www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ice Tank a classe mais Hard compensa?

+5
BlueBattery BR
Frienzy
bmanoelgurgan
Jiraya7k
bazanelli
9 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Prof3ssor Dom maio 13, 2012 12:56 pm

Ex Cloud-V escreveu:
Frienzy escreveu:
bmanoelgurgan escreveu:Nossa frienzy ... vc entao sendo dps, que se dane vai so enfia dano e foda-se o nego morto la.. nao vai nem tetna levanta pq vai provavelmente perder preciosos 5 segundos de danos... Correr o risco de perder a lideranca no dano..

Nossa cara...



cara não falei porra nenhuma de levantar ngem, quando vejo um player caido eu sou o primeiro a correr pra levanta-lo, eu disse que não adianta fuder o dps pra ter uma curinha mediocre que não ajuda em nada só isso que quis dizer, cacete le direito antes de vir falar merda!

e sobre os tanks ngem entendeu oq o dono do topico quis saber.
o cara simplismente queria saber se valia a pena ser tank, pq não adianta as merdas que vcs falarem aki vai ser sim a classe mais dificil de se jogar, até o dono do tópico sabe disso, pq é mais dificil fazer alerts com tank, se um tank entra no alert a primeira coisa que ele ouve é se pode mudar pra DPS ou ja leva kick "pq tank não é necessario em alerts", em RAIDS só vai um tank, por esse motivo é mais dificil evoluir com um tank, podem chorar e esperniar que indo 2,3 tanks em uma raid é mais rapido blá blá blá, mais os players não pensam assim, e discutir isso em um forum assim não vai mudar a maneira de tdos players pensarem sobre isso, e vai continuar sempre um pouquinho mais complicada a vida do tank, mais eu acho que vale a pena sim criar um tank se é oq vc quer!essa foi a pergunta do dono do tópico q ngem entendeu até agora!!!
simples precisava de 3 paginas pra isso?

Eu entendi isso tanto que eu perguntei la em cima quem aqui quem ja fez a speed feat do alert t3 sem um tank, e se ja tentaram fazer alert t3 com 2 dps 1 healer e 1 troll todos no cr53 e ninguém respondeu, pq não passam do 2º boss, mas com gear boa e cr alto aliado com sps o tank não se faz mais nescessário no game o jogo caminha para isso, não tem como escapar disso é só ler as reclamações no forum oficial, uma coisa que ocasionou isso foi a montagem aleatória de grupos nos alerts que para mim foi a pior sacada desse game, acredito que o jogo deveria ter ficado com montagem obrigatória de classes como era antes pelo menos evitaria um pouco do que esta acontecendo agora, por mais que vcs digam que por ex no alert t3 não precisa de tank a maioria de vcs ja devem ter montado um grupo com 2 dps que 1 não sabia jogar ou um healer que não cura ou um troll dps e acabam morrendo isso passa muita raiva pq se os 1 dos 4 não souber o que fazer detona o grupo quando com um tank no grupo um erro ou dois é toleravel para ninguém morrer pq quem levara o dano é o tank salvo no ultimo boss que tem ADD

Alert T3 não tem Speed Feat lol! lol! lol!
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Ex Cloud-V Dom maio 13, 2012 12:59 pm

Por isso que h7 é ferramenta que deve ser levada a sério nesse game, comunicação facilita e muito nesse jogo, para combinar coisas simles como um um ress ou até quando o troll avisa que vai debuffar o boss hora ideal dos dps soltarem seus Sc cansei de ver ver dps soltarem Scs antes do troll debuffar o boss por não usarem h7
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Prof3ssor Dom maio 13, 2012 2:46 pm

Ex Cloud-V escreveu:Por isso que h7 é ferramenta que deve ser levada a sério nesse game, comunicação facilita e muito nesse jogo, para combinar coisas simles como um um ress ou até quando o troll avisa que vai debuffar o boss hora ideal dos dps soltarem seus Sc cansei de ver ver dps soltarem Scs antes do troll debuffar o boss por não usarem h7


Esse é outro problema, convercer a galera a usar um chat de voz. Tem gente que tem vergonha, sei lá rsrs
Tem gente que não tem mic também, né.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Ex Cloud-V Dom maio 13, 2012 4:31 pm

Cara comprei o meu h7 de celular Nokia mb104 por 15 reais nos camelos manu tem varios outros tipos de h7 de celulares que funcionam no ps3 e até no pc
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Prof3ssor Seg maio 14, 2012 6:23 am

Ex Cloud-V escreveu:Cara comprei o meu h7 de celular Nokia mb104 por 15 reais nos camelos manu tem varios outros tipos de h7 de celulares que funcionam no ps3 e até no pc

Rapaz, tem gente que não dá $ 9,99 numa DLC e fica jogando DCUO Demo, vai torrar R$ 15,00 em Head Set de camelô? kkkkkkkkkkkkkk
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Ex Cloud-V Seg maio 14, 2012 11:39 am

é que na real ess 9,99 doletas num cartão de 10 os caras cobram aqui uns 34 reais nos sites, e eu conheço muita gente que gastou 150 reais no h7 original da sony que tem uma série de defeitos acabei optando por economizar e me dei muito bem pq esse h7 de camelo nunca me deixou na mão e ja testei outros aqui de Motorolla da sansung viva o camelódramo
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Lohhanno Qua maio 16, 2012 8:25 am

Aproveitando um pouco vo dar um gancho aqui, falei com o professor e ja vinha tendo umas ideia de como valorizar tanks em pve alert/raids de forma que talvez prefiram 2 tanks em vez de 1 em qlq raid t4
Minha experiencia não eh grande, sou cr 81 sp 70 tank ice, conheço bem como essa classe é cobrada, mesmo quando não deveria(ta fazendo papel de 2 tankers) sim exatamente isso, quer admitam ou NÂO, todo aki optam por dps pra fazer instancias mais rapido, e quer queira ou não na maioria dos casos é verdade, exceto quando o time é mto "low cr" ou noob ou em determinados casos quando melhor seria um tank em off spec e quando precisasse mudava de role, enfim, tava pensando em 1 possibilidade, e obviamente acho q principalmente dpsers vão repugnar isso, falo daqueles "convictos" não em geral xD digo isso porque já discuti no chat lá quando falaram q t2 não precisa tank, mandei logo se por no seu lugar!!! queria ver t2 expert todos cr 60 sem tank, quantas vezes morriam ate conseguir matar o boss, até pode rolar se for experiente, mas pode crer podia ser mais demorado no final especialmente pelas mortes xD, enfim ja fiz t2 raid com 1 troll e 1 heal e olha q nem suei... ou seja, não precisa de troll/heal/tank e os dpsers se saem bem em todas pelo seu alto dano que SEMPRE é bem vindo, vo deixar pra continuar a falar se o assunto rolar xD senão vira biblia, vamos a idéia
Ja joguei alguns mmos, e acho que dava pra ter um "power" q pudesse ser colocado no loadout do tank, que aumentasse seu ataque de acordo com a defesa, vo mostrar em numeros:

Tank cr 80 da 200 de dano (baseado em sua defesa, apenas ataques MELEE, não funciona com armas de longa distancia nem com might powers e ainda perderiam pra dps no quisito skill inate critical, precision/might)PVE apenas! (até pensarmos como equilibrar pros troll em pvp)
dps cr 80 da 220 de dano (20% a + na role dps baseado em sua precision, e o bonus de suas skills inatte)

Iso equilibraria? um pouco, o power é um poder "momentaneo" mas ajudaria nos alerts/raids, de forma que não poderiam ignorar!
Calma dpsers claro q sei q teria q ter um bonus tbm pra vcs! e seria no might, um aumento de 10-20% e porque? porque assim iriam precisar de qualquer forma dos trollers, pra poder dar um "baile" de dano, o quer tornaria o game + dinamico e colocaria os tankers de volta na parada! claro que talvez nesse caso um bonus na defesa de troll viria bem, 10% digamos, e digamos q 10% na defesa do healer tbm, é só uma IDEIA que pode ser lapidada, mas não pode ser IGNORADA, porque como disse, só querem tank porque é morte certa no gates/prime se não tiver um lá! fora isso só escuto dizer q não precisa, quer dps é melhor e blablabla, só pra defender a classe, um time low cr tem + chance com TANK do q SEM!, ninguem pode não admitir isso!!!!!! prova é que já levei times nas minhas costas nas alert t2 por causa da defesa e experiencia! e muitos quando me veem em ação, pensam 2 vezes se for low cr em fazer alert sem tank!, claro q qlq classe tem seus noobs xD enfim! ate eu to aprendendo, mas que tank merece um up, isso merece, e to pensando num novo power pra tankers, o power "steel" mas isso fica pra depois xD mas podia ser uma boa, sem cast time (como os eletrics dps) e outras vantagens na nova classe "steel" xD. Repito, isso tudo ajudaria especialmente em alerts/duos, já que os dps ainda teriam os skills inates e o might, fora que coloquemos um cast time de 5 segundos nessa habilidade! enfim são idéias pra valorizarem o tank em qlq lugar!

Flws e malz pela biblia espero boas opiniões e se for melhor copio tudo e crio um topico xD


Última edição por Lohhanno em Qua maio 16, 2012 1:36 pm, editado 1 vez(es)

Lohhanno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  BlueBattery BR Qua maio 16, 2012 12:34 pm

O problema de gastar esses 9.99 numa DLC é que no Brasil um cartão da PSN não custa só isso, onde eu compro eu pago 32 reais. Pra quem trabalha é bem de boa de conseguir essa quantia, mas pra quem não trabalha...

Porra Cloud, tu fez uma mágica achando esse h7 de 20 reais aí nos camelos, aqui no RJ ainda não vi um desse. Crying or Very sad
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Ex Cloud-V Qua maio 16, 2012 7:00 pm

Pior que não Blue aqui em Poa tem um em cada esquina do centrão e o que mais acho aqui é pçs de celulares usadas para vender a preço bom
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Jiraya7k Qui maio 17, 2012 11:35 am

BlueBattery BR escreveu:O problema de gastar esses 9.99 numa DLC é que no Brasil um cartão da PSN não custa só isso, onde eu compro eu pago 32 reais. Pra quem trabalha é bem de boa de conseguir essa quantia, mas pra quem não trabalha...

Porra Cloud, tu fez uma mágica achando esse h7 de 20 reais aí nos camelos, aqui no RJ ainda não vi um desse. Crying or Very sad


Tem sim cara, eu mesmo já achei.

Procura no boadica ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] q vc acha alguma coisa lá, ja comprei o T9, acho ruinzinho, mas usável.
Hj uso um da motorola q foi 70 dilmas, mas a disgrama fica dançando na minha orelha, mais incomoda q ajuda. Mas até q no geral, funciona bem.


No mais, quase não uso o chat voice mesmo, passo a maior parte do tempo voando solo fazendo missão aki e ali, raid até já desisti de fazer de tanto passar raiva com lag.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Lohhanno Qui maio 17, 2012 12:44 pm

lol nem mesmo os tanks se manifestam? xD e tive uma ultima idéia que funciona e é pra já, bonus quando entram as classes divididas (2tanks,2 heal, 2troll, 2 dps) cada um 20% em sua caracteristica principal! aih eu quero ver xD


Última edição por Lohhanno em Qui maio 17, 2012 1:32 pm, editado 1 vez(es)

Lohhanno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Ex Cloud-V Qui maio 17, 2012 1:29 pm

Lohhanno o que vc falou pode até ter sentido em outros mmos mas nesse aqui cada classe é rigidamente taxada para sua própria role qualquer um que saia do focu original de sua role numa raid dificil não irá desempenhar bem o seu papel, o max que pode ser feito é ter sps de sobra se vc realmente quer ajudar tipo vou dae o meu exemplo tenho todas as innates de tank nas raids atuais minha auto cura era inapropriada então retirei todos sps de critcal healing chance e magnitude e coloquei em mighty critical attack e chance para poder ajudar a derrubar mais rapido o que funcionou bem porém eu perdi a auto cura própria o que me deixou nas mãos dos healers o que não é bom de se fazer principalmente nas fases novas
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Lohhanno Qui maio 17, 2012 1:35 pm

Isso é um MMO, e como qlq MMO mudanças são aceitas e bem vindas especialmente porque não interfere nas outras classes, nada perde seu valor! mas essa ultima idéia quem reclamar sinceramente não usa os miolos, simples, se entrar 2 de kda classe em raid ou 1 de kda em alert, bonus referente a sua caracteristica principa(tank def, healer cura, troll power, dps dano)l! ja poderiam im´plantar isso logo, porque? quem ia reclamar? oq ia mudar no q ja existe? ABSOLUTAMENTE NADA, exceto por valorizar a distribuição igual de cada classe! e aih oq acham? essa ja vo mandar até ticket aki xD

OBS: entendi oq vc quis dizer, mas vc não entendeu o que eu propus, da forma como falei um segundo tank seria MUITO MAIS aceito porque alem de defender, ia dar mesmo dano que dps tirando claro os innates e os 20%, e perderia no might! entendeu agora? não é pra um tank sair dando de dps, é pra um segundo tank ser VIAVEL e ser QUASE UM DPS, eu escrevi mto e vc não entendeu quase nada cloud xD nem nas innates de tank eu falei! falei de um power especial, 1 só, na louadout, leia lá que vc entenderá!!!!!!!!! é temporario e vc perderia só um power de tank e ainda seria o tank secundário MUITO UTIL, defende e bate!

se tiver dúvida sobre o que eu quis dizer só perguntar xD veja a ultima ideia tbm, TOTALMENTE FUNCIONAL *mandando ticket* xD

Lohhanno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Ex Cloud-V Qui maio 17, 2012 1:38 pm

Cara eu entendi o que vc quis dizer mas vou te dizer uma coisa manu os MODS de DC não estão nem ai para isso cara se eles não arrumaram a maioria dos problemas que o game tem ao longo de um ano e meio de game não acredito que mudariam algo do genero mas o que vale é a intenção, a sua foi ótima mas como eu disse o focu deles é cash
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Lohhanno Qui maio 17, 2012 2:17 pm

sabe como o game muda? com pequenas ideia, a maioria dos mmos q conheço com dinheiro ou não mudou!!! e olha que ganham rios de dinheiro tambpem, tudo que precisa é todos aprovarem e pedirem!!! 20% de bonus quando joga 1 em kda role please xD!! essa minha ultima ideia é simples d+ e funciona, a outra pode ser lapidada, mas essa do bonus ta perfeita!! xD vamo la gnt se mover! especialmente tanks!
Sabe poeque isso? entro alert muitos dizem: LOL tank, mais facil com dps! e em raid só tem 1, e vc pra ajudar seus amigos? o que vc faz? se um amigo tank quiser ir? só assim pra ganhar experiencia, sendo o tank secundario xD numa ideia que faria os dps, mesmo sendo 2, valer por 2 e meio!!!!!! xD os healers curam +, troll da + power e tank defende +, perfeito xD
Opiñiões pleaseeee!

Lohhanno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Jiraya7k Qui maio 17, 2012 3:24 pm

Na boa?
Nem opinei pq essa idéia não vai dar em nada.

Cada role tem a sua função. O IDEAL p/ raids é 2 de cada role e alert 1 de cada role. Se nego inventa de levar mais dps "do que devia" é pq tá inventando moda mesmo. Se dá certo, é pq a falha do jogo está em deixar os dps`s mais "resistentes".
Solução? Penso em outras coisas mais simples:
Tanks não sofrerem com a punição de defesa em raids (todos os players sofrem um percentual de dano a mais em raids), melhorar o aggro dos tanks (tem horas q fica um saco ficar "pescando" a porra do mob e o corno nem tchum pra mim", geralmente os bosses).
Função de tank é aguentar porrada, se for p/ aumentar o dano, troco minha armadura e viro dps na role de tank. Perde o sentido o negócio.

No caso do Cloud, por exemplo, com 100+ de sp, dá p/ pegar um monte de skills de ataque e a gente dá um dano maneiro, mesmo assim, somos tanks, a função nossa não é levar porrada, é AGUENTAR porrada. É diferente pq qquer um vira um saco de pancada, agora, aguentar e se manter apanhando , puxando mais bicho ainda p/ apanhar mais um pouco, é difícil pra caramba. Ainda me atolo em certos momentos (e qdo o healer esquece de mim...).

Tank aguenta o tranco, puxa toda a responsabilidade p/ si e se vira no inferno
Healer mantem todo mundo vivo
Troll mantém todo mundo com poder de fogo p/ continuar lutando
DPS mata. E os bons matam rápido.


.
.
.

Cloud, essa ÚNICA skill de recuperar o hp q ice temos é muito boa, mas usa isso numa raid. Nego vai querer a sua cabeça em uma bandeja de prata. Eu bobão com 2 dias jogando de ice fui todo pimpão usar em gates. Levei um esporro q quase tive q tirar o H7 da orelha pq tava esquentando. Aprendi e tirei esse power da loadout. É sem duvidas muito funcional em pvp e em momentos solo. Mas em grupos onde todo o aggro tem q estar sobre a gente, usa isso e a gente pode matar todo mundo antes mesmo de "descongelar".
Mesmo assim, tanto defensivamente quanto ofensivamente acho o Ice o mais efetivo dos tanks. Mas não sei nada sobre o earth, então, é só uma opinião pessoal mesmo.

P.S.: Pelo q mexeram no pvp, ice agora tá levando uma vantagem maneira pelos self buffs, reparaste?
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Lohhanno Qui maio 17, 2012 3:34 pm

Jiraya vc não leu a segunda idéia e essa ROLA mesmo!! esqueça oq vc disser aqui sobre inventar moda, a mania pego e não vai MUDAR tão cedo, digo em 4 anos... e olhe lá! a ideia é dar um bonus se for 1 de cada role em alert e 2 de cada role em raid! 20% em seu status, ou seja 20% a de def pra tnak, 20% a + de dano pro dps, 20% a mais de cura pro healer e 20% a mais de power pro troll! ija falei no jogo e com mtas pessoas, isso funcionaria SIM!!!!! e não haveria mudança qualquer, apenas o bonus, que faria todo mundo querer um tank no time, 2 no caso de raid! entendeu?
a idéia que eu dei de auemntar o dano seria uma forma de querer o tank! mas com essa idíea que eu dei, é melhor ainda, nada perde sua função, leia a ultima e diga se não vale a pena ir em frente pela idéia! é o mesmo principio de quando não tem healer no time vc ganha buff de hp!! sem troll ganha buff de power, sem tank de defesa, sem dps, de precision e e por aih vai! entendeu? xD mesmo principio, funcional d+, adeus choradeira por ter tank no time, n muda NADA exceto q valoriza a distribuição de roles, quem quiser leve 3 dps, quem n quiser n leve xD
E Só pra deixar claro, a primeira proposta seria um power, e se vc vestir arm de dps em tank role perderia defesa, consequentemente não teria sentido usar o power, enfim, é uma idéia, que iria variar o jogo, e fica pro futuro, pq pra mim a ideia do bônus ja ta valendo!! opiniões sobre essa ultima please xD ja mandei pros kras analisarem! e vo + longe no forum do dc lá dps xD

PS: essa solução que vc apontou, nem observou que faria todos quererem ainda + apenas um tank, se ele tem + defesa e + agro, pra que outro? agora tudo fico + facil ainda e agora sim só precisa de um tank msm! xD a solução do bonus eh pratica d+, pq obrigatoriamente teria de ter 2 tanks!!! 2 de kda role sem xoradeira

Lohhanno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Jiraya7k Qui maio 17, 2012 4:34 pm

Isso de ir com um tank só vai continuar, o jogo desbalanceou e muitas instancias a defesa de dps já segura boss. Por um lado tb se conta a qualidade dos players em defender/rolar em momento certo.

Minha ideia tem sim fundamento, se aumentarem também o ataque dos mobs. Mesmo um tank sendo muito bom, não consegue puxar todos os mobs ao seu redor. Sempre sobra algum atacando pelo canto algum player.


Sua porposta viaja d+. Se é p/ dar bonus em todas as classes, aumenta logo os status dos mobs, deixa eles mais fortes e todos os players de papel, menos os tanks.


Digo e repito, essa sua proposta, de longe, não vai pra frente.

DC foi feito p/ rodar em PC e PS3. Quando o PS3 sair de linha, logo vão esquecer a versão de PC.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Frienzy Qui maio 17, 2012 5:16 pm

Lohhanno escreveu:Jiraya vc não leu a segunda idéia e essa ROLA mesmo!! esqueça oq vc disser aqui sobre inventar moda, a mania pego e não vai MUDAR tão cedo, digo em 4 anos... e olhe lá! a ideia é dar um bonus se for 1 de cada role em alert e 2 de cada role em raid! 20% em seu status, ou seja 20% a de def pra tnak, 20% a + de dano pro dps, 20% a mais de cura pro healer e 20% a mais de power pro troll! ija falei no jogo e com mtas pessoas, isso funcionaria SIM!!!!! e não haveria mudança qualquer, apenas o bonus, que faria todo mundo querer um tank no time, 2 no caso de raid! entendeu?
a idéia que eu dei de auemntar o dano seria uma forma de querer o tank! mas com essa idíea que eu dei, é melhor ainda, nada perde sua função, leia a ultima e diga se não vale a pena ir em frente pela idéia! é o mesmo principio de quando não tem healer no time vc ganha buff de hp!! sem troll ganha buff de power, sem tank de defesa, sem dps, de precision e e por aih vai! entendeu? xD mesmo principio, funcional d+, adeus choradeira por ter tank no time, n muda NADA exceto q valoriza a distribuição de roles, quem quiser leve 3 dps, quem n quiser n leve xD
E Só pra deixar claro, a primeira proposta seria um power, e se vc vestir arm de dps em tank role perderia defesa, consequentemente não teria sentido usar o power, enfim, é uma idéia, que iria variar o jogo, e fica pro futuro, pq pra mim a ideia do bônus ja ta valendo!! opiniões sobre essa ultima please xD ja mandei pros kras analisarem! e vo + longe no forum do dc lá dps xD

PS: essa solução que vc apontou, nem observou que faria todos quererem ainda + apenas um tank, se ele tem + defesa e + agro, pra que outro? agora tudo fico + facil ainda e agora sim só precisa de um tank msm! xD a solução do bonus eh pratica d+, pq obrigatoriamente teria de ter 2 tanks!!! 2 de kda role sem xoradeira


hehe legal, funcionaria sim tdo mundo iria querer um tank no grupo, mais o principal CADE A DIFICULDADE NO JOGO?
putz o jogo já é super facil imagina com isso!alert da pra fazer até em 3 pessoas de boa.
tenho uma ideia melhor, os mob morre sozinho pra gente ir tomar um cafézinho e agente passa as raids q tal?
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Ex Cloud-V Qui maio 17, 2012 7:22 pm

C


Última edição por Ex Cloud-V em Qui maio 17, 2012 7:24 pm, editado 1 vez(es)
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Ex Cloud-V Qui maio 17, 2012 7:24 pm


Cloud, essa ÚNICA skill de recuperar o hp q ice temos é muito boa, mas usa isso numa raid. Nego vai querer a sua cabeça em uma bandeja de prata. Eu bobão com 2 dias jogando de ice fui todo pimpão usar em gates. Levei um esporro q quase tive q tirar o H7 da orelha pq tava esquentando. Aprendi e tirei esse power da loadout. É sem duvidas muito funcional em pvp e em momentos solo. Mas em grupos onde todo o aggro tem q estar sobre a gente, usa isso e a gente pode matar todo mundo antes mesmo de "descongelar".
Mesmo assim, tanto defensivamente quanto ofensivamente acho o Ice o mais efetivo dos tanks. Mas não sei nada sobre o earth, então, é só uma opinião pessoal mesmo.

P.S.: Pelo q mexeram no pvp, ice agora tá levando uma vantagem maneira pelos self buffs, reparaste?
[/quote]

Foi por isso que mencionei acima ter abandonado ela pq quando uso perco 100% de aggro, foquei em uma maneira de dar mais danos com solto um power a cada 8 segundos investi na minha gear tudo em might nos vermelhos e peguei as innates de dps melhorou um pouco mas não muito.
Quanto ao que o colega falou ali em cima eu discordo de uma caoisa manu vc esta errado em dizer que quantos mmos mudaram eu não conheço nenhum mmo cujo o focu é ganhar dinheiro que mudou, ou vc acha que foi o unico a ter essa idéia ou reclamar muitos tentaram a maneira disso acontecer seria um boycote ao game o que nunca ira acontecer cara eu mesmo mandei diversos emails sobre abrir a psn brasil pro game e eles cagaram pro problema resultado quem tem conta BR perdeu tempo eles estão cagando pros jogadores em geral o focu realmente é o lucro se vc não concorda com isso blz é a sua opinião mas saiba que jogadores com mais de um ano de game abandonaram o game pela postura dos seu moderadores e pelo rumo que o game tomou isso é fato são diversas opiniões rumando no mesmo sentido
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Lohhanno Qui maio 17, 2012 11:54 pm

que tal ir 3 e n ter bonus nenhum? xD e morrer todo mundo? um bonus ajudaria sim, aumentar força do boss n ajudaria e quem disse q 20% salva vidas? um noob vai morrer mesmo q aumente pra 100%!! kraca gnt vcs n tem visão mesmo disculpa, NENHUMA, so conseguem ver oq ta rolando, não querem mudar, só querem manter oq tem e ta bom, deixa do jeito q ta, vai ter otro jogo, eu vo jogar, dc morre e tudo continua de boa!! claro, deixa o politico la, proxima eleição muda e se vier outro q não presta de boa! q tal um bonus de 10%? e ainda q seja so pra "incentivar"? pq nennhum de vcs deu essa ideia? vou provar q msm 20 não é grande coisa
Dano do boss 1500 - 20% no tank 1200!, dano do dps 1000, agpra é 1200!, healer cura 900m agora é 1080, ohh sim desbalanceia TUDO neh -.-, se for 10% q seja ainda ajudaria, ao menos incentivo! e vcs aih querem o joguinho do mesmo jeito, uma mudança kra muda tudo, confie em mim! mas acho que sinceramente a primeira coisa que precisa mudar é a a ATITUDE de vcs, e pra vcs verem como eu OUÇO vcs, se deixar os players de papel aih sim iam querem tank, otima ideia! porem MUDARIA TUDO, to propondo a mudança menos drastica no jogo, ja EXISTE O BONUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS< JA EXISTEEEEEEEEEE, so coloquei +1 em especial pra repartir as classes
pra terminar, essa vai pra vc frienzy xD quer dificuldade? não vá t3 nem t2! pq um dano mediocre de 200 subir pra 220 não ajuda ningue, e quer ver fechar a ideia e dar certo msm? AUMENTA 20% o HP de todos os monstros! 5% do ataque e defesa e pronto, tai sua dificuldade, eu faço gates com 1 troll! kd a dificuldade? a dificuldade existe num time ainda em EVOLUÇÂO, um time forte não consegue ver dificuldade noq ja faz todo DIA, pronto tai nova proposta

20% bonus pra classes divididas, 20% + hp pra todos, 5% + atack e 5%+ defesa! fechou? espero q sim, porque eu pedi IDEIAS gente, criticas são bem vindas quando vc pega uma ideia e EVOLUI ela ou mostra um ponto realmente ruim, e a unica coisa q disseram é que ficaria facil d+, e ja to pensando num jeitinho de dificultar, mas fato é, eu durmo em alert t1 e t2 msm q todo time seja cr 43 lol, se souberem jogar so um pouquinho passo, alert t3 ja cansei de passar com cr 60 e sem troll, so nunk tentei sem healer e tenho ctz q dá, e aih? kd a dificuldade? gates com 1 troll lol, ja vi fazerem fos 3 em videos com 5 pessoas, quer dificuldade? tira sua gear e corre pro abraço!

Lohhanno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Lohhanno Sex maio 18, 2012 12:00 am

mais uma ideia? diminui a defesa de dps/troll/healer de acordo com a instancia em efeito reverso, exemplo t4 500 def, t3 400def, t2 300def, t1 200def (isso acontece a medida q sua defesa sobe) (mudança um pouco maior do q a q sugeri) assim um dps n conseguiria ficar de pe noq normalmente "tanka" mas é uma mudança meio "NADA HAVER" enquanto o bonus q já existe, só incentivaria, mas é mais uma ideia!
Quer dificuldade? não va com classes igual e tudo continua a mesma coisa =) vc não é obrigado a ir com todas as roles, vai quem quiser! e talvez continue sendo + rapido com 3 dps, porem mais seguro com 2 tanks, destrui sua diversão? acabao com o jogo? vamos la gente! eu escuto vcs esqueçam dos moderadores e se liguem na ideia!

Lohhanno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Frienzy Sex maio 18, 2012 11:12 am

Lohhanno escreveu:mais uma ideia? diminui a defesa de dps/troll/healer de acordo com a instancia em efeito reverso, exemplo t4 500 def, t3 400def, t2 300def, t1 200def (isso acontece a medida q sua defesa sobe) (mudança um pouco maior do q a q sugeri) assim um dps n conseguiria ficar de pe noq normalmente "tanka" mas é uma mudança meio "NADA HAVER" enquanto o bonus q já existe, só incentivaria, mas é mais uma ideia!
Quer dificuldade? não va com classes igual e tudo continua a mesma coisa =) vc não é obrigado a ir com todas as roles, vai quem quiser! e talvez continue sendo + rapido com 3 dps, porem mais seguro com 2 tanks, destrui sua diversão? acabao com o jogo? vamos la gente! eu escuto vcs esqueçam dos moderadores e se liguem na ideia!


nada ver cara, q graça tem eu não ir com tdas as classes então e me matar pra passar sabendo q se ir com tdas vai ter o bonus e vai ser mto mais facil?legal eu me mato e os outros fazem tdo facinho? -.-"
e abaixar cada vez mais a def conforme a instancia?T4 -500 def, T3 -400, pra que subir a defesa com sets mais fortes então se sempre vai continuar a mesma coisa?
isso não teria nada a ver, talvez funcionasse esses bonus sem mecher nas classes, abaixar def d ngem, mais sim aumentar o nivel dos mobs, deixar eles mais fortes ai talvez desse certo, mais tbem seria um saco ter que ficar achando tdas as roles pra ir em um alerta, já é dificil achar um time legal assim, imagina com os mobs mais fortes e vc tendo que achar players de tdas as roles pra passar a instancia, ia demorar ainda mais!
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Ex Cloud-V Sex maio 18, 2012 12:54 pm

Me desculpe lohhanno tudo é muito bom tudo esta muito bem mas nada disso passa apenas de idéias cara e quem decide isso na moral não é a gente vc quer que os moderadores do Dc aceitem uma idéia sua é simples mande uma idéia revolucionária deles ganharem mais dinheiro com o game ai acredito que eles estudem suas idéias fora isso eles nem leem isso manu na boa
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Ice Tank a classe mais Hard compensa? - Página 3 Empty Re: Ice Tank a classe mais Hard compensa?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos