www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...Healers...

+13
ijapaedu
S2 Anjinha
Kelven18
DragonDrake
Razor3AR
Hipo
brunodot1
Nescau
Vingador Negro
Mozart
MarceloSix
Martian Ed'Ardo
rodgo11
17 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Seg Abr 15, 2013 4:24 pm

olha... antes de comentar sobre o que vocês disseram, eu tenho mais uma questão meio noob.
o Healer elétrico do meu colega(que tenho acesso a psn), tem 2 poderes iguais ao rejuvenate.
o uso deles é 100% igual, mas um tem uma cura critica se o health chegar a 35% e o outro não.
porque alguém usaria esses 2 juntos então ?? testei os 2 e são ativados na mesma velocidade... um parece inútil por não dar a cura crítica.

e quanto a healer comer mais power que dps ser sinal de que o healer é um vacilão pode não ser verdade.
eu fiz inner um dia desses com uma restoration de 2400 e comi tanto power quanto o dps.
mas porque ? porque o dps em todos os boss queria dar uma de tank.. absurdo isso.
no final ele teve de 3 a 4 vezes mais healing in que o segundo que foi mais curado no grupo. (que foi outro dps)
geralmente o troll é o que sofre menos dano(quando vou de troll ou com um amigo troll é assim), e o healer apanha mais por ter que correr mais atrás dos dps que são os que sofrem mais dano... já tank... nem presto atenção nisso.
healer que tem mais damage in que dps.. ai sim, sempre vai ser por ser noob.
portanto, isso pode ser culpa do dps em alguns casos.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Vingador Negro Seg Abr 15, 2013 4:32 pm

Uma coisa leva a outra, o dps que tenta dar uma de tank sobrecarrega o healer que sobrecarrega o troller. Troller que não faz direito o CC sobrecarrega do dps que sobrecarrega o healer que sobrecarrega... enfim, é um grupo onde cada um tem uma função específica mas a ordem natural das coisas é: healer protege o dps, troller protege o healler e tank protege todo mundo. rsrsrs.

Não é só o healer que tem que saber a usar os poderes, todos tem, mas o healer acaba por ter uma responsabilidade mais direta na sobrevivência do grupo.
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 132

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  arthur_campelo Seg Abr 15, 2013 5:48 pm

Kelven18 escreveu:
e quanto a healer comer mais power que dps ser sinal de que o healer é um vacilão pode não ser verdade.
eu fiz inner um dia desses com uma restoration de 2400 e comi tanto power quanto o dps.
mas porque ? porque o dps em todos os boss queria dar uma de tank.. absurdo isso.
no final ele teve de 3 a 4 vezes mais healing in que o segundo que foi mais curado no grupo. (que foi outro dps)
geralmente o troll é o que sofre menos dano(quando vou de troll ou com um amigo troll é assim), e o healer apanha mais por ter que correr mais atrás dos dps que são os que sofrem mais dano... já tank... nem presto atenção nisso.
healer que tem mais damage in que dps.. ai sim, sempre vai ser por ser noob.
portanto, isso pode ser culpa do dps em alguns casos.

Meu caro, é como eu disse... questão de conhecer o poder... não tem nada a ver com ser ou não noob. Noob é aquele que tá errado e acha que está certo, mesmo que tudo aponte o contrário.
Eu faço a inner de healer e meu power RARAMENTE chega na metade. E os dps ficam na frente o tempo todo batendo, porque detesto fazer inner de tank. Mas enfim... a única parte que o healer apanha o tempo inteiro, é no Zeta drone, aqueles drones pequenos odeiam healer e ficam querendo levar a alma dele a todo custo. Sad
Mas isso é fácil de resolver... NUNCA fique parado, esteja sempre em constante movimento, pulando de um lado pro outro. Faz o teste, caso ainda não tenha feito!
TUDO não é culpa do healer, troller ou dps, mas nossa, quando invitamos pessoas ruins pra fazer instancias que exigem mais da nossa atenção e corrdenação motora. Eu só passei raiva alí dentro com dps 1 vez, pois eles além de serem full t4, não sabiam jogar... aí o dano era ridiculo... fora isso, eu sempre tenho as pessoas certas no jogo pra chamar!

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Razor3AR Seg Abr 15, 2013 6:18 pm

Vingador Negro escreveu:Uma coisa leva a outra, o dps que tenta dar uma de tank sobrecarrega o healer que sobrecarrega o troller. Troller que não faz direito o CC sobrecarrega do dps que sobrecarrega o healer que sobrecarrega... enfim, é um grupo onde cada um tem uma função específica mas a ordem natural das coisas é: healer protege o dps, troller protege o healler e tank protege todo mundo. rsrsrs.

Não é só o healer que tem que saber a usar os poderes, todos tem, mas o healer acaba por ter uma responsabilidade mais direta na sobrevivência do grupo.

É por isso que aquela frase "Cada um fazendo bem o seu papel, é instância feita" tá com nada.

Todas as vezes que passei da Inner T4 foi com um time que se preocupava um com o outro. Um time em que o dps se distanciava do boss e ia pra cima de mim (healer) pra que eu pudesse curá-lo. Um time que o troll quando via que o healer estava com a mana baixa usava o supercharge de encher mana. Um time que tinha 1 dps que vinha destruir os mobs que ficam rodendo o segundo boss e vem pra cima do healer. E por aí vai.

Alias, esse é o motivo de eu não querer fazer Inner T4 com gringo, porque um time de gringos dificilmente se preocupa em um ajudar o outro. O chute que eu tomei na Inner aquela vez foi a prova disso. Dps morreu, grupo morreu, e a culpa caiu diretamente sobre mim. E o dps que não fez o papel? E o troll que não fez o papel em deixar o healer com mana cheia? É desastroso as vezes. Com companheiros de liga isso não existe, um cuida do outro, daí a coisa funciona bem melhor.

ijapaedu escreveu:
Como disse antes, eu gosto de manter minha loudout de acordo com o estilo que vou jogar, vc que é healer eletrico mais tempo que eu, poderia compartilhar sua loudout e experiencia cmg?

A minha loadout é feita baseada nas duas roles (dps/healer), eu distribui meus 15 pontos todas nelas. Isso porque simplesmente DETESTO ficar resetando os powers toda hora que precisa jogar numa certa role. Alias, acho isso uma grande FALHA nesse jogo. Os criadores deveriam permitir pelo menos 20 pontos de poder, pois não entendo esse bloqueio de 15 pontos se o objetivo do jogo é cada char ter 2 roles e poder usar elas quando necessário.

Loadout de healer é mais ou menos aquilo que postei acima.
Genesis > Bio-Capacitor > Bioletric-Surge > Galvanize > Invigorate > Qualquer power de dps

Eu ainda não usei aquele outro poder de healer que comentei aqui nesse tópico. Pretendo testar ele muito em breve, quem sabe coloco ele no sexto power.

Kelven18 escreveu:olha... antes de comentar sobre o que vocês disseram, eu tenho mais uma questão meio noob.
o Healer elétrico do meu colega(que tenho acesso a psn), tem 2 poderes iguais ao rejuvenate.
o uso deles é 100% igual, mas um tem uma cura critica se o health chegar a 35% e o outro não.
porque alguém usaria esses 2 juntos então ?? testei os 2 e são ativados na mesma velocidade... um parece inútil por não dar a cura crítica.

Você se refere Bio-Capacitor e Bioletric-Surge?
Porque são os únicos poderes do eletrico que eu julgo parecidos. Galvanize é diferente dos dois, Genesis completamente diferente.

Então, respondendo a sua pergunta, porque usar os dois?

Simples, se tu usar somente o Bioletric-Surge, DUAS vezes seguidas, não vai haver corte de animação. A menos que você use o Bioletric e corte ele com o Galvanize. É uma alternativa.

Mas eu prefiro usaar Bio-Capacitor e logo cortar com o Bioletric. Conclusão da história, antes Bio-Capacitor > Bioletric do que Bioletric > Bioletric que não corta a animação.

arthur_campelo escreveu:
Eu faço a inner de healer e meu power RARAMENTE chega na metade. E os dps ficam na frente o tempo todo batendo, porque detesto fazer inner de tank. Mas enfim... a única parte que o healer apanha o tempo inteiro, é no Zeta drone, aqueles drones pequenos odeiam healer e ficam querendo levar a alma dele a todo custo. Sad

Você deve ter um puta restoration, por isso não precisa gastar tanta mana. Restoration meio baixa é complicada, pq vc precisa usar os powers mais vezes.

E isso aí dos drones é um INFERNO. É bom um dos dps sempre se ligar e vir destruir eles, senão a coisa ferra pro healer.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Seg Abr 15, 2013 6:33 pm

eu ia testar isso tudo baseado no que tu disse, mas a psn tá em manutenção com todas as minhas contas agora(antes até acessava com 2 delas.. mas o ps3 travou no dc e depois não consegui mais).
agora só amanhã... putzz tava louco pra ir inner t4 com o healer elétrico do meu colega.
ser Legendary no ps3 é um lixo, além de terem demorado uma eternidade pra adicionarem ao sistema de loyalty points muitos itens do marketplace, a psn fica em manutenção direto, então quando num é o dc com problema, é a psn.
por isso não compro mais legendary, frustrante.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Hipo Seg Abr 15, 2013 7:00 pm

tambem nao gosto de ter que resetar, é muito cansativo distribuir todos os sp.
quando quero jogar de troll eu reseto só os poderes pq ja tenho os innate de troll e dps mas no proximo update infelizmente isso acaba.

sabem me dizer se o HoT de eletrico voltou a pegar em todo o grupo ou ainda ta pegando só em 2 personagens?

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Razor3AR Seg Abr 15, 2013 7:56 pm

Kelven18 escreveu:
ser Legendary no ps3 é um lixo, além de terem demorado uma eternidade pra adicionarem ao sistema de loyalty points muitos itens do marketplace, a psn fica em manutenção direto, então quando num é o dc com problema, é a psn.
por isso não compro mais legendary, frustrante.

Sei que esse não é o tópico correto pra falar sobre legendary, mas olha, to a quase 2 semanas sem legendary e nem tenho sentido falta. A única coisa que me atrapalha um pouco é o limite de cash travado em 2000. Mas broker (que muitos legendary batem na tecla) é uma coisa que só é bastante útil se você tiver grana pra comprar aqueles itens caríssimos. E quanto aos equipament IV que são necessários pra criar mod T4, também não é problema, basta pedir pra algum membro da liga comprar pra vc, ou vc enviar sodas por email/trade e daí o player compra com o valor da venda (já que não é possível enviar dinheiro diretamente sem legendary). Também atrapalha em outras coisas como a feat de tokens onde sendo premium vc é obrigado a ficar vendendo itens (sem ultrapassar o valor limite de cash) e assim ir comprando os packs de tokens.

De resto... vault de 3 dias, limite de 6 chars na conta, inventário menor, nada disso é problema pra mim. Mas eu procuro nem discutir com membros que pagam conta legendary todo mês, pq daí já é um assunto relacionado a classe social e grana, já não entra mais naquilo que é mais viável.

Hipo escreveu:tambem nao gosto de ter que resetar, é muito cansativo distribuir todos os sp.
quando quero jogar de troll eu reseto só os poderes pq ja tenho os innate de troll e dps mas no proximo update infelizmente isso acaba.

sabem me dizer se o HoT de eletrico voltou a pegar em todo o grupo ou ainda ta pegando só em 2 personagens?

Eu não reseto nada. Nem power, skills points muito menos. Até mesmo pq nem comprei a DLC Last Laugh (que possui o escudo), se eu fosse resetar não poderia mais distribuir pontos nessa arma.

Last Laught é uma DLC lixo pra mim. Mas isso é pq pouco me interessa PVP. Eu gosto de PVE. Last Laught é virado em feat de PVP, tem umas 3 ou no máximo 4 feats relacionadas a PVE.

Que eu saiba o HoT do eletrico pega em todo mundo. Você fala do Genesis?
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  ijapaedu Ter Abr 16, 2013 10:18 am

Kelven18 escreveu:
ser Legendary no ps3 é um lixo, além de terem demorado uma eternidade pra adicionarem ao sistema de loyalty points muitos itens do marketplace, a psn fica em manutenção direto, então quando num é o dc com problema, é a psn.
por isso não compro mais legendary, frustrante.

Cara, a manutenção estava agendada á... Foi da 8am até a 8pm de acordo com o horario deles (acho que durou até as 10pm aqui), isso acontece em todo lugar, em todo server... Para falar a verdade faz tempo que eu não lembro de uma manutenção tão demorada, e isso a minha opniao é um mal necessario, se nao pode acontecer algum outro crash igual ao ano retrasado (UMA SEMANA FORA POR CAUSA DE HACKERS FDP QUE NAO TEM O QUE FAZER), mas mesmo o lance do escrow, com aquele lance do 4 dias free escrow, nao tenho tido problemas com isso.. Comprei tds as dlcs, pois sou ps plus e nao vejo necessidade real do legendary...mas aqui alem de nao ser o topico, é como o Razor disse, é questao de opniao. A vault só me tras lixo!!! Assim como as weekly awards... Na verdade a unica coisa que eu queria é uma aura dourada, entao...ja sabem neah...Prometheum(nao lembro se é assim que escreve) Lock Box... Laughing

Hipo escreveu:
sabem me dizer se o HoT de eletrico voltou a pegar em todo o grupo ou ainda ta pegando só em 2 personagens?

O lance do HoT que pega em só duas pessoas é o power da aura... Eu pessoalmente nao uso, acho em inutil... Mas o HoT pega em td sim, a não ser que esteja MUITO, mas MUIIIIITO longe... Porque até longe pega sim... (comprovei isso ontem em T3 de dps folgado e fujao)

Razor3AR escreveu:
Loadout de healer é mais ou menos aquilo que postei acima.
Genesis > Bio-Capacitor > Bioletric-Surge > Galvanize > Invigorate > Qualquer power de dps
(...)
isso aí dos drones é um INFERNO. É bom um dos dps sempre se ligar e vir destruir eles, senão a coisa ferra pro healer.
eu nao lembro exatamente meu loudout, mas já vi uns 2-3 iguais aqui, vou postar ele aqui a noite e expicar o porque de cada um... depois vc me dá sua opniao...até mesmo porque tem um power que to pensando em tirar...

Ontem foi um dia de nervoso e extremamente improdutivo, estou pensando em trocar de liga, pois a minha nunca tem ninguem online (br), só tem eu e mais 2 amigos meus...e isso quando eles estao online...Fui fazer arkahan ontem, entrei em estacia semi começada aonde os dps estavam com pressa e largavam os mobs vivos e passavam pelos cantos... Na boa... posso nao ser o melhor do mundo, mas sei que nao sou ruim... Só me f***, fiquei sendo puxado, estunado, morto e quase nao conseguia chegar na equipe a tempo... Mas não era 4-5 mobs vivos, ERAM 10-20 largados para eles poderem passar... Ai nao contente fui fazer o hive...3 dps...pensei bem se ficava ou não...mas decidi tentarr o desfio, que por sinal começou super bem e super tranquilo...ATÉ chegar a primeira parte razoavel... Quando vc tem que matar aqueles grandes... mano, na boa...foi um para cada lado e me largarm sozinho, estava conseguindo me manter vivo enquanto quase todos iam morrendo... eles ja tinham visto que eu era h eletrico, mas mesmo assim separaram...quem joga de h eletrico sabe o que deu neah? Chegar da facul, ir jogar e passar por 2 dessa, foi foda... fiz vault e fui dormir injuriado..


ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Ter Abr 16, 2013 11:18 am

loool a loadout do Razor3AR é quase 100% igual ao do meu colega, com excessão que invés desse "qualquer power de dps" ele usa um que parece de fire tank(inimigos elétrocutados curam os membros do grupo, assim como fire tank tem poderes de curar a si mesmo com inimigos queimados).
Electro Burst o nome.
a áurea tá nela, mas acho bem inútil também.. só protege tu e mais um.. aff boon of souls dá de 10 a zero.
quanto ao supercharge.. eu também não gostei.. achei muito porco.
pior que elétrico tem pouquíssimas opções de cura, tá limitado a isso ai mesmo...
já nature pqp é coisa pra caramba pra escolher, me assusta.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Ter Abr 16, 2013 11:33 am

ahh e outra coisa, hoje(somente hoje em dia) eu discordo disso do elétrico ser o healer mais difícil de aprender.
num dia só peguei o jeito de jogar de elétrico, lembra um pouco tank de fogo hahaha
pra mim o mais difícil é o nature, devido a quantidade de skills pra usar(e quando usar)
aquilo de se transformar num bixinho pra curar foi meio assustador no começo hahaha (Sorcery só tem supercharge assim).
sorcery só considero como o mais fácil por causa do pet, que ajuda muito os iniciantes(e porque o elétrico só tem uma skill de cura over time que muitos não sabem quando usar), sorcery pra começar é o mais simples.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  arthur_campelo Ter Abr 16, 2013 12:18 pm

Acredito que a maioria das loadout pra healer eletrico têm algo parecido, mas o mais eficaz e eficiente que já usei e vi, foi:

1 - Ionic drain - Drena a energia do ambiente para reabastecer a sua vida e a do grupo
2 - Electrogenesis - Parecida com metabolismo do Nature , porem com um intervalo entre as curas maior e com Cooldown maior ainda!
3 - Bioletric Surge - Restaura instantaneamente a sua vida e a do companheiro mais ferido
4 - Galavnize - Cria uma onda de cura para si mesmo e seus aliados que estão próximos a você, crescendo em força a cada aliado curado
5 - Bio-capacitor - é quase igual ao bioletric surge (cura você e o membro com menos vida) porem com um diferencial , depois de usa-la ela deixa você e mais 3 membros do grupo com uns raios em volta , quando a pessoa estiver com menos de 35% de vida, ela vai ser curada automaticamente sem nenhum custo de power, e dura 2 minutos se a vida descer até os 35% , mas se chegar a usar outra skill de cura, os raios saem e você terá que repor.
6 - Invigorate - Supercharge de cura 50% - Instantaneamente restaura a vida de todo o grupo, alem de proteger contra efeitos de controller. Também restaura a vida de você e membros do grupo se a vida cai abaixo de 35% nos próximos 2 minutos

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Razor3AR Ter Abr 16, 2013 12:47 pm

Kelven18 escreveu:loool a loadout do Razor3AR é quase 100% igual ao do meu colega, com excessão que invés desse "qualquer power de dps" ele usa um que parece de fire tank(inimigos elétrocutados curam os membros do grupo, assim como fire tank tem poderes de curar a si mesmo com inimigos queimados).
Electro Burst o nome.

hehe, o problema do meu loadout é que eu não posso investir totalmente numa das roles. Pois eu uso os 15 pontos disponiveis entre dps/healer. Eu poderia fazer um loadout 100% relacionada a role de healer, mas daí teria que resetar sempre quando fosse jogar de dps, não compensa. Por isso nem me importei muito em tacar qualquer poder de dps lá na ponta, pois não sobra pontos de skill pra investir em mais nada.

Ah, falando nisso eu descobri 2 poderes do elétrico que também permite curar o grupo! (e isso me faz pensar que o Nature não tem tantoooooooooooooos powers de cura assim, a diferença não é tão grande). Um deles é o Arc Lighting (acho que é esse o nome), o outro não lembro agora. Pelo que vi os dois são fracos, mas vou dar uma testada quando der.

Kelven18 escreveu:
a áurea tá nela, mas acho bem inútil também.. só protege tu e mais um.. aff boon of souls dá de 10 a zero.

Tem nem comparação, Boon of Soul é muito melhor mesmo. Eu usava ele direto no Sorcery.

Kelven18 escreveu:quanto ao supercharge.. eu também não gostei.. achei muito porco.

LOL
Você fala do Supercharge do elétrico?

Aí sou obrigado a discordar totalmente de você!
Mas é o seguinte, a comparação correta que se deve fazer aqui entre Supercharge de Sorcery e Elétrico, é entre Transcedence e Invigorate. E não aquele do bicho voador e Invigorate. Porque na real os parecidos aqui são os dois primeiros que falei. São quase iguais, com apenas UMA exceção. E adivinha? Essa exceção é o que faz com que TALVEZ o Invigorate seja melhor que o Transcedence.

Olha só:
Quando você usa o Transcedence, o seu char fica parado. Ele fica naquela posição com os dois braços erguidos. E já aconteceu várias vezes de um mob cortar o meu supercharge. Acredito que isso seja bug, pois na maioria das vezes os mobs não conseguem te atingir enquanto você está usando ele. Mas enfim, no transcendence o seu char fica parado e isso ferra um pouco as coisas. Nunca vou me esquecer numa FOS2, onde tinha um gringo que morreu bem próximo de mim. Adivinha o que aconteceu? Eu não podia cortar o meu próprio supercharge (eu não sei como corta o transcendence, já tentei interromper ele, mas nunca consegui) e mesmo que interrompesse, o resto do grupo morreria (lógico, esse foi o motivo de eu ter usado o transcendece) e o gringo morreu. Não pensou duas vezes em mandar mensagem no grupo enchendo o saco por eu não ter levantado ele.

Enfim.... quanto ao Invigorate, isso já não existe. O char já não fica parado. Você usa o Invigorate, ele pega em todo mundo igual ao Transcedence, porem não é preciso ficar parado esperando curar o grupo enquanto isso, você taca e pode andar pra qualquer lado, inclusive continuar usando os outros poderes de cura enquanto o Invigorate ainda estiver em funcionamento! E isso é simplesmente ÓTIMO pra raids como PB.

Kelven18 escreveu:ahh e outra coisa, hoje(somente hoje em dia) eu discordo disso do elétrico ser o healer mais difícil de aprender.
num dia só peguei o jeito de jogar de elétrico, lembra um pouco tank de fogo hahaha
pra mim o mais difícil é o nature, devido a quantidade de skills pra usar(e quando usar)
aquilo de se transformar num bixinho pra curar foi meio assustador no começo hahaha (Sorcery só tem supercharge assim).
sorcery só considero como o mais fácil por causa do pet, que ajuda muito os iniciantes(e porque o elétrico só tem uma skill de cura over time que muitos não sabem quando usar), sorcery pra começar é o mais simples.

Eu não gosto daquele Supercharge do Sorcery que vc se transforma num bicho voador. Pior que muitos sorcerys usam ele. Não entendo porque não usam o transcedence, até hoje é algo que me incomoda muito. Acho o transcedence MUITO melhor (apesar de ter aquele problema do char ficar parado, mas nada que realmente atrapalhe). Ele cura o grupo todo e além de curar ainda aumenta um pouco a mana , é como se fosse uns 25% do World of Power do Iconic que os trollers usam. No geral é muito parecido com o Invigorate como já falei acima.

ijapaedu escreveu:Ontem foi um dia de nervoso e extremamente improdutivo, estou pensando em trocar de liga, pois a minha nunca tem ninguem online (br), só tem eu e mais 2 amigos meus...e isso quando eles estao online...Fui fazer arkahan ontem, entrei em estacia semi começada aonde os dps estavam com pressa e largavam os mobs vivos e passavam pelos cantos... Na boa... posso nao ser o melhor do mundo, mas sei que nao sou ruim... Só me f***, fiquei sendo puxado, estunado, morto e quase nao conseguia chegar na equipe a tempo... Mas não era 4-5 mobs vivos, ERAM 10-20 largados para eles poderem passar... Ai nao contente fui fazer o hive...3 dps...pensei bem se ficava ou não...mas decidi tentarr o desfio, que por sinal começou super bem e super tranquilo...ATÉ chegar a primeira parte razoavel... Quando vc tem que matar aqueles grandes... mano, na boa...foi um para cada lado e me largarm sozinho, estava conseguindo me manter vivo enquanto quase todos iam morrendo... eles ja tinham visto que eu era h eletrico, mas mesmo assim separaram...quem joga de h eletrico sabe o que deu neah? Chegar da facul, ir jogar e passar por 2 dessa, foi foda... fiz vault e fui dormir injuriado..

Você é herói? Só tem char herói?

EDITADO:

Caraca meu amigo, você tem 2 chars vilões???

(iJokerEdu - V / RockHornet - H / iBatEdu - V)

Em que diabos de liga você está? Fatality BR?

Manda MP pra mim aqui no forum, se não conseguir posta aqui no forum mesmo
Vou te add no friends que dai entro em contato com vc no jogo

arthur_campelo escreveu:
1 - Ionic drain - Drena a energia do ambiente para reabastecer a sua vida e a do grupo
2 - Electrogenesis - Parecida com metabolismo do Nature , porem com um intervalo entre as curas maior e com Cooldown maior ainda!
3 - Bioletric Surge - Restaura instantaneamente a sua vida e a do companheiro mais ferido
4 - Galavnize - Cria uma onda de cura para si mesmo e seus aliados que estão próximos a você, crescendo em força a cada aliado curado
5 - Bio-capacitor - é quase igual ao bioletric surge (cura você e o membro com menos vida) porem com um diferencial , depois de usa-la ela deixa você e mais 3 membros do grupo com uns raios em volta , quando a pessoa estiver com menos de 35% de vida, ela vai ser curada automaticamente sem nenhum custo de power, e dura 2 minutos se a vida descer até os 35% , mas se chegar a usar outra skill de cura, os raios saem e você terá que repor.
6 - Invigorate - Supercharge de cura 50% - Instantaneamente restaura a vida de todo o grupo, alem de proteger contra efeitos de controller. Também restaura a vida de você e membros do grupo se a vida cai abaixo de 35% nos próximos 2 minutos

Perfeito, ótima explicação sobre os powers

E esse Ionic Drain acho que é o outro poder de cura que eu estava me referindo. Os dois que quero testar então são: Arc Lightnig (falei acima) e o Ionic Drain. Será que o Arc Lightning é bom? Pelo que eu lembro o char lança um raio nos mobs, tira dano, mas isso é na role de dps, nunca usei na role de healer.

Mudando de assunto agora (mas ainda continuando a falar de healer é claro)

Ontem fiz PB de healer. Olha, digo a vocês que a cada dia que passa tenho adorado mais e mais de ser healer elétrico. É extraordinario a soma dos 4 powers de cura. Eu não sei dizer a vocês qual power eu usava primeiro, se era Bioletric, Galvanize ou Bio-Capacitor. Na real usava eles praticamente juntos, começava por qualquer um (pois PB o grupo perde muita HP), então eu saia tocando eles direto. E a HP do grupo subia muito rapidamente. É por isso que eu digo que eu termos de velocidade (repito: Em termos de VELOCIDADE, não to falando do resto), o Sorcery NÃO ganha do elétrico.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Ter Abr 16, 2013 1:52 pm

Ionic Drain é melhor pra raids só(por curar 7 do grupo), pra alert eu prefiro o outro mesmo.(é a mesma coisa que acho do Invocation of Renewal).
o Supercharge do elétrico foi meio estranho pra mim no começo, depois percebi que ajuda.. porém ainda parece inferior até mesmo ao transcendence na quantidade de cura. (só nisso)
já o Arbiter of Destiny é um ótimo supercharge na minha opinião, inclusive uso ele hoje no lugar de transcendence por causa desse defeito absurdo que você citou(além disso, você perde o supercharge INTEIRO que você demorou uma eternidade pra pegar se algum mob bater na hora ou simplesmente se você tiver tipo subindo uma escada e o char mexer sozinho).
Arbiter of Destiny GERALMENTE é fantástico, além de curar a custo 0 de power.. você ativa as curas constantes como o circle of protection e boon of souls(ou soul well) e ficam lá mesmo depois do efeito do supercharge ter acabado, simplesmente o melhor supercharge que já vi, se usado corretamente.
não entendo porque dizem que ele "deixa todos do grupo morrer e é egoísta", muito pelo contrário ! é só montar a loadout do supercharge, e usa todos os poderes que você tem na loadout normal, e com um crítico absurdo e a custo 0 de power.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  arthur_campelo Ter Abr 16, 2013 2:04 pm

Quando eu estava aprendendo a jogar de Sorcery, também só usava o Arbiter of Destiny, mas depois que aprendi, nunca mais usei esse SC. É uma falsa ilusão! Você está lá curando e alguém te bate... aí ja era... como vai coseguir curar com alguém te batendo? O melhor sc sem sombra de duvidas é o "transcendence". Independente de ter alguém te batendo, você consegue curar o grupo inteiro sem interrupção. Sempre chegamos no problema do power... se você tiver power sempre sobrando, que diferença faz usar um sc que vai te deixar curar sem gastar power? Meio incoerente isso aí! O melhor é usar um sc de verdade que vai curar o grupo todo e rapido, independente de power. É uma porcaria usar esse morcego pra solar raid! Eu indico SEMPRE a "transcendence"!

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Ter Abr 16, 2013 2:41 pm

arthur_campelo escreveu:Quando eu estava aprendendo a jogar de Sorcery, também só usava o Arbiter of Destiny, mas depois que aprendi, nunca mais usei esse SC. É uma falsa ilusão! Você está lá curando e alguém te bate... aí ja era... como vai coseguir curar com alguém te batendo? O melhor sc sem sombra de duvidas é o "transcendence". Independente de ter alguém te batendo, você consegue curar o grupo inteiro sem interrupção. Sempre chegamos no problema do power... se você tiver power sempre sobrando, que diferença faz usar um sc que vai te deixar curar sem gastar power? Meio incoerente isso aí! O melhor é usar um sc de verdade que vai curar o grupo todo e rapido, independente de power. É uma porcaria usar esse morcego pra solar raid! Eu indico SEMPRE a "transcendence"!

Abraços.

cara.. não tive problema até agora com Arbiter of Destiny(apenas às vezes é ruim por ser lerdo de se movimentar), é só saber se movimentar do jeito certo. (se num der em alguns momentos, é só colocar o transcendence que a barrinha do supercharge continua do mesmo jeito), no geral Arbiter é sim superior.
melhor do que perder um supercharge INTEIRO só porque algo te tocou ou porque você tava numa posição que te fez cair e perder o supercharge, ridículo isso.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  arthur_campelo Ter Abr 16, 2013 2:47 pm

Kelven18 escreveu:
cara.. não tive problema até agora com Arbiter of Destiny(apenas às vezes é ruim por ser lerdo de se movimentar), é só saber se movimentar do jeito certo. (se num der em alguns momentos, é só colocar o transcendence que a barrinha do supercharge continua do mesmo jeito), no geral Arbiter é sim superior.
melhor do que perder um supercharge INTEIRO só porque algo te tocou ou porque você tava numa posição que te fez cair e perder o supercharge, ridículo isso.

Já solou aguma raid? Gates/prime/fos... pois é... solar com esse morcego é loucura e arriscado demais. Pra mim ele é peso morto! Quando você ta solando algo, você precisa ser rapido na cura, e esse treco pode prejudicar demais o grupo. PR fazer raid com 2 healers, aí blz, um ajuda o outro, mas quando é sozinho... não tem comparação. esse bixo é peso morto. Novamente... não faz sentido user uma coisa que só evita o gasto de power, quando se no final das contas, vai ter power do mesmo jeito se os trollers forem bom. Novamente.. peso morto!

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Ter Abr 16, 2013 2:50 pm

arthur_campelo escreveu:
Kelven18 escreveu:
cara.. não tive problema até agora com Arbiter of Destiny(apenas às vezes é ruim por ser lerdo de se movimentar), é só saber se movimentar do jeito certo. (se num der em alguns momentos, é só colocar o transcendence que a barrinha do supercharge continua do mesmo jeito), no geral Arbiter é sim superior.
melhor do que perder um supercharge INTEIRO só porque algo te tocou ou porque você tava numa posição que te fez cair e perder o supercharge, ridículo isso.

Já solou aguma raid? Gates/prime/fos... pois é... solar com esse morcego é loucura e arriscado demais. Pra mim ele é peso morto! Quando você ta solando algo, você precisa ser rapido na cura, e esse treco pode prejudicar demais o grupo. PR fazer raid com 2 healers, aí blz, um ajuda o outro, mas quando é sozinho... não tem comparação. esse bixo é peso morto. Novamente... não faz sentido user uma coisa que só evita o gasto de power, quando se no final das contas, vai ter power do mesmo jeito se os trollers forem bom. Novamente.. peso morto!

Abraços.

realmente nunca solei algo com ele(até porque passei a usá-lo a pouco tempo e só jogo de troll esses dias).. por isso eu disse que "geralmente Arbiter é melhor"
e isso é algo excelente de ser um sorcery, porque tem 2 supercharges que podem ser ótimos dependendo da circunstância.
mas no geral você vai jogar com outro healer, então Arbiter é uma opção melhor pra uma cura maior nesse caso.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  arthur_campelo Ter Abr 16, 2013 2:56 pm

Kelven18 escreveu:
realmente nunca solei algo com ele(até porque passei a usá-lo a pouco tempo e só jogo de troll esses dias).. por isso eu disse que "geralmente Arbiter é melhor"
e isso é algo excelente de ser um sorcery, porque tem 2 supercharges que podem ser ótimos dependendo da circunstância.
mas no geral você vai jogar com outro healer, então Arbiter é uma opção melhor pra uma cura maior nesse caso.

Não consigo entender sua afirmação de que ele é melhor! Não faz sentido pra mim!
A finalidade desse SC é curar sem gastar power, e ponto final. Se você tiver trollers bons, você consegue curar sem usar esse sc. O outro sc é mais rápido, ninguém te interrompe. Depois que comecei a usar ele, nunca mais tive problemas em raid alguma. E rapaz, é muito raro eu usar sc. SC é coisa de hora do aperto, quando não tem mais o que fazer, mas se o problema pra mim for o power, eu tomo uma soda remix e consigo segurar bastante. Enfim... sc é só pra momento critico... já vi healer usar esse morcego 3x dentro da inner. E ele estava com o power cheio antes de usar... Ao meu ver, ele não sabe como funciona suas skills, por isso apela pro sc. Mas o Arbiter não é ruim, mas para mim é um peso morto! Nunca jogo de healer com troller ruim, então não tenho problemas.

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Ter Abr 16, 2013 5:04 pm

arthur_campelo escreveu:
Kelven18 escreveu:
realmente nunca solei algo com ele(até porque passei a usá-lo a pouco tempo e só jogo de troll esses dias).. por isso eu disse que "geralmente Arbiter é melhor"
e isso é algo excelente de ser um sorcery, porque tem 2 supercharges que podem ser ótimos dependendo da circunstância.
mas no geral você vai jogar com outro healer, então Arbiter é uma opção melhor pra uma cura maior nesse caso.

Não consigo entender sua afirmação de que ele é melhor! Não faz sentido pra mim!
A finalidade desse SC é curar sem gastar power, e ponto final. Se você tiver trollers bons, você consegue curar sem usar esse sc. O outro sc é mais rápido, ninguém te interrompe. Depois que comecei a usar ele, nunca mais tive problemas em raid alguma. E rapaz, é muito raro eu usar sc. SC é coisa de hora do aperto, quando não tem mais o que fazer, mas se o problema pra mim for o power, eu tomo uma soda remix e consigo segurar bastante. Enfim... sc é só pra momento critico... já vi healer usar esse morcego 3x dentro da inner. E ele estava com o power cheio antes de usar... Ao meu ver, ele não sabe como funciona suas skills, por isso apela pro sc. Mas o Arbiter não é ruim, mas para mim é um peso morto! Nunca jogo de healer com troller ruim, então não tenho problemas.

Abraços.

bem.. a minha afirmação é baseada na quantidade cura(velocidade), não em manter os membros do grupo vivos necessariamente.
quero dizer.. você vai ter um healing out maior usando Arbiter of Destiny(eu gosto de um pouco de competição)
minha opinião, deixa isso pra lá.
acabei de fazer Kahn de healer elétrico e pqp.. senti falta de alguma coisa..
pra qualquer alert foi tranquilo a jogabilidade, kahn fechei tranquilo também mas senti falta de algo pra me diferenciar na velocidade de cura.
aquele speed drain é muito lerdo e não pode ser clipado, senti falta de uma cura grande que pegue em 7 do grupo, algo assim.. (que cure numa área larga)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Razor3AR Ter Abr 16, 2013 5:11 pm

arthur_campelo escreveu:Quando eu estava aprendendo a jogar de Sorcery, também só usava o Arbiter of Destiny, mas depois que aprendi, nunca mais usei esse SC. É uma falsa ilusão! Você está lá curando e alguém te bate... aí ja era... como vai coseguir curar com alguém te batendo? O melhor sc sem sombra de duvidas é o "transcendence". Independente de ter alguém te batendo, você consegue curar o grupo inteiro sem interrupção. Sempre chegamos no problema do power... se você tiver power sempre sobrando, que diferença faz usar um sc que vai te deixar curar sem gastar power? Meio incoerente isso aí! O melhor é usar um sc de verdade que vai curar o grupo todo e rapido, independente de power. É uma porcaria usar esse morcego pra solar raid! Eu indico SEMPRE a "transcendence"!

Por incrivel que pareça tenho concordado com todos os posts do arthur aqui nesse tópico rsrs

Onde eu assino?
falou tudo o que penso!

Kelven18 escreveu:
cara.. não tive problema até agora com Arbiter of Destiny(apenas às vezes é ruim por ser lerdo de se movimentar), é só saber se movimentar do jeito certo. (se num der em alguns momentos, é só colocar o transcendence que a barrinha do supercharge continua do mesmo jeito), no geral Arbiter é sim superior.
melhor do que perder um supercharge INTEIRO só porque algo te tocou ou porque você tava numa posição que te fez cair e perder o supercharge, ridículo isso.

Só lembrando, o Transcedence não usa o Supercharge inteiro e sim 50%. E é justamente isso que faz ele ser tão bom! Pois numa raid de 8 players, Supercharge é uma coisa que rapidamente carrega. E não leva muito tempo pra chegar aos 50%.

Quanto ao problema de algum mob te tocar e cancelar teu Transcedence, isso é muito fácil de resolver. É só tomar cuidado, simples. Se não tiver nenhum mob perto de você, pode tacar o SC sem medo que não vai ser interrompido. Agora se tiver mob, é bom se distanciar um pouco deles, não precisa ser muito, pq nem sempre o SC é interrompido quando algum mob bate em vc, já houve muitas vezes que eu tava cercado de mob e mesmo assim o transcedence ainda funcionou.

arthur_campelo escreveu:
Já solou aguma raid? Gates/prime/fos... pois é... solar com esse morcego é loucura e arriscado demais. Pra mim ele é peso morto! Quando você ta solando algo, você precisa ser rapido na cura, e esse treco pode prejudicar demais o grupo. PR fazer raid com 2 healers, aí blz, um ajuda o outro, mas quando é sozinho... não tem comparação. esse bixo é peso morto. Novamente... não faz sentido user uma coisa que só evita o gasto de power, quando se no final das contas, vai ter power do mesmo jeito se os trollers forem bom. Novamente.. peso morto!

Olha, eu perdi as contas de QUANTAS e QUANTAS raids eu salvei usando o Transcedence na minha época de Sorcery. Tenho certeza que muitos players que nem fazem idéia da existência desse supercharge pensavam o seguinte "PQP, o time todo tá perdendo HP, vamos morrer!!!!!!!!!!!!" e do nada a HP do grupo todo começava a encher. Alguns ficavam boiando quando isso acontecia, principalmente dps que nunca jogou de healer.

Mas sabe o que mais me irrita acima disso? É quando eu estava jogando de dps e o inverso não acontecia. Lá estavam 2 healers sorcery e NENHUM DELES, NENHUUUUUUUUUUUUUUUUM tocava o transcedence pra salvar o grupo todo. Um usava o morcego, já o outro nem isso usava. E o grupo todo morria e tinha que recomeçar o boss de novo. Tipo, um transcedence ali salvaria o mundo inteiro, nem é preciso dizer isso.

Esses tempos na PB foi eu e um healer gringo. E eu via que o healer sorcery dava um disparada impressionante no SCORE. Era o transcedence agindo. Daí daqui a pouco eu tocava o Invigorate e o meu Score dava uma disparada também, depois ele voltava com o Transcendence. E assim fomos indo até o final da instância.

Sem comparações, transcendece é poder comparado a um deus, seu char fica invencivel e você salva o grupo todo. E como se não bastasse, não enche apenas a HP, enche um pouco a mana do grupo inteiro. Não vejo algo melhor que isso que se encaixe na role de healer, as vezes chego a pensar se os criadores não foram bonzinhos demais em colocar um supercharge tão poderoso assim, considerando que o eletrico e o nature também tem um parecido. Temos que admitir que é muita sacanagem com os boss existir um supercharge assim kkkkkkkk
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Ter Abr 16, 2013 5:16 pm

elétrico pra alerts é foda e fácil demais, porém pra raid tive um pouco de dificuldade, as opções são muito limitadas.. mesmo assim tive o dobro de healing out do outro healer(apesar de ser bem fraquinho).
vou upar meu nature até lvl 30 e digo o que acho com detalhes.
sobre eu gostar tanto do Arbiter, o principal motivo foi aquela parte do alert inner t4 que aparece um monte de mob e tem uma escada.
se fosse com o transcendence eu nunca conseguiria segurar todo mundo vivo porque a escada me impediria de curar os que tavam em cima dela..
já com o Arbiter eu conseguia me movimentar e curar todo mundo além de ativar a cura constante.

ah e esse "INTEIRO" que eu falei.. foi a barrinha do supercharge que encheu, não tava falando que é um supercharge de 100%
os melhores supercharges que conheço são de 50% mesmo.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Ter Abr 16, 2013 5:29 pm

o que posso dizer nesse pouco tempo de healer elétrico é que o sorcery geralmente deve curar mais do que ele, por ter curas constantes e poder coloca-las em diferentes lugares estratégicos(já que maior parte das raids é assim).
o que mais odiei no elétrico é ter tão poucas opções de cura, apesar de ser menos entediante que o sorcery.
mas na hora do vamo ver, o elétrico se sobressai por curar muito mais rápido.
o nature me parece uma excessão, praticamente perfeito. (só falta algo como circle of protection ou soul well)
minha "praia" é algo como o nature, com tudo quanto é possibilidade, quero ver enjuar.

realmente, se o próximo healer for ruim.. mudo o poder do meu principal pra nature.

ahh e já ia esquecendo de falar algo, em alert eu economizo power.. mas em raid ??? hahaha eu boto pra quebrar !!
até porque um segundo sem usar um poder de cura pra curar o mínimo que seja pode resultar na morte de alguém(principalmente dos trolls) e isso é crucial
além do fato de que em raids tento curar o mais rápido possível pra ter um healing out bem alto.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Kelven18 Ter Abr 16, 2013 6:45 pm

só pra complementar, olha isso :

Odyssey em prime, 2 healers nature hahahaha
até pra eles é um fato que o nature é o melhor.
o StarrySky diz nos vídeos dele que você deve escolher um poder que curte mais porque todos podem ser bons(e por isso ele faz video com dps sorcery que agora é ice dele, dps tidos como os piores).
mas sendo que nem a Odyssey liga pra isso, os DPS da odyssey hoje são na maioria Light e Gadgets, já por se importarem com a competição.

por isso uso o Arbiter of Destiny, no geral isso vai curar mais.. qual a raid hoje que faz um healer full t4 correr risco de morte ALTO ?? só prime mesmo
talvez dawn, mas ali é só um boss final.. pouca diferença faz.
uso o Arbiter of Destiny mais como um 4 Trinket do que como um Supercharge, só pra ter uns criticals absurdos e o health dos outros ficar sempre em 100% mesmo.
portanto Transcendence deve ser realmente melhor apenas em Prime e pra curar solo.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  arthur_campelo Ter Abr 16, 2013 7:53 pm

Kelven18 escreveu:
portanto Transcendence deve ser realmente melhor apenas em Prime e pra curar solo.

Não sei se você é full t4 healer, mas se for, faz um teste... tenta solar uma gates ou uma prime usando esse sc, aí vai entender o motivo d'eu dizer que ele não presta! Quando você for usar isso na hora do brainiac na prime, e os healers drones vierem e te jogarem um raio, fazendo com que você tenha que defender e pare de curar, você não vai mais defender esse poder pra sc! Essa skill pra mim deveria ser apenas uma skill, não um sc. E esses criticos que você vê, eu também via, mas cá entre nós, é uma ilusão. Nunca senti diferença na cura do grupo usando ou não esse sc. O número que aparece chega a ser grotesco, mas quando você olha pra barra de life, é como se não estivesse usando o mesmo. Torno a repetir, essa skill é um peso morto. A Transcendence é ótima em qualquer lugar, mano. Você tá acostumado a fazer raid de 2, por isso não está conseguindo entender aonde eu quero chegar. Quando tem um cara curando você e o grupo, fica super fácil, e assim, não dá pra conhecer perfeitamente as skills. Porque é tanta cura que você fica perdido sem saber se aquele critico é seu ou do outro healer. Se permite a jogar sem esse morcego, vai ver como vai melhorar e muito a sua cura. Faz um teste e depois posta aqui.

Enfim... loadout é algo muito pessoal! Se você consegue fazer tudo com a sua, não deve mudar nada, apenas se desejar!
O que eu disse foi apenas meu ponto de vista, mas não quer dizer que eu esteja certo ou errado.

Abraços.
arthur_campelo
arthur_campelo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 177

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  S2 Anjinha Ter Abr 16, 2013 8:58 pm

...Healers... - Página 3 Lode
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Ir para o topo Ir para baixo

...Healers... - Página 3 Empty Re: ...Healers...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos