www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda *--*''

+3
xDominus
Ex Cloud-V
wallacedaniel
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ajuda *--*'' - Página 2 Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  BlueBattery BR Sex maio 11, 2012 6:36 pm

Olha cara, se você não pretende gastar nem 1 centavo com o jogo, o meu conselho é que nem comece. Porque existem coisas que você só vai conseguir pagando, por exemplo a T4, se não tiver DLC, nem sonhe com ela.
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda *--*'' - Página 2 Empty Re: Ajuda *--*''

Mensagem  wallacedaniel Sex maio 11, 2012 6:48 pm

Ex Cloud-V escreveu:
wallacedaniel escreveu:
diavolo escreveu:
wallacedaniel escreveu:Outra coisa tambem, como é esse negocio de se espcealisar em uma arvore, e como faço para em especealisar em uma arvore?
Aguardo respostas...rs
wallace vou te dar uma dica , o jeito mais facil de vc entender este jogo é jogando , assim naturalmente vc vai aprender as coisas , não adianta vc se entupir de informações , sem vc estar jogando de verdade , vc vai ficar mais confuso ainda , o primeiro passo é vc escolher o poder q vc mais acha legal e levar ele ate o level 30 , que é quando começa o jogo de verdade , se não gostar troca o poder (nature , fire, eletric e etc) , com cash depois ou cria outro , quanto as skills ou qualquer outros pontos que vc distribue isto vc tambem pode mudar se vc quiser ....

A sei la, eu prefiro me informar antes pois sou um player preguiçoso, eu odeio criar um char e ver la na frente que eu fis merda e ter que refazer o char, ja kitei de muitos jogos por esse motivo rs
Provavelmente não vou gastar dinheiro nesse jogo rs.
Se você ou outro membro puder me responder eu agradeço xP

Véio na boa manu tudo que vc quiser mudar vc pode mudar a hora que vc quiser resetando seus status no game por 500 cash dinheiro do game apenas o poder que vc escolheu para muda-lo terá que pagar dinheiro real, então vai la e joga não gostou reseta é simples

LOL pakspoasopaks pensei que Cash seria o dinheiro real mais ja que num e vo ver oque faço entom
@All
ja que geral ta revoltz comigo... vo la jogar e parar de fazer perguntas no forum rs

wallacedaniel
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos