Jim escreveu:O cara, não vai nessa de usar gear dps na role healer não. Lol...

Esse que é o problema e o saco, em raids PESADAS, tem gente que não aguenta ficar só no seu papel e inventa de querer fazer papel de outro, essa de healer querer dar damage é outra. Healer não tem que dar damage, ele só precisa hitar pra mudar a cor do combo meter e recuperar power e healar, só isso.

Vamo ver quem heala mais: um healer com gear healer e um healer com gear dps..

Isso é meio óbvio, mesmo assim, há quem ignore.

Em PvP o pessoal usa umas variações legais e que dão certo, mas PvE é outra coisa, tem que ser puro se quiser ser BOM.

10 restoration = 1% healing base increase

Full tier 3 com todas as skilsl de healer, chega a 1600+ de restoration.

isso é 160% de healing base increase

Por exemplo, se vc heala 500 normalmente, com 1600 de restoration vc vai healar 1300.

Se vc quer dar dmg, muda pra dps role cara. ^.^

Se ele quer ser Healer, com certeza não vale a pena investir em gear de DPS...
No meu caso, sou DPS, e só tenho gear de DPS. Se entro numa Alert que precisa de Healer, aperto a tecla t do teclado e não passo aperto, dá pra curar numa boa sim, Raid é outra história...

Minha receita do bolo: lol!

1) Hive Mind aumenta a Restauration e Might do grupo todo. Eu curo mais e os damagers matam os mobs mais rápidos.
2) Logo em seguida, Metabolism, Heal over Time. Se alguém começar a apanhar, vai sendo restaurado.
3) Sem perder tempo, Carnage, aumentando a Precision do time todo. Se tiver DPS bom, os mobs não ficam de pé por muito tempo...
4) Dê bastante hit, use Metabolism se alguem tiver levado um dano ainda que mínimo.
5) Alguém levou hit forte? Swarm Shield pra segurar o HP e então use Metabolism e/ou Blossom pra recuperar rapidamente a life.
6) Muitos mobs/boss estão fazendo alguem levar muito dano o tempo todo e você está spamando Metabolism+Blossom, mas não dá conta? Então talvez seja hora do Supercharge, Regeneration. Vai tirar onda de Controller ainda rsrs.
7) Você fez tudo isso e não está dando certo? Vai com a Insectoid Form...
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  Jiraya7k Qua Abr 18, 2012 6:32 pm

Pergunta meio idiota, mas q me deixa em dúvida ainda.

Restoration interfere no poder de cura do healer em relação aos outros players?
Ou seja, quanto maior o restoration do healer, mais alto heal recebido?
E o char q recebe o heal, a quantidade de restoration q ele tem interfere, "melhorando" o resultado final?

Por exemplo, sou fire tank, meu restoration alto faz com q o heal q recebo seja mais alto, ou somente interfere (um pouco) na minha auto-cura?


Nunca compreendi muito bem a função do Restoration, no final das contas...
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  BlueBattery BR Qua Abr 18, 2012 6:36 pm

Jiraya7k escreveu:Pergunta meio idiota, mas q me deixa em dúvida ainda.

Restoration interfere no poder de cura do healer em relação aos outros players?
Ou seja, quanto maior o restoration do healer, mais alto heal recebido?
E o char q recebe o heal, a quantidade de restoration q ele tem interfere, "melhorando" o resultado final?

Por exemplo, sou fire tank, meu restoration alto faz com q o heal q recebo seja mais alto, ou somente interfere (um pouco) na minha auto-cura?


Nunca compreendi muito bem a função do Restoration, no final das contas...

Rapaz, a Restoration do healer influi no poder de heal dele sim, sabe? Quanto maior a Resto, maior a quantidade de life recuperada pelos poderes.

Eu acho que Restoration alheia não influi na potencia do healer não velho, agora quando a questão é FIRE TANK, não tenho tanta certeza... Até porque já li por aí ( talvez shitiles ) dizendo que o Fire Tank tem um favorecimento na hora que é curado pelos Healers.

Enfim, é isso... Alguém com maior experiência em FIRE TANK te responde a segunda pergunta. HSUAHSUAHSU' Cool
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  bmanoelgurgan Qua Abr 18, 2012 6:49 pm

so ice tank e que eu me lmebre nunca recebi uma cura de + de 2000....

ja vi healer me falando que curo + 5000 em fire tank...

então existe sim..

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  Donkey K0ng Qua Abr 18, 2012 6:55 pm

bmanoelgurgan escreveu:so ice tank e que eu me lmebre nunca recebi uma cura de + de 2000....

ja vi healer me falando que curo + 5000 em fire tank...

então existe sim..

O único power que recebe cura extra é o Fire na role Tank, porque um dos bônus da role tank com o power fire é receber 80% mais de healing.

Não lembro se é 80% ou 90%. Mas este é o único que recebe cura extra.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  jonasantunes Qua Abr 18, 2012 9:59 pm

TheDjinn escreveu: Evil or Very Mad Meu healer está quase full t4 e tenho mais 2 armors que carrego comigo, uma full healer pvp e dps pve quase full t3. Para vc conseguir isso terá que ter tempo e acima de tudo muita paciência !!!

Ou seja, pra ter isso tera que comprar muitas replay badges


jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Abr 19, 2012 2:21 am

bmanoelgurgan escreveu:so ice tank e que eu me lmebre nunca recebi uma cura de + de 2000....

ja vi healer me falando que curo + 5000 em fire tank...

então existe sim..

Não vai nas pilhas gurgan nenhuma skill do jogo potencializa cura externa, nunca ouvi falar nada a respeito disso eu sei como aumentar a minha própria auto cura mas auto cura do healer em mim mesmo isso não existe é lenda.
Quanto a healer um tunado em prime me healou com 6900 de critico healer era nature a criança para variar
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  ardokis Qui Abr 19, 2012 9:13 am

Po fiquei na duvida aagora , agora que ja joguei com o sourcer e electric, me corrija se estiver errado mas... o electtic tem um a cura mais contante! doque sourcer? ou eh impressão minha?
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  DragonDrake Qui Abr 19, 2012 9:43 am

ardokis escreveu:Po fiquei na duvida aagora , agora que ja joguei com o sourcer e electric, me corrija se estiver errado mas... o electtic tem um a cura mais contante! doque sourcer? ou eh impressão minha?

Para mim é ao contrario, o sorcery que tem cura constante, é 90% do tempo healing os camarada, o eletric ja é instantanea, hp desce um bocado, depois vc vai la sobe de todo mundo, ai espera descer de novo e assim vai, tem hot tbm mais é meio fraco em comparaçao com o do nature e o CoD do sorcery.
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  DragonDrake Qui Abr 19, 2012 9:51 am

Ex Cloud-V escreveu:
bmanoelgurgan escreveu:so ice tank e que eu me lmebre nunca recebi uma cura de + de 2000....

ja vi healer me falando que curo + 5000 em fire tank...

então existe sim..

Não vai nas pilhas gurgan nenhuma skill do jogo potencializa cura externa, nunca ouvi falar nada a respeito disso eu sei como aumentar a minha própria auto cura mas auto cura do healer em mim mesmo isso não existe é lenda.
Quanto a healer um tunado em prime me healou com 6900 de critico healer era nature a criança para variar


Sim, o nature tem uma cura bruta impressionante, usando duas combinaçoes de HOT que eu me esqueci o nome agora, aplica duas vezes o efeito dos feromonios na pt, desse modo quando ele usa a citada cura bruta os feromonios sao retirados do hot e somado com o efeito total da cura instantanea, isso combinado com um full critical healing magnitude, com trinket de CC, e akelas sodas doping do mal, o cara da um critico que, se acumulasse dava pra passar a raid toda sem heal.
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  ardokis Qui Abr 19, 2012 10:07 am

Pqp to começando agora a monta a tier 3 to com a chest ja tier 3 total to com 1350 de restoration , fui fazer um alert dos assassin, ta loco oq foi aquilo, os caras do grupo tinham no maximo 1 ou 2 peças de tier 2 ... ta loco até sai da sala depois de um tempo! po eu tava helando muito com uma boa % so que "Somos healers não milagreiros " HAHAHAHA
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  TheDjinn Qui Abr 19, 2012 3:43 pm

jonasantunes escreveu:
TheDjinn escreveu: Evil or Very Mad Meu healer está quase full t4 e tenho mais 2 armors que carrego comigo, uma full healer pvp e dps pve quase full t3. Para vc conseguir isso terá que ter tempo e acima de tudo muita paciência !!!

Ou seja, pra ter isso tera que comprar muitas replay badges



Não é preciso gastar grana pra isso, basta saber apreciar o que o jogo oferece e se dedicar um pouco. Não existe obrigação de ficar FULL T 4 de forma "instantânea". Hj o jogo tem players em vários níveis. Os que upam de forma rápida tornam-se bem equipados mas sem experiência e só vão fazer cagadas nas instâncias mais difíceis. Mesmo jogando há mais de um ano eu até hj fico atento às instruções de players mais experientes, o jogo requer muita prática e experiência.
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Abr 19, 2012 3:54 pm

Como sempre o Old Magneto curto e objetivo em suas colocações, mas a pura verdade
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  BlueBattery BR Qui Abr 19, 2012 4:29 pm

TheDjinn escreveu:
jonasantunes escreveu:
TheDjinn escreveu: Evil or Very Mad Meu healer está quase full t4 e tenho mais 2 armors que carrego comigo, uma full healer pvp e dps pve quase full t3. Para vc conseguir isso terá que ter tempo e acima de tudo muita paciência !!!

Ou seja, pra ter isso tera que comprar muitas replay badges



Não é preciso gastar grana pra isso, basta saber apreciar o que o jogo oferece e se dedicar um pouco. Não existe obrigação de ficar FULL T 4 de forma "instantânea". Hj o jogo tem players em vários níveis. Os que upam de forma rápida tornam-se bem equipados mas sem experiência e só vão fazer cagadas nas instâncias mais difíceis. Mesmo jogando há mais de um ano eu até hj fico atento às instruções de players mais experientes, o jogo requer muita prática e experiência.

Cadê o botão de curtir? KKK
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  ardokis Qui Abr 19, 2012 7:07 pm

kkkkkkkkk 6 são foda pqp hahaha. gente seguinte mudando mais ou menos de assunto aproveitando, sera que posso entra ai em alguma leaguer que vcs estam? começar a jogar com a galerinha daqui!
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  Donkey K0ng Qui Abr 19, 2012 7:21 pm

ardokis escreveu:kkkkkkkkk 6 são foda pqp hahaha. gente seguinte mudando mais ou menos de assunto aproveitando, sera que posso entra ai em alguma leaguer que vcs estam? começar a jogar com a galerinha daqui!

Ei que power é esse que eu não conheço: Sourcer? xD

:trollface:
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  jwf Qui Abr 19, 2012 10:23 pm

ardokis escreveu:kkkkkkkkk 6 são foda pqp hahaha. gente seguinte mudando mais ou menos de assunto aproveitando, sera que posso entra ai em alguma leaguer que vcs estam? começar a jogar com a galerinha daqui!

Ardokis você é vilão?

Se sim, vai na parte das Guilds no forum e pede para entrar na Triumvirat!

A maior, a melhor e a mais fodástica liga de vilões do Ps3!!!

We Are The Law!!! Twisted Evil


Obs.: Se você for herói meus pêsames, você vai ser apenas mais um frag para nossa liga!
jwf
jwf
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

CR : 56
Nick : D3STRUIDOR DPS - V

League : Triumvirat

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Abr 19, 2012 10:50 pm

Vc é vilão ou heroi?
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  BlueBattery BR Qui Abr 19, 2012 10:52 pm

Cloud sai do forum e vamo T3, to on lá!
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Abr 19, 2012 11:04 pm

Cara não vou poder logar mais hoje minha esposa chegou de Paris, vou ter que comparecer sabe como é né manu senão ela me põe pra correr de casa shsuhsuahsuhausuashaushaushushaushuash
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  BlueBattery BR Qui Abr 19, 2012 11:12 pm

SHAUSHAUSHASUAHSUAH iiiiixxiiii

Então não loga mesmo não, comparece aê se não tu vai morar na rua! SHAUSHAUSHAUSHA

BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

HEALER, qual melhor? - Página 2 Empty Re: HEALER, qual melhor?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos