www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ice Tank a classe mais Hard compensa?

+5
BlueBattery BR
Frienzy
bmanoelgurgan
Jiraya7k
bazanelli
9 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  bazanelli Qua maio 09, 2012 11:54 pm

Sou de ice prefiro pra tank ice nada contra fire até admiro quem joga pois concerteza é a classe mais dificil de jogar
e mais facil de ser kickado
gosto de jogar de Dps tbm mais ice fica bom nisso ou nem se compara a Nature e Eletric.
compensa ser tank ultimamente vejo gente me falando q 1 Tank da conta de fazer
Raid t3 e pras alerts t3 nem precisa 2 dps troller e healer da conta.
precisa muito mais de dps troller e healer nas Raids e q vou tomar muuitos kicks e sofrer daqui pra frente.
se for isso ja vou montar o set t2.5 de dps.
to so pedindo uma opnião de quem entende se alguem puder ajudar Grato desde ja Smile
bazanelli
bazanelli
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : Cr: 52 Sp: 35
Nick : Bazanelli

League : Honra Brasileira

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Jiraya7k Qui maio 10, 2012 1:39 am

Pow, desculpa aí, mas tá meio difícil de entender o q vc escreveu, tá meio confuso.

Enfim, já fui tank fire e demorei muito p/ dominar o char, mudei p/ ice a quase 2 semanas, e acho bem mais fácil, em todos os sentidos, precisa de menos sp p/ "ter o básico", e uma defesa absurda. E estou me dando muito bem com esse power agora, adorando mais ainda o meu char.


Mas o q vc quer saber é sobre o dps Ice.
Enfim, causa muito dano, tem boas skills de área, supercharge (experimentei freeze ray a pouco tempo, é MUITO apelada), skills que aumentam o dano, tanto single quanto em grupo, é um power que dá para montar uma build balanceada servindo tanto pra tank quanto pra dps, claro, p/ uma raid da vida, não vale a pena, mas p/ alerts e/ou duos, só trocar a armadura e a role q se sai bem.

Daí a comparar com outras classes, a efetividade do dano q vc vai causar vai depender muito mais do jogador por trás do controle q do char em si.


Mesmo assim, ice em relação a fire é uma falha fdp do jogo. O tank fire não se comprara ao ice, o ice é muito mais resistente.
Já os dps são mais balanceados entre si.

Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  bazanelli Qui maio 10, 2012 8:32 am

Jiraya7k escreveu:Pow, desculpa aí, mas tá meio difícil de entender o q vc escreveu, tá meio confuso.

Enfim, já fui tank fire e demorei muito p/ dominar o char, mudei p/ ice a quase 2 semanas, e acho bem mais fácil, em todos os sentidos, precisa de menos sp p/ "ter o básico", e uma defesa absurda. E estou me dando muito bem com esse power agora, adorando mais ainda o meu char.


Mas o q vc quer saber é sobre o dps Ice.
Enfim, causa muito dano, tem boas skills de área, supercharge (experimentei freeze ray a pouco tempo, é MUITO apelada), skills que aumentam o dano, tanto single quanto em grupo, é um power que dá para montar uma build balanceada servindo tanto pra tank quanto pra dps, claro, p/ uma raid da vida, não vale a pena, mas p/ alerts e/ou duos, só trocar a armadura e a role q se sai bem.

Daí a comparar com outras classes, a efetividade do dano q vc vai causar vai depender muito mais do jogador por trás do controle q do char em si.


Mesmo assim, ice em relação a fire é uma falha fdp do jogo. O tank fire não se comprara ao ice, o ice é muito mais resistente.
Já os dps são mais balanceados entre si.

vo ser mais direto,
é que assim dizem que não preciza de Tank em alerts t3 e em raids 1 so da conta
e que toma muito kick tank por esse fato e eu não quero ficar 1 ano pra ser full t3 hahahah.
e que dps td é mais facil, como eu não tenho um grupo de amigos definido pra ir t3
to querendo virar dps por esse fator to errado? ou certo? é essa a questão hahah.

obs: eu lembro de vc falando no forum dos kicks como fire tank e ia tentar até onde dava
ser tank nessa classe, uma pena ter mudado pra ice pq prova q é uma falha do jogo mesmo.
bazanelli
bazanelli
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 23

CR : Cr: 52 Sp: 35
Nick : Bazanelli

League : Honra Brasileira

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  bmanoelgurgan Qui maio 10, 2012 9:37 am

kikar caras pelo power é a maior escrotice que tem... tank fire dizem ser mais eficiente pra pvp e o ice pra pve.. mas eu tb acredito que mt vai emconta a capacidade do jogador saber montar uma boa loadout em seu power, boas atribuiçoes e saber o que fazer... Ja li guias de tank fire no forum oficial pq tenho vontade de um dia testar esse tank... e todos parecem ser mt eficiente...

em termos de tank... realmente o tank tem essa desvalorização no jogo, e é por isso que acredito ser o papel mais dificil de ser executado... Em uma raid tem bicho pra 2 tank,... muitas vezes em bosses que invocam outros bichos somos responsaveis por manter a atenção dos boss e o dos bichos.. isso é bem dificil.. com outro tank do seu lado, seu papel iria ser dividido e ia facilitar bastante..

a opção de que fazem é um terceiro dps pra ir mais rapido.. teoricamente esse outro dps deveria matar tudo mais rapido para voce sofrer menos, dano... mas nem sempre acontece

enfim cara, faça no jogo que tem vontande... Não tenho vontade de ficar de longe da porrada dando suporte aos outros como um healer ou um cntroler.. dar dano acho legal mas gosto mesmo e de estar no meio da treta la sofrendo puxando bicho, dando porrada...

como tank, por ter 1 a menos no grupo, é normal que voce tenha mais dificuldade a arranjar grupo, em contra partida existem menos tank no jogo do que qqr outra role...

Faça o que voce tem vontade!!! tem vontade de ficar no meio da treta puxando bichos, la na adreanalina do jogo!? seja tank.
tem vontade de ficar de dando danos, seja dps.. mas acredite é muio diferente as 2...

e da perfeitamente para voce conseguir ser os dois. hj em dia estou comecando a t4 como tank, e pra dps tenho uns item podre la do style brainiac invader sem mod.. e da conta sussa do que preciso e qnd pedem pra eu jogar de dps.... só do respec....

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Frienzy Qui maio 10, 2012 11:14 am

eu tava querendo criar um tank pra mim tbem, mais eu estava pensando justamente nisso, a dificuldade que seria pra fazer instances, alert t3 é verdade mesmo, tank é praticamente inultiu lá!
quando entra um tank eu sou o primeiro a querer expulsar ele de lá kkkkk
e em raids 1 tank já basta, e nem precisa ter CR mto alto, fui FOS 3 com um tank CR 55 e ele nem sofreu, por isso pensei bem em criar um tank e desisti tbem estou querendo criar um troller agora...
tank é uma classe essencial no jogo tbem, mais 1 já faz o trabalho inteiro!
mais se vc realmente quer jogar de tank não vejo problema nenhum nisso, vai ser um pouco mais dificil, mais vc chega lá sem duvidas!
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Jiraya7k Qui maio 10, 2012 11:46 am

Alert T3 até dá p/ fazer sem tank, quando os membros já estão tudo full T3. Mas aí já perde um pouco a finalidade fazer a alert sem necessidade.
Vai fazer uma T4 só com dps, troll e healer?
Até Fos vejo pessoas dizendo q dá pra fazer sem. Eu duvido, quando o tank morre, se tiver muito mob no entorno, morre o time inteiro. P/ resistir, só se tiver muito nego T4 todo socketado com mod 4. Fora isso, morreu o tank, morre geral.

Essa discriminação toda aí é pq pouca gente sabe jogar decentemente com essa classe. Tank inutil? Com o absurdo de dominance, dá pra manter os mobs colados em cima dele, facilitando os ataques dos dps, q só vão precisar se preocupar em bater e defender/esquivar menos, aumentado o tempo atacando, o healer gasta menos power pq precisa curar menos e o troll por sua vez gasta menos recharge, pode debuffar mais os mobs.
Se o time funcionar legal, 1 dps com um tank matam mais rapido q 2 dps.
Concordo q 1 Tank numa raid pode dar conta sim, sobrando "espaço" pra dps.
Mas, daí a o tank ser "inútil", é pq não sabe jogar nem com um, e menos ao lado de um.


Fire tank pode ser mais util num duelo ou num pvp qdo tiver longe do healer, por se auto curar.
Mas se o fire tank tiver com o supercharge vazio, é um inutil, pois não vai ter os 12 segundos de invencibilidade, q podem definir um combate... No mais, acho q o fire dá mais stun q o ice (pelo flashpoint ser de rapido cooldown e ser muito efetivo nisso), mas a defesa do ice é bem superior... Acho q seria bom lutar com os 2 juntos, pq acho q um tank complementa bem o outro.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  BlueBattery BR Qui maio 10, 2012 12:08 pm

Jiraya7k escreveu:Alert T3 até dá p/ fazer sem tank, quando os membros já estão tudo full T3. Mas aí já perde um pouco a finalidade fazer a alert sem necessidade.
Vai fazer uma T4 só com dps, troll e healer?
Até Fos vejo pessoas dizendo q dá pra fazer sem. Eu duvido, quando o tank morre, se tiver muito mob no entorno, morre o time inteiro. P/ resistir, só se tiver muito nego T4 todo socketado com mod 4. Fora isso, morreu o tank, morre geral.

Essa discriminação toda aí é pq pouca gente sabe jogar decentemente com essa classe. Tank inutil? Com o absurdo de dominance, dá pra manter os mobs colados em cima dele, facilitando os ataques dos dps, q só vão precisar se preocupar em bater e defender/esquivar menos, aumentado o tempo atacando, o healer gasta menos power pq precisa curar menos e o troll por sua vez gasta menos recharge, pode debuffar mais os mobs.
Se o time funcionar legal, 1 dps com um tank matam mais rapido q 2 dps.
Concordo q 1 Tank numa raid pode dar conta sim, sobrando "espaço" pra dps.
Mas, daí a o tank ser "inútil", é pq não sabe jogar nem com um, e menos ao lado de um.


Fire tank pode ser mais util num duelo ou num pvp qdo tiver longe do healer, por se auto curar.
Mas se o fire tank tiver com o supercharge vazio, é um inutil, pois não vai ter os 12 segundos de invencibilidade, q podem definir um combate... No mais, acho q o fire dá mais stun q o ice (pelo flashpoint ser de rapido cooldown e ser muito efetivo nisso), mas a defesa do ice é bem superior... Acho q seria bom lutar com os 2 juntos, pq acho q um tank complementa bem o outro.

Pra fazer Alert T3 sem Tank não precisa ser full T3, eu tenho só quatro peças e já cansei de fazer com uns pé de chinelo de Brainiac Invader, sempre passo de boa.

Na minha opinião, em ALERTS o Tank é substituível.. Em Raid é NECESSÁRIO, o problema é que o Tank é obrigado a fazer o trabalho de dois, porque vai sozinho. XD
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Ex Cloud-V Qui maio 10, 2012 1:04 pm

Vou só fazer um comentário todo e qualquer status que um personagem gera em relação a outro personagem é devido a sua dominancia então logo não existe essa estória de que fire tank da mais stun que o ice tank.
Vou dar um ex não é próprio do healer investir ou ganhar 100% de dominance mas se um healer tiver mais dominance que um tank o healer vai stunar muito mais que o tank esta escrito na descrição de dominance, então isso não existe quem tem maior dominance da mais stun isso é um fato
E mais uma coisa da onde vc tirou Jiraya que ice precisa de menos sp?
A classe tank é a que mais usa sp no game seja ele Fire Earth ou Ice os mesmos sps que um fire tank precisa um ice tank também precisa me mostra o contrario disso.
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  bmanoelgurgan Qui maio 10, 2012 1:21 pm

e em raids 1 tank já basta, e nem precisa ter CR mto alto, fui FOS 3 com um tank CR 55 e ele nem sofreu, por isso pensei bem em criar um tank e desisti tbem estou querendo criar um troller agora...

FOS 3 não tem o que aguentar... bichos fracos e em baxa quantidade... fos 3 avalie um tank pela efetividade dele em separar os bicho e facilitar o trabalho de todos... faz com um tank que dexa médico junto de sniper ou que nao separa os bosses dos sentry, e se nasce medic não separa...
ou seja fos 3 não tem o que aguentar... tem que saber o que fazer e separar os bicho!!!

Com relação a desnecessidade de tank, eu nunca fiz uma raid com 2 tanks mas ja tanks mais experiente que eu dizendo que com 2 tanks fica mais facil... Se voce pensar bem todo o posicionamento do grupo é de acordo com os mobs que tendem a ficar atras do tank.. por tanto a consequencia disso é... todo o grupo se posiciona de acordo com o tank... com um tank só a deficiencia do grupo está justamente nessa classe, que acaba ficando mais dificil pra um fazer o papel de dois.. ai mtas vezes mto tank que não é tao bem preparado com gear acaba nao guentando e morre, o que gera um comentário geral de tank noob, tank nun guenta...

portanto a escolha das pessoas em fazer a raid com 3 dps ao inves de 2 tank e 2 dps, vai cair nessa falha mesma do tank... ele pode deixar algum mob fugir e atacar o dps que por sua vez tem que se movimenta pra fugi, ai prejudica a cura do healer, do troler.. ou seja tudo é uma corrente...

Tenho vontade sim de fazer raids com mais de um tank pra ver mais com certeza é impossivel ngm vai kerer fazer... todos querem rapidez... mas séra que 2 tanks nao deixaria os 2 dps + tranquilo pra eles atacarem!?

Um boss que fica invocando bicho, como aquele de fos 2 ( jor-el ) , ou o avatar of magic que invoca um monte de bicho... pois um tank poderia se concentrar em mobs e o otro no chefe...

Enfim só nao fala essa bestera que tank é inutil! Pra alerts, duos concordo com vc pq é mais facil essas fases... agora pra raid, experimente então em fazer sem nosso apoio !!
abss!

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Ex Cloud-V Qui maio 10, 2012 1:30 pm

Quanto a tank ser desnecessário tem somente uma coisa a falar, depois que vc ja esta forte para fazer um alert t3 realmente não precisa de um tank, mas qual é o Cr inicial para fazer a t3 é 53 se não me engano experimente ir 2 dps um troll e um healer todos cr53 fazer alert t3 para ver o que acontece sem um tank
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  BlueBattery BR Qui maio 10, 2012 3:54 pm

Ex Cloud-V escreveu:Quanto a tank ser desnecessário tem somente uma coisa a falar, depois que vc ja esta forte para fazer um alert t3 realmente não precisa de um tank, mas qual é o Cr inicial para fazer a t3 é 53 se não me engano experimente ir 2 dps um troll e um healer todos cr53 fazer alert t3 para ver o que acontece sem um tank

OK, mas vai me dizer que precisa ser full t3 pra fazer?

Aí já é demais né não bonitão?
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Frienzy Qui maio 10, 2012 6:07 pm

aff, não quis dizer que tank é inultiu, mais são os fatos!ngem vai querer ir em uma raid com 2 tanks, eles não querem nem saber se vc consegue sozinho ou não isso é problema seu, se não conseguir te kikam e chamam 1 mais forte q consiga mais 2 jamais, raid com 2 tanks é bem dificil em...tem seus pros mais tbem tem seus contras, pode até ser melhor 2 tanks e 2 dps, mais tdos os players de DC pensam que com 3 dps é mais facil então dificulta a vida do tank
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Jiraya7k Sex maio 11, 2012 12:10 am

Ex Cloud-V escreveu:Vou só fazer um comentário todo e qualquer status que um personagem gera em relação a outro personagem é devido a sua dominancia então logo não existe essa estória de que fire tank da mais stun que o ice tank.
Vou dar um ex não é próprio do healer investir ou ganhar 100% de dominance mas se um healer tiver mais dominance que um tank o healer vai stunar muito mais que o tank esta escrito na descrição de dominance, então isso não existe quem tem maior dominance da mais stun isso é um fato
E mais uma coisa da onde vc tirou Jiraya que ice precisa de menos sp?
A classe tank é a que mais usa sp no game seja ele Fire Earth ou Ice os mesmos sps que um fire tank precisa um ice tank também precisa me mostra o contrario disso.

Eu não disse q o Ice precisa de menos sp.
Só gasta menos com os atributos básicos.
A priori, Ice precisa de Def e Dom, os outros pode-se dividir os pontos com menor prioridade.

Fire tem prioridade em um monte de skills, tanto de Tank quanto muita coisa de healer - healing magnitude é um exemplo, vc coloca isso no seu ice tank?
Então, sim, um fire tank precisa de mais sp.
Já no Ice, dá p/ investir em skills mais "ofensivas" antes. O a ajuda bem em pvp.
Pois bem, taí o contrário.


Quando mencionei o Fire poder stunar um pouco mais, não é em função da dominance, é em função dos poderes. Flashpoint é um bom exemplo, stun em área e rápido cooldown.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Ex Cloud-V Sex maio 11, 2012 12:14 am

Em nenhum momento eu falei que precisa ser full t3 para fazer o alert t3 mas pq ninguém me respondeu o que acontece se forem fazer alert t3 com 2 dps um troll e um healer com cr53, sabe pq vcs não responderam?É simples é pq não passam nem do 2º boss vcs só fazem esses comentários pq conseguiram evoluir no game e não pensam em quem esta evoluindo, se dá para fazer alert t3 sem tank é óbvio que dá mas não é todo mundo que consegue não manu tem muita gente ai que morre rapidão, e vou falar mais uma coisa tentem fazer a speed feat do alert t3 sem um tank para ver se vcs conseguem.


Última edição por Ex Cloud-V em Sex maio 11, 2012 12:36 am, editado 1 vez(es)
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Ex Cloud-V Sex maio 11, 2012 12:16 am

Jiraya7k escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:Vou só fazer um comentário todo e qualquer status que um personagem gera em relação a outro personagem é devido a sua dominancia então logo não existe essa estória de que fire tank da mais stun que o ice tank.
Vou dar um ex não é próprio do healer investir ou ganhar 100% de dominance mas se um healer tiver mais dominance que um tank o healer vai stunar muito mais que o tank esta escrito na descrição de dominance, então isso não existe quem tem maior dominance da mais stun isso é um fato
E mais uma coisa da onde vc tirou Jiraya que ice precisa de menos sp?
A classe tank é a que mais usa sp no game seja ele Fire Earth ou Ice os mesmos sps que um fire tank precisa um ice tank também precisa me mostra o contrario disso.

Eu não disse q o Ice precisa de menos sp.
Só gasta menos com os atributos básicos.
A priori, Ice precisa de Def e Dom, os outros pode-se dividir os pontos com menor prioridade.

Fire tem prioridade em um monte de skills, tanto de Tank quanto muita coisa de healer - healing magnitude é um exemplo, vc coloca isso no seu ice tank?
Então, sim, um fire tank precisa de mais sp.
Já no Ice, dá p/ investir em skills mais "ofensivas" antes. O a ajuda bem em pvp.
Pois bem, taí o contrário.


Quando mencionei o Fire poder stunar um pouco mais, não é em função da dominance, é em função dos poderes. Flashpoint é um bom exemplo, stun em área e rápido cooldown.

Mas é claro que sim manu ou vc acha que só fire tank que tem auto cura, não entendi a sua lógica, pq em fire tank também da pra pegar as innates de atack antes que nem o ice tudo depende do focu manu em pvp eu uso auto cura pra caraiii não tem como vc afirmar que usa mais sps se um ice tank for um full ice vai usar exatamente as mesmas innates que o fire
E quanto ao stun nesse sentido esta correto pq o focu do ice é em Cc
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Jiraya7k Sex maio 11, 2012 1:03 am

Ex Cloud-V escreveu:
Jiraya7k escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:Vou só fazer um comentário todo e qualquer status que um personagem gera em relação a outro personagem é devido a sua dominancia então logo não existe essa estória de que fire tank da mais stun que o ice tank.
Vou dar um ex não é próprio do healer investir ou ganhar 100% de dominance mas se um healer tiver mais dominance que um tank o healer vai stunar muito mais que o tank esta escrito na descrição de dominance, então isso não existe quem tem maior dominance da mais stun isso é um fato
E mais uma coisa da onde vc tirou Jiraya que ice precisa de menos sp?
A classe tank é a que mais usa sp no game seja ele Fire Earth ou Ice os mesmos sps que um fire tank precisa um ice tank também precisa me mostra o contrario disso.

Eu não disse q o Ice precisa de menos sp.
Só gasta menos com os atributos básicos.
A priori, Ice precisa de Def e Dom, os outros pode-se dividir os pontos com menor prioridade.

Fire tem prioridade em um monte de skills, tanto de Tank quanto muita coisa de healer - healing magnitude é um exemplo, vc coloca isso no seu ice tank?
Então, sim, um fire tank precisa de mais sp.
Já no Ice, dá p/ investir em skills mais "ofensivas" antes. O a ajuda bem em pvp.
Pois bem, taí o contrário.


Quando mencionei o Fire poder stunar um pouco mais, não é em função da dominance, é em função dos poderes. Flashpoint é um bom exemplo, stun em área e rápido cooldown.

Mas é claro que sim manu ou vc acha que só fire tank que tem auto cura, não entendi a sua lógica, pq em fire tank também da pra pegar as innates de atack antes que nem o ice tudo depende do focu manu em pvp eu uso auto cura pra caraiii não tem como vc afirmar que usa mais sps se um ice tank for um full ice vai usar exatamente as mesmas innates que o fire
E quanto ao stun nesse sentido esta correto pq o focu do ice é em Cc

Blz, vc não entende a diferença entre os tanks.
Então tá né, não insisto mais, depois q vc jogar com um fire, vai ver a diferença.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Ex Cloud-V Sex maio 11, 2012 1:11 am

Véio o focu do fire é mais voltado para sua health e auto cura, mas vc tem que entender que ice apesar de não ser focado nisso também usa auto cura manu se o cara quiser fazer um ice tank usando essa auto cura que ele tem ele vai ser forçado a pegar as mesmas innates que o fire tank não é questão de que eu não entendo ou vc não entende vc disse que ice tank usa menos Sps que fire mas o que eu disse é que o cara quiser ser um full ice tank vai gastar as mesmas sps e isso não esta errado para se auto curar tem que ter restoration healing critical chance e magnitude não entendo o que esta dificil de vc entender.
Só pra finalizar eu tenho um ice fire e earth tanks manu eu sei a diferença de um para o outro e te digo que o unico tank diferente nesse jogo em prioridades de innnates é o earth tank o fire e ice tem as mesmas prioridades de innates, o fato deles terem maneiras diferentes de jogar não significa que não tenham as mesmas prioridades de innates no final
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  bmanoelgurgan Sex maio 11, 2012 9:43 am

Frienzy, voce ja fez raid com 2 tanks!?
E tank geralmente os grupos tem um de confiança... eu quase nunca vejo darem shout por um tank, mt por que se usa um mas tb pq os gurpos/ ligas tem um de confiança que sabem que vão aguentar...

Essa ideia de 3 dps é apenas para fazerem as raids mais rapidos!! mas não sei se realmente acontece isso..

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Frienzy Sex maio 11, 2012 5:08 pm

bmanoelgurgan escreveu:Frienzy, voce ja fez raid com 2 tanks!?
E tank geralmente os grupos tem um de confiança... eu quase nunca vejo darem shout por um tank, mt por que se usa um mas tb pq os gurpos/ ligas tem um de confiança que sabem que vão aguentar...

Essa ideia de 3 dps é apenas para fazerem as raids mais rapidos!! mas não sei se realmente acontece isso..


não disse o contrario, pode até ser mais rapido dependendo do tank, mais eu quis dizer que a maioria dos players pensam que com mais DPS é mais rapido, e isso dificulta a vida do tank.
talvez eles estejam errados em alguns casos, mais que é mais dificil ser tank com essa "discriminação" é!
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Jiraya7k Sex maio 11, 2012 6:01 pm

Frienzy escreveu:
bmanoelgurgan escreveu:Frienzy, voce ja fez raid com 2 tanks!?
E tank geralmente os grupos tem um de confiança... eu quase nunca vejo darem shout por um tank, mt por que se usa um mas tb pq os gurpos/ ligas tem um de confiança que sabem que vão aguentar...

Essa ideia de 3 dps é apenas para fazerem as raids mais rapidos!! mas não sei se realmente acontece isso..


não disse o contrario, pode até ser mais rapido dependendo do tank, mais eu quis dizer que a maioria dos players pensam que com mais DPS é mais rapido, e isso dificulta a vida do tank.
talvez eles estejam errados em alguns casos, mais que é mais dificil ser tank com essa "discriminação" é!

Do tank só não.
O dps passa a tomar mais dano e os healers tem q rebolar mais. O power deles acaba e os trollers tem q encher mais constantemente.
Sem contar q os dps têm q se movimentar mais, defender mais, esquivar mais. Isso gasta tempo, pois deixam de atacar p/ fazer manobras evasivas.
O tank tem q puxar mobs por todo o tempo, se for ice, vira um pescador. Se for Fire, se desespera pulando de um lado p/ outro spamando backdraft. Se for earth, sei lá.
Impossível não é, mas é bem mais frenetico e estressante.
No final das contas, pode acabar nem saindo tão rapido assim se a equipe não for bem entrosada e não tiver um timing muito bom.
E, claro, sem lag...
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Frienzy Sex maio 11, 2012 6:39 pm

eu acabei de ir alert t3 com um tank, e sinceramente, nunca mais!
o cara achava q só pq era tank tinha que ficar só blocando, e o executioner vinha e me matava toda hra pqp!
e ainda pra ajudar healer de CR baixo 56 -.-"
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Jiraya7k Sex maio 11, 2012 6:48 pm

Frienzy escreveu:eu acabei de ir alert t3 com um tank, e sinceramente, nunca mais!
o cara achava q só pq era tank tinha que ficar só blocando, e o executioner vinha e me matava toda hra pqp!
e ainda pra ajudar healer de CR baixo 56 -.-"


Players ruins tem em todos os lugares, em todas as roles.
Se o tank não sabe o q é puxar aggro, merece kick.

Mas, de boa, vai lá e tanka o boss! lol!
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  bmanoelgurgan Sex maio 11, 2012 6:48 pm

Do tank só não.
O dps passa a tomar mais dano e os healers tem q rebolar mais. O power deles acaba e os trollers tem q encher mais constantemente.
Sem contar q os dps têm q se movimentar mais, defender mais, esquivar mais. Isso gasta tempo, pois deixam de atacar p/ fazer manobras evasivas.
O tank tem q puxar mobs por todo o tempo, se for ice, vira um pescador. Se for Fire, se desespera pulando de um lado p/ outro spamando backdraft. Se for earth, sei lá.
Impossível não é, mas é bem mais frenetico e estressante.
No final das contas, pode acabar nem saindo tão rapido assim se a equipe não for bem entrosada e não tiver um timing muito bom.
E, claro, sem lag...

Caralho cara voce tirou as palavras da minha boca..!!

Assino em baixo do que voce disse.. foi perfeito.. ocorre exatamente isso!
ai volto a dizer.. um tank só está exatamente a falha do grupo.. se alguem falhar é mais provavel que seja o tank.. gerando entao o comentario de tank noob!!! tank incopetente!!


Infelizmente muiitos players nao tem essa visão sua, pra falar a verdade acho que apenas tanks tem essa visão!! De resto a maioria pensa " tank um só da conta"... dá... mas um dps só tb da conta =)!
ja fiz fos com um healer só tb! =)
Nunca fiz com um controler só mas será que não dá!?

Enfim exatamente isso!!

E frienzy, desculpa cara mas o tank que voce jogou é muito ruim!
Se quiser jogar cmg de tank nesse alert vou com maior prazer... geralmente eu vo de dps pq tem mt nego chorao que pede, mas eu gosto de jogar de tank..
enfim se quiser jogar cmg, estou disposto e te mostro como se tanka nesse alert... apesar que nem tem tb algo de tão dificl ai!!

abs

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Jiraya7k Sex maio 11, 2012 6:53 pm

bmanoelgurgan escreveu:
Do tank só não.
O dps passa a tomar mais dano e os healers tem q rebolar mais. O power deles acaba e os trollers tem q encher mais constantemente.
Sem contar q os dps têm q se movimentar mais, defender mais, esquivar mais. Isso gasta tempo, pois deixam de atacar p/ fazer manobras evasivas.
O tank tem q puxar mobs por todo o tempo, se for ice, vira um pescador. Se for Fire, se desespera pulando de um lado p/ outro spamando backdraft. Se for earth, sei lá.
Impossível não é, mas é bem mais frenetico e estressante.
No final das contas, pode acabar nem saindo tão rapido assim se a equipe não for bem entrosada e não tiver um timing muito bom.
E, claro, sem lag...

Caralho cara voce tirou as palavras da minha boca..!!

Assino em baixo do que voce disse.. foi perfeito.. ocorre exatamente isso!
ai volto a dizer.. um tank só está exatamente a falha do grupo.. se alguem falhar é mais provavel que seja o tank.. gerando entao o comentario de tank noob!!! tank incopetente!!


Infelizmente muiitos players nao tem essa visão sua, pra falar a verdade acho que apenas tanks tem essa visão!! De resto a maioria pensa " tank um só da conta"... dá... mas um dps só tb da conta =)!
ja fiz fos com um healer só tb! =)
Nunca fiz com um controler só mas será que não dá!?

Enfim exatamente isso!!

E frienzy, desculpa cara mas o tank que voce jogou é muito ruim!
Se quiser jogar cmg de tank nesse alert vou com maior prazer... geralmente eu vo de dps pq tem mt nego chorao que pede, mas eu gosto de jogar de tank..
enfim se quiser jogar cmg, estou disposto e te mostro como se tanka nesse alert... apesar que nem tem tb algo de tão dificl ai!!

abs


No começo me assutei qdo fiz pela primeira vez a alert, era fire e me embolava no executioner.
O foda é quando vai uns gringos noobs e dificultam a parada, tipo, acho muito mais fácil, no começo da alert, ir limpando o redor do prédio antes de começar com aqueles escorpiões q ficam na parte central da instância. Mas os caras queriam ir direto lá, não me esperaram voltar p/ ajudar e saíram kickando. fazer o q, depois fiz com um time tranquilo e a alert seguiu normal. Aliás, com um time "normal", a alert tá virando um belo passeio...
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Frienzy Sex maio 11, 2012 8:20 pm

bmanoelgurgan escreveu:
Do tank só não.
O dps passa a tomar mais dano e os healers tem q rebolar mais. O power deles acaba e os trollers tem q encher mais constantemente.
Sem contar q os dps têm q se movimentar mais, defender mais, esquivar mais. Isso gasta tempo, pois deixam de atacar p/ fazer manobras evasivas.
O tank tem q puxar mobs por todo o tempo, se for ice, vira um pescador. Se for Fire, se desespera pulando de um lado p/ outro spamando backdraft. Se for earth, sei lá.
Impossível não é, mas é bem mais frenetico e estressante.
No final das contas, pode acabar nem saindo tão rapido assim se a equipe não for bem entrosada e não tiver um timing muito bom.
E, claro, sem lag...

Caralho cara voce tirou as palavras da minha boca..!!

Assino em baixo do que voce disse.. foi perfeito.. ocorre exatamente isso!
ai volto a dizer.. um tank só está exatamente a falha do grupo.. se alguem falhar é mais provavel que seja o tank.. gerando entao o comentario de tank noob!!! tank incopetente!!


Infelizmente muiitos players nao tem essa visão sua, pra falar a verdade acho que apenas tanks tem essa visão!! De resto a maioria pensa " tank um só da conta"... dá... mas um dps só tb da conta =)!
ja fiz fos com um healer só tb! =)
Nunca fiz com um controler só mas será que não dá!?

Enfim exatamente isso!!

E frienzy, desculpa cara mas o tank que voce jogou é muito ruim!
Se quiser jogar cmg de tank nesse alert vou com maior prazer... geralmente eu vo de dps pq tem mt nego chorao que pede, mas eu gosto de jogar de tank..
enfim se quiser jogar cmg, estou disposto e te mostro como se tanka nesse alert... apesar que nem tem tb algo de tão dificl ai!!

abs



aceitaria com maior prazer se eu tivesse um PS3 xD o maximo q tenho é um PS2 quebrado =/
falei besteira, o cara lá que era noob msm é q me deu tanta raiva Mad
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos