www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...Healers...

+13
ijapaedu
S2 Anjinha
Kelven18
DragonDrake
Razor3AR
Hipo
brunodot1
Nescau
Vingador Negro
Mozart
MarceloSix
Martian Ed'Ardo
rodgo11
17 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Hipo Qua Abr 10, 2013 11:47 pm

perguntei pq achei q ia aprender algo novo

por ser algo semi automatico sorcery tem vantagem em raid com dano leve mas em raid com dano pesado todo esse combo é superado pelas curas instantaneas de area e pelo pheromone

pra mim sorcery começou a se tornar obsoleto em pve a partir do t3, um local que deixa isso evidente é o inner t4, num grupo com 2 dps um sorcery dificilmente seguraria o dano dos bixos mais fortes de lá
ja com eletrico ou nature isso é bem facil de se fazer

estou esperando a atualizaçao dos poderes healer, espero que sorcery ganhe uma skill estilo cross polination, assim o poder ficaria otimo
até lá vou continuar com nature ja que considero ele o healer mais "completo" no momento

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  S2 Anjinha Qui Abr 11, 2013 12:50 am

aoskaoska para de falar besteira man, ja fiz todas as intancias e nao tive nenhum problema kkk com o sorcery

Sorcery e meu power Principal, mal joga com o power e sai falando um monte de cacareco koaskaoskaoksa =p

moh dó de ti se fosse ruim eu nao estaria aki perdendo tempo falando kk, isso ai de um power e melhor qe outro e o power A faz menos qe o B e bla bla bla bla e desculpa de nuub todos sao a mesma coisa, a unica coisa que muda sao as lods e os players só, bye nuub

lol! ooooooooo cara me fala qe apartir do t3 o socery nao serve mais pra nada kkk , estranho qe ja solei todas as raids com sorcery huahahah isso e ser obsoleto legal =D
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Hipo Qui Abr 11, 2013 1:16 am

releia o que eu escrevi, se continuar sem entender apenas deixe pra lá e boa sorte com o seu sorcery

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  S2 Anjinha Qui Abr 11, 2013 1:25 am

bla bla bla flow carinha só queria deixa bem claro que não tem power melhor que o outro, vai muito da adptação do player bye.

bye nubetinha alien

S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Hipo Qui Abr 11, 2013 1:49 am

desculpa mas a unica coisa que ficou bem clara é que vc é bem novo ou entao muito infantil
por isso desisti de argumentar contigo

até Like a Star @ heaven

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  S2 Anjinha Qui Abr 11, 2013 2:07 am

tá tá ja fez muitas postagens, simplesmente dei minha opnião.
Só sei que eu sou incrivel então consigo tirar 100% do Sorcery, e segudo você e o Power Obsoleto desde de qe lancarao as T3 haha.
não é facil heim usar o power qe segundo esse jow ae nao cura nem raid t3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora nao vem mete mala com esse cr 89 nao heim bye Like a Star @ heaven


Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  ijapaedu Sex Abr 12, 2013 9:45 am

vish...esse topico vai virar avacalhação tbm
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  arthur_campelo Sáb Abr 13, 2013 11:27 pm

Concordo com "a" S2 Anjinha. Todos os healers são ótimos, e depende apenas de cada pessoa se adaptar melhor a cada um! Já joguei com todos e hoje jogo com dois, nature e sorcery. Lembrando que gosto é uma questão extremamente individual, e a classe que eu achei ruim de se jogar foi o eletrico. Lembrando que EU não gostei do eletrico, mas conheço muitos healers eletrico que mandam muito bem. Joguei 4 meses com ele, mas senti muita falta das curas do nature... e o sorcery... já solei até vengeance/prime/gates com meu sorcery e não deixei ninguém morrer! E ele só tem 45 sp - cr88. Já joguei com o S2 Anjinha e eu também estava de sorcery, iMaggo. Outra coisa, alert t4a inner é fácil demais, tenha dó. ahahah O healer que entrar alí e não conseguir curar o grupo pode mudar de role. lol
E Hipo, cá entre nós... Joguei essa semana com você prime, e eu estava de troller... rapaz, você não joga bem de healer nem um pouco, ficava batendo debaixo do meta, não curava, deixava todo mundo morrer... enfim... experiência de jogo vem com o tempo e a gente só pode retratar elas quando a gente é bom naquilo que fazemos. Um conselho, quando for jogar de healer, seja healer, não dps!

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  brunodot1 Dom Abr 14, 2013 1:07 pm

arthur_campelo escreveu:Concordo com "a" S2 Anjinha. Todos os healers são ótimos, e depende apenas de cada pessoa se adaptar melhor a cada um! Já joguei com todos e hoje jogo com dois, nature e sorcery. Lembrando que gosto é uma questão extremamente individual, e a classe que eu achei ruim de se jogar foi o eletrico. Lembrando que EU não gostei do eletrico, mas conheço muitos healers eletrico que mandam muito bem. Joguei 4 meses com ele, mas senti muita falta das curas do nature... e o sorcery... já solei até vengeance/prime/gates com meu sorcery e não deixei ninguém morrer! E ele só tem 45 sp - cr88. Já joguei com o S2 Anjinha e eu também estava de sorcery, iMaggo. Outra coisa, alert t4a inner é fácil demais, tenha dó. ahahah O healer que entrar alí e não conseguir curar o grupo pode mudar de role. lol
E Hipo, cá entre nós... Joguei essa semana com você prime, e eu estava de troller... rapaz, você não joga bem de healer nem um pouco, ficava batendo debaixo do meta, não curava, deixava todo mundo morrer... enfim... experiência de jogo vem com o tempo e a gente só pode retratar elas quando a gente é bom naquilo que fazemos. Um conselho, quando for jogar de healer, seja healer, não dps!

Abraços.

VISH. EHAUIEHAEAEOIEAE
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Dom Abr 14, 2013 3:50 pm

pra mim o melhor healer é o nature por ser o mais completo e o mais fácil de curar solo por ter mais criticals.
mas isso ai de "sorcery sempre vai ser o que vai curar mais" ahh faça-me o favor né ¬¬
inclusive os players mais famosos do dc que praticamente trabalham pra a SOE já disseram que o nature geralmente cura mais em raids tensas como prime, por ter uma cura mais rápida, já o sorcery se foca em proteger o tank com o circulo e em cura constante(parece mais um troll secundário, digamos assim).
evitei falar essas coisas antes porque também achei algumas atitudes aqui meio infantis, fazer o que né.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  arthur_campelo Dom Abr 14, 2013 4:14 pm

Kelven18 escreveu:pra mim o melhor healer é o nature por ser o mais completo e o mais fácil de curar solo por ter mais criticals.
mas isso ai de "sorcery sempre vai ser o que vai curar mais" ahh faça-me o favor né ¬¬
inclusive os players mais famosos do dc que praticamente trabalham pra a SOE já disseram que o nature geralmente cura mais em raids tensas como prime, por ter uma cura mais rápida, já o sorcery se foca em proteger o tank com o circulo e em cura constante(parece mais um troll secundário, digamos assim).
evitei falar essas coisas antes porque também achei algumas atitudes aqui meio infantis, fazer o que né.

Concordo plenamente! Pra mim, disparado o melhor de todos, é o nature! Mais completo, rapido, e top dos tops! Smile

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  ijapaedu Seg Abr 15, 2013 10:33 am

nao eh o poder que faz a pessoa, assim como foi dito em toda as classes... eh a pessoa que faz o poder... Por exemplo, joguei mmuito mal com poder de nature e para falar a verdade nao curti muito, afinal achava meio afeminado. Por favor essa é a minha opniao, nao se insultem, não quero ofender ninguem...mas é a minha opniao... achei muito florido para jogar... Então mudei para sorcery e sempre joguei com ele.. e jogava bem, tenho outros aqui do forum que jogavam comigo e sabem o quanto eu me adptei bem... Mudei para eletrico e estava achando péssimo, terrivel... nao tava helando muito, nao tava fazendo bosta nenhuma (mas isso porque nao gosto de seguir builds feitas.. Fui testando power por power, vendo as animações, mesclando com combos, tendando linkar coisas. Ontem no meu mero cr de full t2,5 70 sp, consegui facilmente fechar as t3 e FOS 2... Sendo o unico healer da equipe, fiquei um pouco chatiado com os playeres anteriores que falavam que era ruim, mas é porque eu tava aprendendo e ao longo disso eu aprendi a usar muito bem o poder e hj acho ele melhor que o sorcery...pois consegui uma build personalizada ao meu metodo de jogo e ainda consegui trabalhar o ataque

Loudout:???
3 heals 1 boost ataque 2 superchargers (nao me lembro os nomes e ordem...nao to na frente do game)
com isso ainda me sobraram 4 power points gastados no iconic para os 2 de healer e os 2 de dps... Meu metodo de jogo nunca foi healer (antigos mmorp) mas eu nao sei se curti muito o tank nesse...(normalmente minha classe) pois nesse jogo eh facilmente elimidado.

Duo:
healer e troll (sem morte e sem ficar sem power)
Alert:
Healer Troll e DPS DPS...(minhas equipes favoritas, dependendo do cr da equipe trocaria um dps por outro troll)
FOS:
2 healers 2 trolls 3 DPS 1 tank (logico que podemos fazer outros metodos, mas assim é o meu predileto...como disse no começo o post é basiado na minha opniao, cada um tem a sua então nao me crucifiquem cheers )
bom... eu fui falar do tipo do healer..e falei aleatorio... haahahaha
mas meu palpite é: cada player é um! Entao largue a mao de ser preguiçoso e teste!!! Melhorará muito seu metodo de jogo com qualquer classe...


ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Hipo Seg Abr 15, 2013 12:09 pm

arthur nao sei se ja jogamos juntos, essa semana eu fiz prime de healer mas nao lembro de ter jogado contigo mas uma coisa eu posso dizer
eu jogo bem de healer e dps(com os 3 healers) , sou um troller mediano (sei jogar mas nao costumo ir de troller) e um noob completo de tank
com grupo bom qualquer raid é facil de solar.
meu nick de healer é niluna

sobre inner, eu sempre disse que era facil só usei ela como exemplo pq deixa um pouco evidente o que eu estou querendo dizer

sobre sorcery, o que me incomoda muito é a falta de cura bruta que pegue em todo o grupo.Em local que todo o grupo leva dano forte sorcery demora um pouco mais pra encher a vida de todos e para mim em pve isso nao pode acontecer.Isso nao significa que sorcery é um healer ruim só que tem uma grande falha para o pve.

quem ja jogou com os 3 healer ja deve ter notado os pros econtra de cada um

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Vingador Negro Seg Abr 15, 2013 12:32 pm

Não jogo de healer, não gosto da role mas posso dizer que o Nature é mais fácil de jogar porque tenho um char nature dps que usei como healer em uma alert e o grupo elogiou bastante o meu trabalho e olha que não tinha quase poder de cura e todo o equip era de dps.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Seg Abr 15, 2013 12:57 pm

apesar de ser Sorcery, eu tenho uma certa revolta contra esse poder.
na época que o Watcher morria em 1 segundo na prime(depois parece que ajeitaram isso, porque não aconteceu mais nunca), sorcery era um lixo.
ninguém queria sorcery pra prime, era sempre shout com "NON Sorcery"
em Prime(apenas Prime) eu curava menos que um healer com gear de drop... era horrível loadout sem o watcher.
e inclusive fui KICKADO de Prime uma vez, depois que o elétrico morreu no Brainiac.. me culparam e me jogaram fora por ser sorcery.
e antes de começar eu tinha dito pro elétrico que TALVEZ a resto dele de 1800 fosse pouco.
e a minha era 2000 e ele tinha curado bem mais do que eu(quase uns 200k), e não venham me chamar de mal perdedor porque o mesmo ocorreu depois.
ai no meio da raid ele ainda falou no chat grupo "IS IT TOO LOW !?!?" me zuando porque tava curando mais, aquele fdp. (ODEIO AMERICANO NA MORAL, SÃO UNS TREMENDOS FILHOS DA PUTA ARROGANTES).
porque um amigo meu que num chegava a curar nem metade do que eu curo(por ter gear ruim), foi pra prime comigo e CUROU MAIS DO QUE EU TAMBÉM, e na mesma época.
não fazem ideia do quanto fiquei puto, passei pelo menos 1 mês sem nem tentar prime.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Razor3AR Seg Abr 15, 2013 1:08 pm

Bom, acho que a maioria aqui sabe que eu era Sorcery e troquei pra Eletrico. Mas nem por isso saí criticando o sorcery, tenho muito respeito por esse poder. Até porque na verdade troquei pra eletrico pelo simples fato de achar um dps melhor que o sorcery, não era nem por causa da role de healer. Mas não vou aqui discutir sobre dps, o objetivo é falar sobre a role healer (assunto do tópico).

E minha conclusão após trocar o poder é que os dois são bons, sorcery e eletrico. Não vou falar nada do Nature, pois nunca joguei com esse power, apenas vi amigos meus usando ele.

Agora, de uma coisa é fato, eletrico cura mais rápido que o sorcery. É possivel sim cortar as animações de cura do sorcery, fazia isso direto. Isso torna tudo mais rápido, porem com eletrico faço isso AINDA mais rápido. Os 4 poderes que uso de cura corto direto. Começo sempre usando o Genesis (HoT) e se tu tiver um restoration puta alto nem é preciso tacar outro poder (isso claro, não serve pra instancias T4, lá é preciso tacar mais cura). Que eu lembre, o sorcery possui duas curas por segundo, uma delas é o Circle of Protection, a outra é o Soul Well. Então eu diria que o Genesis é mais parecido com o Soul Well, pois os dois fazem o HoT a uma boa distancia e ainda pega em todos os players do grupo. Circle of Protection já é diferente, pois a cura acontece somente dentro do circulo. Daí no poder de elétrico nós temos ainda o Galvanize que pra mim é o poder mais PODEROSO de cura que o eletrico tem. Além de fazer HoT também, ele faz uma boa cura a cada uso.

Porem, apesar de ser mais rapido que o Sorcery, ele tem uma desvantagem, que é gasto de mana.

Tem mais 2 powers que são o Bio-Capacitor e o Bioletric-Surge. É possivel também cortar a animação usando os dois nessa sequência. Eu geralmente começo com o Genesis, continuo com o Bio-Capacitor, Bioletric-Surge e encerro com o Galvanize. Em menos de 2 segundos a cura tá feita. Pra finalizar, ainda tem o Supercharge que se chama Invigorate. É a mesma coisa do Transcedence (não vi diferença alguma, talvez o transcedence seja um pouco mais forte, mas acho que não). Pelo que eu sei, o Nature também possui um SC igual ao Invigorate e Transcedence mas não sei o nome.

Tem ainda outro poder de cura mas nem uso, um que o char lança um raio de eletricidade, esse também cura mas nunca testei. Vou ver se testo ele. Parece ser bem mais fraco que os outros, tanto que nunca vejo nenhum eletrico usando. Enfim, com os 4 poderes que uso, a cura acontece muito rápida, algo que eu não conseguia fazer com o Sorcery. Mas os dois são bons.

Kelven18 escreveu:apesar de ser Sorcery, eu tenho uma certa revolta contra esse poder.
na época que o Watcher morria em 1 segundo na prime(depois parece que ajeitaram isso, porque não aconteceu mais nunca), sorcery era um lixo.
ninguém queria sorcery pra prime, era sempre shout com "NON Sorcery"
em Prime(apenas Prime) eu curava menos que um healer com gear de drop... era horrível loadout sem o watcher.
e inclusive fui KICKADO de Prime uma vez, depois que o elétrico morreu no Brainiac.. me culparam e me jogaram fora por ser sorcery.
e antes de começar eu tinha dito pro elétrico que TALVEZ a resto dele de 1800 fosse pouco.
e a minha era 2000 e ele tinha curado bem mais do que eu(quase uns 200k), e não venham me chamar de mal perdedor porque o mesmo ocorreu depois.
ai no meio da raid ele ainda falou no chat grupo "IS IT TOO LOW !?!?" me zuando porque tava curando mais, aquele fdp. (ODEIO AMERICANO NA MORAL, SÃO UNS TREMENDOS FILHOS DA PUTA ARROGANTES).
porque um amigo meu que num chegava a curar nem metade do que eu curo(por ter gear ruim), foi pra prime comigo e CUROU MAIS DO QUE EU TAMBÉM, e na mesma época.
não fazem ideia do quanto fiquei puto, passei pelo menos 1 mês sem nem tentar prime.

Cara, americano quando quer ser filho da puta, sai de perto. É o bicho mais chato que tem.

Vc tá ligado naquele tópico que postei sobre a Inner T4? Eu disse que tinha sido chutado da instância. Não sei se foi por americano, mas a minha revolta não aconteceu exatamente naquele dia, e sim depois que eu descobri que o grande culpado da história não era eu. E como cheguei a essa conclusão? Simples, fiz a Inner T4 depois com colegas de liga e não tive muitos problemas sobre a cura. Então minha conclusão final foi: DPS podre que só se matava no meio dos mobs, troller que me deixava sem mana e tank que não fazia bem o seu papel. E fui chutado da instância ainda. REVOLTANTE.

Hoje não faço mais Inner T4 com gringo. Nem prime. Ontem fiz Prime com caras da minha liga + gringos. Resultado é que deu merda de novo. Tinha um tank no grupo que mais era dps do que tank. Não dá pra generalizar, mas as ultilas vez que fiz essas T4 com gringo só deu merda.


Última edição por Razor3AR em Seg Abr 15, 2013 1:21 pm, editado 1 vez(es)
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Seg Abr 15, 2013 1:19 pm

Sim.. eu li, é realmente mais difícil curar Inner de Sorcery, por causa daquele boss que fica te jogando pra a China a cada 2 segundos.
e isso de DPS se matar no meio dos mobs é o que mais tem, os caras dão uma de Tank só pra passar todo mundo no damage out.(e mesmo quando tão só com um dps fazem isso, já por costume).
eu fiz inner um dia desses, minha Restoration tava 2400(com soda) e me matei pra manter o dps vivo(tomando soda e o troll que tava comigo é o melhor troll que conheço, e tem mais de 1300 de vit).
eu admito que hoje estou em liga americana, porém bem pequena e só com as raridades de pessoas legais que tem por lá. (a dona fala direto que odeia ligas grandes).
essa semana também parei Dawn na tala(e depois tive que ir com outro grupo que tinha um Tank que também fez o mesmo) por causa do Tank que não fazia ideia de onde deveria ir.
no 2 grupo tomei hit kill 3 vezes por culpa do tank, mas ainda deu pra fechar(por sorte o pessoal me levantou nas 3, porque alguns eram conhecidos).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  arthur_campelo Seg Abr 15, 2013 1:28 pm

Vingador Negro escreveu:Não jogo de healer, não gosto da role mas posso dizer que o Nature é mais fácil de jogar porque tenho um char nature dps que usei como healer em uma alert e o grupo elogiou bastante o meu trabalho e olha que não tinha quase poder de cura e todo o equip era de dps.

Meu caro, tenho que discordar contigo! O nature não é a classe mais fácil de jogar! E pela varidade de skills, ele é a classe mais complicada. A mais fácil de jogar, é o sorcery! Eletrico vem em segundo lugar e por último o nature, em termos de facilidade... É complicado você comparar poder de healer fazer alert. Todos são ótimos para alert. Você só vai poder tirar certas conclusões ao solar alguma raid! Jogar raid de 2 não conta, é muito fácil distribuir o serviço. Agora quando é você sozinho, ali, a coisa muda de figura, e você precisa conhecer bem o que cada skill faz, como é a cura de cada uma. E nessas horas, se o cara não souber jogar com a classe, ele chora. Eu comecei a jogar o Dc de sorcery, fiquei full t4 de sorcery, mas chegou uma hora que vi certos poderes serem mais rapidos para curar, como eletrico e nature. Aí mudei pra nature... rapaz, eu apanhei muito, mas muito mesmo pra me acostumar! Porque o sorcery é muito travado e limitado, quanto ao leque de opções de cura, e o nature tem skill pra curar até o capiroto. E como curar, quando curar, o que fazer com os hots?! Nossa... demorei um certo tempo para me acostumar e conseguir solar alguma raid. Mas depois que peguei a manha... nature se tornou o melhor healer do jogo pra mim, em disparado. No começo, todos os healers são fáceis de se jogar, quando se ainda possui cr baixo, mas à medida que você vai melhorando seu set e as raids vão exigindo mais, a coisa vai ficando mais complicada.

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Vingador Negro Seg Abr 15, 2013 1:47 pm

arthur_campelo escreveu:
Vingador Negro escreveu:Não jogo de healer, não gosto da role mas posso dizer que o Nature é mais fácil de jogar porque tenho um char nature dps que usei como healer em uma alert e o grupo elogiou bastante o meu trabalho e olha que não tinha quase poder de cura e todo o equip era de dps.

Meu caro, tenho que discordar contigo! O nature não é a classe mais fácil de jogar! E pela varidade de skills, ele é a classe mais complicada. A mais fácil de jogar, é o sorcery! Eletrico vem em segundo lugar e por último o nature, em termos de facilidade... É complicado você comparar poder de healer fazer alert. Todos são ótimos para alert. Você só vai poder tirar certas conclusões ao solar alguma raid! Jogar raid de 2 não conta, é muito fácil distribuir o serviço. Agora quando é você sozinho, ali, a coisa muda de figura, e você precisa conhecer bem o que cada skill faz, como é a cura de cada uma. E nessas horas, se o cara não souber jogar com a classe, ele chora. Eu comecei a jogar o Dc de sorcery, fiquei full t4 de sorcery, mas chegou uma hora que vi certos poderes serem mais rapidos para curar, como eletrico e nature. Aí mudei pra nature... rapaz, eu apanhei muito, mas muito mesmo pra me acostumar! Porque o sorcery é muito travado e limitado, quanto ao leque de opções de cura, e o nature tem skill pra curar até o capiroto. E como curar, quando curar, o que fazer com os hots?! Nossa... demorei um certo tempo para me acostumar e conseguir solar alguma raid. Mas depois que peguei a manha... nature se tornou o melhor healer do jogo pra mim, em disparado. No começo, todos os healers são fáceis de se jogar, quando se ainda possui cr baixo, mas à medida que você vai melhorando seu set e as raids vão exigindo mais, a coisa vai ficando mais complicada.

Abraços.

Pois é, questão de adaptação mesmo, tentei fazer um healer sorcery e putz, fui um zero à esquerda, não consegui curar nada nem ninguém, já de nature me adaptei bem rápido, por isso achei mais fácil de jogar, mas como eu não curto jogar de healer, explorei pouco as curas do nature e como você disse tem que saber o que usar, quando usar, como usar e em que ordem usar, ou seja, com o que você disse descobri que não sei nada de healer mesmo porque não tinha sacado esse lance do nature.

Não adianta, meu lance é troller!

Abraços!
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Seg Abr 15, 2013 2:25 pm

A chave de um healer é bom e que também é a principal diferença em relação a ser troll é a palavra CRÍTICO.
healer precisar ser capaz de perceber os momentos críticos de cada membro do grupo ou do grupo como um todo.
isso é o principal pra ser healer.. e por isso o Nature se destaca, vou upar meu nature até lvl 30 pelo menos pra entender melhor(só joguei com nature e electric de amigos).
o que mais gostei do elétrico é que tira muito dano por clipar depois de ataque(pra dano) e stunnar inimigos, por isso tanto healer elétrico ganha de troll em dano.
porém as skills são bem limitadas realmente, e já por isso tende a gastar muito power(tem muito elétrico ai sem cura over time.. então come o power todinho).
ainda não entendi bem porque dizem que o elétrico é ruim por comer power demais, fui de elétrico e usei as skills certas na hora certa e foi tranquilo..
se alguém puder explicar melhor, fico grato !
já o Nature eu também não me aprofundei, só percebi que é o melhor porque é um elétrico com uma variedade maior de skills e um buff que aumenta restoration.. só isso já parece fazer dele o melhor healer.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Razor3AR Seg Abr 15, 2013 2:46 pm

Kelven18 escreveu:
ainda não entendi bem porque dizem que o elétrico é ruim por comer power demais, fui de elétrico e usei as skills certas na hora certa e foi tranquilo..
se alguém puder explicar melhor, fico grato !

Você diz na role de healer?
Dps come muita mana mesmo

Sobre healer, tenho minhas dúvidas quanto a isso...
A verdade é que a cada dia tenho aprendido mais a jogar de healer elétrico. No inicio eu gastava muita mana. Pois não usava os poderes certos nas horas certas. Agora to ecomizando muita mana, até mesmo em Inner T4. Na Soul T4 eu tmb era um desastre logo no começo, naquele boss final eu ao inves de usar o genesis e deixar baixar mais a Hp do grupo, já saia tacando galvanize e os outros 2 powers. Isso é algo sem necessidade, pois basta esperar o Genesis encher a Hp, e caso ele não de conta, daí sim é hora de tacar outro power de cura como reforço.

Mas acho que o acontece é o seguinte...

Só o fato de ter o Watcher ativado, já reduz o consumo de mana. Ainda mais se o Watcher não morrer durante a instância. Depois basta usar o Circle of Protection e o Soul Well. Nisso principalmente dentro uma sala que contem um boss, os dois poderes já ficam fazendo HoT, precisando vc apenas usar a cura instantanea (foi mal, esqueci o nome do poder, acho que é rejuvenate) e pronto. Circle of Protection não dura muito tempo, mas consome pouca mana a cada uso.

O mesmo não se pode dizer do eletrico. Bio-Capacitor e o Bioletric-Surge comem muita mana. Galvanize mais ainda. Se usar esses 3 juntos, vai mais da metade da mana.
Eu já fiz a Inner T4 umas 5 vezes, e em 3 delas no segundo boss eu fui obrigado a ativar o Supercharge de cura (Invigorate) em algum momento, pois o troll não conseguia dar conta o tempo inteiro de deixar minha mana na metade (mesmo o troll sendo um Full ou quase Full T4)

E nas últimas 2, a coisa já foi diferente (como eu disse, acho que to aprendendo a jogar melhor de healer eletrico), e tmb não posso desconsiderar o fato que meu restoration estava mais alto nas duas últimas vezes.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  arthur_campelo Seg Abr 15, 2013 3:20 pm

Questão de power com healer é algo muito complicado no jogo. Aprender a usar as skills, aprender a usar o power, são coisas distintas e complicadas, que vejo muito healer antigo de jogo errar bastante! Nem sempre o cara que curou mais em uma instancia foi o melhor healer! Compara o power in dos dois, se a diferença de cura for pouca e o power in gritante, aí quem curou menos foi o melhor. A junção é sempre quantidade de cura com power gasto! O melhor healer sempre será o que consegue curar mais gastando o mínimo de power! Os trollers vão agradecer demais se o healer estiver curando e com o power sempre cheio, pois vai sobrar power para os dps! O pior é quando isso acontece em alert, healer gastando mais power do que dps, isso não pode acontecer jamais! Porque o troller já precisa se esforçar demais quando tem dois 2 dps com dano muito alto e que consomem muito power, e se aparecer um healer gastando tanto power quanto os dps, aí o troller vai chorar. rss
Enfim, isso são coisas que com o tempo a pessoa aprende, se buscar por conhecer estas coisas, caso contrário, será um healer a mais no jogo e não o que fará a diferença.
Já fiz alert com healer que gastava pouco power, assim como já fiz com healer que gasta muito power. Quando você está de troller, você consegue entender o que é ver o power do grupo acabar e você ter que tomar soda. Tudo porque o healer está sobrecarregando você!
Bom, espero que todos busquem por isso... aprender a controlar o power! Tenha sempre power! SEMPRE vai existir uma skill que em combinação com outra, que vai curar mais sem precisar gastar muito. É só testar, uma hora isso se torna automático!


Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Razor3AR Seg Abr 15, 2013 3:25 pm

É verdade

E as vezes a melhor alternativa pra testar um healer, ver se o cara é bom mesmo, é fazer um alerta com 3 dps e 1 healer.
Se o healer for bom, ele consegue levar o time mesmo não tendo troll. É tudo questão de saber economizar mana e saber usar os poderes na hora certa.

Teve uma vez que joguei Arkham eu e mais 2 de dps, e 1 healer. Tudo bem, Arkham não é o bicho, mas tem umas partes fodinhas ali, como no boss final que junta muito mob e na parte da hera venenosa que os mobs ficam te puxando. O healer mesmo sendo puxado pra lá e pra cá, ainda conseguia curar o grupo. E no boss final usava os poderes de cura na hora certa. Foi incrivel, até elogiamos ele após terminar a instância.

Pra um Full T4 não é grande coisa isso, mas pra quando é alguém que nem Full T3 é aí tem que elogiar mesmo
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Vingador Negro Seg Abr 15, 2013 3:28 pm

arthur_campelo escreveu:Questão de power com healer é algo muito complicado no jogo. Aprender a usar as skills, aprender a usar o power, são coisas distintas e complicadas, que vejo muito healer antigo de jogo errar bastante! Nem sempre o cara que curou mais em uma instancia foi o melhor healer! Compara o power in dos dois, se a diferença de cura for pouca e o power in gritante, aí quem curou menos foi o melhor. A junção é sempre quantidade de cura com power gasto! O melhor healer sempre será o que consegue curar mais gastando o mínimo de power! Os trollers vão agradecer demais se o healer estiver curando e com o power sempre cheio, pois vai sobrar power para os dps! O pior é quando isso acontece em alert, healer gastando mais power do que dps, isso não pode acontecer jamais! Porque o troller já precisa se esforçar demais quando tem dois 2 dps com dano muito alto e que consomem muito power, e se aparecer um healer gastando tanto power quanto os dps, aí o troller vai chorar. rss
Enfim, isso são coisas que com o tempo a pessoa aprende, se buscar por conhecer estas coisas, caso contrário, será um healer a mais no jogo e não o que fará a diferença.
Já fiz alert com healer que gastava pouco power, assim como já fiz com healer que gasta muito power. Quando você está de troller, você consegue entender o que é ver o power do grupo acabar e você ter que tomar soda. Tudo porque o healer está sobrecarregando você!
Bom, espero que todos busquem por isso... aprender a controlar o power! Tenha sempre power! SEMPRE vai existir uma skill que em combinação com outra, que vai curar mais sem precisar gastar muito. É só testar, uma hora isso se torna automático!


Abraços.

Nossa, como eu choro com isso! Pegar Alert com healer gastão e 2 dps é sinônimo de crise de choro compulsiva. O pior é que tem neguinho que ainda te taxa de mal troller porque não manteve o power do grupo em 100% durante a alert inteira, dá vontade de enforcar!

Mas é por aí mesmo, administrar o uso do power é importante, principalmente pro healer que é a classe que, o power do grupo inteiro pode acabar, nemos o dele.

Já vi muito healer usando poder de cura sem o grupo estar em combate, nossa, dá até enjôo!
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  ijapaedu Seg Abr 15, 2013 4:13 pm

indiferente do troller, como disseram ai, healer bom eh aquele que consegue healar o time sem sobre carregar o trol, tenho 2 super chargers o invigorate e aquele do superspeed que enche meu proprio power, nao tenho tido problemas, exceto quando me sobra algum hit kill... ai o povo desfoca na hr de salvar o healer, mas como eu disse gostei do sorcery, mas minha opniao é que me divirto muito mais com o eletrico e consigo manter minha equipe viva... E as vezes até me sobra pwr...
Mas eai Razor?
Como disse antes, eu gosto de manter minha loudout de acordo com o estilo que vou jogar, vc que é healer eletrico mais tempo que eu, poderia compartilhar sua loudout e experiencia cmg?
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 2 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos