www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC 5 - Hand of Fate

+8
MarceloSix
barni123
Jiraya7k
rodgo11
EderLuciano
OldSolitary
Iron1c
Kelven18
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Jiraya7k Sex Ago 17, 2012 3:39 am

Carai hein Saint, tu é guerreiro mesmo!

Até eu já saí do jogo!

kkkkkk

Pior q eu tava cheio de replays e tudo +, pq não fazia quase raids...


Meu legendary acabou faz uns 3 dias, e não devo renovar, só no dia q o jogo for mais "inclusivo" em termos de velocidade de conexão, ou quando puder aumentar minha velocidade...


Mas, tem horas q sinto falta de pegar meu char e sair voando por aí, DCUO é um mmo único em termos de jogabilidade, não era só apertar um botãozinho de ficar atacando e soltando magias só, a porradaria come sério mesmo, vai da habilidade e estratégia de cada um...


Mas, é assim, as coisas passam e a gente vai mudando... Hj jogo Diablo 3, e to adorando!

Mas nada vai substituir voar livremente no meio de uma cidade... kkkkkkkkkkkkkkkk


Abs!
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Sáb Ago 18, 2012 11:43 am

Jiraya7k escreveu:Carai hein Saint, tu é guerreiro mesmo!

Até eu já saí do jogo!

kkkkkk

Pior q eu tava cheio de replays e tudo +, pq não fazia quase raids...


Meu legendary acabou faz uns 3 dias, e não devo renovar, só no dia q o jogo for mais "inclusivo" em termos de velocidade de conexão, ou quando puder aumentar minha velocidade...


Mas, tem horas q sinto falta de pegar meu char e sair voando por aí, DCUO é um mmo único em termos de jogabilidade, não era só apertar um botãozinho de ficar atacando e soltando magias só, a porradaria come sério mesmo, vai da habilidade e estratégia de cada um...


Mas, é assim, as coisas passam e a gente vai mudando... Hj jogo Diablo 3, e to adorando!

Mas nada vai substituir voar livremente no meio de uma cidade... kkkkkkkkkkkkkkkk


Abs!

Nossa, Jiraya ainda está vivo !!! hahahaha
tava estranhando muito porque não via tu online há muito tempo(apesar de eu logar pouco esses dias).
mas não só tu, caras como o lightning254 também não aparecem mais online e quase que não vejo gente da brazilian fighters no watchtower(o rudine disse que lá tá lotado de gente ainda).
aah tu disse que não sentia falta de raids, hahaha mas sendo que todo conteúdo novo deles é em torno das missões em grupo de 8 pessoas(até mesmo essa dlc 5), realmente não vale a pena pagar pra não poder fazer essas missões.
realmente a jogabilidade do dcuo é sem igual, só vi uns vídeos de diablo III que tem até legenda em português e tal...
mas como o dcuo não há !!
espero que tu ainda apareça lá no dc um dia !!
hahaha abraço
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Jiraya7k Ter Ago 21, 2012 8:29 am

Fala aew Saint!

Diablo 3 não é só legendado em Pt-Br, tb é dublado!

E, diga-se de passagem, um ótimo trabalho de dublagem da Blizzard, no estilo dublagem de filme Senhor do Anéis.

O jogo é muito bom, pra quem ja jogou mmorpg em pc, não foge do estilo convencional. Bater, bater, magia, sem combos (em termos de mmo, só vejo isso em DC).

Como não poderia deixar de ser, fiz um bárbaro brutão. Jeito tank de ser, não importa o jogo!


Larguei DC pq eu já tava full T3, com 84 de sp, e eu tinha q fazer raids p/ poder avançar no jogo.
Como meus 2mb não segura uma raid, resolvi deixar esse jogo de lado, não tem muito o q fazer mais mesmo...


Mas aew, se puder gastar 99 Mingau num Diablo, eu recomendo, vale a pena, é leve na conexão, o multiplayer é divertido e o sistema da casa de leilões é super útil, quase todos os meus equips comprei lá (com gold do jogo), mas tem gente q compra com $ real (tem louco pra tudo), coisa q eu acho sem necessidade.

No mais, qquer dia apareço lá no DC, abs!
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Jiraya7k Ter Ago 21, 2012 8:32 am

Ah, esqueci de mencionar, comprei a um tempinho Cavaleiros do Zodíaco p/ PS3, não sei se vc já jogou (visto q é fã de cdz tb, assim como eu!). É estilo Hack'n Slash bem divertido (embora repetitivo), mas pra quem é fã, vale a pena comprar!

O chato é q fica a vontade de jogar a saga de Poseidon... Mas só tem a saga do santuário...
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 21, 2012 12:46 pm

Jiraya7k escreveu:Fala aew Saint!

Diablo 3 não é só legendado em Pt-Br, tb é dublado!

E, diga-se de passagem, um ótimo trabalho de dublagem da Blizzard, no estilo dublagem de filme Senhor do Anéis.

O jogo é muito bom, pra quem ja jogou mmorpg em pc, não foge do estilo convencional. Bater, bater, magia, sem combos (em termos de mmo, só vejo isso em DC).

Como não poderia deixar de ser, fiz um bárbaro brutão. Jeito tank de ser, não importa o jogo!


Larguei DC pq eu já tava full T3, com 84 de sp, e eu tinha q fazer raids p/ poder avançar no jogo.
Como meus 2mb não segura uma raid, resolvi deixar esse jogo de lado, não tem muito o q fazer mais mesmo...


Mas aew, se puder gastar 99 Mingau num Diablo, eu recomendo, vale a pena, é leve na conexão, o multiplayer é divertido e o sistema da casa de leilões é super útil, quase todos os meus equips comprei lá (com gold do jogo), mas tem gente q compra com $ real (tem louco pra tudo), coisa q eu acho sem necessidade.

No mais, qquer dia apareço lá no DC, abs!

é.. eu sei que é dublado, é que eu acabei esquecendo de mencionar isso também ! (um dos dubladores é o mesmo do Seu Madruga !! hahaha)
é que quero jogar no meu notebook, mas preciso comprar uma placa de vídeo pra ele também.. e tô afim de pegar muito jogo de PS3 ainda esse ano, acho difícil eu começar a jogar outro MMO assim tão cedo, mas vou tentar.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Ter Ago 21, 2012 12:55 pm

Jiraya7k escreveu:Ah, esqueci de mencionar, comprei a um tempinho Cavaleiros do Zodíaco p/ PS3, não sei se vc já jogou (visto q é fã de cdz tb, assim como eu!). É estilo Hack'n Slash bem divertido (embora repetitivo), mas pra quem é fã, vale a pena comprar!

O chato é q fica a vontade de jogar a saga de Poseidon... Mas só tem a saga do santuário...

Não só já joguei como também já comprei faz um bom tempo, é divertido.. mas por muito pouco tempo !!
jogo fraquíssimo pra o padrão americano na minha opinião(japonês me parece realmente fraco nisso), enjoa rápido demais e as missões são absurdamente repetitivas e com alguns personagens "fillers de jogo" como uma marin negra, é um jogo típico pra fã e mesmo os fãs devem passar raiva com ele(assim como eu por ter gastado tanto por tão pouco), embora seja o melhor jogo da série até o momento.
sem modo online e com um cooperativo tosco..
e o não se passa na saga do santuário, se passa APENAS na batalha das 12 casas !! pqp
não bastava colocarem apenas uma saga no jogo, pegaram só uma parte dela..
sei que o jogo é muito fiel pra os fãs, mas ainda assim é dispensável...

Obs.: Quem já jogou a série Dragon Ball Z Budokai pra ps2 sabe do que tô falando(não me refiro ao tenkaichi), alí sim é um jogo completo e fiel ao anime(não tanto como o dos cavaleiros), mas aborda todas as sagas e ainda filme !!

já Cavaleiros faltou boa parte do Santuário, Poseidon e da saga de Hades(que seria a minha favorita se não tivesse aquele final ridículo).
ehaueheua me empolguei Smile

enfim... tô juntando grana porque ainda devo pegar Gran Turismo 5 e essa semana chega meu God of War 3 que já deveria ter a muito tempo.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Jiraya7k Sex Ago 24, 2012 12:47 am

Kelven18 escreveu:
Jiraya7k escreveu:Ah, esqueci de mencionar, comprei a um tempinho Cavaleiros do Zodíaco p/ PS3, não sei se vc já jogou (visto q é fã de cdz tb, assim como eu!). É estilo Hack'n Slash bem divertido (embora repetitivo), mas pra quem é fã, vale a pena comprar!

O chato é q fica a vontade de jogar a saga de Poseidon... Mas só tem a saga do santuário...

Não só já joguei como também já comprei faz um bom tempo, é divertido.. mas por muito pouco tempo !!
jogo fraquíssimo pra o padrão americano na minha opinião(japonês me parece realmente fraco nisso), enjoa rápido demais e as missões são absurdamente repetitivas e com alguns personagens "fillers de jogo" como uma marin negra, é um jogo típico pra fã e mesmo os fãs devem passar raiva com ele(assim como eu por ter gastado tanto por tão pouco), embora seja o melhor jogo da série até o momento.
sem modo online e com um cooperativo tosco..
e o não se passa na saga do santuário, se passa APENAS na batalha das 12 casas !! pqp
não bastava colocarem apenas uma saga no jogo, pegaram só uma parte dela..
sei que o jogo é muito fiel pra os fãs, mas ainda assim é dispensável...

Obs.: Quem já jogou a série Dragon Ball Z Budokai pra ps2 sabe do que tô falando(não me refiro ao tenkaichi), alí sim é um jogo completo e fiel ao anime(não tanto como o dos cavaleiros), mas aborda todas as sagas e ainda filme !!

já Cavaleiros faltou boa parte do Santuário, Poseidon e da saga de Hades(que seria a minha favorita se não tivesse aquele final ridículo).
ehaueheua me empolguei Smile


enfim... tô juntando grana porque ainda devo pegar Gran Turismo 5 e essa semana chega meu God of War 3 que já deveria ter a muito tempo.

GoW 3 foi o meu primeiro jogo de PS3, é um jogão! (embora relativamente curto)
Sobre o CDZ, realmente é repetitivo, e os desafios, se for jogar com algum cavaleiro de ouro, basicamente dá pra ficar imóvel e apertar um botão p/ atacar a cada wave de inimigos, ou num boss mesmo, de tão ridiculo de facil. Funciona em 23 da 26 missões, só aquelas nivel divino q não consegui virar.
Dragon ball eu jogava o tenkaichi e achava o melhor (o tenkaichi 2 achei melhor q o 3), era o melhor dbz q já joguei em consoles. O Tenkaichi do PS3/Xbox é bem ruinzinho...
Agora, uma série q vale a pena, exclusiva da Sony, é Uncharted. O 2, de longe, é o melhor, embora, o 3 seja bem no estilo filmão, tb rende bons momentos de ação. A história sempre é muito boa (pra quem curte o gênero "Indiana Jones" - meu caso), é jogo top!
No mais, larguei um pouco o PS3 pra jogar diablo, mas já estou pensando em voltar pros meus joguinhos (comecei Uncharted 3 e larguei no meio...)

No mais, me add na psn, se tivermos algum jogo em comum, a gente joga online qquer dia aew!
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 233

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Sáb Ago 25, 2012 5:59 pm

Kelven18 escreveu:
Jiraya7k escreveu:Ah, esqueci de mencionar, comprei a um tempinho Cavaleiros do Zodíaco p/ PS3, não sei se vc já jogou (visto q é fã de cdz tb, assim como eu!). É estilo Hack'n Slash bem divertido (embora repetitivo), mas pra quem é fã, vale a pena comprar!

O chato é q fica a vontade de jogar a saga de Poseidon... Mas só tem a saga do santuário...

Não só já joguei como também já comprei faz um bom tempo, é divertido.. mas por muito pouco tempo !!
jogo fraquíssimo pra o padrão americano na minha opinião(japonês me parece realmente fraco nisso), enjoa rápido demais e as missões são absurdamente repetitivas e com alguns personagens "fillers de jogo" como uma marin negra, é um jogo típico pra fã e mesmo os fãs devem passar raiva com ele(assim como eu por ter gastado tanto por tão pouco), embora seja o melhor jogo da série até o momento.
sem modo online e com um cooperativo tosco..
e o não se passa na saga do santuário, se passa APENAS na batalha das 12 casas !! pqp
não bastava colocarem apenas uma saga no jogo, pegaram só uma parte dela..
sei que o jogo é muito fiel pra os fãs, mas ainda assim é dispensável...

Obs.: Quem já jogou a série Dragon Ball Z Budokai pra ps2 sabe do que tô falando(não me refiro ao tenkaichi), alí sim é um jogo completo e fiel ao anime(não tanto como o dos cavaleiros), mas aborda todas as sagas e ainda filme !!

já Cavaleiros faltou boa parte do Santuário, Poseidon e da saga de Hades(que seria a minha favorita se não tivesse aquele final ridículo).
ehaueheua me empolguei Smile


enfim... tô juntando grana porque ainda devo pegar Gran Turismo 5 e essa semana chega meu God of War 3 que já deveria ter a muito tempo.

GoW 3 foi o meu primeiro jogo de PS3, é um jogão! (embora relativamente curto)
Sobre o CDZ, realmente é repetitivo, e os desafios, se for jogar com algum cavaleiro de ouro, basicamente dá pra ficar imóvel e apertar um botão p/ atacar a cada wave de inimigos, ou num boss mesmo, de tão ridiculo de facil. Funciona em 23 da 26 missões, só aquelas nivel divino q não consegui virar.
Dragon ball eu jogava o tenkaichi e achava o melhor (o tenkaichi 2 achei melhor q o 3), era o melhor dbz q já joguei em consoles. O Tenkaichi do PS3/Xbox é bem ruinzinho...
Agora, uma série q vale a pena, exclusiva da Sony, é Uncharted. O 2, de longe, é o melhor, embora, o 3 seja bem no estilo filmão, tb rende bons momentos de ação. A história sempre é muito boa (pra quem curte o gênero "Indiana Jones" - meu caso), é jogo top!
No mais, larguei um pouco o PS3 pra jogar diablo, mas já estou pensando em voltar pros meus joguinhos (comecei Uncharted 3 e larguei no meio...)

No mais, me add na psn, se tivermos algum jogo em comum, a gente joga online qquer dia aew![/quote

sim.. de jogão em jogão, não dá pra ter grana pra comprar todos e por isso só busco comprar de original só os exclusivos do ps3 e os que tem modo online muito bom... porque o resto é tudo gravado(baixado) ou comprado pirata pro meu xbox 360(tenho os 2 já por causa disso), além de eu também ter o Kinect pra os fins de semana com o pessoal.
e assim deve ser pro Assassin's Creed III e GTA V.
hahaha bem verdade isso dos desafios ! experimenta ir com o Shaka de Virgem !!
na minha opinião ele é o cavaleiro de ouro mais forte desse jogo(mais até do que o saga), é apelão demais... nem precisa soltar outro golpe além dos especiais(assim como no anime, ele não precisa nem usar os braços ou as pernas pra lutar).
apesar de que no anime meus favoritos são Ikki e Mu, no jogo os mais estilosos pra mim são Hyoga e Camus.. hahaha parecem o Sub-zero, muito bons !!!
putz sem comentários.. prefiro 1000 vezes mais o budokai 3 do que os tenkaichi... é mais no meu estilo Hardcore de luta.(os combos usando o chamado "cancel" são muito bem trabalhados).
ahh eu tenho só o Uncharted 3, gostei e tal.. apesar de preferir o Red Dead Redemption.. quem sabe eu pegue o Uncharted 2 pra ver se é melhor mesmo.
blz.. pode deixar, vou te add na psn ! lol!
de exclusivo que eu ainda desejo ainda tem o Infamous 2, mas ainda tá com preço de jogo lançamento.. aff
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  barni123 Ter Ago 28, 2012 7:25 pm

Eu jogo ps3, alguem sabe se tem alguma liga de vilao no ps3 ?
psn: BergherBR (Americana)
BarniF1RE OU BarniF1R3 (Brasileira, nao me lembro direito)
barni123
barni123
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PS3
PSN : BergherBR

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  MarceloSix Qua Ago 29, 2012 4:47 pm

DCUO viro Pay to Win nervoso Shocked


Última edição por MarceloSix em Seg Set 03, 2012 12:10 am, editado 1 vez(es)
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  skidrocknrow Qui Ago 30, 2012 8:35 am

Eu nao sei, eu ainda gosto do jogo, eu me identifiquei com o estilo do game e td mais.

Gostei do formato, mas...com toda sinceridade, cansa mesmo.

Estou com um set T2 quase pronto e jah fico desanimado de saber q vou ter q repetir as mesmas coisas por diversas vezes pra conseguir pegar um misero pedaco de armadura.

Claro, eu poderia simplesmente pagar por replay e nao ficar recalmando, mas acho q o proposito nao eh esse.

E sim exigir do jogo algo que me faca querer continuar sem enjoar muito rapido.

Gostaria realmente de poder criar mais de um personagem (hj em dia tenho Light controller), mas soh de pensar q tenho q comecar tudoooo de novo e q vai tomar um tempo descomunal, jah desmotivo.

Os Dlcs estao se tornando uma forma de pagar por atualizacoes, isso me parece errado tbm pq acrescenta mto pouco no jogo, mas, como eh um jogo relativamente Free, vou curtindo enqto achar um minimo de diversao. Qdo acabar, quem sabe...

skidrocknrow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

CR : 73
Nick : GreenBright - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  jheyk Dom Set 02, 2012 1:07 am

aff Eu ja tentei parar de jogar umas 4 vezes mas nao consigo, gosto muito do jogo e agora com essa dlc 5 vai demorar mais um pouco pra mim parar de jogar xD Laughing
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  rodgo11 Dom Set 02, 2012 5:31 pm

Vcs sabem se esse libera um novo tier tbm?
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Dom Set 02, 2012 6:46 pm

Jhey escreveu:aff Eu ja tentei parar de jogar umas 4 vezes mas nao consigo, gosto muito do jogo e agora com essa dlc 5 vai demorar mais um pouco pra mim parar de jogar xD Laughing

kkkkkkkkk digo o mesmo.. só que eu não jogo muito, só jogo pra fazer gates e prime uma vez por semana e ajudar o pessoal.. mas não quero para também..(não enquanto não for full t4)... isso é o legal de não ter replays Smile
e se essa DLC for muita boa e fundamental.. ai eu devo pegar, embora ache muito difícil ela ser muito boa.. só fundamental.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Dom Set 02, 2012 6:48 pm

rodgo11 escreveu:Vcs sabem se esse libera um novo tier tbm?

isso só o tempo dirá..

quando a DLC 3 foi anunciada nem sequer falavam de Tier 4(era só boato até chegar bem próximo do lançamento)
a mesma coisa aconteceu com o duo t3 na DLC 4(que é o que tem de mais proveitoso nela junto com o escudo)
então deve ter alguma coisa dentre as melhores que eles ainda estão escondendo.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Dom Set 02, 2012 8:55 pm

CONFIRMADO : A DLC 5 terá missões que vão dar como recompensa marks of war.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (vídeo da odyssey mostrando o server de testes da dlc 5)


hahaha parece que vou ser "obrigado" a compra-la hahahha :/

então provavelmente Tier 5 só na DLC 6...
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  OldSolitary Seg Set 03, 2012 1:29 pm

Kelven18 escreveu:CONFIRMADO : A DLC 5 terá missões que vão dar como recompensa marks of war.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (vídeo da odyssey mostrando o server de testes da dlc 5)


hahaha parece que vou ser "obrigado" a compra-la hahahha :/

então provavelmente Tier 5 só na DLC 6...
e na DLC 7, 8, 9, 10, 11, 12!! Pay to win nervosaooo... boa sorte pra vocês aii.
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  rodgo11 Seg Set 03, 2012 7:27 pm

free é o ca**lho. OldSolitary, me da sua conta?


Última edição por rodgo11 em Seg Set 03, 2012 7:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : usei palavrões(apesar de q nenhum mdf deve vim reclamar de mim))
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Bat Maluco Seg Set 03, 2012 8:57 pm

opa, bom saber que esse dlc vai dar marks of war Very Happy
vou acabar comprando tb, mais acho q vai demorar pra eu pegar um tier 4, mal comecei o tier 2 ainda haeuehauehauehuaeh

Bat Maluco
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  DragonDrake Ter Set 04, 2012 3:44 pm

Eae old, ta em qual server la no GW2? to no EhmryBay

ja tem guild e etc?
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Seg Set 10, 2012 4:45 am

OldSolitary escreveu:
Kelven18 escreveu:CONFIRMADO : A DLC 5 terá missões que vão dar como recompensa marks of war.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (vídeo da odyssey mostrando o server de testes da dlc 5)


hahaha parece que vou ser "obrigado" a compra-la hahahha :/

então provavelmente Tier 5 só na DLC 6...
e na DLC 7, 8, 9, 10, 11, 12!! Pay to win nervosaooo... boa sorte pra vocês aii.

hahahah a DLC 12 será chamada de Hand of Mercenary e terá como recompensa as chamas Mark of money !
tá difícil Sad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

outro vídeo da Odyssey, pelo que já dá pra perceber essa será uma update tosca em forma de dlc... uma porcaria assim como the last laugh !!




Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Seg Set 10, 2012 4:45 am

Kelven18 escreveu:
OldSolitary escreveu:
Kelven18 escreveu:CONFIRMADO : A DLC 5 terá missões que vão dar como recompensa marks of war.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (vídeo da odyssey mostrando o server de testes da dlc 5)


hahaha parece que vou ser "obrigado" a compra-la hahahha :/

então provavelmente Tier 5 só na DLC 6...
e na DLC 7, 8, 9, 10, 11, 12!! Pay to win nervosaooo... boa sorte pra vocês aii.

hahahah a DLC 12 será chamada de Hand of Mercenary e terá como recompensa as chamadas Mark of money !
tá difícil Sad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

outro vídeo da Odyssey, pelo que já dá pra perceber essa será uma update tosca em forma de dlc... uma porcaria assim como the last laugh !!




Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Kelven18 Seg Set 10, 2012 3:31 pm

Demonstração oficial de Utility Belt :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que gostei mais foi a Christina ai...
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  OldSolitary Seg Set 10, 2012 8:21 pm

UAHUAHUAHUh dlc 12!!!
Foi bom enquanto durou.. agora é com vocês aee!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 5 - Hand of Fate - Página 2 Empty Re: DLC 5 - Hand of Fate

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos